| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 9:22 pm | |
| Suspirei quando ignorou a minha pergunta e apenas cruzei os braços. Ela queria que eu esquecesse? Ela queria que eu esquecesse que tinham morto o meu irmão? Ela só podia ser louca. -Posso sair? - perguntei apontando para a banheira. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 9:28 pm | |
| Suspirei e afastei-me da banheira, mandando a esponja para o fundo da mesma - Faz o que quiseres. - disse colocando-lhe uma toalha à mão e saindo para o meu quarto de novo. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 9:40 pm | |
| Suspirei saindo com cuidado da banheira tanto para não molhar tudo como para não cair e tapei-me com uma toalha indo devagarinho até ao seu quarto enquanto tremia. -Não fiques chateada comigo - pedi baixinho. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 9:45 pm | |
| - És um teimoso, como é que queres que fique? - abanei a cabeça e deitei-me na cama. Comigo ou pé ou não, ele ia arranjar confusões de qualquer das maneiras - É só para ficares sossegado e não te acontecer nada. É só isso que peço. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 9:53 pm | |
| -Não me vai acontecer nada - tive que me deitar na cama por causa das dores que tinha no corpo e não só, porque o meu estômago não tinha acalmado e fechei os olhos - Fica comigo, e não me acontecesse nada de mal - disse baixinho encostando-me a ela. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 10:05 pm | |
| - Tu não percebes. - repeti pela décima primeira vez desde que ele tinha vindo parar a minha casa. Tinha sido por causa de mim que o Xavier tinha morrido - Só se ficar contigo para impedir que faças alguma coisa de má. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 10:09 pm | |
| -Então faz-me perceber Kim - disse já um bocado cansado daquela conversa de supostamente eu não perceber. - Fazer uma coisa má é ficar parado, ficar à espera enquanto os outros que só sabem comer donnuts e não fazem anda. Bem posso morrer à espera. Prefiro morrer a saber do que morrer ignorante. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 10:15 pm | |
| - Ninguém mais vai morrer. - disse sentando-me na cama - Se parares quieto mais ninguém morre, se não o próximo és tu, não percebes? - respirei fundo e tentei acalmar-me. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 10:22 pm | |
| Fiquei a olha-la quando se sentou toda passada. Fechei os olhos com a minha cabeça a latejar e apertei a cana do nariz para depois a olhar com um suspiro. -Tenho alguma coisa a perder? - perguntei baixinho. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 10:26 pm | |
| - Claro que não tens. - respondi secamente enquanto me levantava da cama. Ele não conseguia perceber e eu não lhe podia explicar. Vesti uma camisola mais quentinha e ajeitei o cabelo em frente ao espelho. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 10:50 pm | |
| Segui-a com o olhar e puxei as mantas para cima de mim, estava um bocadinho molhado mas se me mexesse vomitava o que quer que tivesse no estômago. Eu tinha algo a perder, era ela, mas... nós não estávamos juntos e dava para perceber que ela não queria estar. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 10:53 pm | |
| Virei-me e vi-o enfiado na minha cama. Eu queria tanto contar-lhe mas não era simples, eu não podia. Sentei-me na ponta da cama e olhei-o - Tens-me a mim, Axl. E à tua mãe e ao Benny. Por favor. - pedi-lhe. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 11:10 pm | |
| Levantei o olhar quando a vi sentar-se ao meu lado e mordi o lábio esticando uma mão para a tentar alcançar. -Tenho-te a ti? - perguntei baixinho puxando-a pelo pulso. - tenho mesmo? | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Mar 11, 2013 2:54 pm | |
| Cheguei-me mais para ele quando me puxou pelo pulso e mantive o olhar fixo no dele. Assenti com a cabeça e sorri ligeiramente, passando a outra mão que estava livre pela bochecha dele - Tens mesmo, Axl. Claro que tens. - estava tão maluca. Eu devia estar a sair dali e a manter-me o mais afastada possivel dele mas não conseguia. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Mar 11, 2013 3:04 pm | |
| Sorri quando senti a sua festinha na minha bochecha e puxei-a mais para mim esticando a cabeça até lhe dar um beijinho nos lábios. -Então eu vou ter mais cuidado - murmurei sorrindo levemente. Mas isso não significa nada. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Mar 11, 2013 3:19 pm | |
| Trepei para o colo dele e aninhei-me contra o peito dele enquanto me beijava. Sorri contra os lábios dele e assenti com a cabeça - Eu não quero que te aconteça nada por causa de mim ou do que quer que seja, Axl. - disse-lhe olhando-o fixamente. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Mar 11, 2013 3:47 pm | |
| Passei as mãos pelo seu cabelo e encostei a testa ao seu ombro. Ela tinha razão, eu precisava mesmo de descansar. -Cuidado com o meu estômago - queixei-me baixinho abanando a cabeça - porque é que me haveria de acontecer alguma coisa por tua causa? - perguntei levantando o olhar para ela. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Mar 11, 2013 3:48 pm | |
| Sai do colo dele quando se queixou e obriguei-o a deitar-se na cama para descansar durante mais um bocado. Mordi o interior da bochecha e encolhi os ombros - Porque as pessoas à minha volta magoam-se. Não quero que isso te aconteça. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Mar 11, 2013 4:38 pm | |
| Deitei-me na cama e tapei-me sentindo o perfume dela em todo o lado. Enfiei a cabeça dentro das mantas para cheirar aquilo tudo e acabei por me rir da minha estupidez, colocando os olhos de fora enquanto a olhava - Eu aguento. - se for por ti. Não digas, não digas - se for por ti - comecei a bater-me mentalmente. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Mar 11, 2013 4:47 pm | |
| Não consegui deixar os cantos dos meus lábios de subir quando ele disse aquilo. Mordi o interior da bochecha e enfiei-me debaixo das mantas com ele, tendo cuidado para não o magoar de novo - Mesmo assim - murmurei - prefiro que não tenhas de aguentar. - beijei-lhe o maxilar e enrosquei-me junto com ele. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Mar 11, 2013 6:14 pm | |
| Ajeitei-me na cama quando se aninhou ao meu lado e fechei os olhos sentindo a sua testa mesmo debaixo da minha boca. Dei-lhe um beijinho e abracei a sua cintura com um pequeno suspiro por causa das dores. Parecia que tinha levado à porrada. Se calhar até tinha.. mas eu sabia que não era só isso. -Eu prefiro - encostei a cabeça à dela bocejando. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Mar 11, 2013 6:36 pm | |
| Sorri quando ele me deu um beijinho na testa e tive cuidado para não o magoar. Ajeitei-me contra o corpo dele e puxei as mantas melhor para cima dele - Não vamos falar nisto. Descansa. Tu precisas. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Mar 11, 2013 7:24 pm | |
| -Também acho - disse assim que ela disse para não falarmos nisto e fechei os olhos encostando a minha cabeça à dela. Voltei a bocejar e assenti apertando-a contra mim adormecendo que nem um anjinho. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Mar 11, 2013 7:33 pm | |
| Eu estava a fazer exatamente o contrário de tudo o que devia fazer. Puxei as mantas mais para cima para o tapar assim que adormeceu e deixei-me estar aninhada. Aquilo ia ser a minha morte, ou a dele, que era o que me preocupava mais. Iam usá-lo para chegar a mim e para chegar à minha família tal como os meus pais me tinham avisado. Naquela altura eu tinha dito que não ia metê-los em perigo por qualquer rapaz mas agora.. já não sabia de nada. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Mar 11, 2013 7:55 pm | |
| Abri os olhos sabendo que não mal tinha dormido, mas o que tinha tinha sabido bem. Encostei a testa a alguma zona do corpo de Kim e suspirei baixinho. -Não estou bem disposto - disse baixinho abraçando a sua cintura. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|