Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 12:17 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Kim's House - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptySáb Ago 31, 2013 10:09 pm

Olhei para o Axl que parecia um bebé a comer, mal comia por causa do sono e empurrei o prato mais para ele - Então a seguir vais dormir mais, chato. - abanei a cabeça e olhei para o Tom que já tinha acabado de comer - E eu vou passear com o teu irmão. Mostra-me ele a zona. - disse com um sorriso e belisquei a bochecha do Axl para o chatear um bocadinho - Tem uns filhos mesmo dorminhocos. - disse à minha sogra, oh meu deus, sim, à minha sogra, com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyDom Set 01, 2013 2:40 am

Olhei para o meu prato todo sobressaltado por ele se ter mexido, mas logo percebi que tinha sido por causa de Kim. Semicerrei os olhos e ainda abri a boca para me fingir de chocado mas logo sorri olhando para o meu irmão - ele está mais a dormir que outra coisa, ainda consegue estar pior que eu.
-Tive um pesadelo
- desculpou-se ele com um resmungo. Ri-me olhando depois para a minha mãe.
-Eu tenho culpa no cartório - disse ela com um suspiro rindo-se de seguida.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyDom Set 01, 2013 3:58 pm

Abanei a cabeça e recostei-me na cadeira - Então vão os dois dormir e eu vou passear sozinha. - disse com um encolher de ombros. Apesar de só ter dado aquela volta com o Axl no dia anterior, uma das coisas que tinha aprendido com os meus pais era a ter uma boa memória visual e um bom sentido de orientação. E claro, encontrar todas as saídas viáveis para o caso de haver algum "acidente" por isso já conhecia a zona bastante bem - Se me perder a culpa vai ser vossa. - disse com um ar dramático.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptySeg Set 02, 2013 12:53 am

-Tu não vais sair sozinha - disse quase de imediato sentindo o olhar da minha mãe sobre mim e percebi que possa ter sido um pouco brusco, mas ela não sabia o que se tinha passado. Olhei-a Kim - não quero que te percas e imagina que aparece um louco e se faz a ti? - perguntei, não era bem aquilo que eu queria dizer e eu sabia que ela se sabia defender e que provavelmente eu não me sabia defender tão bem como ela, mas eu sabia dar uns bons murros, tinha bastante treino desde pequeno até há bastante pouco tempo. Vi a minha mãe relaxar e rir-se e eu apenas sorri.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptySeg Set 02, 2013 1:58 am

Juntei as sobrancelhas quando o Axl se passou de repente e tive de morder o meu lábio inferior para não me rir - Eu não me vou perder e acho que é difícil encontrar algum louco a fazer-se a mim no meio do mato. - olhei para o Axl com um sorriso e belisquei-lhe a bochecha, sem força porque o objetivo não era magoá-lo - Não te preocupes, vai dormir com o teu irmão que eu vou explorar o resto da zona.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptySeg Set 02, 2013 10:53 pm

Apesar de estar tentado a dizer-lhe que sim porque estava mesmo com sono abanei a cabeça - não, eu vou contigo, não tenho muito sono - encolhi os ombros e olhei para o meu prato de comida quase intocado.
-Estás com a mania das dietas outra vez Axl? - fiz uma careta com o que a minha mãe perguntou.
-Eu não sou nenhuma gaja - resmunguei - queres ir agora? - perguntei mal me virei para Kim.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Set 04, 2013 1:15 am

Deixei-me estar calada enquanto a mãe do Axl mandava vir com ele por mal ter comido e abanei a cabeça quando o Axl disse que ia comigo - Não vais nada, vais dormir com o Tom. - levantei-me da mesa e agarrei no meu prato para o levar para a cozinha e de seguida me ir arranjar como deve ser para sair de casa e dar uma volta. Sozinha - A sério, Axl. Não faz mal. - disse-lhe com um pequeno sorriso.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Set 04, 2013 1:34 am

Suspirei quando ela continuou a insistir, eu era bastante insistente mas também tinha medo de que se continuasse a insistir ela ficasse chateada. Aproximei-me dela depois de também ter levado o meu prato e puxei-a para que só nos os dois falássemos - deixa-me ir contigo - pedi - eu disse que aqui era seguro mas eu não sei, pode não ser, imagina que nos seguiram - murmurei paranóico.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Set 04, 2013 5:13 pm

Sorri quando o Axl me puxou para um cantinho e mordi o lábio inferior - Estamos a ficar muito tarados. Aqui em tua casa não podemos andar a fazer coisas malandras em qualquer canto. - encostei-me ao peito dele e estiquei-me até o conseguir beijar. Abanei a cabeça quando ele começou todo paranóico - Não vai acontecer nada e se por acaso alguém nos seguiu, eu sei defender-me. - lembrei-o - Passei a minha vida toda a defender-me dessas pessoas. Por isso, tu vais dormir com o teu irmão e eu vou passear.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Set 04, 2013 9:47 pm

Eu estava a ficar tão paranóico que nem liguei muito ao que ela disse passando os dedos pela sua bochecha, já que lá tinha a mão. - Pode correr alguma coisa mal - murmurei baixando o olhar para o chão - voltas bem e rápido? - perguntei aproximando-me um pouco, podia não ir com ela, mas tinha a certeza que não ia dormir descansado.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQua Set 04, 2013 9:48 pm

- Não vai correr. - disse para descansar o Axl e estiquei-me até o conseguir beijar - Eu sei defender-me, não te preocupes. - coloquei os meus braços à volta do tronco dele para o puxar para mim e o abraçar - Volto, prometo. Podes ir dormir descansado com o Tom, está bem? - dei-lhe mais um beijinho antes de me afastar do Axl.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQui Set 05, 2013 1:54 am

Abracei-a com força encostando a minha cabeça no seu ombro quando me disse que ia ficar bem e fechei os olhos. - Desculpa - murmurei - eu estoua ficar paranóico e a pensar coisas que não devo - andava a tentar conter-me não me passar com certas coisas à muito tempo, tinha tentado ser ao máximo eu, mas depois de tudo, acho que não conseguia por muito tempo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQui Set 05, 2013 1:58 am

Voltei a chegar-me para ele e dei-lhe uma festinha na bochecha - Não te preocupes, eu fico bem. - disse-lhe com um sorriso enquanto o tentava descansar - Vai dormir com o teu irmão que precisam os dois disso e eu volto daqui a nada sã e salva. - dei-lhe um último beijinho antes que não conseguisse afastar-me dele - Se precisar de alguma coisa eu ligo-te e vens salvar-me.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQui Set 05, 2013 2:06 am

Assenti com a cabeça revirando os olhos com a sua última frase - não brinques com isso - pedi dando-lhe vários beijinhos nos lábios - não te percas, isto tem muitos becos - disse afastando-me um pouco dela e quando vi o meu irmão ao nosso lado peguei ele sentindo-o encostar-se a mim com um bocejo, fazendo-me fazer o mesmo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQui Set 05, 2013 2:42 am

- Não te preocupes. - repeti pela milésima vez. Sorri enquanto o via e ao Tom a subir para o quarto de novo e sai de casa deles para dar uma volta. Não me queria afastar muito dali por isso nem sequer ia à cidade, ia deixar-me estar ali pela zona. Sabia que era normal o Axl estar preocupado e tudo isso mas começava a pensar se teria sido boa ideia trazê-lo para a minha vida, para tudo isto. A morte do Xavier já era prova que não, que mais tinha de acontecer para eu ganhar tino e afastar-me dele?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQui Set 05, 2013 2:49 am

Subi para o quarto depois dela ter ido e deitei-me na cama sentado, não ia conseguir adormecer de qualquer das maneiras por isso ia ficar à espera que o meu irmão o fizesse a inventar histórias na minha cabeça. Suspirei impaciente, esperando que ela não se metesse em sarilhos, se bem que aqui não me parecia que os ia arranjar, mas mesmo assim...
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQui Set 05, 2013 2:16 pm

Continuem a caminhar até chegar ao lago que havia por trás da casa deles e sorri enquanto olhava para o mesmo. O sítio era mesmo calmo e era mesmo bom estar ali. Precisava de me distrair porque sempre que estava com eles só pensava como a culpa era minha de eles não terem mais três filhos e apenas dois. Suspirei e sentei-me no chão a olhar para a paisagem. Precisava mesmo de me afastar do Axl mas era demasiado egoísta para o fazer.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQui Set 05, 2013 3:28 pm

