| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Nov 27, 2013 7:20 pm | |
| Sorri assentindo com a cabeça - eu também - murmurei baixinho passando os dedos pela sua bochecha. Não me lembrava da última vez que tinha estado com ela, mas isso era porque também ultimamente andava viciado. Acho que se voltasse para a rua ia ser difícil recomeçar do zero, não pela minha perda de habilidade para roubar, mas por não a ter comigo. Sorri ao sentir os seus lábios no meu pescoço e suspirei baixinho. Ainda ficava como na primeira vez em que isto tinha acontecido. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Nov 30, 2013 11:37 am | |
| Sorri contra a sua pele, ao ouvir o seu suspiro, e continuei a espalhar beijinhos pelo seu pescoço, passando por fim a língua por toda a extensão do mesmo. Eu nunca me tinha sentido como me sentia sempre que estava com ele. Sentia-me tão feliz que era difícil de explicar, ele sabia como me deixar assim. Mordiquei a pele do seu maxilar, roçando o nariz pelo mesmo, e depois, abri os olhos devagarinho para o poder olhar. Subi os meus lábios até aos seus, dando-lhe um pequeno beijinho e depois, fui subindo até à sua orelha, ao mesmo tempo que descia as minhas mãos pelo seu corpo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Nov 30, 2013 1:06 pm | |
| Mesmo já me conseguindo controlar, ainda não o conseguia fazer suficientemente para não conseguir deixar de ficar completamente maluco com os beijos e toques dela. Passei as mãos pela sua barriga e pelas suas costas e virei os meus lábios para os dela sentindo apenas uns beijinhos da sua parte e quando eu ia aprofundar ela escapou-se até à minha orelha. Desci as mãos nas suas costas e puxei-as mais para mim até nos deixar colados um ao outro com um suspiro prazeroso. Virando a cara para lhe começar a beijar o pescoço muito lentamente. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Nov 30, 2013 5:36 pm | |
| Gemi baixinho contra a sua orelha assim que senti os nossos corpos embaterem um no outro e suspirei também de forma prazerosa, mordiscando-lhe o lóbulo da mesma. Fechei os olhos, assim que senti os seus lábios no meu pescoço, e as minhas mãos subiram até ao seu cabelo, afundando-se no mesmo ao mesmo tempo que sentia o meu corpo reagir ao seu toque. Acabei por afastar os meus lábios da sua orelha, pendendo ligeiramente a cabeça para sentir melhor os seus no meu pescoço, e desapertei-lhe o botão das calças, raspando a unha pela linha dos seus boxers antes de as começar a baixar. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Dez 05, 2013 9:25 pm | |
| Larguei o seu pescoço e olhei para as minhas calças enquanto ela as tentava baixar e puxei-as para baixo eu afastando-as para o chão para depois voltar a beija-la e enquadrar os nossos corpos um no outro com um suspiro prazeroso por causa da falta de roupa que ambos tínhamos. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Dez 08, 2013 3:51 pm | |
| Agradeci mentalmente quando ele me ajudou a despir-lhe as calças e voltei a enrolar as minhas pernas em volta da sua cintura, mas desta vez apenas com os seus boxers a separar-nos. Suspirei baixinho contra os seus lábios, aprofundando ligeiramente o beijo e encostei-me o mais que consegui a ele, rodando-nos até eu conseguir sentar-me sobre o seu quadril. Sorri marota, olhando-o e passei as mãos pelo seu peito, debruçando-me depois para espalhar beijos pelo mesmo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 09, 2013 6:21 pm | |
| Olhei-a quando já só estava eu por baixo e ela em cima do meu quadril e passei as mãos pela sua barriga subindo devagarinho pelo seu corpo enquanto olhava para a minha mão. Suspirei quando passou as mãos pelo meu peito e ainda me começou a beijar o mesmo e passei os dedos e puxei-a mais para mim deslizando as mãos até ao fundo das suas costas, pressionando-a contra o meu corpo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sex Dez 13, 2013 3:42 pm | |
| Sorri contra a pele do seu peito ao sentir as suas mãos pelo meu corpo, puxando-me mais contra ele e continuei a espalhar beijos pelo mesmo, descendo cada vez mais. Ajeitei o meu corpo, sentando-me mais em cima das suas pernas, para me poder mexer como queria, e assim que a minha boca desceu até ao fundo da sua barriga, passei a língua pela linha dos seus boxers, mordiscando também a sua pele. Passei as mãos pelas suas pernas, olhando de relance para a sua cara e, com um sorriso, continuei a descer os meus lábios até os roçar no seu membro descoberto. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Dez 13, 2013 7:23 pm | |
| Deixei as minhas mãos em paz, uma caída ao lado do meu corpo e a outra agarrada a uma das suas mãos e deixei-me ficar a sentir os lábios dela a passarem pelo meu corpo. Entreabri os lábios para conseguir respirar como deve de ser, sem começar a hiperventilar e levantei a mão que agarrava na dela para passar as pontas dos dedos pela sua pele. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Dez 14, 2013 1:52 pm | |
| Senti o meu corpo estremecer quando os seus dedos voltaram a percorrer o meu corpo mas não deixei que isso me desconcentrasse do que queria fazer. Continuei a roçar os meus lábios pelo seu membro até agarrar no mesmo e passar a língua por toda a sua extensão. Só queria que tivéssemos um momento diferente, eu sabia que para ele tudo aquilo era novo, por isso, eu queria que ele sentisse tudo a que tinha direito. Sorri ao olhá-lo, vendo os seus lábios entreabertos e entreabri também os meus para colocar o seu membro na minha boca. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Dez 14, 2013 10:47 pm | |
| Levantei uma perna até à entrelaça-la com o seu corpo e respirei fundo expirando com força e fechei os olhos instintivamente. Cerrei o maxilar para não emitir sonzinhos tipo gemidos com o que ela estava a fazer e que sabia extremamente bem. Não consegui evitar um gemido quando ela meteu o meu membro na sua boca e tentei aproximar-me mais dela. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Dez 15, 2013 12:26 am | |
| Passei uma mão pela sua perna que não estava em volta do meu corpo e coloquei o seu membro mais dentro da minha boca, começando depois a fazer movimentos com a mesma ao mesmo tempo que subia a minha mão até ao seu peito. Chupei-o ligeiramente, passando a língua por toda a sua extensão e antes de o voltar a colocar na minha boca, raspei os dentes pela sua extremidade. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 17, 2013 12:44 pm | |
| Mordi o meu lábio inferior para tentar acalmar a minha respiração e gemi baixinho. Apertei-lhe o ombro deixando a minha mão cair cada vez mais para trás e arrepiei-me com a mão dela que subia pelo meu corpo. Tive que a puxar mais para cima quando achei que era a altura e levantei a cabeça para conseguir beijar o seu corpo, passando a minha língua pelo seu peito e passando as duas mãos pelo seu rabo. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 17, 2013 9:09 pm | |
| Continuei a fazer movimentos com a minha boca, até o sentir puxar-me e aí sim, tive de afastar a boca do seu membro, olhando depois para ele ao mesmo tempo que sentia os seus lábios descerem pelo meu corpo. Fechei os olhos com um suspiro, deixando escapar um gemido baixo e assim que senti as suas mãos no meu rabo, colei o meu corpo mais ao seu, deslizando as minhas mãos pelo seu peito. Estiquei-me, até chegar com a boca até à sua orelha e rocei os lábios pela mesma. - Quero-te.- sussurrei contra a mesma, soltando por fim um leve gemido. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Dez 20, 2013 5:51 pm | |
| Acho que nem eu próprio conseguia sentir por completo o prazer que estava a sentir. Passei as mãos pelo seu rabo puxando-a mais contra mim fazendo-nos roçar e quando a afastei um pouco entrei dentro dela com um suspiro prazeroso. Encostei a cabeça à dela começando a movimentar-me e agarrei-lhe nas pernas para que ficassem junto do meu quadril. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Dez 21, 2013 2:18 am | |
| Sorri sarisfeita com a sua cara de prazer, sabendo que estava assim por minha causa, e assim que senti as suas mãos no meu rabo, puxando-me contra o seu corpo, foi a minha vez de gemer. Levei as mãos até ao seu cabelo, afundando-as no mesmo e fechei os olhos com força, deixando um gemido mais alto escapar quando o senti finalmente entrar em mim. - Leo.-gemi, rodando-nos na cama, para que ele ficasse por cima de mim, e rodeei o seu quadril com as minhas pernas, movimentando-me intensamente em conformidade com o seu corpo. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Dez 22, 2013 12:20 am | |
| Desci os meus lábios pelo seu pescoço, fazendo com que ela ficasse com a cabeça mais inclinada para trás e para que assim a conseguisse beijar como deve de ser e suspirei contra o seu pescoço. Levantei a cabeça e deslizei uma mão até ao seu queixo puxando-a mais para mim para que a beijar, mas antes disso rocei os meus lábios nos seus, sem a deixar beijar-me. - Eu amo-te - murmurei. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 23, 2013 7:46 pm | |
| Fechei os olhos com força assim que senti os seus lábios descerem até ao meu pescoço e inclinei a cabeça, dando-lhe mais espaço para o beijar e dando-me a mim mais oportunidade para sentir melhor os seus beijos. Afundei as minhas mãos no seu cabelo, apertando-o ligeiramente e só voltei a abrir os olhos quando os seus lábios voltaram a descer até aos meus, mas apenas roçaram nos mesmos. Soltei um pequeno gemido, insatisfeita por não me ter beijado mas logo foquei o meu olhar no seu, ouvindo-o dizer que me amava. Sorri, deslizando as mãos pelo seu peito e rocei o meu nariz no seu, encostando as nossas testas. - Eu também te amo, muito mesmo.- murmurei no mesmo tom que ele e depois sim, voltei a roçar os meus lábios nos seus para o beijar. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Dez 23, 2013 9:45 pm | |
| Sorri quando ela me disse que também me amava e fechei os olhos, suspirando prazerosamente enquanto me movimentava. Agarrei-lhe na bochecha puxando-a mais para mim e beijei-a puxando-a mais para mim. Encostei a cabeça à dela e apertei-lhe o rabo quando me senti começar a estremecer dentro dela. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 24, 2013 12:24 am | |
| Gemi baixinho contra os seus lábios, sem parar de me mover debaixo do seu corpo e apertei as minhas pernas em sua volta, o que fez com que ele entrasse ainda mais em mim. Fechei os olhos com força, voltando a gemer e procurei de novo pelos seus lábios ao mesmo tempo que sentia o meu corpo estremecer, o que significava que o meu auge estava a chegar. Pendi ligeiramente a cabeça, arqueando o corpo e quando ele chegou, eu gemi o seu nome. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Dez 24, 2013 1:04 am | |
| Fechei os olhos começando a sentir-me mole e deixei-me cair em cima do seu corpo, ficando a dar-lhe festinhas nas pernas. Suspirei de olhos fechados e beijei-lhe o maxilar ao mesmo tempo que nos tapava por causa de Max que podia chegar a qualquer minuto. Deixei-me cair ao seu lado ainda meio ofegante e fechei os olhos encostando o meu corpo ao de Beth. - vou adormecer - disse baixinho com um tom de voz quase inaudivel. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Dez 26, 2013 5:56 pm | |
| Estremeci, sentindo a minha pele arrepiar-se perante o seu toque, por ainda estar frágil, e assim que Leo se deitou ao meu lado, eu cheguei-me mais para ele, aninhando-me contra o seu corpo. Sorri, ao ouvi-lo dizer que ia adormecer, e estiquei a cabeça para o olhar, já de olhos fechados. - Dorme bem amor.- murmurei muito baixinho, por saber que já estava praticamente a dormir e estiquei-me até lhe dar um beijinho muito leve, voltando depois a aconchegar-me, entrelaçando as minhas pernas nas suas para ficarmos mais quentinhos. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Dez 26, 2013 6:30 pm | |
| Virei-me para cima quando senti movimento e abri os olhos quando pensei que fosse o meu irmão, mas afinal era só o gato. Suspirei de alívio e dei-lhe festinhas atrás da orelha. Tanto eu como Beth estávamos nus, se o meu irmão entrasse ia ser um pouco esquisito. Olhei pela janela vendo que já estava de noite e sentei-me na cama passando as mãos pelo cabelo, era estranho ele ainda não ter chegado. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Dez 28, 2013 11:01 pm | |
| Apesar de ter estado com Leo me ter deixado cansada, de uma forma boa claro, foi-me fácil despertar assim que senti movimento na cama. Abri os olhos devagarinho, olhando logo para o lado, à espera de ver Leo deitado mas, em vez disso, ele já estava acordado e sentado na cama. Fiz uma pequena careta, sentando-me também, e passei as pontinhas dos dedos pelas suas costas. - Amor..- chamei baixinho.- está tudo bem? | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Dez 29, 2013 1:00 am | |
| Olhei para beth e sorri levemente com a sua pergunta. - sim, está tudo bem - assenti com a cabeça e olhei de novo para a janela - é só que o meu irmão ainda não chegou e já é de noite - mordi o interior da bochecha e suspirei baixinho- só espero que não se tenha metido em confusões. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|