| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Ago 12, 2013 5:34 pm | |
| - Ele não te odeia. - voltei a repetir com um suspiro para não falar no outro assunto, o Xavier e cheguei-me mais para ele, sorrindo assim que ele começou a fazer-me festinhas na perna. Ri-me quando o Axl perguntou se eu gostava de acampar e encolhi os ombros - Já passei por tanta coisa que o facro de passar uma semana ou o que for a dormir dentro de uma tenda, no chão, não me afeta minimamente. - estiquei-me até o beijar - E há muitas coisas que se podem fazer ao ar livre. - disse com um sorriso maroto. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Ago 12, 2013 5:52 pm | |
| Apenas encolhi os ombros quando ela disse que o meu pai não me odiava, podia não o fazer, mas não me olhar, não falar comigo, não fazer nada quando já não me via há algum tempo era o mesmo que o fazer. Passei os lábios pela testa de Kim dando-lhe beijinhos ao de leve. - Há coisas muito interessantes como... tomar banho ao ar livre - fiz um sorriso igual ao dela. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Ago 13, 2013 12:29 am | |
| Fechei os olhos assim que o Axl passou os lábios pela minha testa e sorri, chegando-me mais para o peito dele - Sim, como isso. - disse rindo-me. Puxei as mantas mais para cima de nós e estiquei-me até lhe beijar o maxilar, sorrindo contra o mesmo - Eu não queria nada mas ainda bem que te conheci naquela festa. E que nos voltámos a encontrar depois de tantos anos. - encolhi os ombros - E ainda bem que eu tenho ideias muito boas e nada taradas. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Ago 13, 2013 12:41 am | |
| Aconcheguei-me nas mantas quando ela as colocou por cima de nós e fechei os olhos quando me beijou o maxilar sorrindo levemente. Levantei ao olhar para ela assim que começou a falar e acabei por me rir beijando-lhe os lábios - Ainda bem que eu gosto de pessoas taradas que têm ideias boas - beijei-a mais uma vez puxando-a mais para mim - e que aceitei logo. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Ago 16, 2013 2:14 am | |
| Assenti enquanto me ria - Tu também és tarado e estavas mortinho para realizar a minha ideia. - cheguei-me mais para o peito do Axl e mordi o meu lábio inferior nervosamente - Axl? - levantei o olhar para ele e parei de morder o lábio e tentei ficar quieta mas estava demasiado nervosa - Se acontecer alguma coisa e eu tiver de voltar a fugir, como fazia antes com a minha família, tu vinhas comigo? - estava sempre a pensar nisto porque fosse qual fosse a resposta dele, mesmo que ele dissesse que sim, eu não ia conseguir viver com o facto de o obrigar a manter-se longe da família e nunca estarmos muito tempo no mesmo sítio porque as nossas novas identidades podiam ser descobertas. Ia ficar destroçada por o deixar mas preferia saber que ele estava seguro sem mim do que em perigo comigo. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Ago 16, 2013 7:21 pm | |
| Fiz um sorriso tarado como resposta ficando depois a dar-lhe festinhas pelo corpo e estava quase a adormecer quando a ouvi chamar-me. Levantei a cabeça para a olhar e sorri levemente com a sua pergunta. - Eu vou estar sempre contigo, mesmo quando nao quiseres que eu esteja - beijei-lhe os seus labios. Mordi o lábio antes de perguntar e respirei fundo - mas isto algum dia vai acabar? - Perguntei baixinho. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Ago 17, 2013 9:35 pm | |
| Assenti com a cabeça assim que ele respondeu e esforcei-me por lhe sorrir. Eu já me sentia culpada o suficiente pelo que tinha feito à família deles, nunca o ia afastar dos pais e do irmão também - Não, vamos ficar juntos. - cheguei-me mais para o peito do Axl e enterrei a minha cara no mesmo, fechando os olhos de seguida - Agora dá-me mimos para eu dormir bem. - disse em tom mandão com um sorriso nos lábios. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Ago 17, 2013 10:57 pm | |
| -Prometes? - perguntei-lhe baixinho com um sorriso passando os dedos pelo seu pescoço e roçando os meus lábios pela sua bochecha enquanto olhava os seus olhos - prometes que vamos ficar juntos? - voltei a perguntar sorrindo levemente com o seu pedido beijando-lhe a bochecha e o maxilar. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Ago 18, 2013 3:35 pm | |
| - Eu não te quero perder. Nunca senti isto por ninguém e quero ficar contigo para sempre. - disse com um sorriso e consciente que não tinha prometido, mas não conseguia prometer e esperava que ele não me pedisse para prometer novamente a seguir. Cheguei-me mais para ele, colocando melhor a minha perna em cima dele e passei a pontinha dos dedos pelo seu braço despido - Vamos dormir que amanhã temos que ir passear para eu conhecer o resto e precisamos de energia para namorar mais. - disse com um sorrisinho maroto mordendo-lhe de seguida o peito antes de me voltar a meter sossegadinha de olhos fechados para dormir. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Ago 18, 2013 5:04 pm | |
| Sorri um bocadinho tendo consciência que ela não tinha prometido nada do que lhe tinha pedido. Suspirei levemente sabendo que ela tinha cabeça dura e fechei os olhos passando os dedos pelas suas costas - eu nao vou deixar-te ir embora - disse-lhe baixinho e apertei-a nos meus braços para ter a certeza de que ela assim nao ia embora. Fechei os olhos com os olhos e a cabeça a pesar e suspirei baixinho - amo-te - murmurei antes de adormecer. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Ago 18, 2013 10:02 pm | |
| Sorri assim que o Axl me puxou mais para ele e deixei-me estar com a cara colada ao seu peito - Eu não me quero ir embora. - disse-lhe antes de me esticar para lhe dar um último beijo nos lábios. Voltei a encostar-me a ele de olhos fechados - Eu também te amo. - murmurei baixinho sem saber se ele tinha chegado a ouvir ou não. Não demorei muito tempo a adormecer porque estava mesmo exausta de todo o dia que tínhamos tido e dormir com ele fazia-me sempre dormir a sério, e não como eu dormia antes, sempre alerta. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Ago 18, 2013 11:11 pm | |
| Abri os olhos quando ouvi um barulho e senti o meu coração disparar. Eu amava-a da maneira como ela era, mas desde que tinha descoberto a verdade que nao conseguia descansar a sério, estava sempre paranóico porque aquela pessoa ou a outra podia estar atrás dela. Olhei para Kim que ainda dormia e depois para a porta que estava a tentar ser aberta, era daí que vinha o barulho. Dei-lhe um beijo na testa e tapei-a bem com a manta, indo até à porta depois de vestir os boxers. -tive um pesadelo - ouvi da direcção do chão. Juntei as sobrancelhas baixando-me até agarrar o meu irmao - é domingo, quero dormir mais um bocado - olhei para a janela vendo que já era de dia e fui de novo até à minha cama deitando-o do meu lado visto que Kim ainda estava nua. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Ago 19, 2013 12:32 am | |
| Esfreguei os olhos quando ouvi vozes no quarto e sorri quando percebi que era o Tom. Estiquei-me para a minha roupa e vesti a mesma debaixo dos lençóis. Ele ainda era demasiado novinho para saber estas coisas. Apoiei-me nos cotovelos e sorri - Deixa-o vir. - disse ao Axl - Assim dormimos os três mais um bocadinho. - puxei as mantas mais para cima de mim e cheguei-me para uma pontinha para arranjar espaço para nós os três. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Ago 20, 2013 8:47 pm | |
| | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Ago 20, 2013 8:52 pm | |
| Olhei para ela para ver se já estava vestida e ao ver a alça do seu soutien mudei o meu irmao para o meio de nós sentindo-o encostar-se a mim. Sorri passando os dedos pelo seu cabelo. - Durmam - murmurei cansado e abracei os dois ouvindo o meu irmao rir-se por o estarmos quase a esmaga-lo. - Nao vou ter mais pesadelos - disse ele com um sorriso. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Ago 20, 2013 11:03 pm | |
| Assim que percebi que o Tom já estava deitado e bem, puxei as mantas melhor para cima de nós os três e dei um beijinho na bochecha de cada um. Voltei a deitar a cabeça na almofada e fechei os olhos com um sorriso. Era mesmo bom estar ali com a família do Axl porque apesar de tudo, fazia-me lembrar a minha família. Em vez da Caroline era o Tom mas dava para matar as saudades na mesma e fazia-me sentir-me mesmo bem - Claro que não vais ter mais pesadelos, agora só vais ter sonhos giros. - disse ao Tom enquanto me ria baixinho. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Ago 21, 2013 7:35 pm | |
| Tom encostou-se a Kim ficando subitamente mais corado e eu apenas sorri encostando a minha cabeça à dele e dando-lhe festinhas nas costas da mesma. -Dorme - murmurei com a voz rouca vendo o meu irmão fechar os olhos. Fiz o mesmo com um suspiro cansado e voltei a adormecer. Tinha que admitir, tinha bastantes saudades de estar assim com ele. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Ago 21, 2013 10:13 pm | |
| Sorri quando vi o Tom encostar-se a mim e ficar todo envergonhado e coloquei um dos meus braços por cima do seu corpo para o puxar mais para mim enquanto nos encostava mais ao Axl, pelo que ficámos os três juntinhos a meio da cama. Fiquei ainda um bocadinho a sorrir enquanto olhava para o Axl assim que ele e o Tom fecharam os olhos e só passado um bocado é que o fiz também, voltando a adormecer de seguida. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Ago 22, 2013 1:31 am | |
| Acordei com a minha mãe a bater à porta depois de ter soltado uns quantos gritos. Apesar de bater ela não entrou. -Axl, está aí o teu irmão? - perguntou a minha mãe baixinho como se já não nos tivesse acordado. -Estou - disse Tom. -Ai filho, tu dás cabe de mim - ela abriu um bocadinho a porta e olhou-nos com um pedido de desculpas. - Se quiserem vir tomar o pequeno almoço já que está acordados. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Ago 23, 2013 8:52 pm | |
| Fiz uma careta e escondi-me debaixo das mantas quando comecei a ouvir uma barulheira mas assim que comecei a acordar e percebi o que se passava, voltei a afastar as mantas da minha cara e deixei-me estar apenas na cama a olhar para a porta onde estava a mãe do Axl - Vamos já. - disse-lhe com um sorriso quando falou em ir tomar o pequeno almoço e olhei para o Axl e o Tom - Já dormimos muito. - estiquei-me para dar um beijinho a cada um antes de me levantar da cama para ir à casa de banho vestir-me. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Ago 27, 2013 1:57 pm | |
| Bocejei ao mesmo tempo que Kim me dava um beijo na testa. Fechei os olhos ainda cansado e encostei-me ao meu irmão, sentindo-o também todo ensonado. - Tenho saudades de dormir durante o dia todo - resmunguei para mim ouvindo-o rir-se e saltar para o chão. Bocejei mais uma vez e sentei-me na cama levantando-me para ir tomar o pequeno almoço. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Ago 27, 2013 9:47 pm | |
| Depois de me vestir e arranjar, voltei para o quarto e sorri quando vi o Axl e o Tom com um ar todo ensonado - Vocês são uns dorminhocos. - abanei a cabeça e calcei os chinelos antes de sair do quarto e descer em direção à sala para tomarmos todos o pequeno almoço. Às vezes ainda era um bocado estranho estar ali assim com a família dele, ainda mais quando eu me sentia culpada, mas à medida que o tempo ia passando, sentia-me mais em casa ali. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Ago 28, 2013 6:25 pm | |
| Desci as escadas ainda meio a dormir e quando me sentei éramos apenas nós e a minha mãe, o meu pai já devia ter ido trabalhar. - Vocês estão assim tão cansados? - perguntou a minha mãe com um sorriso. Ri-me olhando para Kim mal agarrei nos talheres para começar a comer as panquecas deliciosas que a minha mãe fazia. -Sabes como é mãe, esta rapariga tem uma genica - abanei a cabeça com um sorriso ouvindo-a rir. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Ago 28, 2013 7:10 pm | |
| Sentei-me à mesa e assim que ouvi a mãe deles, desviei o olhar para o Tom e para o Axl, o que me fez rir - Parece que mal dormiram. - tirei uma panqueca para o meu prato e abanei a cabeça quando vi o arzinho do Axl - Até parece. - comi um bocadinho de panqueca e voltei a olhá-los - Eu só não preciso de dormir muito e mesmo assim nós dormimos o normal. - disse de sobrancelha levantada. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Ago 31, 2013 1:19 am | |
| Fiz um sorriso todo convencido para a minha mãe que se limitava a rir e a abanar a cabeça, ela já me conhecia, apesar de eu nunca lá ter levado uma namorada. Comecei a comer meio à força porque estava a morrer de sono e ri-me com o que ela disse. - Eu gosto de dormir - encolhi os ombros - não há mal nisso. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|