Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 8:16 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant

Kim's House - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptySex Abr 12, 2013 11:25 pm

Forcei um mini sorriso mordendo de seguida o lábio e ajeitei a minha camisola indo depois sentar-me enquanto a via à procura de alguma coisa, que não sabia o que era, mas também não estava muito tempo. Estava a tentar descodificar tudo o que já sabia sobre a sua família, mas nada batia certo. - Estás pronta? - perguntei deitando-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptySex Abr 12, 2013 11:32 pm

Assenti com a cabeça enquanto ajeitava o vestido com as mãos e sorri levemente. A Caroline ia ficar orgulhosa se me visse assim. Eu nunca me vestia tão à rapariga e ela é que gostava que eu andasse de vestidinhos e tudo isso - Estou. - aproximei-me da cama e puxei-o para que se levantasse - Vamos ao cinema.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2013 12:17 am

Levantei-me para olha-la melhor e sorri passando um dedo pelo vestido. - Estás tão princesa Kimmy, isso nem parece normal - aproximei-me dela dando-lhe um beijinho ao de leve nos lábios - estás linda - disse baixinho olhando os seus olhos com um sorriso e assenti - vamos ao cinema - repeti dando-lhe a mão
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2013 12:38 am

Fiz uma pequena careta quando o Axl disse que eu estava tão princesa e acabei por sorrir - Princesa é bom? - percebi que sim quando ele disse que eu estava linda. Entrelacei os nossos dedos quando dêmos as mãos e puxei-o para que saissemos de minha casa - Eu não sei nada destas coisas. - disse-lhe - Vais ter de me mostrar como é que se vai ao cinema. - levantei uma sobrancelha por aquilo soar tão idiota.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2013 5:01 pm

-Princesa é óptimo - dei-lhe uma festinha no cabelo e ri-me enquanto saímos de casa, olhando para os cantos todos - esconde-te pelo cabelo - fiz uma careta - às vezes resulta - apertei-lhe a mão colocando os meus óculos de sol - não te preocupes, eu só precisas de te sentar e de ver o filme - olhei-a - ou então não.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2013 5:07 pm

Antes de sair de casa, agarrei nos óculos de sol que tinha no móvel da entrada e meti-os na cara, tapando a cara mais ou menos com o cabelo como ele tinha dito. Deixei-me estar encostada a ele e sorri - Mas eu não sei nada. - olhei-o - Mesmo nada. Acho que nem sei como é que se compra um bilhete de cinema. - fiz uma careta. Voltei a olhar para ele e mordi o lábio - Ou então não? - repeti.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2013 5:26 pm

Ri-me quando disse que não sabia se sabia comprar um bilhete de cinema e abanei a cabeça - é fácil e eu faço isso é só ir à bilheteira a pagar - dei-lhe festinhas na mão com o polegar. Estava a andar a um passo rápido, tinha a mania da perseguição, parecia que estavam em todo o lado, queria chegar rápido para que ficássemos fora dos flashes. - ou então não - repeti com um sorriso maroto.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2013 5:31 pm

Ri-me com o ar que ele fez e segui-o enquanto caminhávamos em direção ao cinema. Estava ansiosa com aquilo, nunca tinha ido a um cinema e ir com o Axl era ainda mais espetacular. Sorri quando vi o centro comercial e encostei-me mais ao corpo do Axl - Vamos ver o quê? Eu nem sei que filmes é que estão no cinema. - fiz uma careta.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2013 6:06 pm

Ri-me entrando no centro comercial com ela e não tirei os óculos, tinha que passar despercebido, apesar de que com o meu porte eu não passava despercebido em lado nenhum. - Não te preocupes com isso, vê-se um qualquer, tu não querias curtir no cinema? - perguntei olhando-a - vamos a um qualquer.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2013 6:11 pm

Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - Credo, Axl. Parece que sou alguma tarada. - fiz-lhe cara feia e continuei a andar até à zona dos cinemas - Eu disse que nunca tinha ido ao cinema e que nunca tinha curtido com ninguém enquanto via filmes, mas não fales como se fosse uma taradona.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2013 6:27 pm

Ri-me do que ela disse e coloquei-me na fila para tirar o bilhete - mas tu és uma taradona - estiquei-me até a beijar, passando a mão pela sua bochecha. - não te preocupes na mesma - disse mais sério - há sempre bons filmes nos cinemas - fiz uma careta, às vezes, queria eu dizer.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptySáb Abr 13, 2013 8:00 pm

- Não sou nada. - disse fazendo beicinho. Deixei-me estar encostada ao Axl quando nos metemos atrás de um monte de pessoas para comprar os bilhetes e sorri enquanto espreitava lá para dentro - Isto é gigante. - murmurei mais para mim do que para ele. Mordi o lábio e ri-me - Podemos comer pipocas? Quero provar as pipocas do cinema. - ai credo, parecia a Caroline.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptyDom Abr 14, 2013 5:02 pm

Passei as mãos pelo seu cabelo, quando se encostou a mim e ri-me abanando a cabeça - não está nada, isto já anda e é rápido - disse andando mais uns passos - sim, pipocas, coca cola e um filme - olhei-a assentindo e quase do nada já estávamos à frente. Pedi os dois bilhetes, as bebidas e as pipocas e comecei a dar-lhe as coisas.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptyDom Abr 14, 2013 5:09 pm

Sorri e ouvi com atenção enquanto ele pedia as coisas todas. Odiava sentir-me assim, sem saber o que fazer. Mas por outro lado isso era bom, fazia-me sentir tão normal. Peguei nas coisas todas que ele pediu e comecei a andar para o interior do cinema - Obrigada, Axl. - disse mais uma vez enquanto lhe sorria.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptyDom Abr 14, 2013 5:36 pm

Olhei para Kim quando me voltou a agradecer e comecei a andar para a nossa sala de cinema, o filme parecia ser fixe, pelo menos a capa era engraçada e o nome também, mas não fazia a mínima do que tratava.
-Não agradeças mais, estou só a levar-te a sair - passei as mãos pela sua cintura enquanto segurava as pipocas.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptyDom Abr 14, 2013 5:39 pm

Encostei-me mais a ele e tirei os óculos da cara quando entrámos na sala de cinema. Olhei em volta e sorri enquanto via aquela sala gigante cheia de cadeiras e com o ecrã gigante. Roubei uma pipoca e fechei os olhos enquanto mastigava - É tão bom. - olhei para o Axl e ri-me - Onde é que nos sentamos?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptyDom Abr 14, 2013 6:14 pm

Tirei os óculos da cara ficando a olhar para Kim e para todas as suas reacções. Sorri com o seu sorriso e dei-lhe uma festinha no cabelo rindo-me quando a vi só a meter uma pipoca na boca. -Nâo é não - fui puxando-a para que viesse sentar-se nos nossos lugares e agarrei num monte de pipocas colocando tudo na boca - assim é bom - disse ainda com a boca cheia.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptyDom Abr 14, 2013 6:24 pm

Sentei-me no nosso lugar e olhei em volta de novo para ver tudo com atenção. Virei-me para ele e ri-me quando meteu uma mão cheia de pipocas à boca - És mesmo comilão. - abanei a cabeça e tirei mais uma pipoca. Deitei a cabeça no ombro do Axl e sorri - Isto é giro. - e o filme ainda nem tinha começado.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptyDom Abr 14, 2013 7:11 pm

Ri-me engolindo tudo e bebendo um bocado da minha bebida - é mais fixe comer assim do que só comer uma de cada vez - agarrei na sua mão e enfiei-a no pacote - enche a mão e leva à boca. - semicerrei-lhe os olhos - não sejas chique, aqui o famoso sou eu - atirei-lhe uma pipoca ao nariz, sorrindo com a sua excitação - pois é e vai ser melhor quando o filme começar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptyDom Abr 14, 2013 7:19 pm

Ri-me quando ele enfiou a minha mão no pacote das pipocas e peguei num monte, levando-as à boca. Quando acabei de comer voltei a rir e olhei-o - Sim, assim ainda é melhor. - cheguei-me para ele e enfiei uma pipoca dentro da sua camisola pela que me tinha atirado ao nariz - Gosto de cinema. - disse com um sorriso.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptyDom Abr 14, 2013 8:29 pm

Sorri quando ela comeu como eu lhe disse e assenti como se tivesse razão, porque tinha - eu bem te disse - disse olhando para o ecrã, estava a começar a publicidade. Semicerrei-lhe os olhos tirando a pipoca que me tinha enfiado para a camisola e voltei a atira-la - eu também gosto - olhei-a encolhendo os ombros, já tinha desistido do outro filme, não tinha vontade.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptyDom Abr 14, 2013 8:38 pm

Fiz-lhe cara feia quando me atirou a pipoca de novo e agarrei na coca-cola, bebendo um bocadinho da mesma. Fiquei sossegadinha a ver a publicidade quando esta começou a dar no ecrã gigante. Sorri e virei a cara para o Axl - Estás bem? - perguntei mais baixinho apesar daquele barulho de fundo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptyDom Abr 14, 2013 9:30 pm

Fiquei a olhar para a publicidade, com a cabeça encostada ao banco. Quando ela virou a cara para mim eu fiz o mesmo, mordendo o lábio. Encolhi os ombros dando-lhe festinhas com as pontas dos dedos no seu braço - estou bem, não te preocupes. - murmurei. - só não me apetece...
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptySeg Abr 15, 2013 1:49 pm

Virei-me toda para ele quando disse que não lhe apetecia. Tinha sido uma má ideia, era tudo muito recente ainda, a morte do Xavier, o regresso da mãe e do irmão e os jornalistas todos, não deviamos ter saido tão cedo. Peguei nas coisas todas e levantei-me da cadeira, não havia ninguém atrás de nós que não conseguisse ver por eu estar de pé - Desculpa, a culpa é minha. Vamos voltar para casa.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 EmptySeg Abr 15, 2013 3:01 pm

Voltei a olhar para o ecrã, só reparando que Kim se tinha levantado quando falou. Abanei a cabeça puxando-a para que se sentasse de novo.
-Nem penses - disse agarrando nas pipocas, colocando aquilo no chão antes que houvesse uma desgraça. - Apetece-me estar aqui contigo - falei mais baixo - não me apetece é voltar a fazer alguma coisa. - fiz uma careta com um encolher de ombros - tipo profissionalmente. Mas eu quero estar aqui. - dei-lhe um beijinho - fica aqui sossegada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 9 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte