Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 2:37 pm

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Kim's House - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyDom Mar 31, 2013 10:38 pm

Mordisquei o lábio nervosamente e assenti com a cabeça - É melhor não aparecer nas revistas. - se aparecesse era muito pior, para mim e para ele, para todos nós. Abanei a cabeça e puxei-o para mim, beijando-lhe o maxilar - Não, quero que fiques cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyDom Mar 31, 2013 11:49 pm

Assenti com a cabeça e olhei para as nossas mãos, que estavam dadas. Eu já sabia que ela não ia gostar de aparecer nas revistas, já a conhecia bem. Abracei-me a ela quando me puxou e fechei os olhos encostando a cabeça à dela. - Eu também não consigo ir para casa - encolhi os ombros, se saísse dali ia para casa de um amigo qualquer.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 12:33 am

Meti-me em bicos de pés até chegar com os lábios ao maxilar dele e sorri - Então fica aqui comigo. - pedi-lhe com um sorriso enquanto o puxava para mim - Já que nos estragaram o ambiente, ficamos só enroscados. - disse com um beicinho entrelaçando os nossos dedos da mão que tinhamos dada.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 12:52 am

Fechei os olhos assim que senti os seus lábios no meu maxilar e abracei-a com um sorriso. - Eu vou ficar aqui contigo, mas não abras mais as portas, deixa isso para mim - dei-lhe um beijinho e antes que ela me fizesse subir, fui fechar as cortinas, parecia um obcecado, mas a ela não a iam fotografar. - vamos, isso sabe bem - disse agarrando-a pela cintura.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 1:09 am

Assenti com a cabeça quando ele me disse que quem ia abrir a porta era ele e larguei-o apenas para que fosse fechar as cortinas. Sorri quando me agarrou pela cintura e continuei encostadinha a ele enquanto subiamos para o quarto - Sabe? Queres mais miminhos? - perguntei com um sorriso puxando-o pela mão.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 1:19 am

Levei a mão que estava entrelaçada a nós à boca e beijei-lhe o pescoço apertando-a contra mim. Quando chegámos ao quarto lancei-me para a cama com ela enquanto me ria e assenti com a cabeça, estava a ficar todo mimado. - Quero - puxei-a para cima de mim beijando-lhe o maxilar. - Os teus mimos são bons.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 1:32 am

Deitei-me na cama com ele e dei-lhe beijinhos pelo pescoço todo, sorrindo contra o mesmo - Eu gosto de te dar miminhos e gosto dos teus mimos. Ajeitei-me em cima do corpo dele e puxei as mantas para cima de nós - Achas que eles vão continuar a chatear-nos aqui durante muito tempo?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 2:09 am

Fechei os olhos quando senti os seus beijinhos pelo pescoço todo e passei as mãos pelo seu rabo com um sorriso maroto - eu sei, os meus miminhos deixam qualquer pessoa viciada - brinquei mordiscando-lhe a bochecha - mas eu só dou a ti - acrescentei baixinho. Suspirei com um encolher de ombros - sinceramente não sei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 2:17 am

- Eu só quero que me dês a mim. - disse com um sorriso enquanto lhe dava mais miminhos. Deitei a cabeça no ombro dele enquanto lhe dava beijinhos no pescoço e passava os dedos pelo peito dele - Espero que parem de rondar. Quero estar contigo à vontade. - suspirei.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 2:38 am

-Então e não me deixas dar ao Benny? - perguntei com um sorriso malandro, beijando-lhe a testa enquanto ela me dava beijinhos no pescoço. Comecei a passar as pontas dos dedos para cima e para baixo nas suas costas e suspirei olhando para a janela ainda fechada - desculpa - murmurei - ainda só passaram três dias - murmurei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 2:44 am

- Ao Benny também podes. - deitei-lhe a lingua de fora e mordi-lhe o pescoço. Encostei-me a ele e dei-lhe um beijinho nos lábios, ficando a fazer-lhe festinhas no braço que tinha mais a jeito - Não tens de pedir desculpa. Podes falar comigo sobre o que quiseres e isso é um dos assuntos que podes falar comigo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 3:11 am

Sorri abanando a cabeça enquanto me lembrava dele - aquele puto é um mimado do pior - mordi o lábio com um suspiro e dei-lhe um beijinho sorrindo de novo devido às suas festinhas - Eu sei, mas - encolhi os ombros devagarinho - eu quero que especulem sobre isto, mas não quero que tu apareças, porque eu sei que não queres.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 3:32 am

- Tu gostas de o deixar mimado. - disse com um sorriso enquanto lhe tocava na bochecha com a pontinha dos dedos. Suspirei com o que ele disse e olhei-o - É.. complicado. - cheguei-me mais para ele e beijei-o - Aparecer em revistas, e o problema não é de estar contigo, pode trazer-me muitos problemas. E a pessoas importantes para mim. - olhei-o - E até a ti.. - esforcei-me por não me arrepiar quando me lembrei do corpo do Xavier em casa do Axl, morto por minha culpa. Não queria que acontecesse o mesmo a mais ninguém.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 3:46 am

-Ele é que é o mais novo, recebe os mimos todos - resmunguei enquanto me ria, também tinha sido o mais novo durante muitos anos, mimo não me faltava. Era por isso que Xavier... se tinha virado contra a minha mãe, não por causa dos mimos, mas porque tinha mais independência enquanto ela tomava conta de mim e quando quis ter ainda mais, ela não deixou e ele zangou-se. - Eu sei - murmurei quando disse que era completo - porque é que podia fazer mal? - perguntei baixinho - e eu percebo, a sério, mesmo que não te importasses, eles exploram a tua vida toda e é bom não ser conhecido.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 5:10 pm

Ri-me mordiscando-lhe a bochecha - Tu não devias receber mimos nenhuns. - cheguei-me mais para ele e fiquei a dar-lhe beijinhos enquanto parecia todo pensativo. Suspirei e encolhi os ombros - Podia fazer pessoas virem atrás de ti ou da minha família.. coloca-las em perigo, percebes?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 6:12 pm

-Porquê? - perguntei semicerrando os olhos - eu gosto de mimos, tu também - rocei os meus lábios nos dela e dei-lhe um pequeno beijinho ficando a olha-la enquanto falava. Suspirei deixando a cabeça cair no seu ombro e fechei os olhos enquanto lhe dava festinhas nas costas - sim - murmurei - eu sei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 6:40 pm

Assenti com a cabeça e continuei a dar-lhe beijinhos - Eu gosto dos teus mimos. - disse com um sorriso gigante nos lábios. Suspirei e fechei os olhos enquanto encostava a cara na curva do pescoço do Axl - Não penses que tenha vergonha de ser vista contigo ou algo do género. Não é. Só tenho medo pelas pessoas à minha volta.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 7:55 pm

-E eu gosto dos teus - sorri passando as mãos pelo seu cabelo loirinho enquanto ela me dava beijinhos. Suspirei quando ela fez o mesmo e desci as minhas mãos pelas suas costas, começando a dar-lhe festinhas - Eu sei - assenti devagarinho num murmurio. - a sério que sei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptySeg Abr 01, 2013 11:54 pm

- Eu sei que gostas. - disse com um sorriso convencido. Deixei-me ficar em cima dele com a cabeça no seu ombro enquanto me dava festinhas no cabelo e depois nas costas. Mordi o lábio e suspirei - Eu quero contar-te. Nunca quis tanto contar a alguém em toda a minha vida mas não posso. - baixei o olhar com um suspiro - Ias ficar a odiar-me.. - eu tinha sido a responsável pela morte do irmão dele - e ia meter muitas pessoas em perigo.. Eu, tu, a minha familia..

Última edição por Kim Moore em Ter Abr 02, 2013 1:45 pm, editado 1 vez(es)
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyTer Abr 02, 2013 12:03 am

Sorri fechando os olhos enquanto ela me dava festinhas no cabelo, ela podia não fazer mais nada e só estar assim que eu ficava logo nas minhas sete quintas. Apenas abri os olhos quando ela disse que a ia ficar a odiar.
-Isso é impossível, não te vou ficar a odiar pelo que quer que seja. - mordi o lábio - não contes, não precisas. Eu sei viver contigo, com isso.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyTer Abr 02, 2013 1:50 pm

Suspirei quando ele disse que não me ia odiar. Ele deixava-me tão.. diferente da Kim de antes.. A Kim de antes não estava para aqui a morrer por dentro só a pensar nas coisas que o Axl lhe ia dizer, gritar, melhor dizendo quando soubesse que o Xavier tinha morrido por culpa dela. Cheguei-me mais para ele e encostei a cara na curva do pescoço do Axl, fechando os olhos e dando um pequeno beijinho no mesmo - Espero que sim. Eu.. quero ficar contigo.- mordi o lábio inferior - Quero mesmo. - ai Kimberly, tu não estavas a ficar, tu já estavas completamente apaixonada por ele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyTer Abr 02, 2013 6:24 pm

Fiquei a olha-la enquanto pensa-la, dando-lhe festinhas na bochecha. Os meus pensamentos estavam divididos. Estava a pensar principalmente nela, mas por alguma razão muitas das vezes tinha flashes daquele dia. Do dia em que o meu irmão morreu. Abanei ligeiramente a cabeça e sorri quando ela começou a falar, sorrindo ainda mais assim que a ouvi. - Eu também quero ficar contigo - rocei os meus lábios nos dela - Eu já estou contigo à muito tempo, tu é que não sabias - ri-me puxando-a mais para mim para a beijar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyTer Abr 02, 2013 7:15 pm

Sorri contra os lábios dele quando disse que também queria ficar comigo e cheguei-me mais para ele, passando a lingua pelo lábios inferior do Axl - Então vamos ficar juntos. - disse com um sorriso gigantemente parvo nos lábios enquanto o olhava nos olhos. Assenti com a cabeça e rocei os lábios no maxilar dele enquanto falava - Agora já sei. - ri-me quando me puxou e fiz-lhe festinhas na bochecha enquanto nos beijávamos. Deixei-me estar de olhos fechados encostada a ele - Achas que já nos deixaram em paz?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyTer Abr 02, 2013 8:14 pm

Olhei os seus lábios enquanto ela os roçava nos meus. Puxei-a para mim passando a mão pelo seu rabo e assenti com um sorriso - Já devias saber há muito tempo - disse baixinho fechando os olhos - acho que sim, mas que se lixem, vou saltar-te para cima que tenho fome. - agarrei na sua cintura para não a magoar e fui mesmo para cima dela começando a beija-la.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 EmptyTer Abr 02, 2013 8:22 pm

Ri-me quando ele me puxou para ele pelo rabo. Não sabia porquê mas sempre que ele me fazia aquilo tinha vontade de rir. Se calhar pelo facto de nunca ter deixado que nenhum rapaz me tocasse assim como o deixava a ele. Qualquer um que me desse uma palmada no rabo ou o que fosse, apanhava por cima. Voltei a rir com o que ele disse e quando se meteu em cima de mim. Entrelacei os dedos no cabelo dele enquanto nos beijávamos e afastei-me ligeiramente para recuperar a respiração - Tens fome? Queres uma sandes?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 4 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte