| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 07, 2013 1:32 pm | |
| Revirei os olhos com o que ela disse e olhei para as coisas - eu não faço bolos - disse olhando para a massa já feita. Fui ter com ela assim que vi chocolate na perna dela e fiz um sorriso matreiro. - ah, não sei, eu sou gay, tenho nojo dessas coisas - disse levando à boca um bocadinho da massa. - isto está óptimo. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 07, 2013 3:24 pm | |
| Encolhi os ombros e voltei a comer mais um bocadinho de chocolate - Eu vou arranjar outra vez alguém que me limpe. - pousei a taça de chocolate na bancada da cozinha e deitei-me quase toda no balcão para me conseguir esticar para a taça da massa do bolo. Tirei um bocado e olhei para ele enquanto ainda tinha o dedo na boca - Pois está, mas o meu chocolate é melhor. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 07, 2013 4:23 pm | |
| Tirei-lhe a taça da massa do bolo e afastei-a dela saltando para cima da bancada, estiquei o braço e tirei um bocado de chocolate, passando-o pela sua barriga - vamos provar o chocolate - disse baixando-me, começando a lamber o chocolate devagarinho, descendo até à sua perna, onde ela se tinha sujado interiormente.
| |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 07, 2013 4:38 pm | |
| Fiz beicinho quando ele tirou a taça da massa do bolo de ao pé de mim e deixei-me estar sossegadinha em cima da bancada enquanto ele me sujava a barriga com o chocolate. Mordi o lábio inferior e suspirei quando ele desceu para a minha perna a seguir - É bom não é? E agora ainda deve ter sabido melhor. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 07, 2013 5:31 pm | |
| Ri-me matreiramente mordendo-lhe a pena, na zona que estava suja e voltei para cima, fazendo o mesmo na sua barriga, saindo com cuidado de cima dela. - Soube muito bem - disse preparando a massa para levar ao forno, colocando-a depois no mesmo - se o bolo ficar a saber mal, eu não me responsabilizo. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 07, 2013 5:33 pm | |
| Fechei os olhos e deitei-me bem na bancada quando ele me mordeu a perna e a barriga. Apoiei-me nos cotovelos para o ver quando falou no bolo e encolhi os ombros - Se não prestar vais ter de ir à rua comprar-me um bolo muito bom para me compensar. - disse com um sorrisinho. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 07, 2013 6:02 pm | |
| Ri-me olhando para o forno - Sim, eu faço o que quiseres - fui ter com ela, abraçando-lhe a cintura, mesmo estando ela deitada, encostando a cabeça à sua barriga enquanto olhava para a parede, sem pensar em minimamente nada, não queria, porque já sabia que ia pensar em coisas que não devia. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 07, 2013 6:08 pm | |
| Assenti com a cabeça enquanto sorria - Quero mimos enquanto estiver a comer o bolo. - estiquei a mão para ele e dei-lhe festinhas no cabelo quando se encostou à minha barriga calado e pensativo. Toquei-lhe na testa e desci o dedo pelo seu nariz, passando-o de seguida pelos seus lábios - Diz outra vez. - pedi mordendo o lábio inferior, enquanto tentava afastar o "odeio-te" da cabeça. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 07, 2013 6:42 pm | |
| Fechei os olhos quando senti o seu dedo na testa e depois nos meus lábios, dei-lhe um beijinho e sorri um bocadinho com o seu pedido, colocando o queixo em cima da sua barriga sem fazer barulho - Amo-te - murmurei passando as pontas dos dedos pela sua bochecha - apenas tinha dito aquilo três ou quatro vezes e parecia que já o dizia há anos, aquilo saía com uma facilidade extrema - mesmo, mesmo a sério - elevei a minha cara até beijar os seus lábios. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 07, 2013 6:44 pm | |
| Coloquei as pernas melhor para ele se chegar mais para mim e sorri quando voltou a dizer que me amava - Eu também, Axl. - beijei-lhe os lábios e assim que nos afastámos ligeiramente, rocei os meus lábios nos dele, mordiscando-lhe o inferior de seguida - Temos de ter atenção ao bolo. - disse rindo-me enquanto olhava para o forno. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 07, 2013 7:17 pm | |
| Sorri quando ela disse que também me amava. Eu era capaz de me alimentar daquela palavra. Rocei os meus lábios nos dela olhando para o fogão e assenti com a cabeça apesar de não estar com atenção nenhuma - acho que não consigo - ri-me mordendo-lhe o pescoço. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 07, 2013 7:20 pm | |
| Encolhi-me toda quando ele me mordeu o pescoço e passei os dedos pelas costas dele, puxando-o mais para mim - Queres um bolo todo queimado? - perguntei enquanto me ria e lhe tentava morder a bochecha - Eu quero comer bolo por isso toma conta dele. - dei-lhe um beijinho na bochecha. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 07, 2013 7:52 pm | |
| -Porquê? - perguntei com um suspiro, passando as mãos pelas suas pernas, começando a beija-las - eu quero beijar-te - murmurei - quero estar é com atenção a ti, não é ao fogão - agarrei numa delas e dei-lhe festinhas roçando o meu nariz naquela zona, mordiscando-a. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 07, 2013 8:08 pm | |
| Deixei-me estar apoiada nos cotovelos e pendi a cabeça para trás quando me beijou e mordeu as pernas, mesmo de propósito. Suspirei e deixei-me estar de olhos fechados enquanto sentia a pele do meu corpo a arrepiar com o seu toque - Tens de estar com atenção às duas coisas. - disse com um sorriso enquanto me chegava mais para ele. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Abr 07, 2013 8:49 pm | |
| Abanei a cabeça, levantando a mesma para a olhar, aproximando-me mais dos seus lábios de novo - eu só consigo pensar em ti - murmurei roçando os meus lábios nos seu, mordendo o seu lábio inferior e o seu queixo, descendo pelo seu pescoço. Agarrei no corpo dela e sentei-a no balcão puxando-a para mim. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 08, 2013 1:28 pm | |
| Fechei os olhos e deixei cair a cabeça para trás quando ele me mordeu o lábio inferior, para tentar afastar o mesmo dos seus dentes. Sorri quando me sentou no balcão e me puxou mais para ele. Coloquei as pernas ao redor do seu quadril e procurei pelos seus lábios, beijando os mesmos - Eu também. - murmurei ainda a sorrir - Mas não quero a minha casa a arder. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 08, 2013 1:54 pm | |
| Ri-me com o que ela disse e mordi-lhe o maxilar - ia ser romântico, nós aqui, os dois, sozinhos - olhei os seus olhos - com a casa a arder e aos beijos - passei as mãos pelas suas costas e olhei para o forno, onde estava o bolo ainda falta um bocadinho, acho eu - fiz uma careta encostando a cabeça às mamas da Kimmy. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 08, 2013 2:34 pm | |
| Ri-me com as coisas que ele dizia e olhei por cima do ombro do Axl para o forno - Ainda não está. - disse chegando-me mais para ele. Fiz-lhe festinhas no cabelo quando encostou a cara às minhas mamas e beijei-lhe a cabeça, não me importando por estar toda torta - Podemos ficar aqui aos beijos mas sem a parte da casa a arder. Podemos andar aos beijos a comer bolo. - ri-me e mordi-lhe a orelha. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 08, 2013 8:31 pm | |
| Passei as mãos pelas suas costas fechando os olhos quando senti os dentes dela na minha orelha. Assenti devagarinho e desci as mãos até às suas pernas, olhando para a sua cozinha - sim, era um desperdício esta casa cair aos pedaços - olhei-a - mas nós já não - abanei a cabeça mordendo-lhe o lábio. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 08, 2013 9:03 pm | |
| Afastei o meu lábio dos dentes dele e puxei-o mais para mim com as pernas que tinha à volta do corpo do Axl. Beijei-lhe os lábios e sorri contra os mesmo - Vai ver o bolo. - disse de olhos fechados, rindo-me de seguida e deixando cair as pernas para que ele conseguisse andar até ao forno. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 08, 2013 9:27 pm | |
| Suspirei baixinho e cheio de preguiça quando ela me fez afastar para ir o bolo, maldita a hora que falei em fazê-lo. Fui ao forno, tirando o bolo e comecei a imitar o que a minha mãe fazia para ver se ele já estava bom. - Achas que está bom? - perguntei fazendo uma careta indo leva-lo até ela. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 08, 2013 9:36 pm | |
| Olhei para o bolo enquanto mordia o lábio inferior para não me rir e assenti com a cabeça - Acho que sim. - saltei da bancada sem vontade nenhuma e fui buscar os morangos e mais chocolate para derreter e colocar em cima do bolo - O bolo é teu por isso tu tratas do resto. Eu só como. - fiz um sorriso fofinho. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 08, 2013 10:08 pm | |
| Abri a boca indignado - mas... - olhei para o bolo fazendo uma careta e coloquei-o num coiso, sabia lá o nome para aquilo, uma coisa para pôr bolos. Agarrei no chocolate olhando-o e comecei a coloca-lo pelo bolo - isto vai ficar a melhor coisa de sempre e só vais ficar com um quarto do bolo. - resmunguei começando a cortar morangos. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Abr 09, 2013 1:31 pm | |
| Voltei a meter-me em cima da bancada da cozinha e ri-me quando o Axl começou todo resmungão. Coloquei um dedo dentro da taça de chocolate e passei o mesmo pelas suas costas, deixando-o todo sujo - Eu roubo-te bolo. - disse com um sorriso enquanto abria a boca à espera que ele me desse um morango. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Abr 09, 2013 6:53 pm | |
| -Vais ficar gorda - avisei-a com um sorriso maroto porque não estava a dizer a verdade. Agarrei num bocado de morango e dei-lho na boca quando ela abriu a mesma. Comecei a pôr tudo à balda para cima do bolo assim que os morangos eram os suficientes e virei-me para ela - metade para cada um - disse semicerrando os olhos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|