Apesar da preocupação eu estava tão cansado que por vezes sentia os meus olhos fecharem, mesmo assim forcei-me para os abrir e olhei pela janela que j+a estava com as cortinas puxadas para trás. Estiquei a cabeça quando vi movimento e percebi que era Kim. Levantei-me devagarinho para não acordar o meu irmão e fui até à janela vendo-a a passear muito pensativa, eu às vezes até tinha medo do que ia naquela cabeça
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQui Set 05, 2013 8:54 pm

Como já tinha passado bastante tempo, levantei-me e comecei a caminhar novamente para casa do Axl. Assim que entrei na mesma, subi até ao nosso quarto e abri a porta devagarinho para o caso de eles ainda estarem a dormir. Sorri quando vi o Axl já acordado e caminhei até ele, colocando os meus braços à volta do seu tronco - Tiveste saudades minhas? - perguntei baixinho enquanto sorria.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptyQui Set 05, 2013 9:09 pm

Tinha acabado por não dormir nada, sentei-me no sofá que tinha à frente da cama e agarrei-me à almofada no mesmo enquanto olhava para o meu irmão que dormia que nem um anjinho. Não sabia a quem é que ele era igual, possivelmente ao meu avô porque nós os dois não éramos nada parecidos. Levantei o olhar para a porta e levantei-me também mal vi Kim indo abraça-la com força - sim - respondi-lhe encostando a cabeça em cima da dela.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptySex Set 06, 2013 2:08 am

Apertei-o com força e enterrei a minha cara no peito do Axl, sorrindo contra o mesmo - Eu disse que ia correr tudo bem. - mordi-lhe o peito devagarinho porque não o queria aleijar e afastei-me só um bocadinho, sorrindo assim que vi o Tom ainda a dormir que nem um anjinho - Não dormiste nada pois não? - perguntei com cara zangada e um suspiro ao ver o ar de cansado dele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptySex Set 06, 2013 3:34 pm

Encolhi os ombros depois dela dizer que tinha dito que ia correr tudo bem e dei-lhe um beijo na testa seguindo o olhar dela para Tom. Afastei-me para me ir deitar passando os dedos pelo cabelo loirinho dele. O pesadelo tinha mesmo arrasado com ele, tivesse sido o que tivesse. Levantei o olhar para ela vendo a sua cara zangada e mordi a parte de dentro da bochecha - eu tentei - disse - mas depois fiquei sem sono - menti muito mal.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptySex Set 06, 2013 9:20 pm

Segui o Axl até à cama e deitei a minha cabeça no peito dele, esticando também uma mão para dar festinhas ao Tom que continuava a dormir - Sabes, houve uma coisa que aprendi com os meus pais e que desenvolvi quando nos começámos a dar mais. Chama-se saber quando o Axl está a mentir e os sensores de mentira estão doidos com isso que disseste. - revirei os olhos quando levantei a cabeça para o olhar - Descansa agora. Já aqui estou sã e salva.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptySex Set 06, 2013 10:26 pm

Não me consegui não me rir com o que ela disse baixando o olhar para o meu irmão e quando me pediu para descansar eu fiz uma careta abanando a cabeça - vais ficar aqui à seca sozinha? - perguntei puxando as mantas para mim, agarrando-me ao meu irmão sorrindo quando ele se remexeu. - Dorme connosco - sorri aproximando-nos mais dela.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 EmptySex Set 06, 2013 11:38 pm

Rocei os meus lábios nos dele enquanto o olhava e abanei a cabeça com um sorriso - Não. - murmurei baixinho por causa do Tom - Eu gosto de te ver a dormir. - dei-lhe um beijinho nos lábios - Tu sorris quando sonhas comigo. - disse toda convencida - E quando tens dos outros sonhos, ficas com uma cara muito sexy. - mordi-lhe o lábio inferior e voltei a deitar a cabeça no peito dele - Descansa, já não tens de te preocupar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 39 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte