Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 12:07 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Kim's House - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyTer Mar 19, 2013 5:03 pm

Deitei a cabeça no ombro dele e fechei os olhos enquanto chegava a cara para a curva do seu pescoço. Não estava minimamente cansada ou com sono mas estar ali deitada com ele, fazia-me querer não sair dali, não o deixar nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyTer Mar 19, 2013 6:36 pm

Era bom estar com ela, principalmente agora, não pensava no meu irmão e ela conseguia entreter-me de várias maneiras. Isso era uma das coisas que mais gostava nela. Sorri quando a senti remexer-se e passei as pontas dos dedos pelo seu cabelo, encostando os meus lábios à sua testa, até conseguir adormecer completamente.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyTer Mar 19, 2013 6:54 pm

Passei os lábios pelo pescoço dele, dando-lhe beijinhos no mesmo. Sorri quando ele adormeceu e continuei a dar-lhe beijinhos. Ele parecia um anjinho a dormir e só apetecia agarrá-lo e dar-lhe mimos.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyTer Mar 19, 2013 7:35 pm

Estava a dormir tão bem até que me senti despertar com uma impressão esquisita. Fiz uma careta estranha e rocei o meu nariz no pescoço dela.
-Hm, o teu quarto tem pó - queixei-me colocando as mãos em cima da cara - eu fico logo aos espirros - resmunguei, abrindo olhos para a olhar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyTer Mar 19, 2013 7:40 pm

Mordi o lábio mas não consegui deixar de rir - Desculpa lá se não tenho uma empregada ou se não sou assim tão boa dona de casa. - mordisquei-lhe o pescoço várias vezes e puxei as mantas para lhe tapar a cara.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyTer Mar 19, 2013 8:52 pm

Passei as mãos pelas suas costas e estiquei-me até a beijar.
-Estás desculpada porquinha - murmurei rindo-me baixinho e comecei a beijar os seus lábios, puxando-a mais para mim.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyTer Mar 19, 2013 10:04 pm

Ri-me enquanto nos tapava completamente com as mantas da cama e afastei a cara da dele - Acordaste com as hormonas aos saltos, tu. - provoquei-o enquanto lhe mordiscava o maxilar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyTer Mar 19, 2013 10:50 pm

Fiz uma cara desagradada quando ela se afastou, mas lá acabei por me rir, passando as mãos pelas suas costas apertando o seu corpo contra mim.
-Eu estou sempre com as hormonas aos saltos, tu é que não percebes.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyTer Mar 19, 2013 11:28 pm

Subi a minha boca para a orelha dele e sorri contra a mesma - Eu é que não percebo? - repeti contra a orelha dele e mordisquei a mesma - Eu percebo-te muito bem, Axl. - rocei o nariz na sua pele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyTer Mar 19, 2013 11:50 pm

Suspirei baixinho passando as mãos pelo seu rabo quando senti os seus lábios na minha orelha e tive que me controlar bastante. - Percebes? Claro que sim, tu também nasceste assim - murmurei virando a cara para ela para a beijar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Mar 20, 2013 12:26 am

Soltei um gemido baixinho quando ele me apertou o rabo e beijei-lhe os lábios quando ele virou a cara para mim - Nasci assim sexy? - perguntei quando separámos o beijo e rocei os meus lábios no seu maxilar - Ou tarada? É que se for tarada, a culpa é tua.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Mar 20, 2013 1:09 am

Sorri subindo as mãos para os seus cabelos e puxei-a contra o meu corpo sorrindo - Sim, nasceste tarada - brinquei - Nasceste tarada para me conhecer, estava destinado - murmurei mordendo-lhe a bochecha.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Mar 20, 2013 1:24 am

Abanei a cabeça enquanto me ria - Tu é que me tornaste muito tarada. - sorri enquanto afastava a minha bochecha dos dentes dele e aproveitei para lhe fazer isso eu. Encostei a cara ao pescoço do Axl enquanto me ria - Nasci tarada e tu meteste-me mais.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Mar 20, 2013 1:31 am

Fechei os olhos enquanto ela me mordia a bochecha e abanei a cabeça.
-Ai eu? Fui eu que te dei a ideia de sermos amigos com benefícios? - perguntei passando as mãos pelas suas costas.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Mar 20, 2013 1:36 am

Mordi o lábio inferior para não me rir mas não consegui conter o riso - Não, isso fui eu mas a ideia só veio porque tu me apareceste à frente todo sexy e mauzão. - mordi-lhe o peito enquanto sorria.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Mar 20, 2013 12:47 pm

Ri-me roçando os meus lábios no seu maxilar.
-Eu não sou mauzão - mordi-lhe o mesmo. Conseguia ser, mas por norma não era.- Só sexy e fixe.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Mar 20, 2013 1:54 pm

- Eu gosto de ti de todas as maneiras. - deixei escapar baixinho e mordi o lábio inferior. Sorri e puxei-o para mim enquanto o beijava como se não o fizesse à muito tempo - Axl, sexy e mauzão. - ri-me contra a boca dele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Mar 20, 2013 2:32 pm

Sorri com o que ela disse e puxei-a mais para mim retribuindo o seu beijo. Ri-me quando fez o mesmo e deitei-a na cama indo para cima dela, fazendo as mantas virem todas atrás de nós. - Kimmy, sexy e mortífera - rocei os meus lábios nos dela. - Quase que me mataste, ainda me lembro.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Mar 20, 2013 2:34 pm

Coloquei as pernas à volta do quadril dele quando nos rodou na cama e olhei-o, mordendo o lábio inferior para não me rir - Já te passaram as dores? - estiquei-me para lhe morder o peito e sorri - Não devias aparecer assim a uma rapariga. Principalmente a uma que se sabe defender.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Mar 20, 2013 3:04 pm

Assenti com a cabeça quando me perguntou se já me tinham passado as dores - eu disse que mais um bocado e já estava pronto para outra, só me dói a bochecha - esfreguei-a com cuidado, não me lembrava de nada, mas eu devia ter levado pancada. Fiz uma cara chocada com o que ela disse - eu estava a tentar salvar-te. Estavas a ser assaltada, estúpida - belisquei-a.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Mar 20, 2013 3:12 pm

- Pronto para outra? Então vai lá procurar outra. - virei a cara para o lado enquanto fingia um amuo. Fiz uma careta e continuei a fingir que o estava a ignorar - Tu é que parecias o assaltante, a entrar-me pela casa adentro sem convite.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Mar 20, 2013 3:39 pm

Revirei os olhos quando ficou toda amuada e fiz-lhe cara de mau.
-Tu percebeste o que eu quis dizer - toquei-lhe no peito com um resmungo e beijei-a de novo- Eu? E tu ouves-me a mim e não ouves o ladrão? - revirei os olhos.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Mar 20, 2013 3:46 pm

Apertei as pernas com força à volta do quadril dele e puxei-o para mim, mordendo-lhe o maxilar - Tu fazes mais barulho que o ladrão. E eu estava cansada, tinha passado o dia todo a treinar. - e por causa disso podia ter acabado morta.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Mar 20, 2013 4:05 pm

Revirei os olhos com um sorriso.
-Eu não fui treinado para ser ladrão - beijei os seus lábios ao de leve - e tenho pés de chumbo, não tenho culpa. - ri-me - tens que ter mais cuidado. - disse baixinho.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Mar 20, 2013 4:25 pm

Passei os dedos para cima e para baixo pelas costas dele e estiquei-me até o conseguir beijar nos lábios, sorrindo contra os mesmos quando o vi preocupado comigo - Não te preocupes, eu tenho muito cuidado. - ou não, não desde que o tinha conhecido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte