| Beth's house | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Dez 29, 2013 1:11 am | |
| Assenti com um sorriso quando ele disse que estava tudo bem, mas logo fiquei mais séria assim que falou no seu irmão. - Ainda não voltou? - perguntei, olhando para a janela, vendo como já estava escuro.- já foste ver no quarto ou na sala? - olhei para Leo.- ele pode já ter chegado e tu nem teres dado por isso. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 02, 2014 9:35 pm | |
| Abanei a cabeça - se ele já tivesse vindo nós tinhamos ouvido, ele é um terrorista, só faz barulho - quando quer, isso é verdade, mas para que é que ele se ia dar ao trabalho de ser lento para fazer pouco barulho? Levantei-me indo vestir alguma roupa decente para o ir procurar para a rua. - Podes ficar aqui se quiseres. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 02, 2014 9:50 pm | |
| Juntei as sobrancelhas ao perceber que Leo tinha razão no que dizia e voltei a olhar pela janela para o exterior, rezando mentalmente para que não se passasse nada com Max, era tudo o que menos precisávamos que acontecesse. Desviei depois o olhar para Leo, vendo-o vestir-se e abanei a cabeça mal ouvi o que disse. - Não, claro que não fico aqui.- murmurei.- eu vou contigo.- disse, levantando-me logo e fui tirar uma roupa qualquer do armário, vestindo-me num instante. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 02, 2014 10:07 pm | |
| Mordi o interior da bochecha e assenti com a cabeça quando ouvi Beth dizer que ia comigo. Esperei que ela se vestisse e abri a porta do quarto vendo que a porta da entrada estava aberta. Levantei as sobrancelhas e olhei para a porta do quarto de Max que estava fechada. Devia ser o contrário. Abanei a cabeça meio confuso e fui abrir a porta do quarto vendo-o lá com uma rapariguinha com o joelho em sangue. - O que... | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 02, 2014 10:18 pm | |
| Apanhei o cabelo num rabo de cavalo enquanto saía do nosso quarto atrás de Leo e juntei as sobrancelhas assim que senti uma grande corrente de ar no corredor. Desviei o olhar para a porta, vendo que era de lá que vinha o frio, por estar aberta. - Leo, eu acho que.. - murmirei, não acabando de falar quando o vi abrir a porta do quarto de Max e aproximei-me devagarinho, sentindo todo o meu corpo gelar quando consegui ver o que vi, por cima do ombro de Leo. Aqueles cabelos, eu conhecia-os, e aquele seu corpinho..era exatamente igual à minha irmã. Abanei a cabeça, não aceitando aquela hipótese, mas mal a menina levantou o olhar, os seus olhos azuis fizeram com que o meu coração falhasse uma batida. Agarrei-me ao braço de Leo, para ter a certeza de que não caía, e vi Kim olhar-me da mesma forma. - Mana? - abanei a cabeça, sentindo o meu peito e subir e descer de forma descompassada e tive de me virar para o lado contrário, tentando aproveitar o ar que vinha da porta para respirar. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 02, 2014 10:26 pm | |
| -Desculpa - pediu logo o meu irmão mal me viu mas eu nem lhe liguei muito bem quando senti Beth agarrar-me no braço. Olhei-a juntando as sobrancelhas e agarrei-lhe num braço. Ela estava pálida e a ofegar e não conseguia perceber bem o porquê até ouvir a menina que estava com Max a chamar-lhe mana. - Max, vai até à sala buscar a mala com o mais vermelho - disse para ele saber o que trazer e vi-o assentir e correr até lá. - Estás bem? - perguntei baixinho a Beth. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 02, 2014 10:33 pm | |
| Fechei os olhos com força, sentindo as lágrimas descerem pelas minhas bochechas e tentei acalmar-me enquanto respirava fundo, assim que consegui. Assenti com a cabeça à pergunta de Leo, tentando não o preocupar e acabei por me encostar à parede, ficando assim até conseguir começar a respirar como deve de ser. Como é que isto era possível? Eu tinha vindo embora, como é que era possível eles estare a viver aqui? Na mesma cidade do que eu? - Porque é que te foste embora? - abri os olhos assim que senti a presença de Kim muito perto de mim e quando baixei o olhar, vi-a a olhar-me meia coxa por causa do seu joelho magoado. Senti o meu queixo tremer, o que fez com que a minha visão ficasse ainda mais desfocada e limitei-me agarrar nela ao colo, não conseguindo dizer nada quando a senti abraçar-se a mim. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 02, 2014 10:39 pm | |
