Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Qui Out 31, 2024 11:09 pm

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Grants house - LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Abigail Wales

Abigail Wales

Grants house - LA - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptySeg Jun 03, 2013 10:05 pm

À medida que ele foi falando o meu sorriso maroto foi aumentando. Eu podia ter um passado complicado e podia ter tido dificuldades a aceitar o meu corpo e a aceitar que tocassem nele, mas agora que Kyle tinha conseguido, agora que eu era só dele, eu queria-o a todo o instante, não conseguia evitar.
- A piscina traz-me boas recordações.- murmurei baixinho e escondi a cara no seu pescoço.- vamos explorar a casa.- ri-me.- parece-me muito boa ideia.- dei-lhe um beijinho lá, sentindo o seu cheirinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptySeg Jun 03, 2013 11:02 pm

Ri-me do seu sorriso e abanei a cabeça, eu não sabia como é que ia passar duas semanas sem ela. Bem.. duas não, nós não tinhamos feito nada depois de eu ter voltado, por isso já fazia muito tempo. Encostei a cabeça ao seu ombro e fechei os olhos bejando-lhe o pescoço. - Eu quero dar-te todos os mimos que mereces - disse baixinho.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyTer Jun 04, 2013 5:10 pm

Deixei-me estar encostada a ele e com a cara escondida no seu pescoço e sorri com o que ele disse, abraçando-me ao seu corpo.
- Acho muito bem que dês.- disse na brincadeira.- eu estou muito carente.- olhei-o com um beicinho e encolhi-me ligeiramente assim que me beijou o pescoço.- mas eu também te vou dar miminhos, tenho saudades.- virei a cara até conseguir chegar aos seus lábios.- e como não vamos fazer nada durante duas semanas.- fiz uma careta.- vou mimar-te e ficar muito mimalha, pode ser? - sorri inocentemente e passei as mãos pelo seu peito. Voltei a abraçar-me a ele, chegando-me o mais que conseguia e aninhei-me junto ao seu corpo.- tinha saudades de estar assim, agarradinha a ti.- murmurei baixinho.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyTer Jun 04, 2013 10:20 pm

Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta e encostei a minha cabeça à dela. Iamos ficar os dois todos mimados um pelo outro, principalmente eu, visto que já nem sabia o que isso era. - Eu também - murmurei. Eu mais que tudo. Fechei os olhos com força quando os pensamentos que não deviam apareceram na minha memória. - Abbie - murmurei. - Eu sou bom para ti não sou?
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyTer Jun 04, 2013 10:50 pm

Deixei que ele se encostasse a mim, ficando ainda mais aconchegada no seu corpo e levei as mãos ao seu cabelo, fazendo-lhe festinhas, tal como eu gostava e sabia que ele também.
- Temos todo o tempo do mundo agora, já vamos poder matar as saudades todas.- disse com um pequeno sorriso que logo deu lugar a uma expressão mais séria face à sua pergunta. Endireitei-me ligeiramente, sem me afastar dele, e juntei as sobrancelhas.- que pergunta é essa Kyle? - murmurei baixinho, começando depois a juntar todas as peças que me levaram até a um nome, Jace.- tu não ligaste às coisas que ele disse, pois não? - fiz com que me olhasse.- ele não sabe o que diz, ele está doente daquela cabeça.- suspirei, acariciando-lhe a bochecha.- é claro que és bom para mim amor.- olhei os seus olhos.- tu és tudo o que eu sempre quis, tratas-me bem, amas-me, e deste-me uma bebé perfeita, tu és perfeito para mim.- encostei a minha testa à sua.- não ligues às coisas que ele diz, por favor, ninguém conseguiria fazer-me tão feliz como tu fazes, acredita em mim.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyQua Jun 05, 2013 9:56 pm

Encolhi os ombros à sua pergunta e só a voltei a olhar quando me perguntou se tinha ligado ao que ele tinha dito, não respondendo desta vez. Fechei os olhos ao senti as suas caricias na minha bochecha e aproximei a minha testa da sua quando fez o mesmo - Não é só por causa dele - acabei por dizer. - Nem sequer estou presente quando mais precisas. - disse não querendo enumerar mais coisas.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyQua Jun 05, 2013 10:04 pm

Estive sempre a olhar para os seus olhos, que acabarem por se fechar com as minhas festinhas na sua bochecha, mas não parei de o fazer, continuando encostada a ele. Suspirei baixinho ao ouvi-lo falar e abanei a cabeça. Tudo bem que ele não tinha estado nos últimos meses, mas eu não me importava, tinha sido por uma boa causa, e ele agora estava ali, era isso que interessava.
- Estás aqui agora, não estás? Eu precisei de ti durante o parto e tu estiveste lá, por isso, estás presente quando eu mais preciso.- toquei-lhe no queixo, tentando que assim abrisse os olhos.- e se não tivesses ido, não tinhas o teu pai em casa, foi tudo por uma boa causa.- dei-lhe um beijinho na ponta do nariz.- e estás aqui agora, nós precisamos de ti e tu estás aqui, isso é que importa.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyQui Jun 06, 2013 8:10 pm

Mordi o lábio com um encolher de ombros, sentia-me demasiado culpado por tudo, não era só por causa de não ter estado presente, era por tudo, que não conseguia ouvi-la. Sentia que não era o suficiente, ela merecia melhor, talvez ele fosse melhor. Não consegui evitar vê-la com ele, o que me fez cerrar o maxilar e encostar-me mais a ela. - Não faz mal - acabei por dizer - sou suficientemente egoísta para só te querer para mim - murmurei.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyQui Jun 06, 2013 8:33 pm

Quase que apostava que não tinha ouvido nem metade do que eu tinha dito. Era por isto, era por isto que eu não queria mais Jace por perto, cada vez que ele aparecia as coisas pioravam, ele enchia a cabeça de Kyle de macaquinhos e isso, era tudo menos bom. Ele era o rapaz perfeito para mim, e eu tinha cada vez mais disso. Bastava olhar para a nossa bebé. Suspirei baixinho assim que percebi que não me tinha ouvido, praticamente, mas acabei por deixar, abraçando-me a ele.
- Ainda bem que és.- escondi a minha cara no seu pescoço.- eu nunca vou ser de mais ninguém.- abanei a cabeça, sentindo a minha barriga às voltas, só de pensar.- eu sou e vou ser sempre tua.- esfreguei o meu nariz na sua camisola, sentindo o seu cheirinho por todo o lado.- e tu és meu e é assim que tem de ser.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyQui Jun 06, 2013 8:45 pm

Passei os dedos pelo seu cabelo quando escondeu a cara no meu pescoço e assenti com a cabeça. Já estava mais do que provado que a minha vida não era o mesmo sem ela, se é que sem ela se podia chamar vida, e agora que tinhamos uma bebé pior a situação se piorava eu a deixasse ir. Beijei os seus lábios muito levemente e não consegui não sorrir, fazendo-lhe festinhas nas bochechas, sendo interrompido por alguém estar a bater á porta.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyQui Jun 06, 2013 9:33 pm

Sorri contra os seus lábios, passando as pontinhas dos dedos pelo seu pescoço e cheguei-me mais para ele, puxando as mantas mais para cima, no preciso momento em que ouvimos alguém bater à porta.
- Será que é a tua mãe? - perguntei ainda com os meus lábios colados aos seus e deixei-me estar agarrada ao seu corpo, olhando para trás por cima do ombro.- sim? - perguntei, esperando que abrissem a porta e quando o fizeram, vi a cabeça de Claire e depois a de Fred.
- Estás acordada? - ela perguntou muito baixinho e toda preocupada, fazendo-me sorrir.
- Eu estou, mas a Rosie está a dormir.- disse, vendo-a assentir com os olhos muito arregalados.- mas podes entrar, anda, quero um abraço.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyQui Jun 06, 2013 9:41 pm

- Acho que sim - disse olhando para as horas. Já era hora de visitas e a minha mãe estava sempre disponivel. Espreitei quando a porta se abriu e sorri quando Fred veio na minha direcção empuleirando-se na cama para me vir dar um abraço.
-Fred, cuidado - resmungou a minha mãe muito baixinho quando ouviu Abbie. Vi-a sorrir ao olhar para o berço. - Isto dá-me vontade de ter mais bebés - disse ela indo até ao berço e atrás dela, apareceu o meu pai que a primeira coisa que fez depois de nos cumprimentar foi ir na direcção de Rosie.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyQui Jun 06, 2013 10:03 pm

Claire veio ter comigo, esticando-se para olhar para o berço quando passou por ele e eu sorri, abraçando-a depois de ela ter subido para a cama.
- Estás bem? - ela perguntou baixinho, fazendo-me festinhas no cabelo e vi Fred percorrer o mesmo caminho que ela até se agarrar ao irmão. Sorri, vendo depois a mãe e o pai de Kyle e o meu sorriso aumentou ainda mais. Era bom ver tanta gente, era bom vê-los todos ali. Ajeitei-me na cama, ficando meio sentada na cama depois de cumprimentar o pai de Kyle e deixei Claire agarrada a mim. Olhei para o bercinho de Rosie, rindo-me baixinho com o que a mãe de Kyle disse e sorri babada enquanto olhava para a nossa bebé.- vai poder matar as saudades com ela.- murmurei. Pelo menos Rosie tinha uma avó que a adorava. Mordisquei o meu lábio, suspirando baixinho e desviei o olhar para o pai dele.- não é linda? - perguntei com um sorriso.- eu já disse que vai ser a cara do Kyle, mas ele não acredita em mim.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyQui Jun 06, 2013 10:13 pm

Sorri a Claire esticando um braço na sua direcção até lhe apertar o nariz vendo-a rir-se e agarrei no meu irmão que não deu ouvidos à minha mãe e se abraçou a mim mostrando um sorriso a Abbie.
-Ela é bonita? - perguntou.
-É, vai vê-la- agarrei no seu corpo colocando-o no chão para que ele fosse ver. Olhei para Abbie dando-lhe um beijinho na testa e encostei a cabeça ao seu ombro.
-Esperemos que seja uma mistura visto que o único que comigo, o único que ficou com a beleza foi o Fred - riu-se o meu pai e eu fiz uma careta abanando a cabeça.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptySex Jun 07, 2013 3:17 pm

Sorri ao ouvir Claire rir-se quando Kyle lhe apertou o nariz e olhei para ela, vendo-a afastar-lhe a mão entre risinhos. Ela adorava-o, era completamente maluca por ele, e eu ficava tão contente por isso. Mais uma razão pela qual eu dizia que ele era perfeito para mim. Ela endireitou-se quando viu Fred levantar-se e ficou a segui-lo com o seu olhar, olhando depois para mim.
- Também posso ir ver? - ela perguntou meio a medo, fazendo-me sorrir e esticar-me até lhe beijar a testa.
- Claro que podes.- disse, ajudando-a a sair da cama e encostei-me depois a Kyle, procurando pela sua mão até entrelaçar os nossos dedos. Estava tudo de volta de Rosie. Olhei para o seu pai quando falou e acabei por me rir baixinho, beijando a testa de Kyle.- isso é mentira, ele é lindo.- sorri, não o olhando para não corar, apesar de apostar que já o estava a fazer.- e a Rosie já é linda como ele.- mais um bocadinho e eu precisava de um balde para tanta baba.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptySex Jun 07, 2013 7:30 pm

No meio de isto tudo eu só esperava que Claire não se magoasse. Eu sabia que ela era a mais nova da família e ia sempre existir os ciúmes, o meu irmão estava habituado, nós tinhamos muitos primos. Sorri quando ela foi ver Rosie e encostei-me a Abbie, abraçando-a com força fingindo-me de magoado.
-Eu sei, o Fred é o filho favorito, eu sei - disse abanando a cabeça acabando por sorrir quando ouvi a minha mãe e o meu irmão, juntamente com o meu pai a rir.
-Ela é linda de qualquer das maneiras.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptySex Jun 07, 2013 8:00 pm

Desviei o olhar deles para Claire e dei por mim a sorrir quando ela se meteu em biquinhos dos pés para ver melhor.
- É tão pequenina..- ela murmurou baixinho, como se estivesse a falar sozinha e com cuidado, esticou um dedo para lhe tocar num pézinho, afastando logo. Eu sabia que ainda era tudo novo e difícil para ela, mas eu tinha tempo e ia ter calma também. Voltei a olhar para Kyle, rindo-me baixinho com a sua carinha e dei-lhe um beijinho no nariz.
- És o mais lindo para nós as duas, não te preocupes.- disse baixinho, só para ele e voltei a desviar o olhar para eles todos, sorrindo. Era bom ter tanta gente ali, era bom ver o pai dele ali.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptySáb Jun 08, 2013 11:12 pm

-Vou ensina-la a jogar futebol - disse logo o meu irmão todo sorridente esticando um dedo para lhe dar uma festinha no nariz. Rosie remexeu-se mas foi só um falso alarme, se ela fosse como eu quando era bebé ia dormir horas e horas seguidas. Olhei para Abbie quando me falou e sorri encostando a cabeça à dela.
-Ainda bem - murmurei - é pena agora teres de dividir o lugar de princesa.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyDom Jun 09, 2013 2:54 pm

Estava de novo com o olhar posto em Rosie, ela era tão linda e viciante, não conseguia não olhar para ela. Ri-me baixinho com Fred, todo entusiasmado, e vi Claire olhar para ele de olhos semicerrados.
- E depois eu brinco com ela e as bonecas.- sorriu.- quando ela já estiver cansada de jogar contigo, está bem? - olhou-o inocentemente e eu sorri toda babada. Ela ia adorar Rose, eu tinha a certeza. Voltei a desviar o olhar para Kyle, encostando mais o meu corpo ao seu e fiz um pequeno beicinho.- pois é.- semicerrei os olhos, tal como Claire tinha feito.- mas desde que também me dês miminhos, eu não me importo.- dei-lhe um beijinho na testa.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptySeg Jun 10, 2013 10:07 pm

Fred assentiu ainda que meio contrariado. - Combinado - disse voltando a olhar para Rosie. Sorri encostando a cabeça no ombro de Abbie, mas rapidamente lhe dei um beijo no mesmo.
-Parece que eles vão ter muito que discutir por causa da nova boneca de porcelana - levantei o olhar para Abbie rindo-me.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptySeg Jun 10, 2013 10:16 pm

Ri-me baixinho ao ver aqueles dois e procurei pela mão de Kyle, entrelaçando os meus dedos nos seus.
- Está tão concorrida que daqui a nada não vai ter tempo para os pais.- semicerrei os olhos e virei a cara, beijando a testa de Kyle assim que me beijou o ombro. Eu sentia-me tão feliz, ali, com eles e a nossa bebé.- eu amo-te Kyle Grant.- murmurei baixinho, só para ele.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyTer Jun 11, 2013 8:52 pm

Sorri um bocadinho abanando a cabeça discordando com o que disse. - Não, isso não vai acontecer porque eu vou rapta-la sempre durante um bocadinho - brinquei desviando o olhar para o berço, vendo Fred com a cara encostada ao mesmo a olhar para a sobrinha. Só voltei a olhar Abbie quando disse que me amava. Aproximei-me até lhe beijar os lábios e abracei-a - também eu Abbie.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyTer Jun 11, 2013 9:21 pm

Sorri ao ouvir o que Kyle disse e voltei a olhar para os miúdos, rindo-me baixinho com Fred todo deliciado. Claire também estava, eu sabia, mas ela não o ia demonstrar muito, eu também sabia que ela continuava com medo.
- Acho muito bem, porque eu mesma ia raptá-la se tu não fosses.- rocei o meu nariz no seu, sorrindo depois contra os seus lábios e passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha enquanto correspondia ao seu beijo.
- Mana.- abri os olhos assim que ouvi a voz de Claire e olhei-a, vendo-a meio aflita.- ela está a mexer-se e a fazer caretas.
Kyle Grant

Kyle Grant

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyQua Jun 12, 2013 10:14 pm

Levantei a cabeça quando ouvi Claire e rapidamente me sentei, sorrindo ligeiramente, ela ainda era tão criancinha que não sabia o que fazer. Saí da cama com cuidado, apesar do meu corpo já não doer tanto como antes, ainda não estava em forma, precisava de ir para casa para ficar a cem por cento. Agarrei em Claire ao colo e dei-lhe um beijo - descansa, ela provavelmente só está a fazer cócó - olhei para ela com um sorriso maroto, não conseguindo evitar rir.
Abigail Wales

Abigail Wales

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 EmptyQua Jun 12, 2013 10:26 pm

Ia para me levantar eu mesma, mas quando percebi que Kyle o ia fazer, limitei-me a ficar deitada enquanto o olhava a ir ter com Claire. Ela continuou a olhar para Rosie e só desviou o olhar quando Kyle pegou nela ao colo, fazendo-a olhá-lo com muita atenção. Mordi o lábio, tentando não me rir, mas acabei mesmo por fazê-lo ao ver a cara de Kyle. Claire fez uma careta de nojo, apesar de se estar a rir e encostou a cabeça no ombro de Kyle.
- Já não me vais dar miminhos agora? - ela perguntou baixinho, mas eu consegui ouvir na mesma, fazendo-me mordiscar o lábio. Ela continuava insegura. Era óbvio que Rosie ia precisar de muito mais atenção do que todos, mas nós íamos ter tempo para toda a gente. Era para falar, mas decidi deixar que Kyle o fizesse, ele sabia sempre o que dizer.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Grants house - LA   Grants house - LA - Página 39 Empty

Grants house - LA
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte