| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Abr 02, 2013 9:22 pm | |
| Quando afastei os meus lábios dos dela para recuperar o ar que tinha perdido ri-me ao ouvi-la, passando os lábios pelo seu pescoço, descendo cada vez mais, até estar debaixo das mantas todas, a beijar a sua barriga e depois a zona da linha do seu biquini, passando por lá a língua - Já me estou a alimentar, obrigado - agradeci baixinho tirando-lhe as cuecas com os dentes. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Abr 02, 2013 9:45 pm | |
| Remexi-me toda enquanto ele descia a boca pelo meu corpo e se metia debaixo das mantas e acabei por me rir e tentar ficar quieta. Mordi o lábio inferior quando a boca dele chegou à zona do biquini e passou por lá a lingua. Levantei a cabeça para o olhar e ri-me quando me despiu as cuecas com os dentes - Se precisares de uns cereais ou assim só tens de dizer. - esfreguei a perna no tronco dele e sorri. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Abr 02, 2013 10:58 pm | |
| -Não, estou a ser bem alimentado - sorri olhando para a sua perna, fazendo-a levantar-se até ficar em cima do meu ombro. Beijei-a toda descendo juntamente com a minha língua pela sua coxa, até chegar novamente à zona do biquíni. - Quando gemes alimentas-me - ri-me começando a descer de novo os meus lábios. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Abr 02, 2013 11:21 pm | |
| Ri-me com o que ele disse e tive de fechar os olhos, não conseguia com eles abertos. O meu corpo ficava todo arrepiado com os beijos dele, com os lábios dele a passar pela minha pele. Voltei a rir e abri os olhos - Então tens andando bem alimentando nos últimos tempos. - estiquei uma mão para ele e fiz-lhe festinhas no cabelo. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 03, 2013 12:05 am | |
| -Por isso é que estou gordinho - murmurei antes de começar a passar os lábios pela sua intimidade, agarrando nas suas pernas para que ficássemos os dois confortáveis. Passei a língua pela sua entrada. Voltei a subir devagarinho e rocei o meu nariz no seu umbigo enquanto subia pela sua barriga acima. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 03, 2013 12:29 am | |
| - Não estás nada. - murmurei com um sorriso que depressa desapareceu para dar lugar a um gemido quando a lingua dele passou pela minha intimidade. Mordi o lábio inferior enquanto em controlava para não me mexer e senti a minha pele arrepiar quando ele roçou o nariz no meu umbigo - Axl.. - gemi baixinho esticando os braços para ele de novo e entrelacei os dedos no cabelo dele. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 03, 2013 8:24 pm | |
| Passei as minhas mãos pelo seu corpo, apertando-a contra mim e cheguei de novo aos seus lábios, roçando os mesmos nos dela com um sorriso - eu gosto quando chamas por mim - murmurei baixinho perto do ouvido dela, roçando o meu membro na sua intimidade e começando a entrar nela, devagarinho. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 03, 2013 8:35 pm | |
| Mordi-lhe o lábio inferior quando roçou os nossos lábios e voltei a fechar os olhos com um suspiro prazeroso quando me falou ao ouvido, fazendo-me arrepiar ainda mais. Rodeei o quadril do Axl com as minhas pernas e gemi baixinho quando se roçou em mim. Aproximei a minha boca do peito dele com um sorriso e fiz um chupão no mesmo - Eu gosto quando ficas marcado por mim. - puxei-o para o beijar quando me penetrou devagarinho, para abafar um gemido. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 03, 2013 9:22 pm | |
| Olhei para o meu peito, conseguindo ver uma pequena marca e revirei os olhos com um sorriso, fazendo-lhe um mesmo atrás da orelha enquanto me começava a movimentar, depois de já estar completamente dentro dela. -Eu até que gosto das tuas marcas - assenti com a cabeça mordendo-lhe o maxilar sem força para não a magoar. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 03, 2013 9:39 pm | |
| Ri-me quando o vi a olhar para a marca que lhe tinha feito e abri muito a boca quando me fez uma atrás da orelha - Seu malandro. - semicerrei os olhos e apertei as pernas à volta do seu quadril. Arqueei as costas quando se começou a movimentar e puxei-lhe ligeiramente o cabelo, deixando-o estar a morder-me o maxilar. Eu gostava daquilo, eu gostava disto se fosse com ele. Por mais que me dissessem que tinha de o deixar para o proteger, eu não ia conseguir. Sim, era egoísta a esse ponto, mas não conseguia ficar sem ele. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 03, 2013 10:06 pm | |
| Ri-me quando me chamou de malandro e passei a mão pela sua bochecha gemendo contra os seus lábios enquanto me movimentava. Mordi o seu queixo com um sorrisinho e encostei-me a ela, com cuidado para não a esmagar. Não conseguia parar de me preocupar com ela, às vezes tentava, para me preocupar mais comigo, mas não conseguia, neste momento ela era a pessoa que eu ia defender até à morte. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 03, 2013 10:13 pm | |
| Voltei a arquear as costas e a gemer quando ele continuou a movimentar-se em cima de mim. Passei as unhas pelas suas costas quando me puxou mais para si e me mordiscou o queixo. Apertei as pernas à volta dele com força, quando me senti prestes a atingir o auge. Procurei pela boca do Axl para o beijar e fiz-lhe festinhas no pescoço. Ele ia odiar-me quando soubesse, eu sabia, e não o podia julgar. Ele ia ter razão para isso, a culpa era toda minha. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 03, 2013 10:51 pm | |
| Procurei pela sua boca, ao mesmo tempo que ela procurou a minha e beijei-a abafando um gemido enquanto atingia o meu auge. Deixei os olhos fechados, com a cabeça encostada ao ombro dela e suspirei baixinho passando as mãos pelas suas costas - eu gosto tanto do teu corpo - murmurei - apaixonei-me por ele. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 04, 2013 8:00 am | |
| Fiquei um bocadinho de olhos fechados a tentar acalmar a minha respiração e estiquei-me para lhe dar um beijinho no pescoço. Mordi-lhe a pele quando disse que se tinha apaixonado pelo meu corpo - É, o meu corpo dá para essas coisas. - voltei a mordê-lo desta vez no ombro - Adoro-te. - murmurei baixinho. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 04, 2013 4:22 pm | |
| Ri-me com o que ela disse e encolhi o ombro quando o mordeu, fechando os olhos, encostando a cabeça ao seu peito, para descansar a minha cabeça que andava a mil à hora, adorava que ela me distraí-se mas havia sempre aqueles momentos em que não conseguia deixar de pensar nele, morto em minha casa. - Eu não - levantei a cabeça com um sorriso. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 04, 2013 5:46 pm | |
| Empurrei-o colocando as minhas mãos no peito dele, para que saisse de cima de mim e apanhei a minha roupa interior, vestindo a mesma de seguida. Atei o cabelo num carrapito no alto da cabeça e fiz-lhe um pirete antes de lhe virar costas outra vez - Eu vou arranjar quem diga que sim. - encolhi os ombros e desci as escadas para ir para a cozinha. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 04, 2013 7:46 pm | |
| Arregalei os olhos ao perceber que ela tinha levado aquilo a sério e suspirei, ficando um tempo na cama a pensar se tinha dito aquilo de uma forma muito brusca. Suspirei começando a vestir os boxers e desci as escadas devagar, indo depois até à cozinha onde a agarrei pela cintura. Encostei a cabeça ao seu ombro e dei-lhe um beijinho - acreditaste mesmo? | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 04, 2013 8:00 pm | |
| Pousei dois copos com sumo em cima do balcão e encostei-me ao peito do Axl quando ele veio ter comigo. Virei a cara de lado para ele e mordi-lhe a bochecha, puxando a pele da mesma com os meus dentes - Estou amuada, agora preciso de mimos para desamuar. - encolhi os ombros - Disseste que só gostavas do meu corpo. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 04, 2013 9:00 pm | |
| Quando ela se virou para mim e me mordeu a bochecha deixei-me descansar, fechando os olhos com um suspiro aliviado, pelo menos não estava chateada. Sorri passando os lábios pelos dela e abracei a sua cintura - eu já te tinha dito indirectamente que estou apaixonado por toda ti. - murmurei. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 04, 2013 9:20 pm | |
| Rodeei o pescoço dele com os meus braços e voltei a encolher os ombros, mordendo-lhe o maxilar com pouca força - Não me interessa. Foste feio. - olhei para o Axl e fiz beicinho à espera que ele me desse beijinhos - Continuo amuada, Axl Grant. - fiz um sorrisinho de menina pequena. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 04, 2013 9:28 pm | |
| Comecei a fazê-la andar para trás, até que parasse, por estar encostada ao armário. Comecei a beijar o seu pescoço e a apertar a sua cintura contra mim - Eu amo-te Kim Moore - disse quando abri os olhos e olhei também os seus, tinha o coração a mil, nunca tinha dito aquilo em voz alta, mas soava bem. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 04, 2013 9:50 pm | |
| Mordi o lábio inferior quando senti as minhas costas a embater no armário da cozinha e levei os dedos ao cabelo do Axl enquanto me beijava o pescoço e apertava a cintura. Senti o meu coração bater mais depressa quando o ouvi a dizer aquilo. Ele amava-me. O que me custava mais não era eu também o amar, não, claro que não. O que me fazia querer morrer ali era a reação dele quando soubesse que o Xavier estava morto por causa de mim. As palavras dele seriam: Eu odeio-te Kim Moore. Sim, ia ser aquilo. Meti-me em bicos de pés enquanto tentava esquecer aqueles pensamentos e beijei-o - Eu também te amo Axl Grant. - disse baixinho com um sorriso. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 04, 2013 10:13 pm | |
| Fiquei a olha-la enquanto ela estava toda pensativa e por momentos comecei a sentir-me um bocado apavorado, porque ela não dizia nada. Acabei por sorrir, completamente aliviado e feliz quando ela disse que me amava e encostei-a mais a mim beijando os seus lábios. - Diz outra vez - pedinchei baixinho e fiz questão de dizer novamente - Eu amo-te Kim Possible. - já queria dizer aquilo há tanto tempo, mas há tanto tempo que agora ia passar a vida a dizê-lo. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 04, 2013 10:37 pm | |
| Coloquei os braços à volta do pescoço do Axl quando me beijou e continuei em bicos de pés, para estar mais à sua altura. Precisava de parar de pensar no que ia acontecer e pensar no que estava a acontecer. Agora. Sorri de novo para ele e rocei os meus lábios nos dele - Eu amo-te Axlzinho. - puxei-o mais para mim - Já te amo à algum tempo. Só não queria apegar-me a ti demasiado. - murmurei. Era tarde de mais. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Abr 05, 2013 2:56 pm | |
| Ri-me quando ela repetiu e apertei a sua cintura com força, encostando a minha cabeça ao seu ombro. - Parece que isso é tarde demais, parece que já te apegaste demasiado a mim, ao ponto de dizer que me amas. - fiz um sorriso convencido quando a olhei e mexi as sobrancelhas dando-lhe um beijo nos lábios | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|