| Afastei-me quando a menina, que ainda não sabia o nome, se aproximou e fiquei a olhar para as duas meio à nora. Olhei para Max que trazia a caixa e que ficou muito confuso ao ver Beth e a amiga se abraçarem. - O que é que se passa? - perguntou-me baixinho e eu encolhi os ombros. -Acho que são irmãs - disse-lhe baixinho não querendo interromper o momento. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 02, 2014 10:49 pm | |
| Escondi a cara nos cabelinhos de Kim enquanto tentava agora parar com o choro e quando consegui, afastei-me ligeiramente para a conseguir olhar, passando-lhe uma mão pelas bochechas, para lhe conseguir limpar as lágrimas. - Porque é que foste embora? - ela voltou a perguntar, fazendo-me abanar a cabeça. Não tinha sido eu a querer ir embora, tinham sido os meus pais a obrigarem-me a fazê-lo. - A mana chateou-se com os pais e eles mandaram a mana embora.- expliquei, vendo-a fazer uma expressão confusa - Porquê? - Ainda és pequenina demais para perceberes, mas eu conto-te um dia.- prometi. - Eu já sou grande.- queixou-se, agarrando-se melhor a mim. Ri-me baixinho, esticando-me até lhe beijar a testa e baixei depois o olhar para o seu joelho. - Vamos tratar disso? - ela assentiu. Sorri, mantendo-a encostada a mim e olhei depois para Leo e Max.- com que então andas aos beijinhos com a minha irmã seu malandro.- falei para o pequeno, semicerrando os olhos. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 02, 2014 10:57 pm | |
| Depois de me ouvir Max ficou a olhar para Beth e para a menina com uma expressão muito confusa e sorriu todo envergonhado quando a primeira lhe falou. - Ela é bonita como tu - disse baixinho agarrado ao meu braço e eu não consegui não me rir. -Ele só tem bom gosto - brinquei puxei-o para que entrassem no quarto.
| |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 02, 2014 11:06 pm | |
| Ri-me baixinho ao ver Max ficar todo envergonhado, como ficava sempre que se falava na rapariga que agora sabia ser a minha irmã e olhei para ela, vendo-a com o mesmo sorriso do meu irmão. - Os beijinhos dele são bons? - perguntei-lhe, vendo as suas vermelhas ficarem ainda mais vermelhas à medida que ela assentia.- vê lá se rebentas.- brinquei, dando-lhe outro beijinho na testa e entrei com ela ao meu colo no quarto de Max, sentando-a na cama, ao lado do mesmo, enquanto a via olhar para Leo. - É o teu namorado? - perguntou-me. - É.- respondi-lhe.- é giro não é? - pisquei-lhe o olho, ouvindo-a rir-se. - Sim.- assentiu.- mas o Max é mais.- corou mais uma vez. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 05, 2014 1:48 am | |
| Ri-me quando ela disse que Max era mais giro e vi-o ficar todo sorridente. - Ele é meu irmão - coloquei-me de joelhos no chão e passei a caixa de primeiro socorros a Beth. -És tu a menina que anda na escola de dança aqui perto? - perguntei e não foi ela que respondeu foi Max. -É - disse logo ele todo disparado e eu sorri olhando para Beth. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Jan 06, 2014 10:42 pm | |
| Ri-me com os dois pirralhos, que estavam todos sorridentes e envergonhados e abanei a cabeça enquanto olhava para a minha irmã. Era inexplicável tudo o que estava a sentir. Já não a via há tanto tempo que já tinha acabado por perder a esperança de que os meus pais voltassem atrás, mas parece que a vida me devolveu a esperança. Agarrei na caixa de primeiro socorros, quando Leo ma passou e pousei-a no chão ao meu lado, abrindo-a por fim. Peguei num pedacinho de algodão, colocando um bocadinho de desinfetante e passei-o depois pelo seu joelho, soprando por saber que ardia. Kim fez uma careta, mas a tentar fazer-se de forte e só teve tempo de assentir à pergunta de Leo, visto que Max respondeu por ela. - Eu quero ser uma dançarina como a minha mana.- ela respondeu com um sorriso todo orgulhoso. O mesmo sorriso que fazia sempre que me via dançar. Sorri, esticando-me até lhe beijar a testa. - Sabes que não podes contar aos pais que me encontraste, não sabes? - ela assentiu. - Eu não digo nada.- prometeu.- mas posso vir para aqui mais vezes? - Claro que podes princesa, a partir de agora tu e o Max podem vir para aqui as vezes que quiserem.- olhei os dois, alternadamente.- mas têm de se portar bem e não abusar nos beijinhos.- semicerrei os olhos, na brincadeira. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 07, 2014 7:50 pm | |
| Sentei-me na cama ficando a olhar para os trás e cheguei mesmo a deitar-me, rindo-me quando ela falou dos beijinhos. - Eu acho que isso eles não nos vão ouvir - o meu irmão fez logo um ar todo maroto e encostou-se ao meu peito, mesmo estando sentado. -Pois não - disse ele com um sorriso e eu sentei-me. -Vocês querem comer alguma coisa? | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 07, 2014 11:29 pm | |
| Levantei ambas as sobrancelhas ao ver o sorriso maroto de Max e assim que olhei para a minha irmã, ela estava com um igual, apesar de estar um pouco mais corada. Ri-me, abanando a cabeça e dei uma chapadinha sem força nenhuma na testa de Kim. - Vocês saíram-me cá uns marotos que eu nem digo nada.- fingi resmungar mas logo olhei para Leo, sorrindo-lhe. Mal ouviu a sua pergunta, Kim saltou da cama, ajeitando o seu vestidinho e assentiu muito. - Podemos comer panquecas? - ela perguntou, agarrando-se a Leo.- o Max disse que em casa dele se faziam panquecas boas. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 08, 2014 8:06 pm | |
| Sorri quando a pequena se aproximou e abracei-a a ela e ao meu irmão. -Isso é a Beth que faz, por isso claro que são panquecas boas - disse com um sorriso e levantei-me colocando-os os dois no chão - por isso é ela que vai trabalhar - fui ter com Beth e beijei-lhe a testa sabendo que estava mais feliz agora, por ter reencontrado a irmã. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qui Jan 09, 2014 11:17 pm | |
| Sorri ao ver a minha irmã agarrada a Leo, deixando-me ficar a observar os três e ri-me baixinho ao perceber que ia sobrar para mim. - Vocês sabem muito.- fingi reclamar, semicerrando-lhes os olhos e levantei-me, depois de sentir o beijinho de Leo.- eu faço as panquecas.- murmurei.- mas quero ajuda.- disse ainda com os olhos meio fechados, apontando um dedo na direcção dos três. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 10, 2014 11:32 pm | |
| Abanei a cabeça ao mesmo tempo que abanava também uma mão - eu passo - disse - não consigo comer nada agora - tanto o meu irmão como Beth já sabiam como eu era por isso era bom que não insistissem. Larguei os pombinhos e saí do quarto à frente deles. -Não faz mal, eu ajudo - disse Max todo disposto a ajudar. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Dom Jan 12, 2014 1:58 pm | |
| Juntei as sobrancelhas ao ouvir Leo dizer que não ia comer e estava a preparar-me para insistir quando percebi que não ia valer de nada. Assenti, dirigindo-lhe um pequeno sorriso e saí do quarto atrás deles, sorrindo ao ver a disposição de Max. - Eu também ajudo.- disse a minha irmã, logo a seguir a Max e olhou para mim com um sorriso. Sorri-lhe também, passando-lhe uma mão pelo cabelo e assim que chegámos à cozinha olhei-os. - Eu vou dar-vos chocolate para partirem aos quadradinhos, mas não é para comerem.- semicerrei os olhos, rindo-me baixinho e fui buscar a tablet, pousando-a em cima do balcão com uma tigela ao lado.- metam os quadradinhos aqui dentro.- pedi, apontando com o queixo para a mesma. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Seg Jan 13, 2014 12:33 pm | |
| Sorri por ninguém ter insistido, apesar do meu irmão ter feito uma expressão triste para ver se eu cedia. Fui sentar-me no sofá espreguiçando-me por ainda estar cheio de preguiça por causa de ter dormido e fiquei a vê-los dali rindo-me quando o meu irmão fez uma cara muito surpreendida quando Beth sublinhou que não era para eles comerem o chocolate. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Seg Jan 13, 2014 11:12 pm | |
| Comecei a tratar da massa, logo depois de ter dado a tarefa do chocolate aos miúdos e, enquanto a colocava na frigideira, olhei-os por cima do ombro, sorrindo ao vê-los todos empenhados no que estavam a fazer. Eu não conseguia explicar o quão feliz me sentia por ter a minha irmã ali, por a ter reencontrado, por estar com ela de novo..era como se agora estivesse tudo quase completo. Sim, quase, porque para estar tudo perfeito só me faltava voltar à dança. Abanei a cabeça, para afastar aqueles pensamentos e depois de ter as panquecas todas prontas, coloquei-as em dois pratos, um para Kim e outro para Max, e olhei-os. - Já está pronto? - perguntei, vendo-as assentir e, como a única coisa que faltava era o chocolate, fui derretê-lo. Pousei tudo em cima da mesa, juntamente com dois copos de leite e dei um beijinho a cada um.- é para comer tudo.- disse-lhes, apontando-lhes um dedo e virei costas, para ir ter com Leo à sala. Sorri, ao vê-lo sentado no sofá e saltei para o seu colo, rodeando o seu pescoço com os dois braços e beijei-o toda apaixonada. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Ter Jan 14, 2014 9:15 pm | |
| Sorri quando Beth se veio sentar ao meu lado com aquele sorriso especial e beijei-lhe o pescoço. Encostei a cabeça ao ombro dela e beijei-lhe o maxilar. - Ainda nem acredito bem no que aconteceu com o teu irmão e a tua irmã - sorri mas logo fiz uma careta - e não acredito que foi a tua mãe que fez o meu irmão chorar - ainda não a conhecia e já a odiava. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Qua Jan 15, 2014 10:57 pm | |
| Sorri, estremecendo por causa do seu beijinho no meu pescoço e deixei-me estar muito encostadinha a ele, subindo as minhas mãos até ao seu cabelo para lhe fazer festinhas. - Nem eu.- murmurei, depois de o ouvir falar.- nunca pensei que ia estar outra vez com a minha irmã.- confessei num tom baixo.- mas estou super feliz.- sorri, esticando-me até lhe dar um beijinho nos lábios, mas logo me endireitei quando falou na minha mãe. Engoli em seco, mordendo a parte de dentro da minha bochecha com força e baixei ligeiramente o olhar.- desculpa.- pedi, apesar de a culpa não ser propriamente minha.- mas ela é estúpida e tem a mania de que é superior a toda a gente.- abanei a cabeça, soltando um suspiro.- nós nunca nos demos muito bem por isso mesmo, ela acha que pode tratar mal as pessoas só porque elas não nasceram num berço de ouro como ela. | |
|
| |
Leo Trang
| Assunto: Re: Beth's house Sex Jan 17, 2014 7:10 pm | |
| -É um mundo pequeno - disse com um sorriso - quando falaste da tua mãe e da tua irmã eu pensei que elas estivessem longe e afinal elas estão aqui perto - passei as mãos pela sua bochecha e olhei para trás, vendo-os entretidos a falar. - Eu nasci num berço de ouro - disse-lhe - eu tinha os meus pais e dinheiro, mas a partir do momento em que eles morreram mandaram-nos para um lar e o dinheiro deixou de nos pertencer - fiz um sorriso forçado. | |
|
| |
Bethany Wales
| Assunto: Re: Beth's house Sáb Jan 18, 2014 12:37 am | |
| - Era suposto elas estarem longe.- disse.- não fazia a mínima ideia de que se tinham mudado.- encolhi os ombros, encostando a minha cara mais à sua mão quando ma acariciou e olhei os seus olhos assim que começou a falar, ficando a ouvi-lo. Suspirei, ao perceber tudo aquilo pelo que tinha passado e acabei por abraçá-lo, encostando a cabeça ao seu ombro.- a minha mãe não dá valor a nada, se não nadares em dinheiro, ela vai tratar-te mal.- encolhi os ombros.- mas a mim não me importa, eu amo-te pelo que és, pouco me importa se tens dinheiro ou não.- disse.- só gostava que ela pensasse assim também. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beth's house | |
| |
|
| |
| Beth's house | |
|