| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom maio 19, 2013 7:37 pm | |
| Estava a tentar acalmar-me porque sabia que aquilo não me fazia bem, o meu coração estava todo desregulado e eu já nem via bem, estava agarrado a ela mesmo por causa disso, apesar de ter a adrenalina ainda a circular-me pelas veias. - sim - murmurei agarrando-lhe nas mãos para que nos sentássemos - se ele aparecer mais aqui está feito. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom maio 19, 2013 8:38 pm | |
| Sentei-me ao seu lado assim que agarrou na minha mão e puxei-o para mim, abraçando-o, ele precisava mesmo de se acalmar. - Pode ser que ele não apareça.- murmurei baixinho.- ou pelo menos durante uns tempos.- suspirei baixinho, passando uma mão pelo seu cabelo. Para bem de todos, era mesmo bom que ele não aparecesse. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom maio 19, 2013 8:42 pm | |
| Encostei a cabeça ao seu corpo e abri os olhos, mas não a olhei. - Não te passas se eu te disser uma coisa? - perguntei baixinho, mas nem lhe dei tempo de responder - eu não estou a sentir muito bem - disse ficando paradinho onde estava. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom maio 19, 2013 9:16 pm | |
| Baixei o olhar para ele quando o ouvi falar e juntei as sobrancelhas com a sua pergunta, engolindo depois em seco mal ele disse que não se estava a sentir muito bem. - Porquê? - perguntei aflita, fazendo-o olhar-me.- o que é que sentes? - se lhe acontecesse alguma coisa por causa de Louis, eu própria ia atrás dele e matava-o. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg maio 20, 2013 7:46 pm | |
| Ela queria que eu lhe dissesse sempre se me sentia bem ou não, não era? Acho que ela morria primeiro que eu, mas de preocupação. Fechei os olhos encostando a testa ao seu pescoço e respirei fundo - eu sei o que tenho que fazer, fica encostada a mim. - pedi agarrando nos seus braços para ficar quentinho. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg maio 20, 2013 8:27 pm | |
| Eu sabia que era suposto nós mantermo-nos calmos para podermos ajudar a pessoa que não se estivesse a sentir bem, mas eu não conseguia, eu preocupava-me demasiado com ele para conseguir ficar calma. Acho que esse era uma das coisas nas quais ainda tinha de trabalhar. Assenti muito quando me pediu que ficasse encostada a ele e cheguei-me o mais que consegui, fazendo-lhe festinhas no cabelo. - Assim? - perguntei baixinho. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg maio 20, 2013 10:26 pm | |
| Quando voltei a abrir os olhos, depois de respirar fundo algumas vezes senti-me ligeiramente melhor, assentindo com a cabeça - sim, eu já estou a ficar bem - falei baixinho arrepiando-me encostando-me mais a ela. Abri os olhos levantando o olhar para o seu e fechei-os com um meio sorriso. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg maio 20, 2013 10:32 pm | |
| Encostei a minha cabeça na sua, ficando a fazer-lhe festinhas durante o tempo todo e quando disse que já estava a ficar melhor, soltei o ar que tinha preso nos pulmões, respirando fundo. Baixei o olhar para ele, a tempo de o ver olhar-me e toquei-lhe com um dedo na bochecha, roçando o meu nariz no seu. - Tens de ficar mesmo mesmo bem.- disse baixinho.- mas se não estiveres diz, não me mintas.- pedi no mesmo tom. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter maio 21, 2013 7:51 pm | |
| Rocei os meus lábios nos seus encostando a minha testa à sua bochecha e assenti com a cabeça sorrindo um bocadinho - eu estou bem, não vou ficar mal -a garrei-lhe na mão e levei-a aos meus lábios beijando a mesma. Virando a cara mal vi a porta abrir-se, mas felizmente era só o meu irmão que vinha a correr. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter maio 21, 2013 8:20 pm | |
| Assenti, dando-lhe um pequeno beijinho nos lábios e cheguei-me muito para ele, ficando toda agarradinha ao seu corpo. Beijei-lhe a testa, descendo depois para o seu nariz e encostei a cabeça à sua, arregalando os olhos quando Max entrou pela casa a dentro a correr. - O que é que se passa pirralho? - olhei-o, ainda encostada a Leo, e entrelacei os meus dedos nos seus. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter maio 21, 2013 9:28 pm | |
| -Nada - disse ele com a maior inocência do mundo. - Só quero aprender mais - disse com um sorriso de orelha a orelha. Sorri levemente e levantei-me calmamente e com um suspiro. -E eu, vou dar uma volta que estou farto de estar em casa - a verdade é que nunca tinha ficado tanto tempo fechado numa casa. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter maio 21, 2013 9:43 pm | |
| Levantei uma sobrancelha enquanto olhava para Max, mas acabei por me rir, atirando-lhe devagarinho com uma almofada. - Tu sabes que eu não resisto a esse teu sorriso adorável.- resmunguei baixinho e olhei para Leo quando disse que ia sair.- sozinho? - mordi o lábio. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter maio 21, 2013 10:16 pm | |
| Max riu-se sentando-se em cima da mesa, mas viu o meu olhar e levantou-se logo - podemos? - perguntou aproximando-se de Beth, agarrando-se ao seu pescoço. Juntei as sobrancelhas com a sua pergunta e tentei pensar num porquê de não poder ser sozinho. -O que tem? - acabei por perguntar. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter maio 21, 2013 10:50 pm | |
| Olhei para Max quando se agarrou a mim e agarrei-me também a ele, assentindo com a cabeça à sua sua pergunta. - Podemos.- murmurei baixinho e olhei depois para Leo. Eu não me importava que ele fosse sozinho, mas...mas..nada. Abanei a cabeça e levantei-me com Max ao colo.- não tem nada, tem só cuidado, está bem? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua maio 22, 2013 9:03 pm | |
| Eu juro que tentei descobrir o problema dela, mas não conseguia. Assenti com a cabeça quando me pediu para ter cuidado e aproximei-me o suficiente para lhe beijar a testa, levantando-me de seguida - até logo - disse com um sorriso enfiando as mãos dentro das calças. Quando ainda andava na rua, sempre que me sentia mal eu andava, respirava o ar puro e ficava tudo normal de novo, só esperava que acontecesse também agora. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua maio 22, 2013 9:45 pm | |
| O meu único medo de ele sair sozinho era se se sentisse mal, depois não ia ter ninguém com ele, era só esse o meu medo. Até porque ele não era obrigado a andar sempre comigo atrás, só tinha medo que ele se sentisse mal de novo. Fechei os olhos ao receber o seu beijinho na minha testa e fiquei a vê-lo sair, beijando depois a bochecha de Max. Ia correr tudo bem, ele sabia cuidar dele. - Vamos voltar aos números? - sorri-lhe ligeiramente. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex maio 24, 2013 10:12 pm | |
| Olhei em volta, estava à procura de emprego ao mesmo tempo que tentava respirar calmamente e repetidamente, estava melhor, só queria garantir que não voltava a acontecer hoje. Mordi o lábio quando vi uma loja que não tinha roubado de certeza e fui entrando devagarinho. -Oh, olá menino - assustei-me quando ouvi uma velhinha falar e sorri-lhe levemente. -Olá - cumprimentei. -O que é que quer? -Emprego - murmurei com um meio sorriso. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex maio 24, 2013 10:30 pm | |
| Sentei-me junto à mesa, com Max ao meu lado e cheguei as folhas que estávamos a usar para mais perto de nós. Peguei na caneta, sorrindo-lhe inocentemente e escrevi os números até cinco, escrevendo em cima o número e por baixo o nome do número. - Este é o um, depois o dois.- fui apontando à medida que falava.- e este é o três, o quatro e o cinco.- olhei-o.- consegues imitar o que eu fiz? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex maio 24, 2013 10:44 pm | |
| A velhota ficou uns segundos a tentar perceber se eu estava a falar a sério, mas assim que percebeu que sim, que era mesmo a sério ela sorriu. -Eu estava mesmo à procura de alguém que me arrumasse aqui a fruta toda - olhei em volta. Arrumar fruta, não era mau desde que ganhasse dinheiro, não importava quanto dinheiro, apenas tinha que o ganhar. -A sério? Quando? - ela riu-se toda simpática e veio agarrar-se ao braço braço. -Podes passar por cá amanhã de manhã. - olhei-a com um sorriso e até lhe deu um beijo na testa. Eu não conseguia ser mau com os mais velhos. Afastei-me dela ainda com um sorriso e fui a correr até casa. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex maio 24, 2013 10:52 pm | |
| Fiquei a olhar para Max enquanto ele imitava os meus números muito concentrado e sorri quando ele conseguiu. - Não é muito difícil, pois não? - passei uma mão pelo seu cabelo e abri uma mão, olhando para ele.- quantos dedos é que eu tenho aqui? Já sabes contar até este número. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 25, 2013 10:31 am | |
| Olhei em volta e entrei dentro de casa, fechando a porta atrás de mim. Andei devagarinho até à sala, sorrindo quando vi o meu irmão contar até cinco pelos dedos de Beth e fui sentar-me ao lado deles, ficando a olha-los sem os interromper. - Consegui um emprego - disse quando Max parou para me olhar. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 25, 2013 2:05 pm | |
| Sorri quando Max tocou no meu indicador, proferindo ''um'' e assenti com a cabeça com um sorriso, incentivando-o para que continuasse. - Isso, continua.- ele endireitou-se na cadeira, concentrando-se e continuou, tocando nos meus dedos à medida que os contava. Levantei a cabeça, olhando para a porta e senti o meu coração ficar todo descontrolado só de ver Leo. Mordi o lábio com um sorriso, seguindo-o com o olhar e fiquei a olhá-lo, tal como Max. Arregalei os olhos com o que ele disse e o meu sorriso alargou-se.- conseguiste? Onde? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 25, 2013 9:48 pm | |
| Sorri aproximando-me mais de Beth e dei-lhe um beijo nos lábios, estava radiante, acho que nunca na minha vida tinha estado tão feliz, excepto quando ainda tinha a minha família. -Passei por uma mercearia e a senhora disse que eu podia começar amanhã, ela é simpática - mordi o lábio para ver se conseguia parar - não é bom? | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 25, 2013 11:10 pm | |
| Arregalei ligeiramente os olhos, agradavelmente surpreendida pelo seu beijo, mas acabei por sorrir contra os seus lábios, tocando com as pontinhas dos dedos na sua bochecha. Sorri enquanto o ouvi falar e assenti com a cabeça à sua pergunta. - Claro que é bom.- puxei-o para que se sentasse no nosso meio.- agora já não tens de te preocupar em arranjar emprego. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb maio 25, 2013 11:48 pm | |
| Sentei-me no meio deles quando ela me puxou e assenti muito com a cabeça, encostando-me ao sofá, sentindo o meu irmão subir para o meu colo, encostando-se a mim. -Vais ganhar muito para nós? - perguntou Max. Eu assenti com a cabeça. -Sim Max - murmurei - vou. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|