Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 8:29 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant

Kim's House - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptySeg Abr 22, 2013 6:15 pm

Ri-me quando me encostou à parede e arrepiei-me todo por causa da diferença de temperaturas. Olhei-a enquanto passava as pontas dos dedos pelos meus braços e estiquei-me até beijar a sua testa. Passei as minhas mãos pelas suas costas enquanto me beijava o pescoço e sorri ao ver uma marca no meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptySeg Abr 22, 2013 6:18 pm

- Está gira. - disse toda orgulhosa enquanto olhava para a marca que lhe tinha feito no peito. Passei os meus dedos pelos lábios dele e olhei-o - A seguir temos mesmo de tomar banho. - voltei a ir-me abaixando, roçando os lábios pela sua pele e mordiscando a mesma. Assim que fiquei com os lábios à altura do umbigo do Axl, agarrei no seu membro e movimentei a mão devagarinho.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptySeg Abr 22, 2013 8:10 pm

Ri-me quando disse que estava gira e toquei-lhe na bochecha, deslizando os dedos pelo seu pescoço - giras estão as minhas - mordi-lhe o dedo quando os passou pelos meus lábios. - Podemos tomar agora - fechei os olhos e suspirei quando senti a sua mão no meu membro, mordendo o lábio. - ou não.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyTer Abr 23, 2013 1:32 pm

Semicerrei os olhos enquanto olhava para ele - As minhas também são. - afastei o dedo quando o Axl mo mordeu e aproximei-me dele para lhe morder o peito. Mordi o lábio para não me rir quando ele mudou de ideias em relação a tomar banho agora. Continuei a movimentar a minha mão enquanto descia os meus lábios pelo seu peito. Ajoelhei-me na banheira tal como ele tinha estado antes e mordisquei-lhe a zona do umbigo - Queres tomar banho agora ou ainda é cedo?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyTer Abr 23, 2013 6:19 pm

Deixei que a minha cabeça se encostasse à parede fria e respirei fundo sentindo os seus lábios no meu peito. Baixei a cabeça para a olhar quando se ajoelhou e dei-lhe uma festinha na bochecha, antes que fizesse alguma coisa mais tarada. Abanei muito a cabeça suspirando prazerosamente - ainda é cedo. - murmurei.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyTer Abr 23, 2013 6:19 pm

Deixei que a minha cabeça se encostasse à parede fria e respirei fundo sentindo os seus lábios no meu peito. Baixei a cabeça para a olhar quando se ajoelhou e dei-lhe uma festinha na bochecha, antes que fizesse alguma coisa mais tarada. Abanei muito a cabeça suspirando prazerosamente - ainda é cedo. - murmurei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyTer Abr 23, 2013 7:00 pm

Sorri quando ele me fez uma festinha na bochecha e ainda sorri mais quando disse que ainda era cedo para o banho - Eu sou da mesma opinião. - assenti com a cabeça ainda a sorrir e voltei a mordiscar-lhe a pele perto da zona do umbigo. Desci os meus lábios lentamente pelo seu corpo até colocar a minha boca no seu membro. Passei lentamente a lingua pela pontinha do mesmo e passei também as minhas mãos pelos seus abdominais.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyTer Abr 23, 2013 8:23 pm

-Sim, sim - disse sem a ouvir e estremeci ao de leve, porque sentia frio e calor ao mesmo tempo, por causa da parede e da água. Fechei os olhos encostando a minha cabeça ao azulejo e suspirei, mordendo o lábio inferior assim que senti a sua boca no meu membro. Passei a mão pelo braço que passava pelos meus abdominais e gemi baixinho.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyTer Abr 23, 2013 9:10 pm

Continuei a passar as mãos pelos seus abdominais mas senti-me arrepiar só com o toque dele nos meus braços. Passei as unhas ao de leve pela pele dele. Coloquei melhor a minha boca no membro do Axl e fui passando a minha língua pela ponta do mesmo, descendo depois as minhas mãos para o rabo dele para o apertar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyTer Abr 23, 2013 9:28 pm

Gemi mais uma vez e assenti que ela me apertou o rabo, quase que me desequilibrei, mas mandei a cabeça para trás com um suspiro audível e consegui manter o equilíbrio. Levei as mãos aos seus ombros, apertando-os e encostei-me mais a ela tentando manter a minha respiração regular.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyTer Abr 23, 2013 9:39 pm

Afastei-me ligeiramente dele quando o vi todo desiquilibrado na banheira e não consegui evitar o riso rouco que me saiu. Levantei-me e encostei-me ao corpo dele, mordiscando-lhe o maxilar quando voltei a agarrar o membro do Axl com a minha mão - É melhor assim para ficar a segurar-te antes que caias. - voltei a rir-me contra a pele dele e comecei a movimentar a minha mão ao longo do seu membro.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyTer Abr 23, 2013 10:23 pm

Virei a cara para o lado da porta da casa de banho para tentar apanhar ar que não fosse quente e assim que ela se levantou, substituindo a sua mão, remexi-me ligeiramente gemendo mais alto. Passei as mãos pelo seu rabo assim que conseguir e procurei o seu pescoço com os meus lábios.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyTer Abr 23, 2013 10:34 pm

Levei a mão que tinha livre ao cabelo do Axl assim que encostou a sua boca ao meu pescoço. Virei a cara para ele e consegui-lhe beijar a orelha, sorrindo de seguida contra a mesma à medida que aumentava a velocidade dos movimentos da minha mão - Amo-te. - disse-lhe baixinho ao ouvido. Ainda parecia estranho dizer finalmente aquela palavra. Estranho num sentido bom.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyQua Abr 24, 2013 9:36 pm

Fechei os olhos apertando-lhe o rabo e deixei de novo a cabeça cair para trás quando senti o meu membro começar a estremecer na sua mão. Gemi um pouco mais alto agarrando-me ao seu corpo quanto atingir o orgasmo. Encostei a cabeça ao seu ombro e sorri ao de leve quando a ouvi - Eu também. - murmurei ainda rouco, perto do seu ouvido.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyQua Abr 24, 2013 9:43 pm

Afastei a minha mão do membro do Axl depois de ele atingir o orgasmo e encostei-me melhor ao corpo dele, sorrindo quando ele deitou a cabeça no meu ombro e me falou ao ouvido - Vamos tomar banho agora. - disse com um sorriso, esforçando-me para me afastar dele - Temos mesmo de tomar banho. - ri-me e cheguei-me para ele de novo para lhe dar um beijo nos lábios.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyQua Abr 24, 2013 11:05 pm

Suspirei quando ela se começou a afastar, mas não a deixei, sorrindo quando se chegou de novo. - Não temos nada - puxei-a para a beijar, e mordi-lhe o lábio - eu quero namorar contigo aqui e para sempre - ri-me baixinho, passando as mãos pelas suas costas e puxando-a para o sítio onde estava o jacto e água.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyQua Abr 24, 2013 11:30 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça, metendo-me de bicos de pés para o beijar como deve ser - Eu também mas podemos tomar banho e namorar ao mesmo tempo. - passei as minhas mãos pelos braços dele e sorri. Adorava estar assim com ele. Era tão bom e estranho ao mesmo tempo. Afastei os meus cabelos molhados da cara e puxei-o para mim para que levasse com a água também.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2013 7:06 pm

Passei as mãos pelas suas costas, encostando-me a ela para apanhar com a água enquanto sorria. Enquanto não pensava no que tinha acontecido à pouco tempo atrás, há demasiado pouco tempo atrás, eu era a pessoa mais feliz do mundo, mas acabava sempre por me lembrar. - Assim eu vou dar-te banho a sério - murmurei agarrando no gel de banho.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2013 8:28 pm

Sorri-lhe quando ele disse que me ia dar banho a sério e assenti com a cabeça, deixando-me ficar quietinha debaixo do jacto de água - Está bem. Eu nem me vou mexer. - cheguei-me para ele e estiquei-me até lhe beijar o maxilar. Voltei a meter-me no sitio onde estava muito sossegada e ri-me enquanto o olhava - Desculpa, não consegui resistir. Mas prometo que agora nem me vou mexer.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2013 8:54 pm

Ri-me começando a espalhar o gel pelo seu corpo - não faz mal, eu gosto quando te mexes - olhei para as minhas mãos, passando o gel de banho por todo o seu corpo, com um sorriso maroto enquanto também as passava pelas partes mais sensíveis dela. Levantei o olhar para os seus olhos e puxei-a para que viesse para debaixo de água.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2013 9:46 pm

Deixei-me estar muito sossegada à medida que ele passava as mãos pelo meu corpo, passando gel de banho pelo mesmo, e sorri-lhe. Mordi o lábio inferior quando se demorou propositadamente em zonas mais sensiveis e suspirei baixinho assim que me puxou para debaixo de água. Meti-me em bicos de pés e beijei-lhe o maxilar, mordendo o mesmo de seguida - Malandro.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptyQui Abr 25, 2013 10:14 pm

Sorri quando me chamou de malandro e beijei-a, abraçando-lhe a cintura, passando as mãos pelo seu rabo. - Eu gosto de ser malandro - disse baixinho perto dos seus lábios - mas tu também não podes falar muito, tu é que deste a ideia dos amigos coloridos - ri-me baixinho, beijando-lhe o pescoço.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptySex Abr 26, 2013 1:46 pm

Cheguei-me mais para ele e mordi o meu lábio inferior, soltando um gemido baixo assim que o Axl colocou as mãos no meu rabo - Eu também gosto que sejas malandro. - disse com um sorriso. Fechei os olhos quando ele desceu a boca para o meu pescoço e levei as mãos ao seu cabelo para lhe fazer festinhas no mesmo. Ri-me assim que ele me relembrou daquilo e abanei a cabeça - E tu aceitaste logo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptySex Abr 26, 2013 3:19 pm

-Como é que poderia não aceitar? - perguntei-lhe com um sorriso safado - és linda e eu sempre gostei de ti. - beijei o seu maxilar, subindo para os seus lábios logo de seguida - e cada vez gostei mais, até agora - rocei os meus lábios nos seus com um sorriso. - e isto vai crescer mais. - assegurei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 EmptySex Abr 26, 2013 4:37 pm

Senti a pele dos meus braços a ficar toda arrepiada à medida que ele dizia aquelas coisas e mordi o lábio inferior, olhando sempre para ele. Sorri-lhe e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, sentindo-me a ficar com as bochechas mais vermelhas e mais quentes. Aquilo não era de mim - Eu acho que no fundo também sempre gostei de ti desde aquela festa. - rocei os meus lábios nos dele - E agora amo-te mesmo muito, Axl. Não sabes as coisas que eu era capaz de fazer por ti.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 13 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte