| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Ago 31, 2013 10:09 pm | |
| Olhei para o Axl que parecia um bebé a comer, mal comia por causa do sono e empurrei o prato mais para ele - Então a seguir vais dormir mais, chato. - abanei a cabeça e olhei para o Tom que já tinha acabado de comer - E eu vou passear com o teu irmão. Mostra-me ele a zona. - disse com um sorriso e belisquei a bochecha do Axl para o chatear um bocadinho - Tem uns filhos mesmo dorminhocos. - disse à minha sogra, oh meu deus, sim, à minha sogra, com um sorriso. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Set 01, 2013 2:40 am | |
| Olhei para o meu prato todo sobressaltado por ele se ter mexido, mas logo percebi que tinha sido por causa de Kim. Semicerrei os olhos e ainda abri a boca para me fingir de chocado mas logo sorri olhando para o meu irmão - ele está mais a dormir que outra coisa, ainda consegue estar pior que eu. -Tive um pesadelo - desculpou-se ele com um resmungo. Ri-me olhando depois para a minha mãe. -Eu tenho culpa no cartório - disse ela com um suspiro rindo-se de seguida. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Set 01, 2013 3:58 pm | |
| Abanei a cabeça e recostei-me na cadeira - Então vão os dois dormir e eu vou passear sozinha. - disse com um encolher de ombros. Apesar de só ter dado aquela volta com o Axl no dia anterior, uma das coisas que tinha aprendido com os meus pais era a ter uma boa memória visual e um bom sentido de orientação. E claro, encontrar todas as saídas viáveis para o caso de haver algum "acidente" por isso já conhecia a zona bastante bem - Se me perder a culpa vai ser vossa. - disse com um ar dramático. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Set 02, 2013 12:53 am | |
| -Tu não vais sair sozinha - disse quase de imediato sentindo o olhar da minha mãe sobre mim e percebi que possa ter sido um pouco brusco, mas ela não sabia o que se tinha passado. Olhei-a Kim - não quero que te percas e imagina que aparece um louco e se faz a ti? - perguntei, não era bem aquilo que eu queria dizer e eu sabia que ela se sabia defender e que provavelmente eu não me sabia defender tão bem como ela, mas eu sabia dar uns bons murros, tinha bastante treino desde pequeno até há bastante pouco tempo. Vi a minha mãe relaxar e rir-se e eu apenas sorri. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Set 02, 2013 1:58 am | |
| Juntei as sobrancelhas quando o Axl se passou de repente e tive de morder o meu lábio inferior para não me rir - Eu não me vou perder e acho que é difícil encontrar algum louco a fazer-se a mim no meio do mato. - olhei para o Axl com um sorriso e belisquei-lhe a bochecha, sem força porque o objetivo não era magoá-lo - Não te preocupes, vai dormir com o teu irmão que eu vou explorar o resto da zona. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Set 02, 2013 10:53 pm | |
| Apesar de estar tentado a dizer-lhe que sim porque estava mesmo com sono abanei a cabeça - não, eu vou contigo, não tenho muito sono - encolhi os ombros e olhei para o meu prato de comida quase intocado. -Estás com a mania das dietas outra vez Axl? - fiz uma careta com o que a minha mãe perguntou. -Eu não sou nenhuma gaja - resmunguei - queres ir agora? - perguntei mal me virei para Kim. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Set 04, 2013 1:15 am | |
| Deixei-me estar calada enquanto a mãe do Axl mandava vir com ele por mal ter comido e abanei a cabeça quando o Axl disse que ia comigo - Não vais nada, vais dormir com o Tom. - levantei-me da mesa e agarrei no meu prato para o levar para a cozinha e de seguida me ir arranjar como deve ser para sair de casa e dar uma volta. Sozinha - A sério, Axl. Não faz mal. - disse-lhe com um pequeno sorriso. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Set 04, 2013 1:34 am | |
| Suspirei quando ela continuou a insistir, eu era bastante insistente mas também tinha medo de que se continuasse a insistir ela ficasse chateada. Aproximei-me dela depois de também ter levado o meu prato e puxei-a para que só nos os dois falássemos - deixa-me ir contigo - pedi - eu disse que aqui era seguro mas eu não sei, pode não ser, imagina que nos seguiram - murmurei paranóico. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Set 04, 2013 5:13 pm | |
| Sorri quando o Axl me puxou para um cantinho e mordi o lábio inferior - Estamos a ficar muito tarados. Aqui em tua casa não podemos andar a fazer coisas malandras em qualquer canto. - encostei-me ao peito dele e estiquei-me até o conseguir beijar. Abanei a cabeça quando ele começou todo paranóico - Não vai acontecer nada e se por acaso alguém nos seguiu, eu sei defender-me. - lembrei-o - Passei a minha vida toda a defender-me dessas pessoas. Por isso, tu vais dormir com o teu irmão e eu vou passear. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Set 04, 2013 9:47 pm | |
| Eu estava a ficar tão paranóico que nem liguei muito ao que ela disse passando os dedos pela sua bochecha, já que lá tinha a mão. - Pode correr alguma coisa mal - murmurei baixando o olhar para o chão - voltas bem e rápido? - perguntei aproximando-me um pouco, podia não ir com ela, mas tinha a certeza que não ia dormir descansado. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Set 04, 2013 9:48 pm | |
| - Não vai correr. - disse para descansar o Axl e estiquei-me até o conseguir beijar - Eu sei defender-me, não te preocupes. - coloquei os meus braços à volta do tronco dele para o puxar para mim e o abraçar - Volto, prometo. Podes ir dormir descansado com o Tom, está bem? - dei-lhe mais um beijinho antes de me afastar do Axl. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Set 05, 2013 1:54 am | |
| Abracei-a com força encostando a minha cabeça no seu ombro quando me disse que ia ficar bem e fechei os olhos. - Desculpa - murmurei - eu estoua ficar paranóico e a pensar coisas que não devo - andava a tentar conter-me não me passar com certas coisas à muito tempo, tinha tentado ser ao máximo eu, mas depois de tudo, acho que não conseguia por muito tempo. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Set 05, 2013 1:58 am | |
| Voltei a chegar-me para ele e dei-lhe uma festinha na bochecha - Não te preocupes, eu fico bem. - disse-lhe com um sorriso enquanto o tentava descansar - Vai dormir com o teu irmão que precisam os dois disso e eu volto daqui a nada sã e salva. - dei-lhe um último beijinho antes que não conseguisse afastar-me dele - Se precisar de alguma coisa eu ligo-te e vens salvar-me. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Set 05, 2013 2:06 am | |
| Assenti com a cabeça revirando os olhos com a sua última frase - não brinques com isso - pedi dando-lhe vários beijinhos nos lábios - não te percas, isto tem muitos becos - disse afastando-me um pouco dela e quando vi o meu irmão ao nosso lado peguei ele sentindo-o encostar-se a mim com um bocejo, fazendo-me fazer o mesmo. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Set 05, 2013 2:42 am | |
| - Não te preocupes. - repeti pela milésima vez. Sorri enquanto o via e ao Tom a subir para o quarto de novo e sai de casa deles para dar uma volta. Não me queria afastar muito dali por isso nem sequer ia à cidade, ia deixar-me estar ali pela zona. Sabia que era normal o Axl estar preocupado e tudo isso mas começava a pensar se teria sido boa ideia trazê-lo para a minha vida, para tudo isto. A morte do Xavier já era prova que não, que mais tinha de acontecer para eu ganhar tino e afastar-me dele? | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Set 05, 2013 2:49 am | |
| Subi para o quarto depois dela ter ido e deitei-me na cama sentado, não ia conseguir adormecer de qualquer das maneiras por isso ia ficar à espera que o meu irmão o fizesse a inventar histórias na minha cabeça. Suspirei impaciente, esperando que ela não se metesse em sarilhos, se bem que aqui não me parecia que os ia arranjar, mas mesmo assim... | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Set 05, 2013 2:16 pm | |
| Continuem a caminhar até chegar ao lago que havia por trás da casa deles e sorri enquanto olhava para o mesmo. O sítio era mesmo calmo e era mesmo bom estar ali. Precisava de me distrair porque sempre que estava com eles só pensava como a culpa era minha de eles não terem mais três filhos e apenas dois. Suspirei e sentei-me no chão a olhar para a paisagem. Precisava mesmo de me afastar do Axl mas era demasiado egoísta para o fazer. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Set 05, 2013 3:28 pm | |
| Apesar da preocupação eu estava tão cansado que por vezes sentia os meus olhos fecharem, mesmo assim forcei-me para os abrir e olhei pela janela que j+a estava com as cortinas puxadas para trás. Estiquei a cabeça quando vi movimento e percebi que era Kim. Levantei-me devagarinho para não acordar o meu irmão e fui até à janela vendo-a a passear muito pensativa, eu às vezes até tinha medo do que ia naquela cabeça | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Set 05, 2013 8:54 pm | |
| Como já tinha passado bastante tempo, levantei-me e comecei a caminhar novamente para casa do Axl. Assim que entrei na mesma, subi até ao nosso quarto e abri a porta devagarinho para o caso de eles ainda estarem a dormir. Sorri quando vi o Axl já acordado e caminhei até ele, colocando os meus braços à volta do seu tronco - Tiveste saudades minhas? - perguntei baixinho enquanto sorria. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Set 05, 2013 9:09 pm | |
| Tinha acabado por não dormir nada, sentei-me no sofá que tinha à frente da cama e agarrei-me à almofada no mesmo enquanto olhava para o meu irmão que dormia que nem um anjinho. Não sabia a quem é que ele era igual, possivelmente ao meu avô porque nós os dois não éramos nada parecidos. Levantei o olhar para a porta e levantei-me também mal vi Kim indo abraça-la com força - sim - respondi-lhe encostando a cabeça em cima da dela. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Set 06, 2013 2:08 am | |
| Apertei-o com força e enterrei a minha cara no peito do Axl, sorrindo contra o mesmo - Eu disse que ia correr tudo bem. - mordi-lhe o peito devagarinho porque não o queria aleijar e afastei-me só um bocadinho, sorrindo assim que vi o Tom ainda a dormir que nem um anjinho - Não dormiste nada pois não? - perguntei com cara zangada e um suspiro ao ver o ar de cansado dele. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Set 06, 2013 3:34 pm | |
| Encolhi os ombros depois dela dizer que tinha dito que ia correr tudo bem e dei-lhe um beijo na testa seguindo o olhar dela para Tom. Afastei-me para me ir deitar passando os dedos pelo cabelo loirinho dele. O pesadelo tinha mesmo arrasado com ele, tivesse sido o que tivesse. Levantei o olhar para ela vendo a sua cara zangada e mordi a parte de dentro da bochecha - eu tentei - disse - mas depois fiquei sem sono - menti muito mal. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Set 06, 2013 9:20 pm | |
| Segui o Axl até à cama e deitei a minha cabeça no peito dele, esticando também uma mão para dar festinhas ao Tom que continuava a dormir - Sabes, houve uma coisa que aprendi com os meus pais e que desenvolvi quando nos começámos a dar mais. Chama-se saber quando o Axl está a mentir e os sensores de mentira estão doidos com isso que disseste. - revirei os olhos quando levantei a cabeça para o olhar - Descansa agora. Já aqui estou sã e salva. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Set 06, 2013 10:26 pm | |
| Não me consegui não me rir com o que ela disse baixando o olhar para o meu irmão e quando me pediu para descansar eu fiz uma careta abanando a cabeça - vais ficar aqui à seca sozinha? - perguntei puxando as mantas para mim, agarrando-me ao meu irmão sorrindo quando ele se remexeu. - Dorme connosco - sorri aproximando-nos mais dela. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Set 06, 2013 11:38 pm | |
| Rocei os meus lábios nos dele enquanto o olhava e abanei a cabeça com um sorriso - Não. - murmurei baixinho por causa do Tom - Eu gosto de te ver a dormir. - dei-lhe um beijinho nos lábios - Tu sorris quando sonhas comigo. - disse toda convencida - E quando tens dos outros sonhos, ficas com uma cara muito sexy. - mordi-lhe o lábio inferior e voltei a deitar a cabeça no peito dele - Descansa, já não tens de te preocupar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|