Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 6:19 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Kim's House - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySex maio 24, 2013 1:38 pm

Encostei-me ao peito do Axl quando ele veio ter comigo e abraçar-me a cintura e continuei a fazer as coisas para o nosso almoço, tentando manter-me concentrada no que estava a fazer para que não ficássemos os dois sem comida - Ainda bem. - sorri-lhe e virei a cara até lhe conseguir beijar o maxilar - Quando vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySex maio 24, 2013 9:08 pm

Sorri com o seu beijo no maxilar e encolhi os ombros - quando quiseres - olhei para a comer e lambi os lábios - primeiro podes acabar de fazer a minha comida para depois eu conseguir pensar quando vamos - ri-me obrigando-me a afastar-me dela, encostando-me à mesa enquanto a via fazer o jantar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySex maio 24, 2013 9:16 pm

Deitei-lhe a língua de fora ao Axl e acabei de fazer as coisas todas para a nossa comida - Já está. - servi a comida pelos pratos de nós os dois e sentei-me no meu lugar, enquanto esperava que o Axl fizesse o mesmo - Queria ir lá o mais depressa possivel. - mordisquei o lábio inferior - Quero que estejas com eles.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySex maio 24, 2013 10:01 pm

Sorri assim que vi os nossos pratos e endireitei-me na minha cadeira agarrando numa das batatas fritas com a mão, levando-a à boca. - Não precisamos de ir já já, nós temos tempo - olhei-a com um meio sorriso - mas eu também - admiti - tenho saudades do meu irmão.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySex maio 24, 2013 10:57 pm

Comi uma das minhas batatas fritas enquanto ele falava e abanei a cabeça - Vamos a seguir. - levantei o olhar para ele e sorri - Acabamos de comer, fazemos as malas e vamos vê-los. - mordi o lábio inferior e comecei a comer o hamburguer - Pode ser? - ri-me enquanto o olhava.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySáb maio 25, 2013 10:00 am

Levei uma batata à boca mas não a cheguei a comer, arregalando os olhos - Já? - perguntei não conseguindo evitar um sorriso. Assenti com a cabeça começando a comer o meu hambúrguer - Sim, pode ser - eu até ia comer mais rápido do que o costume.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySáb maio 25, 2013 4:09 pm

Ri-me quando o Axl perguntou se iamos já mas notou-se que estava completamente ansioso pela nossa ida. Assenti com a cabeça e comecei a comer, deixando-me estar a olhar para ele - Sim, já. - voltei a rir e roubei-lhe uma batata do prato, fazendo um sorriso santinho - Eu quero que estejas com o teu irmão e a tua mãe.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySáb maio 25, 2013 5:57 pm

Aproximei a minha cadeira da sua enquanto comia e semicerrei os olhos quando vi uma batata desaparecer do meu prato. - Eu sei - murmurei - e obrigado - agradeci aproximando-me dela para lhe dar um beijo, encostando os meus lábios aos seus. - Vais gostar deles - endireitei-me com um sorriso, acabando de comer o meu hamburguer.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySáb maio 25, 2013 7:08 pm

Dei-lhe mais um beijo nos lábios e abanei a cabeça - Não tens de agradecer, tótó. - continuei a comer e sorri - Eu quero-te com a tua família, posso ser ciumenta mas é para as raparigas que se babam para ti, não com a tua mãe e o teu irmão. - assenti com a cabeça quando o Axl disse que ia gostar deles e sorri - Eu já gostei quando eles estiveram em tua casa.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySáb maio 25, 2013 10:06 pm

Ri-me com o que ela dizia e encolhi ligeiramente os ombros, afastando-me da mesa para depois me levantar - mal tiveste lá - murmurei - quando eles vieram foste logo embora - mordi o lábio e senti um aperto no peito assim que me lembrei de algo - não me vais deixar lá pois não?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySáb maio 25, 2013 10:33 pm

Encolhi os ombros com o que ele disse - Mas estive e estive com eles. - suspirei com a pergunta do Axl e cheguei-me mais para ele. Roubei-lhe outra batata e dei-lha à boca, dando-lhe um beijinho nos lábios de seguida - Não te vou deixar mais, Axl. - rocei os meus lábios na sua bochecha.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySáb maio 25, 2013 11:18 pm

Assenti com a cabeça com um meio sorriso - o meu irmão é todo giro - ri-me baixinho olhando para as nossas mãos, que eu tinha juntado depois de ela me dar a batata - não me deixes mesmo - pedi encostei a minha testa à dela, debruçando-me mais até a beijar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySáb maio 25, 2013 11:31 pm

Encostei-me melhor ao Axl e assenti com a cabeça, rindo-me de seguida - Eu sei, e é tão fofinho. - dei um beijinho no maxilar do Axl e abracei-me a ele com força quando disse para não o deixar mesmo - Eu não te deixo, nunca mais. - repeti beijando-o mais uma vez - Prometo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptyDom maio 26, 2013 12:06 am

Sorri quando prometeu e afastei a minha cabeça do seu ombro beijando-lhe os lábios - vem, vamos fazer as malas - murmurei levantando-me com cuidado puxando-a para que fizesse o mesmo - Vais gostar mesmo - disse com um sorriso, não sorria assim desde que o meu irmão tinha morrido. Sem dúvida que Kim tinha tido uma boa ideia.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptyDom maio 26, 2013 11:00 am

Levantei-me da minha cadeira e peguei nos pratos para os colocar na máquina antes de sairmos da cozinha. Voltei a agarrar-me à mão do Axl enquanto subíamos para irmos fazer as malas e mordisquei o lábio inferior - Nunca tive de fazer as malas para ir de férias. - confessei enquanto escolhia a roupa para levar - Sempre que faço malas é para ir embora de vez, recomeçar de novo. - comecei a colocar as coisas para dentro da mala - Precisas de ir a tua casa ou não precisas de levar quase nada para ti?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptyDom maio 26, 2013 11:13 am

Eu tinha pouca roupa por aqui, mas ia só levar essa, não queria ir a minha casa. Lá comprava mais, havia boas lojas por lá. Poucas mas boas. Mordi o lábio quando ouvi Kim e virei-me para ela sorrindo um bocadinho - então.. pensa que é para recomeçar de novo também - fui até ela abraçando-lhe a cintura e beijando-lhe a bochecha - onde a minha mãe vive, é longe da cidade, podes sair livremente. Tu vais gostar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptyDom maio 26, 2013 4:01 pm

Acabei de fazer a minha mala para levar para casa do Axl e sorri com o que ele disse, encostando-me ao seu peito antes de ir à casa de banho buscar umas quantas coisas - Eu gosto de qualquer lado desde que esteja contigo. - sorri e beijei-lhe o maxilar, afastando-me a esforço dele para ir acabar de preparar as minhas cosas todas e podermos ir embora. Mordi o lábio inferior e olhei para ele - Axl.. eu não me sinto segura sem uma arma..
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptyDom maio 26, 2013 4:55 pm

Sorri encostando os meus lábios à sua testa e abracei-a com força, deixando-a depois ir até à casa de banho. Agarrei na mala que tinha trazido para casa dela e coloquei lá a minha roupa dobrada, isto buscar a minha escova de dentes. Olhei-a quando proferiu o meu nome, virando-me para ela. - Nem eu - encostei-me ao lavatório, andava sempre com uma faca mas parece que tinha perdido a minha no dia em que tinha sido raptado, por isso agora a minha única arma era Kim. - Desde que não andas a brincar com uma arma à frente dos meus pais ou do meu irmão - encolhi os ombros puxando-a para mim - podes levar o que quiseres.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptyDom maio 26, 2013 7:44 pm

Assenti com a cabeça e não consegui ficar sem olhar para o Axl de olhos semicerrados - Axl, eu sou uma assassina profissional, eu não "brinco" com armas. - acabei de arranjar a minha mala e aproximei-me do espelho do meu quarto, afastando-o para o lado para deixar à mostra a porta que lá estava. Digitei o código e entrei apenas para tirar uma das minhas pistolas que se encontrava mesmo ali à mão - Eu não vou andar com ela, vai estar bem guardada para o caso de ser preciso. - voltei a meter tudo no sitio e guardei-a na mala.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptyDom maio 26, 2013 8:09 pm

Não consegui não me rir com o que ela disse - era uma forma de dizer Kimmy, desde que ninguém descubra - encolhi os ombros e aproximei-me dela quando foi em direcção ao espelho, levantando uma sobrancelha afastando-me ligeiramente quando tirou a sua pistola. Assenti com a cabeça agarrando na minha mala - está bem, não vai ser precisa - encolhi os ombros.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptyDom maio 26, 2013 9:29 pm

Assenti com a cabeça e suspirei com o que o Axl disse. Ainda era demasiado estranho ele saber de tudo aquilo e já não ser um segredo meu. Agarrei na minha mala e olhei para o Axl - Podemos ir? - perguntei com um pequeno sorriso. Estava super ansiosa que ele estivesse com a familia e esperava que eles gostassem de mim..
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptyDom maio 26, 2013 9:45 pm

Olhei para a mala dela assentindo com a cabeça, indo até ao seu lado, agarrando-lhe na mão livre para a levar até aos meus lábios e beijar a mesma. - Podemos - sorri levemente - ainda tenho que ir comprar os bilhetes - disse indo à sua frente, descendo as escadas até à porta de casa.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySeg maio 27, 2013 3:01 pm

Sorri quando o Axl me deu um beijinho na mão e sai do meu quarto atrás dele. Quando cheguei ao andar de baixo, meti para dentro da minha mala a carteira e o telemóvel e agarrei nas chaves do carro - E é melhor comprarmos alguma coisa para comer ou não é preciso? - perguntei enquanto olhava em volta para ver se não me esquecia de nada. Não sabia se ficava muito longe ou não e mais valia prevenir.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySeg maio 27, 2013 6:51 pm

Coloquei a minha mini mala ao lado da sua abanando a cabeça - não, compramos no avião - disse muito rápido, sem saber se ela tinha percebido que era para ir de avião - São duas horas de avião, mas doze de carro - encolhi os ombros entrando no carro. - podemos poupar tempo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 EmptySeg maio 27, 2013 8:00 pm

Dei as malas ao Axl para as meter dentro do carro e assenti com a cabeça quando ele disse que iamos de avião para poupar tempo - Ainda bem, doze horas é muito tempo. - disse com uma careta e fui sentar-me no lugar do passageiro, metendo o cinto logo de seguida. Mordisquei o lábio inferior e virei a cara para o Axl - É melhor comprar alguma coisa para a tua mãe e para o teu irmão não é? Vou para lá fazer de convidada e assim.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 23 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte