Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 2:18 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Kim's House - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptyQui maio 16, 2013 8:32 pm

Sorri com o que o Axl disse e rocei os meus lábios pelo seu maxilar e acabei por mordiscar o mesmo - Eu sei e eles também o sabem por experiência própria por isso é que não te iam mandar embora ou o que quer que fosse. - coloquei o meu braço por cima do corpo dele - E eu nunca ia deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptyQui maio 16, 2013 9:09 pm

Fiquei durante uns minutos de olhos fechados a sentir os seus mimos, lembrando-me depois de algo. Mordi nervosamente a parte de dentro da minha bochecha e puxei-a mais para mim olhando os seus olhos. - Fugias comigo? - perguntei - Se tiveres que fugir foges comigo, não é?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySex maio 17, 2013 4:39 pm

Mordi o lábio inferior quando ouvi a pergunta do Axl e levantei o olhar para ele - Tu fugias comigo? - engoli em seco e coloquei um bocado de cabelo que tinha à frente da cara atrás da orelha - Eras capaz de deixar a tua família e a tua vida para fugires comigo? Andares sempre a correr de um lado para o outro ao mínimo sinal de perigo? - suspirei baixinho e desviei o olhar - Nunca mais ias puder falar com a tua mãe ou com o teu irmão. Eras capaz de trocar tudo isso por mim?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySex maio 17, 2013 7:39 pm

Assenti com a cabeça assim que ela perguntou se eu fugia com ela e fiquei a ouvi-la quando continuou, engolindo em seco enquanto enumerava as coisas que eu tinha que fazer se fugisse com ela. Eu pensava muito às vezes, já tinha pensado naquilo também. - Sim - murmurei - nem que eu estivesse que estar fechado vinte e quatro horas numa casa para que não me vissem. - mordi o lábio, seria horrível mas eu era capaz - se fosse por ti.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySex maio 17, 2013 9:04 pm

Mordi o interior da bochecha quando o Axl disse que sim e suspirei baixinho, chegando-me mais contra o peito dele até encostar a cara no mesmo - Não era capaz de te privar de estar com a tua família por causa de mim.. - voltei a suspirar e virei a cara para cima até lhe conseguir beijar o maxilar - Amo-te demasiado para te tirar tanta coisa..
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySex maio 17, 2013 9:19 pm

Passei as pontas dos dedos pelos seus cabelos loirinhos e fechei os olhos com um suspiro quando disse que não era capaz de me privar da minha família, mas não disse nada. Baixei a cabeça depois de me beijar o maxilar e engoli em seco - isso quer dizer que ias sem mim?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySex maio 17, 2013 9:33 pm

Fechei os olhos quando o Axl me deu um beijo no maxilar e mordi o meu lábio inferior, chegando-me mais para ele com um pequeno suspiro - Eu não sei, Axl.. - murmurei muito baixinho - Eu não quero que tu viesses comigo e te arrependesses por teres deixado a tua vida toda para trás por causa de mim. - mordi o lábio inferior.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySex maio 17, 2013 10:07 pm

Mordi o lábio abanando a cabeça - Se eu estou contigo e digo com todas as certezas que fugia é porque não estou com nenhuma dúvida em relação a nós - suspirei - Kim, eu não consigo... não podes fugir sem mim. Eu estou metido nisto até aos cabelos, já não dá para voltar para trás. - estava a começar a soar desesperado, mas talvez até estivesse, não queria perde-la também.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySex maio 17, 2013 10:10 pm

Engoli em seco e assenti com a cabeça, encostando completamente a minha cara ao peito do Axl - Não vamos falar mais disto, por favor.. eu não quero fugir sem ti mas isso não vai acontecer agora. Quando isso estiver prestes a acontecer, falamos sobre tudo, pode ser? - levantei o olhar para ele e mordi o lábio inferior.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySex maio 17, 2013 10:56 pm

Pois, ia mesmo acontecer, eu tinha esperanças que isto tudo fosse apenas uma coisa que estivéssemos a falar, mas não, ia acontecer mais cedo ou mais tarde. Apenas suspirei assentindo com a cabeça enquanto me agarrava mais a ela, dando-lhe festinhas nas costas - Sim, pode ser - disse fechando os olhos.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySex maio 17, 2013 11:02 pm

Sentei-me no sofá e estiquei-me até agarrar na manta que tinha no mesmo e a estender por cima do Axl e de mim. Voltei a deitar-me colada ao peito dele e beijei-lhe os lábios com um beijinho rápido - Precisamos de esquecer tudo isto. - murmurei baixinho de olhos fechados - Queres mesmo que te ensine a defenderes-te?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySex maio 17, 2013 11:23 pm

Sorri levemente assentindo com a cabeça e puxei as mantas mais para cima, olhando os seus olhos quando me perguntou se queria. -Quero - murmurei - vais ensinar-me? - perguntei - encostando-me mais a ela, fechando os olhos e abraçando o seu corpo, tentando que ela ficasse quentinha.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySex maio 17, 2013 11:49 pm

Mordi o lábio inferior e acabei por suspirar. Assenti com a cabeça e cheguei-me mais para ele de maneira a o conseguir olhar nos olhos - Eu ensino-te mas só porque não te quero pôr em perigo numa situação futura. - beijei-lhe os lábios e voltei a deitar-me sorrindo assim que ele se agarrou a mim para me manter quentinha - Vou mostrar-te a minha sala de treinos. - disse baixinho - É no meu quarto.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySex maio 17, 2013 11:51 pm

-Se não me ensinasses eu ia procurar outra pessoa - semicerrei os olhos com um sorriso escondido nos lábios e dei-lhe um beijinho quando também me deu a mim, sorrindo quando também o fez - Depois - disse baixinho de olhos fechados, com um bocejo - agora vamos dormir - eu precisava de uma boa noite de sono, não tinha isso à algum tempo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySáb maio 18, 2013 12:29 am

Revirei os olhos com o que o Axl disse e mordi-lhe o pescoço com força - Não vais procurar ninguém. - voltei a aninhar-me melhor contra o peito do Axl e assenti com a cabeça assim que ele disse que só via depois - Descansa, tu precisas. - dei-lhe um beijinho nos lábios e fechei os olhos toda agarradinha a ele, adormecendo logo de seguida.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySáb maio 18, 2013 12:29 pm

Sorri assentindo com a cabeça, também não queria arranjar ninguém, só tinha dito para que ela ficasse com ciúmes e me treinasse mesmo, caso não o quisesse fazer. Encostei a minha cabeça à dela assim que se aninhou e dei-lhe um beijo na testa, adormecendo em poucos minutos.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySáb maio 18, 2013 1:04 pm

Abri os olhos devagarinho quando acordei e sorri quando senti o corpo do Axl ainda contra o meu e o braço dele à minha volta. Cheguei-me mais para cima e rocei os meus lábios pelo seu maxilar, sorrindo contra o mesmo - Pareces um bebé quando dormes. - murmurei baixinho enquanto o olhava.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySáb maio 18, 2013 5:19 pm

Abri os olhos meio atordoado quando senti os lábios de Kim no meu maxilar e encostei-me mais a ela, passando as mãos pelas suas costas, por debaixo da sua camisola. Sorri levemente com o que ela disse e dei-lhe um beijinho nos lábios, fechando de novo os olhos - Tu pareces uma deusa sempre.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySáb maio 18, 2013 5:43 pm

Mordi o lábio inferior assim que senti as mãos do Axl a passar pelas minhas costas dentro da minha camisola. Sorri com o que ele disse e estiquei-me até lhe conseguir beijar os lábios - Acordaste muito amoroso. - passei a pontinha dos meus dedos pelo pescoço dele e cheguei-me mais para o seu peito.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySáb maio 18, 2013 6:33 pm

Fechei os olhos quando me beijou de novo os lábios e assenti com a cabeça - eu pensava que já era - mordi-lhe levemente o seu lábio inferior, passando as pontas dos dedos pelas suas pernas, encostando-me mais a ela. - Tens fome? - perguntei baixinho, roçando os meus lábios nos seus.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySáb maio 18, 2013 7:13 pm

- Mas acordaste mais. - murmurei de olhos fechados enquanto o sentia por toda a parte a deixar-me o corpo todo arrepiado e com os calores. Engoli em seco e abanei a cabeça para lhe responder porque estava com dificuldades em abrir a boca - Eu.. eu não tenho fome. - murmurei mais baixinho.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySáb maio 18, 2013 7:18 pm

Sorri ao ver como a estava a deixar mordi o lábio para parar de o fazer, assim que a ouvi - ainda bem - disse baixinho, passando os meus lábios pelo seu pescoço, colocando-a debaixo de mim, apertado-lhe a perna que agarrava. - Eu tenho - disse baixinho - mas é de ti.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySáb maio 18, 2013 7:56 pm

Ajeitei-me debaixo do corpo do Axl assim que ele me deitou no sofá e se colocou em cima de mim e deixei-me estar de olhos fechados. Engoli em seco e coloquei bem as pernas à volta do seu corpo, entrelaçando os meus dedos no seu cabelo e suspirando de seguida - Vais matar essa fome? - perguntei roucamente.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySáb maio 18, 2013 8:09 pm

Assenti com a cabeça quando me perguntou se ia matar essa fome e encostei o meu corpo ao dela assim que rodeou o meu quadril com as suas pernas. Puxei as mantas para cima de nós e beijei-lhe o pescoço descendo pelo seu peito. - Já estou a matar - tinha saudades dela e do seu corpo, mas principalmente dela, depois disto tudo parece que quando estávamos juntos só falávamos das coisas que tinham acontecido, queria voltar ao antes e sabia que não era impossível.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 EmptySáb maio 18, 2013 8:36 pm

Arqueei as costas assim que o Axl começou a descer a boca para o meu peito e fechei os olhos, puxando-o com as minhas pernas mais para mim. Coloquei a mão livre dentro da sua camisola e passei as unhas pelas suas costas, devagarinho porque não o queria marcar nem magoar - Então mata a fome toda. - disse com um pequeno sorriso enquanto lhe despia a camisola.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 21 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte