Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 4:31 pm

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant

Kim's House - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jan 02, 2013 8:08 pm

-Então estás com sorte que eu quero experimentar uma posição nova - disse com um sorriso maroto e fiz força até a elevar colocando as suas pernas em cima dos meus ombros deixando-a quase da altura do frigorifico. - é melhor agarrares-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jan 02, 2013 8:40 pm

Eu nunca tinha sido religiosa mas - Oh meu deus. - mordi o interior da bochecha com força e agarrei-me à parte de cima do frigorífico com força enquanto ainda a tinha - Axl? - chamei num pequeno gemido - Eu já disse que esta foi a melhor ideia que eu tive em toda a minha vida?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jan 02, 2013 8:48 pm

Ri-me levantando ligeiramente a cabeça e dei pequenos beijinhos na sua intimidade.
-Já disseste sim - disse puxando-a mais para mim pelo rabo e rasguei-lhe as cuecas em pedacinhos e levei lá a boca.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jan 02, 2013 8:54 pm

Ai. Ai. Aiaiaiaiaiai. Fechei os olhos e tentei respirar quando senti as minhas cuecas a serem rasgadas e de seguida a boca dele contra a minha intimidade. Agarrei-me com força e encostei os calcanhares às costas dele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jan 02, 2013 9:08 pm

-Estás amuada comigo Kimmy - perguntei mordicando-a e encostando-a mais ao frigorifico antes que caísse ou pretendesse arrancar-me cabelos enquanto se agarrava a mim.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jan 02, 2013 9:11 pm

Entrelacei os dedos no cabelo dele e voltei a gemer, desta vez um bocado mais alto enquanto ele mordiscava o meu clitóris - Um bocadinho.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jan 02, 2013 9:32 pm

Agarrei-a pela cintura para que ficasse estável e passei a língua pela sua entrada sentindo as suas pernas estremecerem em cima de mim. Encostei-a mais algures e fechei os olhos voltando a fazer o mesmo.
-A sério?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jan 02, 2013 9:33 pm

Ai meu deus. Gemi ao sentir a lingua dele passar pela minha intimidade e olhei para baixo quando ele falou - A sério.. - encostei a nuca e fechei os olhos de novo - A sério. - repeti-me num gemido.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jan 02, 2013 9:47 pm

Sorri abanando a cabeça mesmo ali debaixo e continuei a fazer a mesma coisa devagar mas intensamente apertando o seu rabo e puxando-a mais contra a minha cara.
-Vais deixar de estar - disse baixinho.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jan 02, 2013 11:00 pm

- Ai Axl.. - tentei regular a minha respiração à medida que ele passava a lingua pela minha intimidade uma e outra vez - Pois vou.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jan 02, 2013 11:43 pm

Apertei o seu rabo com força à medida que sentia a sua respiração começar a ficar acelerada e mordisquei o seu clitóris viajando com ela até à mesa e deitando-a lá baixando-me eu enquanto lhe agarrava as pernas.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jan 03, 2013 12:08 pm

Mordi o lábio inferior com força quando ele me deitou na mesa da cozinha e deixei cair as pernas na mesma, sem força - Axl.. - pedinchei baixinho enquanto o olhava.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jan 03, 2013 5:31 pm

Levantei a cabeça quando começou a pedinchar e fiquei a olha-la.
-O que foi? - Perguntei - queres que acabe ou que continue? - perguntei mordendo o lábio para não me rir.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jan 03, 2013 6:24 pm

- O que é que te parece? - revirei os olhos e toquei com o pé na cara dele - Parvo. Vou ficar mais amuada e depois quero ver.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jan 03, 2013 7:40 pm

-Não, não precisas de ficar amuada, já estou a tratar do teu amuo - disse mordendo-lhe um dos dedos do pé. Ri-me abanando a cabeça quando a fiquei a olhar durante uns segundo e voltei a deitar a cabeça sobre ela passando a mão pela sua perna enquanto voltava a passar a língua pela sua intimidade.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jan 03, 2013 8:08 pm

Arqueei as costas e suspirei baixinho quando ele passou a lingua pela minha intimidade mais uma vez. Eu estava a ficar maluca. Completamente. Maluca e apanhada da cabeça. Qualquer dia tinha de fugir dali e não era por causa de assassinos era por causa de um modelo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jan 03, 2013 8:32 pm

Subi a mão pela sua barriga até chegar a um dos seus seios e puxei-a mais para mim. Eu estava a controlar-me, mas não dava mais. Eu até concordava em ficar em casa dela, estava a chegar a um ponto a que até eu já nem me conhecia.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jan 03, 2013 8:39 pm

Gemi baixinho quando ele me puxou mais para ele e enrolei os dedos dos pés involuntariamente - Temos de ir para a escola.. - disse muito baixinho com vontade de bater a mim própria.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jan 03, 2013 8:55 pm

Levantei a cabeça quando percebi o que ela disse e fiquei a olha-la.
-Queres parar isto para ir para a escola? - perguntei substituindo a minha boca por um dedo fincando ligeiramente chocado.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jan 03, 2013 9:15 pm

Choraminguei baixinho e mordi o meu lábio com força - Sim, esquece. Deixo o ser bem comportado para ti. Podemos fingir que ficámos doentes e ficar uma semana em casa. - ri-me.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jan 03, 2013 9:22 pm

-Ah - entrei com dois dedos dentro dela como se não fosse nada - acho bem, sim podias fazer isso se eu não tivesse que aprender a dançar em dois meses - disse movimentando a minha mão enquanto a praticamente obrigava a prestar atenção a mim.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jan 03, 2013 9:29 pm

Mordi o lábio inferior com força e fechei os olhos, gemendo baixinho quando ele me penetrou com os dedos e continuava a falar - Eu.. ensino-te..
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jan 03, 2013 9:35 pm

Assenti com a cabeça.
-Eu sei Kimmy loirinha - disse voltando a descer a minha boca e mordisquei-a tentando controlar um sorriso parvo
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jan 03, 2013 9:39 pm

Tapei os olhos com as mãos enquanto me mordia toda - Então não precisamos de ir à escola. - deixei as pernas caidas na bancada porque as minhas forças tinham desaparecido todas. Os meus pais sempre me tinha ensinado a manter-me atenta a tudo, uma simples distração e podia ser a minha morta. Bem, desde que o conhecia que estava preparada para morrer porque distrações era o que não faltava.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jan 03, 2013 9:52 pm

Parei quando ela atingiu o orgasmo e rocei o nariz até ao seu umbigo acabando por me deitar em cima dela e dar-lhe um pequeno beijinhos nos lábios.
-E chumba-se.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 27 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte