Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 10:37 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant

Kim's House - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySex Abr 26, 2013 8:13 pm

Sorri quando vi as suas bochechas ficarem coradas e dei um beijinho numa delas, adorava quando isto acontecia, eram raras as vezes, mas já tinham acontecido. - Claro que gostaste - brinquei beijando-lhe a testa e continuando pela sua cara, até sentir os seus lábios roçarem nos meus. - E eu por ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySex Abr 26, 2013 8:47 pm

Fechei os olhos quando ele me beijou uma das bochechas que estavam vermelhas e a arder e sorri levemente. Abri os olhos e mordi-lhe o peito - És tão convencido, Axl. - puxei-o para mim para que ficássemos os dois debaixo de água - Temos de tomar banho se não daqui a nada ganhamos barbatanas. - abri e fechei a boca como se fosse um peixe e tirei a espuma do cabelo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySex Abr 26, 2013 9:40 pm

Ri-me indo de novo para debaixo de água com ela e estiquei-me até ao champô e ao gel, começando a lavar o meu corpo - já estou a tomar banho, sereia - sorri-lhe beijando-lhe os lábios de um modo rápido. Ri-me tocando-lhe na bochecha quando fechou a boca como se fosse um peixe e assim que estava sem espuma estiquei-me até às nossas toalhas.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySex Abr 26, 2013 10:25 pm

- Por acaso dava uma ótima sereia. - fiz um ar todo convencido enquanto sorria e pisquei-lhe um olho - Já imaginaste? - passei os dedos pelo peito do Axl depois de tirar a espuma do cabelo - Eu uma sereia? - cheguei-me para ele e mordi-lhe o maxilar enquanto sorria - Caias logo aos meus pés.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySex Abr 26, 2013 11:01 pm

Abanei a cabeça com que ela disse e apertei-lhe o rabo puxando-a para mim. - Eu já caio aos teus pés - disse enquanto enquanto olhava para os seus olhos - e só preciso de olhar para os teus olhos. - ri-me baixinho beijando-a para que não começasse a dizer que estava todo romântico, a culpa era dela.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySex Abr 26, 2013 11:20 pm

Rodeei o pescoço do Axl com os meus braços assim que ele me puxou para mim e abri a boca para dizer que ele estava completamente romântico quando ele me puxou para um beijo. Ri-me contra a sua boca e mordisquei-lhe o lábio inferior - Os meus olhos? - fiz-lhe festinhas no cabelo - Gostas dos meus olhos? Só dos meus olhos?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySex Abr 26, 2013 11:50 pm

Sorri contra os seus lábios, quando se riu e assim que me afastei abanei a cabeça -eu gosto de tudo em ti - disse baixinho - devias saber isso - sorri levemente saindo com ela da banheira. Agarrei na cintura dela e coloquei-me atrás de si quando fomos até ao espelho, passando as mãos pelo cabelo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySex Abr 26, 2013 11:58 pm

Sorri e assenti com a cabeça - Eu sei. Eu sou convencida. - mexi as sobrancelhas com um sorriso convencido nos lábios. Encostei-me ao peito do Axl quando ele parou à frente do espelho e passou as mãos pelo cabelo - És tão menina. - disse com um sorrisinho e passei as mãos pelos braços dele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySáb Abr 27, 2013 12:16 pm

Ri-me beijando-lhe o pescoço quando disse que era convencido. Semicerrei-lhe os olhos passando as mãos também pelo seu cabelo - assim parece que eu é que vou de branco para o altar -gozei com um sorrisinho cínico, voltando depois a beijar-lhe o pescoço, colocando as mãos na sua cintura.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySáb Abr 27, 2013 12:56 pm

Mordi o lábio inferior e encolhi-me toda quando ele me beijou o pescoço de novo - Já casamento? - virei-me de frente para ele, deixando as suas mãos na minha cintura à mesma, e rodeei o pescoço do Axl com os meus braços - Tu vais de branco para o altar. - toquei-lhe no peito - De camisa branca. - ri-me e meti-me em bicos de pés, mordendo-lhe o lábio inferior de seguida.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySáb Abr 27, 2013 11:19 pm

Ri-me quando se encolheu e assim que se virou para mim, mordisquei o meu lábio, encolhendo ligeiramente os ombros - porquê já? Não chego para que te cases comigo? - perguntei olhando os seus olhos. Obviamente que não ia casar com ela já, ainda éramos muito novos, mas eu estava tão apanhadinho que por mim era quando ela quisesse.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySáb Abr 27, 2013 11:43 pm

Ri-me com a pergunta dele e abanei a cabeça, chegando-me mais para ele - Chegas na perfeição. Mas não me podes roubar o vestido de noiva, isso é para mim. - semicerrei os olhos e mordi-lhe o maxilar, sorrindo contra o mesmo - Está bem? - dei-lhe um beijo rápido nos lábios antes de puxar para que nos fossemos vestir.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptyDom Abr 28, 2013 12:02 am

Sorri quando disse que chegava na perfeição e assenti com a cabeça, quando a fosse pedir em casamento já não ia estar tão reticente em saber se ela aceitava ou não. Abanei-me a mim próprio, eu nem à uma semana com ela andava e já estava a pensar em casar, não andava mesmo bem. - Está bem - beijei-a enquanto a empurrava para que fossemos para o quarto vestir-nos.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptyDom Abr 28, 2013 12:06 am

Afastei-me dele e fui até ao meu roupeiro vestir uma roupa interior lavada assim como um top e uns calções. Voltei para a casa de banho para secar e pentear o cabelo e assim que estava despachada atirei-me para cima da cama - Despacha-te princesa. Não sei o que queres fazer mas despacha-te. - ri-me - És pior que as noivas.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptyDom Abr 28, 2013 1:48 pm

Ajeitei a minha camisola ao espelho e olhei para Kim pela porta, revirando os olhos quando disse que era pior que as noivas - Não sejas assim para mim Kim Possible, estou a fazer os possíveis para estar gostoso - disse passando as mãos pelo cabelo, ajeitando com a escova dela, indo depois ter com ela.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptyDom Abr 28, 2013 2:59 pm

Apoiei os cotovelos no colchão da cama e pendi a cabeça para trás, rindo-me assim que o ouvi - Mas tu és gostoso de qualquer maneira, não precisas de tanto arranjo. - abanei a cabeça e voltei a deixar-me cair na cama. Sentei-me quando ele veio ter comigo e sorri - Olá princesa.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptyDom Abr 28, 2013 6:53 pm

-Olá príncipe - gozei agarrando-lhe na cintura e puxando-a para cima, para que se levantasse. Sorri quando consegui chegar aos seus lábios e passei as mãos pelas suas costas - o que é que pretendes fazer agora? - perguntei enquanto lhe dava beijinhos no pescoço e no seu maxilar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptyDom Abr 28, 2013 8:41 pm

Ri-me e cheguei-me mais para ele, deixando-me ficar sossegadinha assim que ele me deu beijinhos pelo pescoço e pelo maxilar. Encolhi os ombros e sorri - Podemos ir passear, não sei. - fiz uma pequena careta e mordi o lábio inferior - Tenho saudades de dançar. Podiamos ir a uma discoteca ou assim. - encolhi os ombros.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptyDom Abr 28, 2013 10:19 pm

Olhei-a quando falou em ir a uma discoteca e mordi o lábio - e o que me disseste Kimmy? - perguntei baixinho - estão todos em cima de mim, tu vais aparecer de certeza - agarrei-lhe numa mão com força. - Não quero que te ponhas em perigo por minha causa -suspirei - nem tu nem ninguém. - abanei a cabeça - já perdi o meu irmão, não te posso perder a ti também..
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySeg Abr 29, 2013 2:28 pm

Suspirei com o que ele disse e assenti com a cabeça - Axl, eu sei mas... sinto-me mal por te prender aqui em casa. - mordi o lábio inferior e suspirei de novo - Eu estou habituada a ficar em casa e a não sair de cá mas tu não. - cheguei-me mais para ele e rodeei o seu tronco com os braços - Quero que te divirtas e te distraias e não tenhas de ficar aqui fechado por causa de mim. - encostei a cabeça ao peito dele - Não vai acontecer nada, e não me vais perder. - esperava eu.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySeg Abr 29, 2013 3:33 pm

Passei as mãos pelos seus braços quando rodeou o meu pescoço e suspirei, aproximei-me dele e dei-lhe um beijo - promete - pedi, já não fazia aquilo desde os oito anos e a única pessoa a quem tinha feito tinha sido ao meu irmão - promete que não te vou perder - completei mais baixo, olhando os seus olhos e acariciando-lhe a bochecha.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySeg Abr 29, 2013 3:45 pm

Cheguei-me mais para ele e assenti com a cabeça, sorrindo-lhe ligeiramente - Eu prometo, Axl. - puxei-o mais para mim para que se baixasse ligeiramente na minha direção e o conseguisse beijar - Não me vais perder nunca. - engoli em seco e puxei-o para o beijar. Eu é que o ia perder e era assim que ele soubesse toda a verdade sobre mim, principalmente que eu tinha sido a responsável pela morte do Xavier.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySeg Abr 29, 2013 4:20 pm

Sorri como um menino feliz sorria e beijei-a assim que consegui, passando a mão pela sua bochecha. Sabia que ela não podia controlar o que pudesse acontecer com ela ou quem quer que nós metêssemos em perigo, mas era o que ela queria, e a sua promessa descansava-me e acalmava-me. Agarrei na sua mão apertando-a levemente e puxei-a - vamos a uma discoteca então.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySeg Abr 29, 2013 4:33 pm

Sorri e assenti com a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos da minha cabeça. Não valia a pena pensar naquilo agora, quando acontecesse... bem, não podia fazer nada. Entrelacei os nossos dedos e olhei para ele - Tenho de mudar de roupa? - levantei uma sobrancelha - Ajuda-me, quero ir sexy para ti. - mordi o lábio inferior enquanto sorria e beijei-lhe o maxilar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 EmptySeg Abr 29, 2013 5:02 pm

Abanei a cabeça quando perguntou se tinha que mudar de roupa beijando-lhe os lábios enquanto a olhava - és sexy para mim a todos os segundos, não precisas de mudar roupa nenhuma - sorri passando as mãos pelo seu rabo, fazendo-a andar de costas até à porta, fazendo-a encostar-se à mesma e beijei-a.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 14 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 14 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte