Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 10:38 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Kim's House - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyTer Abr 09, 2013 7:19 pm

- Não faz mal. - disse com um encolher de ombros. Limpei o sumo de morango que me escorreu pelo queixo e ri-me enquanto o via a acabar de arranjar o bolo. Abanei a cabeça enquanto olhava para o Axl e fiz um sorrisinho - Não. Eu tenho de comer mais, tens de ser cavalheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyTer Abr 09, 2013 8:07 pm

Lambi-lhe o queixo apesar de ela já o ter limpo e parti o bolo ao meio com uma faca grande espreitando para ver se estava bom. Estava óptimo, para o primeiro. - Está bem - encolhi os ombros - eu também só quero uma fatia - dei-lhe a primeira cortando para mim outra. Olhei para as janelas fechadas e mordi o lábio - achas melhor ficar em casa, não achas?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyTer Abr 09, 2013 8:30 pm

Deitei-me em cima da bancada da cozinha de barriga para baixo e agarrei na fatia que ele me estendeu, dando logo uma trinca na mesma - Ai meu deus. Vou ter um orgasmo. - disse de olhos fechados enquanto comia um morango - Hmm. - murmurei de olhos fechados, um bocado exageradamente mais para o provocar. Olhei para a janela quando ele falou em ficar em casa e encolhi os ombros - Podemos sair se quiseres. - sorri levemente - Podemos andar a fugir romanticamente dos fotografos.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyTer Abr 09, 2013 9:48 pm

Fiquei a olha-la, semicerrando os olhos quando disse que ia ter um orgasmo, aproximei-me mais dela roubando uma dentada no bolo e saboreei-o com um suspiro - está mesmo bom, vou virar chef - disse com um sorriso convencido, beliscando-a para parar de me provocar - Não é preciso - encolhi os ombros.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyTer Abr 09, 2013 10:06 pm

- Hmm. Que bom. - voltei a murmurar de olhos fechados depois de dar outra dentada na minha fatia de bolo - Que bom. - disse mais lentamente de propósito. Continuei toda estendida no balcão da cozinha e olhei para ele - Podemos sair se quiseres, Axl. Não tens de ficar aqui trancado por causa de mim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyTer Abr 09, 2013 11:03 pm

Revirei os olhos com um sorriso e comecei a abana-la enquanto repetia que aquilo era bom - eu gostava que gemesses isso, assim sabia que estavas a gostar - fingi um mini amuo enquanto tirava uma fatia e começava a comer. Encolhi os ombros com o que ela disse - não é preciso, estou bem aqui.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyTer Abr 09, 2013 11:26 pm

Ri-me com o que ele disse e puxei-o para mim depois de tirar uma fatia do bolo para ele. Beijei-o e deixei-me ficar com os nossos lábios colados - Hmmm que bom. - murmurei contra os mesmos enquanto tentava não me rir - Muito bom mesmo. - soltei um suspirinho e pousei o bolo na bancada para me dedicar a passar a lingua pelo peito do Axl - Hmm. Axl.. hmm. - mordisquei-lhe a pele e acabei por me rir - Devias preferir os meus gemidos quando faço sexo contigo a estes orgasmos falsos.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyQua Abr 10, 2013 6:55 pm

Olhei para o tecto quando senti a sua língua no meu peito, mas logo lhe semicerrei os olhos quando a ouvi - eu não prefiro os teus orgasmos falsos, gosto dos barulhos que fazes, são sexys - agarrei-a pelas pernas, puxando-a para mim e beijei-lhe o pescoço devagarinho - o bolo está mesmo bom?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyQua Abr 10, 2013 7:38 pm

- Hmmmm. - murmurei de propósito e assenti - Eu vou fazer barulhos sexys mais vezes. - enrolei as pernas à volta do quadril do Axl de novo e passei a pontinha dos meus dedos pelas suas costas despidas - Está mesmo bom. Podes fazer mais vezes. - disse com um sorriso antes de o puxar para o beijar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyQua Abr 10, 2013 8:37 pm

Ri-me abanando a cabeça - eu estava a brincar - apertei a sua cintura - mas eu gosto - beijei-lhe o maxilar assentindo assim que olhei para o bolo - desde que me ajudes, se não ajudar não sai tão bem - beijei-lhe o maxilar descendo devagarinho até à sua clavicula, cada vez mais para biaxo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyQua Abr 10, 2013 8:48 pm

Pendi a cabeça para trás quando ele me começou a dar beijos e a descer os lábios pelo meu corpo e suspirei baixinho, apoiando as minhas mãos no balcão da cozinha para me apoiar a mim - Eu ajudo. - disse com um sorriso - Tens a certeza que queres ficar aqui fechado? Não tens de ficar aqui preso, Axl.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyQua Abr 10, 2013 9:25 pm

Levantei de novo a cabeça quando ela disse que não precisava de ficar fechado em casa e encolhi os ombros - não te quero pôr em risco, quando eu estiver pronto para fazer... com eles - apontei em direcção à rua, mas estava a falar dos paparazzis - eu falo sozinho, e fora de casa. - passei as mãos pelas suas costas.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyQua Abr 10, 2013 9:31 pm

Suspirei enquanto olhava para ele - Mas não te quero sufocar, percebes? Não tens de ficar aqui fechado comigo. Podes sair, espairecer. Eu posso ir contigo. - disse-lhe sorrindo. O problema era exatamente este. Quando o assunto era o Axl, eu nem pensava, ia logo - Não te quero aqui fechado à seca..
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyQua Abr 10, 2013 9:59 pm

Assenti quando me perguntou se percebia e levei logo a mão à sua bochecha - não me estás a sufocar, eu não consigo espairecer sozinho, acabo sempre por fazer asneiras - abanei a cabeça olhando para baixo, para as suas pernas - não te preocupes está bem? Quando eu quiser sair eu aviso-te e saio, não quero que metas ninguém em perigo, lembra-te do que me disseste.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyQua Abr 10, 2013 10:10 pm

Coloquei as pernas à volta dele e puxei-o mais para mim. Encostei a cara ao peito do Axl e dei um beijinho no mesmo - Eu sei o que disse mas não te quero aqui fechado por causa de mim. - afastei-o ligeiramente para que eu conseguisse saltar do balcão e dei-lhe a mão - Vamos ver um filme e curtir. - disse rindo-me mas acabei por levantar uma sobrancelha - Nunca fiz isso na minha vida.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyQua Abr 10, 2013 10:32 pm

Passei as mãos pelo seu cabelo quando senti encostada ao meu peito e abanei a cabeça para dizer que ela não se preocupasse mas ela afastou-me e deu-me a mão - ver um filme? Queres ir ao cinema? - perguntei fazendo uma careta e arregalei os olhos com o que ela disse - nunca foste ao cinema?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyQui Abr 11, 2013 11:19 am

Mordi o lábio quando o Axl perguntou se eu queria ir ao cinema e encolhi os ombros. Olhei para ele e assenti com a cabeça - Eu andei sempre a mudar de um lado para o outro, nunca tivemos tempo para essas coisas. - cheguei-me mais para ele. Sentia-me uma idiota por nunca ter feito uma coisa tão normal - E nunca curti com alguém nos filmes. - sorri levemente.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyQui Abr 11, 2013 9:19 pm

Eu percebi-a, depois de voltar não ia ao cinema à anos, em Milão era só trabalho, ser modelo não era só as coisas boas que se diziam, nós trabalhávamos e tínhamos que acordar bastante cedo para estar mais de seis horas em pé, à frente a uma máquina fotográfica a fazer poses e a ouvir pessoas irritantes, ou simplesmente a experimentar a roupa que íamos desfilar, tornava-se cansativo. - Então vamos ao cinema - disse decidido passando as mãos pela sua cintura com um sorriso maroto - e vamos fazer isso tudo - beijei-lhe os lábios.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptyQui Abr 11, 2013 10:25 pm

Cheguei-me mais para ele e sorri enquanto acenava afirmativamente com a cabeça - Está bem. - disse nervosa e ao mesmo tempo completamente curiosa. Eu adorava ver filmes mas era na televisão, nunca tinha ido a um cinema. Andávamos sempre a fugir de cidade para cidade e quando tinha ficado aqui sozinha, estava mais preocupada em manter-me atenta a possiveis ameaças do que andar a ir sozinha ao cinema. Sorri contra os lábios dele e puxei-o para lhe dar outro beijo - Obrigada Axl. - ele fazia-me bem, mesmo bem. Desde que estava com ele que me sentia verdadeiramente feliz. Os problemas viriam depois mas sinceramente agora só queria pensar no presente - Tenho de ir sexy? - perguntei tentando mudar o rumo que a minha cabeça levava.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptySex Abr 12, 2013 8:24 pm

Sorri quando ela se encostou a mim e enfiei-lhe as mãos no cabelo, com cuidado antes que a magoasse, dando-lhe um beijo longo assim que ela ficou toda pensativa. - De nada loirinha - murmurei encostando a cabeça ao seu ombro, beijando o seu pescoço devagarinho rindo-me depois da sua pergunta - Tens, para mim tens sempre que ir sexy, mas não precisavas de vestir nada demais, eu posso tocar-te para sentir a tua sexyness. - ri-me. Na verdade estava a ficar nervoso. Íamos sair de casa e eles andavam por aí, agora não me iam deixar de certeza e ela já tinha dito que não queria aparecer, eu também não queria que ela aparecesse antes, mas com ela a não querer mesmo, ainda queria menos. E se por acaso a morte do meu irmão fosse um ataque contra mim? Sabe-se lá, neste mundo já há para tudo, principalmente por causa da droga onde andei metido, mas duvidava. Só esperava de não pôr ninguém em perigo por causa disto.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptySex Abr 12, 2013 8:39 pm

Puxei-o para que subissemos as escadas para irmos para o meu quarto e pela primeira vez na minha vida, sentia-me uma verdadeira adolescente. Era tão estranho, mas o Axl conseguia fazer aquilo que eu sempre tinha querido mas nunca tinha podido ter: uma vida normal. Fui até ao meu roupeiro e tirei um vestido que tinha lá para o fundo e que não me lembrava de ter usado antes e vesti-me rapidamente, indo arranjar-me para a casa de banho de seguida. Só esperava seriamente que esta saida não arranjasse mais problemas mas eu queria estar com ele, fazer coisas normais como estar no cinema a ver um filme e a namorar como um casal de dois adolescentes normais. Voltei para o quarto e dei uma voltinha - Assim está bom? - perguntei a medo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptySex Abr 12, 2013 9:32 pm

Ter vindo para aqui todo drogado tinha sido uma má ideia, não só porcausa de ela me ter visto naquele estado, mas também por ter vindo cá parar e nunca mais ter saído. Era impossível agora, mas se eu queria mesmo encontrar a pessoa que tinha morto o meu irmão, tinha que me meter em perigo só a mim, não a ela, que já dizia que não queria... Pára Axl, vais a um encontro com a tua namorada, pára de pôr essa cara pensativa e feia e põe um sorriso, ou pelo menos tenta. Fiz uma careta a olhar para a minha cara. - Quero base - disse para Kim - preciso de pôr aqui - disse na zona que ainda tinha negra. Eu tinha deixado roupa em casa dela, pelo que tinha roupa para vestir, felizmente.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptySex Abr 12, 2013 9:47 pm

Mordi o lábio inferior e assenti com a cabeça quando o Axl pediu base para meter na nódoa negra. Voltei para a casa de banho e dei-lhe a base, para que ele metesse à vontade. Voltei a enfiar-me na casa de banho para acabar de me arranjar e mordi o lábio quando parei com o olhar numa fotografia onde estávamos os quatro. Tinha saudades dele e tinha medo do que eles achariam disto tudo que eu estava a fazer. Devia ter parado quando podia, agora era demasiado tarde.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptySex Abr 12, 2013 10:41 pm

Agarrei na base colocando na minha cara e fiz uma careta, detestava base. Arrepiei-me todo com uma careta enojada e olhei-me quando já estava tudo mais ou menos disfarçado. Fui à procura de Kim, para lhe perguntar se já estava pronta e parei quando a vi parada a olhar para uma fotografia. Aproximei-me devagarinho olhando para a foto - ela é gira - disse apontando para a sua irmã. - achas que a vou conhecer?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 EmptySex Abr 12, 2013 11:03 pm

Sorri enquanto olhava para a Caroline e assenti com a cabeça - Pois é. É a minha princesa. - acabei de me pentear e encolhi os ombros - Não sei. Pode ser que um dia a conheças. - voltei para o meu quarto e fui à procura de uns sapatos que combinassem com aquele vestido enquanto ele acabava de se arranjar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 8 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 8 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte