Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 6:27 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Leo Trang

Leo Trang

Beth's house - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySeg Jul 22, 2013 12:41 am

Sorri quando disse que era passando a mão pelo seu cabelo beijando-a mais uma vez - eu tento - fiz uma careta, era um bocado dificil ser simpático para as pessoas que não conhecia de lado nenhum, os meus intintos mandavam-me manda-los afastarem-se sempre, mas eu estava a conseguir. Ri-me com o que ela disse abracei-a - não tenhas ciúmes. - disse fechando os olhos enquanto a abraçava - pode ser que um dia ele a leve a casa - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySeg Jul 22, 2013 4:37 pm

Sorri contra os seus lábios, encostando-me por completo a ele e passei as mãos pelo seu peito.
- E estás a conseguir, aposto que toda a gente gostou de ti.- murmurei com um sorrisinho, voltando à minha cara de má quando me disse para não ter ciúmes.- eu amo-te.- disse.- não gosto de ver as outras babarem-se para ti.- semicerrei os olhos.- se bem que isso significa que eu tenho bom gosto.- empinei o nariz e acabei por me rir, roçando os meus lábios no seu maxilar.- da maneira que ele está, isso deve estar cada vez mais próximo de acontecer.- pisquei-lhe o olho e logo lhe agarrei na mão, entrelaçando os meus dedos nos seus.- anda, vamos sair daqui enquanto podes.- mexi as sobrancelhas.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySeg Jul 22, 2013 7:36 pm

Encolhi ligeiramente os ombros, houve pessoas que me olharam meio desconfiadas, mas tinham razão para isso, supostamente conheciam-me de algum lado e infelizmente eu sabia muito bem de onde isso vinha. - Elas não se babam por mim - ri-me abanando a cabeça. Agarrei na mão dela e olhei para trás para avisar a senhora, mas ela própria abanou a mão para que eu fosse embora. Sorri puxando-a para a rua e olhei-a - onde me levas?
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySeg Jul 22, 2013 10:13 pm

- Babam sim.- disse com cara de má, esticando-me até lhe dar um beijinho na bochecha.- tu és sexy e elas queriam todas ficar contigo.- semicerrei os olhos, apertando a sua mão.- mas tu és só meu.- empinei o nariz com um ar convencido, saindo depois ao seu lado da mercearia. Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha, coçando a bochecha e depois olhei-o com um sorriso.- tens fome? - perguntei.- eu pensei que como era a tua hora de almoço pudessemos ir comer a algum lado.- encolhi ligeiramente os ombros.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySeg Ago 12, 2013 9:08 pm

Depois de me despedir de Leo, segui para casa. Subi as escadas que davam acesso à mesma e depois abri a porta, espreitando lá para dentro.
- Max? - chamei, na esperança de que ele já estivesse em casa, mas depois de vasculhar por todo o lado, apercebi-me de que ainda devia estar com a namoradinha. Sorri, abanando a cabeça e fui até ao meu quarto. Pousei a mala em cima da cama e abri a porta do meu guarda fatos, precisava de dar um jeito naquilo e visto que não tinha nada para fazer, podia tratar disso agora. Estava a tirar umas caixas de dentro do mesmo quando uma coisa caiu de dentro de uma delas. Juntei as sobrancelhas, olhando para o embrulho caído no chão e quando me baixei para o apanhar, recordei-me do que era. O meu coração apertou-se só de sentir aquilo nas minhas mãos. Deixei as caixas pousadas no chão e fui sentar-me na pontinha da cama, tirando os papéis que embrulhavam aquilo até ficar só com as minhas pontas nas mãos. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força enquanto olhava para elas e passei as pontinhas dos dedos pelas mesmas. Estava agora a ser invadida pela vontade que sentia de dançar.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySeg Ago 12, 2013 10:48 pm

Apesar de não ser uma coisa muito cansativa trabalhar naquela mercearia, eu cheguei a casa cansado. Passei os dedos pelos olhos indo até à sala e sentei-me durante um bocadinho, olhando em volta.
-Beth? - chamei apesar de não ter sido muito alto indo depois até ao seu quarto.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyTer Ago 13, 2013 12:49 am

Se eu não me tivesse iludido..se eu não fosse tão ingénua, se..se eu não fosse tão estúpida, podia estar a dançar naquele momento. Abanei a cabeça, passando uma mão pela minha bochecha e foi então que ouvi a porta abrir-se. Pelos vistos já estava ali há tempo demais. Levantei-me de repente, enfiando as pontas no armário e passei as mãos pela cara, fungando para me tentar recompor.
- Estou aqui.- disse alto o suficiente para ele ouvir e quando me ia virar para ir ter com ele, ele apareceu à porta. Mordi a parte de dentro da bochecha com força, indo ter com ele e dei-lhe um beijinho.- como correu?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyTer Ago 13, 2013 1:57 am

Juntei as sobrancelhas quando a vi meio corada e com os olhos vermelhos e chorosos aproximei-me um bocadinho passando os dedos pela sua bochecha - bem - murmurei num tom ainda mais baixo - o que é que tens? - perguntei - porque é que estás a chorar - encostei-a a mim quando a puxei pela cintura.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyTer Ago 13, 2013 5:12 pm

- Ainda bem.- disse com um pequeno sorriso e tal como já previa, ele reparou na minha cara, na cara de quem tinha acabado de chorar. Soltei um suspiro baixo, encostando a minha cabeça no seu peito e mordi-me toda por dentro para não o começar a fazer de novo.- não é nada.- disse baixinho.- está tudo bem.- murmurei, ficando a passar um dedo pelo seu peito de forma distraída.- estava com saudades tuas.- disse ainda mais baixinho e quando olhei para o armário, o meu queixo voltou a tremer. Engoli em seco, fungando baixinho e proíbi-me de começar a chorar à sua frente. Podia ter sido tudo tão diferente..
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQui Ago 15, 2013 7:22 pm

Engoli em seco quando se veio abraçar a mim. Eu nunca sabia o que fazer quando alguém se abraçava a
mim enquanto estava assim, triste, como ela estava. Assim que vi o seu queixo tremer levantei o olhar para onde ela o estava a fazer abraçando -a com mais força - conta - pedi baixinho
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQui Ago 15, 2013 11:58 pm

Reprimi um soluço mal senti o meu corpo protegido pelos seus braços e engoli em seco, subindo o meu olhar devagarinho para o seu quando o ouvi pedir-me que lhe contasse, de novo.
- Eu só queria que as coisas tivessem sido diferentes.- murmurei baixinho, sentindo as lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas.- eu só queria não ter sido tão estúpida e ingénua ao ponto de acreditar naqueles dois.- solucei.- eles destruíram tudo.- abanei a cabeça.- eles destruíram o único sonho que eu tinha.- calei-me assim que o choro se tornou incontrolável e escondi a minha cara no seu braço.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyDom Ago 18, 2013 2:57 pm

Engoli em seco ao ver o seu estado ficando apenas a olha-la sem saber muito bem o que fazer. Passei os dedos pelas suas bochechas para afastar-lhe as lágrimas - tu nao tens culpa - murmurei encostando-a a mim - nao tens culpa de nada- suspirei fechando os olhos e abraçando-a com força.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyDom Ago 18, 2013 11:35 pm

Funguei baixinho assim que senti as suas mãos nas minhas bochechas e engoli em seco, mordendo a parte de dentro da minha bochecha com força, para tentar parar de chorar.
- Tenho.- assenti com o queixo ainda a tremer, mas não deixei que as lágrimas caíssem.- eu não devia ter acreditado neles.- abanei a cabeça, apertando a sua camisola nas minhas mãos.- eu fui tão burra.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyTer Ago 20, 2013 8:53 pm

.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyTer Ago 20, 2013 8:55 pm

Afastei-a para que ela me olhasse e eu conseguisse olha-la e agarrei-lhe na cara. - Acalma-te. Isso nao é verdade, tu és ingenua nao és burra - suspirei voltando a abraça-la, apertando-a nos seus braços - eu não amo pessoas burras. - dei-lhe um beijinho
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQui Ago 22, 2013 12:50 am

Funguei baixinho, olhando os seus olhos assim que o senti agarrar-me na cara e controlei o meu queixo que tremia, para não recomeçar a chorar. Mordi a parte de dentro da bochecha com força enquanto o ouvia falar e agarrei-lhe na bochecha, aprofundando ligeiramente o beijo, mas nada demais.
- Desculpa isto tudo.- pedi contra a sua boca.- eu vi as pontas e..fiquei com saudades.- encolhi ligeiramente os ombros.- foi uma parvoíce, desculpa.- endireitei-me, passando as mãos pela cara. Não queria estar assim à sua frente, só precisava de ultrapassar tudo isto.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyQui Ago 22, 2013 1:45 am

Abanei a cabeça quando me começou a pedir desculpa e suspirei passando as mãos pelas suas bochechas. - Não quero que me peças desculpa, tens direito de te ir abaixo. - murmurei - mas não podes desistir, porque é que não tentas outra vez? - perguntei - volta a dançar. - sorri levemente - eu adorava ver-te dançar -dei-lhe um beijinho na testa.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySex Ago 23, 2013 7:01 pm

Respirei fundo quando finalmente consegui parar as lágrimas e subi o olhar para Leo, ouvindo tudo o que ele me dizia. Pois..toda a gente dizia o mesmo, que não devia desistir, mas eu era somente a empregada de limpeza da academia para onde sonhara ir desde sempre. Era mais complicado do que o que parecia.
- Eu não posso entrar para a academia, lembraste? - murmurei baixinho, encostando a minha cabeça no seu ombro depois de sentir o seu beijinho na minha testa.- eu sempre quis ir para lá.- apertei a sua camisola nas minhas mãos, tentando não começar a chorar de novo, já chegava.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyTer Ago 27, 2013 1:59 pm

Passei a mão pela sua cabeça quando encostou a mesma ao meu ombro e suspirei fechando os olhos. -Eu sei que aquela é uma academia de renome, mas há outras e ias ter o mesmo sucesso - beijei-lhe a testa e afastei-me o suficiente para a olhar. - Vai para outra.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyTer Ago 27, 2013 4:47 pm

Só me apetecia ficar assim para sempre, encostada a ele, a sentir os seus braços rodearem o meu corpo, o que me fazia sentir mais do que segura, e esquecer todos os meus problemas. Soltei um suspiro baixo quando tive de levantar a cabeça para o olhar, mas acabei por fazê-lo, assentindo com um encolher de ombros.
- Eu depois vejo.- disse apenas.- isto foi uma estupidez, não sei o que me deu.- murmurei, voltando a encostar-me a ele.- desculpa, isto já passa.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySáb Ago 31, 2013 1:30 am

Revirei os olhos quando encolheu os ombros e abracei-a com força começando a andar em direcção à cama. - Não foi uma estupidez - murmurei beijando-lhe a testa - foi o que sentias - suspirei baixinho - pode não passar agora - dei-lhe festinhas no cabelo sentando-a no meu colo quando me sentei.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySáb Ago 31, 2013 9:09 pm

Deixei que me conduzisse para onde queria, indo sempre encostada ao seu corpo e assim que se sentou na cama comigo no seu colo, ajeitei-me no mesmo. Encostei a cabeça no seu ombro, procurando pela sua mão e fiquei a brincar com os seus dedos, olhando para os mesmos.
- Não vai passar nunca.- acabei por admitir num murmurio baixo.- eu perdi tudo por causa deles.- mordi a parte de dentro da bochecha com força.- até a minha família.- pisquei os olhos quando começaram a ficar húmidos.- eu fiquei sem nada.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptySeg Set 02, 2013 11:22 pm

Suspirei dando-lhe festinhas na mão com que ela brincava e olhei-a beijando-lhe a testa - tu não perdeste tudo, agora tens-me a mim e ao Max - encolhi os ombros e olhei para o chão - eu sei que não é a mesma coisa, mas - mordi a parte de dentro da bochecha olhando-a - Vais reaver a tua família, eu tenho a certeza que eles te vão aceitar de novo agora.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyTer Set 03, 2013 3:27 pm

Fechei os olhos durante uns segundos ao sentir o seu beijinho na minha testa e encostei-me por completo ao seu corpo, sentindo logo o meu relaxar. Ele conseguia acalmar-me, só por ser ele já me conseguia acalmar. Passei as mãos pela cara mal o ouvi falar e levantei a cabeça, abanando-a.
- Não é a mesma coisa, é melhor.- disse, tocando-lhe no queixo para que me olhasse.- tu e o Max foram a melhor coisa que me aconteceu.- funguei, olhando os seus olhos.- eu amo-te Leo, como nunca amei ninguém.- sorri ao de leve.- estar contigo é melhor do que tudo o resto.- voltei a encostar-me a ele.- porque eu sei que quer a minha família me aceite de volta ou não te vou ter sempre comigo.- abracei-me ao seu corpo.- vou não vou?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 EmptyTer Set 03, 2013 8:14 pm

Baixei o olhar para ela quando disse que era melhor, mesmo assim não disse nada, fiquei apenas a olha-la sem saber muito bem como reagir. Não era que não gostava, muito pelo contrário, eu gostava do que estava a ouvir, mas era estranho. Nunca ninguém que não fosse da minha família tinha dito que gostava de mim, aliás, que me amava. Encostei a minha testa à dela e sorri-lhe assentindo com a cabeça - é - murmurei beijando-lhe os lábios - vamos animar-te. - levantei-me tirando-a do meu colo e fui ao seu armário, desconfiava do que ali estava. Sorri quando vi as pontas dela e dei-lhas - eu quero ver-te dançar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 17 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 17 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte