Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 4:44 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant

Kim's House - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptySáb maio 18, 2013 9:22 pm

Afastei-lhe a camisola do corpo, acabando mesmo por tira-la e mordi-lhe a barriga subindo novamente para os seus lábios sorrindo quando senti as suas unhas nas minhas costas. Passei as minhas pelas delas, descendo pelo seu rabo para fazer com que as suas cuecas tivessem o mesmo destino que a sua camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptySáb maio 18, 2013 9:42 pm

Levantei os braços para lhe facilitar o trabalho quando me despiu a camisola e mordi o lábio inferior de olhos fechados assim que o Axl desceu as mãos pelas minhas costas até me chegar ao rabo e me despir as cuecas. Desci as minhas mãos pelo corpo dele até lhe despir as calçar, puxando-o mais para mim de seguida.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptySáb maio 18, 2013 11:36 pm

Mandei as cuecas dela para o chão beijando-lhe os lábios de novo, e ajudei-a a despir-me as calças, apertando-a pelo rabo contra o meu corpo, descendo os meus dedos pelas suas cuecas - tinha saudades tuas - disse baixinho com um sorriso maroto mordendo-lhe o lábio.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptyDom maio 19, 2013 5:17 pm

Deixei cair as pernas no sofá enquanto o Axl me despia as cuecas e fechei os olhos com um suspiro quando o senti a descer uma mão pelo meu corpo e me mordeu o lábio inferior. Puxei-o mais para mim e tentei soltar o meu lábio dos seus dentes para o conseguir morder a ele e mordisquei-lhe o pescoço - Eu também tinha saudades tuas. - murmurei baixinho e roucamente.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptyDom maio 19, 2013 6:49 pm

Sorri de olhos fechados quando disse que tinha saudades minhas e mordi-lhe o soutien que tinha vestido puxando-o com os dentes ao mesmo tempo que o abri-a - Não consigo resistir-te - disse baixinho rindo-me de seguida, passando as pontas dos dedos pelo seu rabo e pelas suas pernas fazendo com que elas voltassem a estar à minha volta.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptySeg maio 20, 2013 4:36 pm

Estiquei os braços e ri-me com o que o Axl me fez ao sutiã e rodeei melhor as minhas pernas à volta do seu quadril, puxando-o mais para mim de seguida. Passei a pontinha dos dedos pelas costas dele de alto a baixo e mordi o lábio inferior - Eu também não te consigo resistir. Eu amo-te. - sorri timidamente e puxei-o para mim para o conseguir beijar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptySeg maio 20, 2013 6:22 pm

Mordi-lhe o queixo sorrindo quando disse que também não me conseguia resistir e ri-me do seu sorriso - ficaste timida de repente? - perguntei baixinho, roçando os meus lábios nos seus, puxando-a para mim, tal como ela fazia, para a beijar. Subi as mãos pelo seu corpo, sentindo-o.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptySeg maio 20, 2013 7:53 pm

Ri-me com a pergunta do Axl e abanei a cabeça, mordendo-lhe o lábio inferior quando roçou os nossos lábios - Não, só ainda não acredito que disse que te amava. E que tu me amas a mim. - fechei os olhos e suspirei baixinho quando senti as mãos dele a passar pelo meu corpo e apertei melhor as pernas à volta dele, passando as minhas mãos pelas suas costas.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptySeg maio 20, 2013 8:40 pm

Sorri quando a ouvi e abanei a cabeça - podes acreditar kimmy - disse baixinho, passando as mãos pelas suas pernas encostando todo o meu corpo ao seu, sentindo-me roçar nela - porque é verdade, eu amo-te - disse baixinho - mesmo muito. - rocei os meus lábios nos seus.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptySeg maio 20, 2013 9:12 pm

Continuei de olhos fechados e arqueei as costas quando o Axl se roçou em mim, fazendo-me gemer baixinho. Sorri com o que ele disse e estiquei os lábios até o conseguir beijar - Eu acredito e eu também te amo muito. - entrelacei os dedos no seu cabelo e puxei-o para mim para o conseguir beijar de novo. Estava viciada nele, mais do que viciada.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptySeg maio 20, 2013 9:38 pm

Sorri contra os seus lábios assim que disse que acreditava e apressei-me a entrar dentro dela sem conseguir evitar um gemido. Encostei a minha testa à dela, roçando os meus lábios nos seus. Levei uma mão à sua perna e puxei-a mais para cima, começando a movimentar-me.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptySeg maio 20, 2013 10:32 pm

Arqueei novamente as costas e soltei um gemido rouco quando o Axl me penetrou. Mordi o meu lábio inferior e deixei-me estar de olhos fechados, completamente colada a ele. Enrolei novamente as pernas à sua volta e beijei-lhe o maxilar, sorrindo contra o mesmo enquanto tentava não gemer.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptySeg maio 20, 2013 10:49 pm

Passei as mãos pelas suas costas quando as arqueou e sorri contra os seus lábios entrando mais dentro dela começando a movimentar-me mais rápido, parando as minhas mãos no seu rabo, ficando com elas lá. Sorri quando me beijou o maxilar e encostei os meus lábios ao seu pescoço.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptyTer maio 21, 2013 1:57 pm

Mordi o meu lábio inferior com força e passei as unhas pelas costas do Axl, assim que ele me penetrou mais fundo e continuou a movimentar-se, mais rapidamente. Fechei os olhos e suspirei baixinho para tentar evitar um gemido quando o Axl encostou os lábios ao meu pescoço e estiquei-me até lhe conseguir morder a orelha - Amo-te. - murmurei contra a mesma com um sorriso.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptyTer maio 21, 2013 6:29 pm

Soltei um suspiro quando me mordeu a orelha e tive que a afastar, levantando a cabeça e olhando-a com um meio sorriso, movimentando-me em cima dela - também te amo - mordi-lhe o lábio com um sorriso maroto, fechando os olhos com um gemido baixinho.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptyTer maio 21, 2013 7:35 pm

Assenti com a cabeça, sem conseguir dizer o que quer que fosse, abrindo apenas a boca para soltar outro gemido audivel assim que senti o meu orgasmo a chegar, seguido do orgasmo do Axl. Rodeei melhor as pernas à volta do seu quadril apesar de mal ter força nas mesmas e fechei os olhos enquanto tentava acalmar a minha respiração desregulada - Eu sei. - murmurei muito roucamente.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptyTer maio 21, 2013 8:11 pm

Suspirei prazerosamente quando senti o meu orgasmo chegar e passei as mãos pelo seu rabo, apertando-a mais contra mim. Sorri ao dizer que sabia e encostei a cabeça ao seu ombro, estremecendo ligeiramente - agora sim, tenho fome - disse baixinho com a minha barriga a remexer-se - mas outra fome. - ri-me baixinho, levantando a cabeça para a olhar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptyTer maio 21, 2013 8:20 pm

Deixei-me estar de olhos fechados durante um bocadinho e ri-me quando o Axl tinha outro tipo de fome. Assenti com a cabeça e deixei cair as pernas no sofá, mordendo o meu lábio inferior - O que é que queres comer? - abri os olhos devagarinho e estiquei-me até lhe conseguir beijar o maxilar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptyTer maio 21, 2013 9:21 pm

Sai de dentro dela com um suspiro e sorri com o seu beijinho no maxilar, beijando-lhe o pescoço até lhe abraçar a cintura. Fiz um ar guloso e semicerrei os olhos enquanto imaginava - quero... quero um grandioso hamburguer com batatas fritas e muitos molhos e calorias. - ri-me.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptyTer maio 21, 2013 9:25 pm

Deixei-me estar toda abraçadinha ao Axl e assenti com a cabeça - Queres que eu faça ou queres ir comer fora? - passei os meus dedos pelo cabelo dele, fazendo-lhe festinhas no mesmo enquanto sorria - Quando é que vamos visitar a tua família? Quero que estejas com eles, isso faz-te falta.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptyTer maio 21, 2013 10:15 pm

Abanei a cabeça quando falou em comer fora, não sabia se estava preparado para sair já. - Fazes aqui - disse tocando-lhe na bochecha, sorrindo levemente com a sua pergunta - eu vou telefonar-lhes do meu telemóvel e combinamos tudo - beijei-lhe a testa - está bem?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptyQua maio 22, 2013 1:35 pm

- Está bem. - disse-lhe com um sorriso e sai de baixo do Axl para me ir vestir e ir para a cozinha. Olhei para ele quando acabei de me vestir e ajeitei o cabelo - Sim, faz isso enquanto eu faço a comida para nós. - estiquei-me para ele até lhe dar um beijinho nos lábios e afastei-me dele com um sorriso enquanto ia para a cozinha.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptyQua maio 22, 2013 8:17 pm

Sorri com o seu beijinho enquanto assentia e acabei por me sentar, ficando a olhar para a minha roupa. Levantei vestindo os boxers e como não me apetecia vestir mais nada não o fiz. Antes de ir fazer o que ela me pediu, fui até à casa de banho e olhei-me. Não me tinha olhado assim directamente depois dos murros que tinha levado e de tudo o que se tinha passado. Fiz uma careta quando passei as pontas dos dedos pela negra à volta do meu olho, já devia ter estado pior porque parecia que estava a desaparecer. Fui buscar o meu telemóvel ao quarto de Kim e sentei-me na cama ficando a olhar para o número. Normalmente eu falava muito com a minha mãe, eu não passava um dia sem lhe telefonar ou ela a mim, mas agora estava diferente, desde que Xavier tinha... desaparecido, ela estava mais fria e distante, já nem me ligava quando eu não o fazia. Suspirei carregando no verde e levei o telemóvel ao coração.
-Sim? - era a voz da minha mãe e por de trás do som da sua respiração conseguia ouvir o meu irmão gritar. Juntei as sobrancelhas e levantei-me.
-O que é que se passa? - perguntei preocupado.
-Ele está a fazer uma birra, estás bem? - perguntou-me um pouco mais baixo e eu encolhi os ombros, sabia que ela me conhecia para me conseguir imaginar.
-Eu estive a pensar - ela ficou mais atenta - e... eu e a Kim, aquela rapariga, a...
-A tua namorada?
- perguntou-me e eu sorri com a palavra.
-Sim. - mordi o lábio - nós podemos ir passar aí uns tempos? Vai fazer bem a todos. - ouvi a minha mãe rir-se baixinho.
-Não precisavas de perguntar Axl.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptyQui maio 23, 2013 5:26 pm

Fui para a cozinha fazer os hamburguers e as batatas fritas para nós os dois mas mordi o lábio inferior enquanto ouvia a conversa do Axl, pelo menos o que ele dizia à mãe pelo telemóvel. Continuei a cozinhar, tendo cuidado para não estragar aquilo tudo e fui pôr a mesa para nós os dois enquanto esperava que ele acabasse a conversa e me contasse a resposta da mãe dele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 EmptyQui maio 23, 2013 10:10 pm

Sorri entrando na cozinha e agarrei-a pela cintura, beijando-lhe o pescoço devagarinho - ainda bem mãe - ri-me quando ouvi o meu irmão chamar pelo meu nome - manda-lhe um abraço à macho, nós vamos preparar as coisas, quando estivermos prontos para ir até aí, nós avisamos.
-Está bem, eu vou começar a preparar tudo, não vens sem avisar. - disse-me.
-Não mãe, até amanhã.
-Até amanhã Axl -
sorri desligando o telemóvel, apesar de distante ela estava igual quando falávamos. Coloquei o telemóvel em cima da bancada e abracei melhor Kimmy por trás.
-Ela disse que nem precisávamos de perguntar - sorri.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 22 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte