| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jul 13, 2013 12:51 am | |
| Preparei-lhe uma sandes e um sumo num instante e fui ter com ele à sala, estendendo-lhe a comida a tempo de o ouvir falar. Ri-me quando falou do cabelo e abanei a cabeça. - Eu gosto dele assim.- disse com um sorrisinho maroto.- dá jeito e ficas sexy.- mexi as sobrancelhas e segui depois o seu olhar até Max, rindo-me.- pois gosta.- sorri, encostando-me a ele.- ainda gostava de saber quem é. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jul 13, 2013 3:24 am | |
| Agarrei na sandes e no sumo agradecendo-lhe baixinho e ri-me quando disse que gostava do meu cabelo assim - pareço um.. mendigo - fiz uma careta, até à bem pouco tempo eu era mesmo um. Normalmente conseguia ir a um barbeira arranjar-me todo para não parecer um mendigo como era, e depois fugia, optava sempre os mais velhos para não conseguirem correr muito atrás de mim. - Também eu - disse começando a comer, só rezava para não me sentir mal. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jul 13, 2013 3:37 pm | |
| Encostei-me ao sofá, nem ligando ao seu obrigada e olhei para o seu cabelo, rindo-me baixinho. - Se quiseres podemos tratar dele depois.- encolhi os ombros e puxei-o mais para ao pé de mim pela camisola. Eu gostava dele de qualquer forma, mas acima de tudo, queria que ele se sentisse bem.- está boa? - perguntei, apontando com o queixo para a sandes e depois voltei a olhar para Max, pela janela, sorrindo.- o que importa é que ele está feliz.- sorri.- e até pode ser que ele um dia nos apresente a namorada misteriosa.- disse com um sorrisinho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jul 14, 2013 10:34 pm | |
| Passei de novo as mãos pelo cabelo e assenti com a cabeça - pode ser - disse-lhe, não o queria muito mais curto mas da maneira que o tinha ele quase que me chegava aos olhos quando estava molhado. Olhei para a sandes dela assentindo com a cabeça - maravilhosa - sorri levemente, por acaso estava mesmo a cair-me bem e isso só me dava mais medo, mas tentei descontrair. - Pode ser que sim - disse com um encolher de ombros rindo-me baixinho. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Jul 15, 2013 12:09 pm | |
| Sorri quando pareceu estar a gostar da sandes e puxei-o para junto de mim pelas presilhas das calças, esticando-me até lhe dar um beijinho no queixo enquanto ele comia. - Vais ter saudades minhas? - perguntei com um sorrisinho, mas acabei por me rir baixinho.- eu não tenho jeito para isto.- queixei-me, escondendo a cara no seu peito. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jul 16, 2013 2:43 am | |
| Olhei-a quando me puxou pelas calças fazendo-me rir e abanei a cabeça - nem eu - murmurei beijando-lhe os lábios mais uma vez passando os dedos pelo seu cabelo - mas sim, vou ter muitas saudades tuas - murmurei - espero que vás lá comprar umas maçãs - fiz um sorriso traquina. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jul 16, 2013 6:18 pm | |
| Encostei mais a minha cabeça à sua mão enquanto me ria, e aproveitei para lhe dar mais um beijinho, passando as mãos pelo seu peito. - Eu também vou ter muitas saudades tuas.- disse, esperando que ele acabasse de comer para me encostar completamente a ele, enquanto podia. Subi o olhar para ele enquanto falava e levantei ligeiramente as sobrancelhas, rindo-me depois.- por acaso estou mesmo a precisar de fruta.- sorri marota.- achas que o novo empregado vai gostar de me atender? - mexi as sobrancelhas. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jul 17, 2013 1:47 am | |
| Sorri quando disse que ia ter saudades minhas e dei-lhe um beijinho na testa quando acabei de comer, rindo-me - aquele empregado novo e sexy? - perguntei - mas que tem um cabelo que parece um vagabundo - lembrei-me do que o meu irmão disse que a mulher lhe tinha dito e apeteceu-me retirar o que disse, mas continuei - ele só atende gente como ele por isso.. - olhei-a de alto a baixo semicerrando os olhos - acho que sim. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jul 17, 2013 3:26 pm | |
| Abracei-me à sua cintura, fechando os olhos ao sentir o seu beijinho na minha testa e quando os abri, fiquei a olhá-lo enquanto falava. Ri-me da forma como falou dele e assenti, esticando-me até lhe dar um beijinho no queixo. - Sim, esse empregado irresistível que provavelmente vai atrair demasiadas clientes.- disse de olhos semicerrados e continuei assim, mesmo quando ele me olhou de alto a baixo. Ri-me com o que disse depois e mexi as sobrancelhas.- isso foi uma forma de dizer que sou sexy? - ri-me, colocando-me em biquinhos dos pés até chegar aos seus lábios.- eu vou fazer-te uma visita, prometo.- sorri.- até vou tentar convencer ali o apaixonadinho a ir comigo.- disse, apontando com o queixo para Max. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jul 17, 2013 7:14 pm | |
| -Mas que só tem olhos para uma - completei tocando no seu queixo para que ela se virasse para mim e beijei os seus lábios, tinha mesmo que ir, não me queria atrasar no primeiro dia. - é uma forma de dizer que te quero só a ti - murmurei olhando para o meu irmão que dava para ver da janela. - deixa-o namorar - ri-me. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jul 17, 2013 7:59 pm | |
| Assim que o senti tocar-me no queixo, fazendo-me olhá-lo, o meu coração disparou com as suas palavras, fazendo-me sentir um enorme calor nas minhas bochechas. Só me faltava mesmo esta. Mordi o lábio, ficando a sorrir que nem uma parvinha e mal senti os seus lábios nos meus, cheguei-me mais para ele, beijando-o. - A cliente gostou de ouvir isso.- ri-me baixinho contra os seus lábios.- eu também só te quero a ti Leo, mesmo.- murmurei, olhando para os seus olhos e depois desviei-os para Max, que estava a arranjar flores. Ri-me, assentindo.- eu deixo, gosto de o ver tão animado. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jul 17, 2013 11:19 pm | |
| Ri-me passando os dedos pelo seu cabelo de forma carinhosa e dei-lhe mais um beijinho afastando-me aos poucos - agora vai ajuda-lo ou ele estraga-te o jardim todo - ri-me - que eu tenho que ir embora - suspirei puxando-a comigo até à porta. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jul 17, 2013 11:54 pm | |
| Encostei a minha cabeça mais à sua mão assim que passou os seus dedos pelo meu cabelo e sorri, passando depois as pontinhas dos meus dedos pela sua bochecha enquanto sentia o seu beijo. Fiz um pequeno beicinho ao perceber que ele tinha de ir embora e segui-o até à porta, enquanto me ria. - Eu já o vou ajudar a seguir, vamos fazer um ramo todo bonito para ela.- sorri e encostei-me à ombreira da porta, puxando-o para mim, para lhe dar mais um beijo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jul 18, 2013 12:27 am | |
| Estava mesmo a sair quando ela me puxou de novo. Sorri agarrando-lhe na cintura e beijei-a, passando os dedos pelo seu pescoço - até logo - ri-me baixinho e vi Max vir ter comigo, dei-lhe uma festinha no cabelo e ele um abraço, indo depois ter com Beth. Depois de dizer adeus aos dois, fui até à mercearia da senhora simpática. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jul 18, 2013 6:39 pm | |
| Sorri ao sentir os seus lábios nos meus e encostei-me muito a ele assim que o senti abraçar-me a cintura. Passei as mãos pelo seu peito enquanto o beijava e depois afastei-me ou não ia conseguir deixá-lo ir embora. Fiquei a vê-lo ir embora e só quando deixei de o ver é que me virei para ele. - Vamos tratar do ramo da tua namorada? - sorri-lhe. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jul 18, 2013 7:10 pm | |
| O trabalho era bom, era muito sossegado, ainda não tinha vindo muita gente e pelos vistos a senhora conhecia toda a gente. Por vezes reconhecia pessoas que tinha roubado mais Max, não me orgulhava, tinha sido para conseguirmos viver por um dia, nada mais. Olhei para a bancada das maças quando senti a minha barriga apertar-se e, a senhora que estava ao meu lado olhou-me - podes comer uma se quiseres -disse ela com um sorriso, fazendo-me levantar e comer aquela maçã. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jul 18, 2013 9:01 pm | |
| - O que me dizes destas rosas aqui Max? - perguntei, apontando para o canteiro que estava cheio de rosas vermelhas. Ele veio ter comigo, olhando para elas e assentiu com um sorriso. - Ela tinha um vestido vermelho no outro dia.- disse, fazendo-me sorrir. - Então pronto, vamos pegar em algumas.- disse, debruçando-me para as colher.- quando é que vais ter com ela? - perguntei, olhando-o. - Depois de apanhar as flores.- disse ele todo sorridente. Era tão bom vê-lo assim. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jul 18, 2013 9:13 pm | |
| Aquilo era bastante entediante quando não aparecia ninguém mas a senhora era simpática apesar de tudo, fazia-me lembrar a minha avó, pessoa que nunca tinha conhecido. Suspirei baixinho tentando que aquele pensamento não desencadeasse outros que não queria e passei os dedos pelo meu cabelo, levantando-me para ir atender uma cliente. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jul 18, 2013 11:27 pm | |
| Passado sensivelmente uma hora, Max saiu de casa para ir ter com a sua namorada. E eu, fui pegar na minha mala para sair também. Ia fazer uma visitinha a Leo. Saltitei até à porta, saindo com um sorrisinho e comecei logo a caminhar até à mercearia. Era perto de casa, por isso demorei menos do que dez minutos a lá chegar. Abri a porta, entrando com um sorrisinho meio maroto e assim que procurei Leo com o olhar, vi-o a atender uma outra cliente, que estava toda aos sorrisinhos para ele. Revirei os olhos, mordendo-me toda por dentro e acabei por me dirigir até aos cestos das maçãs, ficando a olhar para elas enquanto esperava que Leo se despachasse. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jul 19, 2013 12:04 am | |
| Assim que lhe dei o troco a senhora disse que podia ir almoçar. Fiquei a olhar para ela sem saber o que fazer, eu não tinha almoço nem fome, podia continuar lá, mas ela não se pareceu importar muito. Olhei para a mercearia para ver se havia alguém que andasse à procura de algo e não consegui não sorrir quando vi Beth - olá - disse indo ter com ela mostrando-lhe um sorriso. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jul 19, 2013 4:27 pm | |
| Eu não era muito ciumenta, pelo menos eu não achava, mas o facto de Leo trabalhar, fazia com que estivesse mais exposto ao olhar das outas raparigas. E diga-se a verdade, ele não era o tipo de rapaz que passava despercebido. Eu só tinha medo que ele conhecesse alguém e percebesse que podia arranjar melhor do que eu. Estava meio perdida nos meus pensamentos enquanto olhava para as maçãs e só me senti despertar assim que ouvi a sua voz. Sorri, pousando a maçã que tinha na mão e virei-me para ele. - Olá amor.- sorri, aproveitando que a senhora estava de costas para lhe dar um beijinho rápido.- como está a correr o primeiro dia? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jul 19, 2013 11:38 pm | |
| Sorri abraçando-a durante uns segundos depois do seu beijinho e olhei para trás, para a senhora - é uma seca - disse-lhe baixinho rindo-me logo de seguida - mas ganho dinheiro é o que interessa - passei a mão pela sua bochecha - pensava que nunca mais vinhas, estou na minha hora de almoço. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jul 20, 2013 12:34 am | |
| Encostei-me a ele assim que me abraçou e abracei-lhe também a cintura, deixando de me importar se a mulher nos via ou não. Estiquei-me até lhe dar um beijinho no queixo e ri-me ao ouvi-lo falar. - A outra cliente pareceu gostar de ti.- disse, ficando mais séria e de olhos semicerrados. Endireitei-me, roubando-lhe mais um beijinho e sorri.-eu disse-te que vinha, só demorei mais porque estive a ajudar o teu irmão.- mordi-lhe a pontinha do nariz.- mas já aqui estou, aproveita.- pisquei-lhe o olho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jul 21, 2013 7:43 pm | |
| Assim que ela falou na outra cliente fiz uma careta tentando lembrar-me dela - pareceu? - perguntei passando as mãos pelas suas costas dando-lhe um beijinho. - acho que isso é bom - fiz uma careta - não? - sorri quando falou no meu irmão - ele já se foi encontrar com ela? - perguntei abraçando-a com força - eu aproveito. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Jul 22, 2013 12:05 am | |
| Sorri ao ver a sua careta e não consegui não me esticar para lhe dar um beijinho nos lábios. - É amor.- assenti, encostando a minha cabeça no seu peito.- significa que és simpático, as pessoas gostam disso.- levantei o olhar para ele.- mas avisa-a que não pode fazer mais nada sem ser sorrir.- semicerrei os olhos, voltando depois a assentir quando falou em Max.- já, estava todo entusiasmado.- ri-me.- fizemos um ramo todo bonito.- disse, esticando-me até lhe dar um beijinho no pescoço. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|