| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Abr 26, 2013 8:13 pm | |
| Sorri quando vi as suas bochechas ficarem coradas e dei um beijinho numa delas, adorava quando isto acontecia, eram raras as vezes, mas já tinham acontecido. - Claro que gostaste - brinquei beijando-lhe a testa e continuando pela sua cara, até sentir os seus lábios roçarem nos meus. - E eu por ti. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Abr 26, 2013 8:47 pm | |
| Fechei os olhos quando ele me beijou uma das bochechas que estavam vermelhas e a arder e sorri levemente. Abri os olhos e mordi-lhe o peito - És tão convencido, Axl. - puxei-o para mim para que ficássemos os dois debaixo de água - Temos de tomar banho se não daqui a nada ganhamos barbatanas. - abri e fechei a boca como se fosse um peixe e tirei a espuma do cabelo. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Abr 26, 2013 9:40 pm | |
| Ri-me indo de novo para debaixo de água com ela e estiquei-me até ao champô e ao gel, começando a lavar o meu corpo - já estou a tomar banho, sereia - sorri-lhe beijando-lhe os lábios de um modo rápido. Ri-me tocando-lhe na bochecha quando fechou a boca como se fosse um peixe e assim que estava sem espuma estiquei-me até às nossas toalhas. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Abr 26, 2013 10:25 pm | |
| - Por acaso dava uma ótima sereia. - fiz um ar todo convencido enquanto sorria e pisquei-lhe um olho - Já imaginaste? - passei os dedos pelo peito do Axl depois de tirar a espuma do cabelo - Eu uma sereia? - cheguei-me para ele e mordi-lhe o maxilar enquanto sorria - Caias logo aos meus pés. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Abr 26, 2013 11:01 pm | |
| Abanei a cabeça com que ela disse e apertei-lhe o rabo puxando-a para mim. - Eu já caio aos teus pés - disse enquanto enquanto olhava para os seus olhos - e só preciso de olhar para os teus olhos. - ri-me baixinho beijando-a para que não começasse a dizer que estava todo romântico, a culpa era dela. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Abr 26, 2013 11:20 pm | |
| Rodeei o pescoço do Axl com os meus braços assim que ele me puxou para mim e abri a boca para dizer que ele estava completamente romântico quando ele me puxou para um beijo. Ri-me contra a sua boca e mordisquei-lhe o lábio inferior - Os meus olhos? - fiz-lhe festinhas no cabelo - Gostas dos meus olhos? Só dos meus olhos? | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Abr 26, 2013 11:50 pm | |
| Sorri contra os seus lábios, quando se riu e assim que me afastei abanei a cabeça -eu gosto de tudo em ti - disse baixinho - devias saber isso - sorri levemente saindo com ela da banheira. Agarrei na cintura dela e coloquei-me atrás de si quando fomos até ao espelho, passando as mãos pelo cabelo. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Abr 26, 2013 11:58 pm | |
| Sorri e assenti com a cabeça - Eu sei. Eu sou convencida. - mexi as sobrancelhas com um sorriso convencido nos lábios. Encostei-me ao peito do Axl quando ele parou à frente do espelho e passou as mãos pelo cabelo - És tão menina. - disse com um sorrisinho e passei as mãos pelos braços dele. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 27, 2013 12:16 pm | |
| Ri-me beijando-lhe o pescoço quando disse que era convencido. Semicerrei-lhe os olhos passando as mãos também pelo seu cabelo - assim parece que eu é que vou de branco para o altar -gozei com um sorrisinho cínico, voltando depois a beijar-lhe o pescoço, colocando as mãos na sua cintura. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 27, 2013 12:56 pm | |
| Mordi o lábio inferior e encolhi-me toda quando ele me beijou o pescoço de novo - Já casamento? - virei-me de frente para ele, deixando as suas mãos na minha cintura à mesma, e rodeei o pescoço do Axl com os meus braços - Tu vais de branco para o altar. - toquei-lhe no peito - De camisa branca. - ri-me e meti-me em bicos de pés, mordendo-lhe o lábio inferior de seguida. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 27, 2013 11:19 pm | |
| Ri-me quando se encolheu e assim que se virou para mim, mordisquei o meu lábio, encolhendo ligeiramente os ombros - porquê já? Não chego para que te cases comigo? - perguntei olhando os seus olhos. Obviamente que não ia casar com ela já, ainda éramos muito novos, mas eu estava tão apanhadinho que por mim era quando ela quisesse. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 27, 2013 11:43 pm | |
| Ri-me com a pergunta dele e abanei a cabeça, chegando-me mais para ele - Chegas na perfeição. Mas não me podes roubar o vestido de noiva, isso é para mim. - semicerrei os olhos e mordi-lhe o maxilar, sorrindo contra o mesmo - Está bem? - dei-lhe um beijo rápido nos lábios antes de puxar para que nos fossemos vestir. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 28, 2013 12:02 am | |
| Sorri quando disse que chegava na perfeição e assenti com a cabeça, quando a fosse pedir em casamento já não ia estar tão reticente em saber se ela aceitava ou não. Abanei-me a mim próprio, eu nem à uma semana com ela andava e já estava a pensar em casar, não andava mesmo bem. - Está bem - beijei-a enquanto a empurrava para que fossemos para o quarto vestir-nos. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 28, 2013 12:06 am | |
| Afastei-me dele e fui até ao meu roupeiro vestir uma roupa interior lavada assim como um top e uns calções. Voltei para a casa de banho para secar e pentear o cabelo e assim que estava despachada atirei-me para cima da cama - Despacha-te princesa. Não sei o que queres fazer mas despacha-te. - ri-me - És pior que as noivas. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 28, 2013 1:48 pm | |
| Ajeitei a minha camisola ao espelho e olhei para Kim pela porta, revirando os olhos quando disse que era pior que as noivas - Não sejas assim para mim Kim Possible, estou a fazer os possíveis para estar gostoso - disse passando as mãos pelo cabelo, ajeitando com a escova dela, indo depois ter com ela. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 28, 2013 2:59 pm | |
| Apoiei os cotovelos no colchão da cama e pendi a cabeça para trás, rindo-me assim que o ouvi - Mas tu és gostoso de qualquer maneira, não precisas de tanto arranjo. - abanei a cabeça e voltei a deixar-me cair na cama. Sentei-me quando ele veio ter comigo e sorri - Olá princesa. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 28, 2013 6:53 pm | |
| -Olá príncipe - gozei agarrando-lhe na cintura e puxando-a para cima, para que se levantasse. Sorri quando consegui chegar aos seus lábios e passei as mãos pelas suas costas - o que é que pretendes fazer agora? - perguntei enquanto lhe dava beijinhos no pescoço e no seu maxilar. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 28, 2013 8:41 pm | |
| Ri-me e cheguei-me mais para ele, deixando-me ficar sossegadinha assim que ele me deu beijinhos pelo pescoço e pelo maxilar. Encolhi os ombros e sorri - Podemos ir passear, não sei. - fiz uma pequena careta e mordi o lábio inferior - Tenho saudades de dançar. Podiamos ir a uma discoteca ou assim. - encolhi os ombros. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 28, 2013 10:19 pm | |
| Olhei-a quando falou em ir a uma discoteca e mordi o lábio - e o que me disseste Kimmy? - perguntei baixinho - estão todos em cima de mim, tu vais aparecer de certeza - agarrei-lhe numa mão com força. - Não quero que te ponhas em perigo por minha causa -suspirei - nem tu nem ninguém. - abanei a cabeça - já perdi o meu irmão, não te posso perder a ti também.. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 29, 2013 2:28 pm | |
| Suspirei com o que ele disse e assenti com a cabeça - Axl, eu sei mas... sinto-me mal por te prender aqui em casa. - mordi o lábio inferior e suspirei de novo - Eu estou habituada a ficar em casa e a não sair de cá mas tu não. - cheguei-me mais para ele e rodeei o seu tronco com os braços - Quero que te divirtas e te distraias e não tenhas de ficar aqui fechado por causa de mim. - encostei a cabeça ao peito dele - Não vai acontecer nada, e não me vais perder. - esperava eu. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 29, 2013 3:33 pm | |
| Passei as mãos pelos seus braços quando rodeou o meu pescoço e suspirei, aproximei-me dele e dei-lhe um beijo - promete - pedi, já não fazia aquilo desde os oito anos e a única pessoa a quem tinha feito tinha sido ao meu irmão - promete que não te vou perder - completei mais baixo, olhando os seus olhos e acariciando-lhe a bochecha. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 29, 2013 3:45 pm | |
| Cheguei-me mais para ele e assenti com a cabeça, sorrindo-lhe ligeiramente - Eu prometo, Axl. - puxei-o mais para mim para que se baixasse ligeiramente na minha direção e o conseguisse beijar - Não me vais perder nunca. - engoli em seco e puxei-o para o beijar. Eu é que o ia perder e era assim que ele soubesse toda a verdade sobre mim, principalmente que eu tinha sido a responsável pela morte do Xavier. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 29, 2013 4:20 pm | |
| Sorri como um menino feliz sorria e beijei-a assim que consegui, passando a mão pela sua bochecha. Sabia que ela não podia controlar o que pudesse acontecer com ela ou quem quer que nós metêssemos em perigo, mas era o que ela queria, e a sua promessa descansava-me e acalmava-me. Agarrei na sua mão apertando-a levemente e puxei-a - vamos a uma discoteca então. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 29, 2013 4:33 pm | |
| Sorri e assenti com a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos da minha cabeça. Não valia a pena pensar naquilo agora, quando acontecesse... bem, não podia fazer nada. Entrelacei os nossos dedos e olhei para ele - Tenho de mudar de roupa? - levantei uma sobrancelha - Ajuda-me, quero ir sexy para ti. - mordi o lábio inferior enquanto sorria e beijei-lhe o maxilar. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 29, 2013 5:02 pm | |
| Abanei a cabeça quando perguntou se tinha que mudar de roupa beijando-lhe os lábios enquanto a olhava - és sexy para mim a todos os segundos, não precisas de mudar roupa nenhuma - sorri passando as mãos pelo seu rabo, fazendo-a andar de costas até à porta, fazendo-a encostar-se à mesma e beijei-a. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|