Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 1:24 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant

Kim's House - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQua Mar 20, 2013 5:30 pm

-Duvido que tenhas - ri-me baixinho e passei os lábios pelos dela - mas não faz mal, eu protejo-te das pessoas más - abracei-a com força encostando a cabeça ao seu pescoço, dando-lhe miminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQua Mar 20, 2013 6:58 pm

Abracei-o com força, colocando os meus braços à volta do tronco dele e fechei os olhos enquanto sorria. Dei-lhe beijinhos na bochecha e rocei o nariz na mesma - Está bem. Eu também vou tomar conta de ti.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQua Mar 20, 2013 7:06 pm

Rocei os meus lábios nos dela e abracei a sua cintura com força começando a distribuir beijinhos por todo o lado do seu corpo.
-Espero que tomes bem - disse baixinho. Desde que não desaparecesse outra vez estava a tomar muito bem.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQua Mar 20, 2013 7:46 pm

- Não vou deixar que nenhuma meta as mãos em cima de ti. - mordi o lábio para não me rir - Não é tratar bem de ti? - mordi-lhe a bochecha e dei um beijo na mesma de seguida. Coloquei os braços à volta do seu pescoço e fiquei bem agarrada ao corpo dele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQua Mar 20, 2013 8:25 pm

Ri-me com os seus ciúmes e passei a mão pelo seu cabelo deixando o meu corpo cair por cima do dela, enfiando a minha cabeça no seu pescoço.
-Não, tratar bem de mim é não fugir de mim.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQua Mar 20, 2013 8:51 pm

Passei a pontinha dos dedos pelas costas dele e sorri quando se encostou ao meu pescoço - Então eu vou tratar bem de ti. - disse com um sorriso nos lábios - Eu estive sempre a tratar bem de ti. - isto era verdade, eu não tinha deixado de estar com ele, a vê-lo mas à distância.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQua Mar 20, 2013 9:03 pm

Abanei a cabeça fechando os olhos e mordisquei o seu pescoço.
-Foste embora - murmurei abraçando a sua cintura - não foste muito boazinha. - resmunguei baixinho com um revirar de olhos.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQua Mar 20, 2013 10:10 pm

- Eu estive sempre contigo. - disse-lhe roçando o meu nariz na sua bochecha - Nunca te larguei, parvinho. - sorri e entrelacei os dedos no cabelo dele, puxando-o para mim para o beijar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQua Mar 20, 2013 10:12 pm

-Mas eu senti-me sozinho - murmurei baixinho deixando me puxasse para a beijar de novo. Passando as mãos pelas suas pernas, colocando-as à volta do meu quadril ainda a beija-la - não voltes a fazê-lo, mesmo que estejas por perto.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQua Mar 20, 2013 10:27 pm

Enrolei as pernas à volta do quadril dele quando mas agarrou e rocei os meus lábios nos dele - Eu prometo. - sorri ligeiramente e entrelacei os dedos no cabelo dele - E tu porta-te bem. - pedi - Não arranjes problemas.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQua Mar 20, 2013 10:33 pm

Sorri quando prometeu. Ela estava a fazer demasiadas promessas, tinha medo que não as cumprisse. - Vou tentar - murmurei, ela sabia que eu não ia desistir, eu gostava muito dela, mas eu em primeiro lugar queria saber quem tinha feito aquilo ao meu irmão, e para isso tinha que me expor ainda mais.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQua Mar 20, 2013 10:48 pm

Fechei os olhos e suspirei - Já sei o que é que isso significa. - abanei a cabeça e beijei-lhe o maxilar - Diz que gostas de mim e pára de dizer disparates ou pensar em fazê-los. - passei as unhas pelas costas dele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQua Mar 20, 2013 10:59 pm

Ri-me com o que ela me pediu e rocei os meus lábios nos dela suspirando baixinho.
-Eu adoro-te mais do que imaginas - disse baixinho mordendo-lhe o lábio inferior, continuando a descer para esconder a cada no seu pescço.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQua Mar 20, 2013 11:16 pm

- Eu sei. - disse com um pequeno sorriso enquanto lhe dava festas no cabelo assim que ele encostou a cara ao meu pescoço. Apertei bem as pernas à volta dele e beijei-lhe o ombro várias vezes.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQua Mar 20, 2013 11:38 pm

Devia saber devia. Suspirei baixinho e beijei-lhe o pescoço devagarinho enquanto ela me beijava o ombro. Rocei os meus lábios nos seus e mordi-os rindo-me baixinho. - Não sei se sabes - murmurei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 EmptyQui Mar 21, 2013 12:21 am

Puxei-lhe o cabelo com pouca força e afastei os meus lábios dos dentes dele, passando as unhas pelas suas costas para cima e para baixo - Então diz-me ou mostra-me. - sorri e beijei-lhe os lábios de novo.

-------

http://royalacademyofdance.criarforum.com.pt/viewtopic.forum?t=36
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 40 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40