| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 15, 2013 5:25 pm | |
| Voltei a sentar-me quando ele me puxou e suspirei - Mas se quiseres ir embora não faz mal, a sério. - voltei a meter as pipocas e tudo bem no lugar antes que se espalhasse tudo no meio do chão. Encostei a cabeça no ombro do Axl e passei os lábios pelo maxilar dele no momento em que começaram a dar a apresentação de outros filmes - Podes parar durante um tempo e depois voltas a preocupar-te com o trabalho. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 15, 2013 5:40 pm | |
| -Eu estou bem aqui - dei-lhe festinhas na mão enquanto sentia os seus lábios no meu maxilar, virei a cara para ela e roubei-lhe um beijo ao de leve - Eu preciso de continuar - disse decidido - mas agora estou aqui contigo - apesar de não me apetecer eu sabia que ia conseguir estar distraído, sem pensar no que tinha acontecido, e também era uma boa maneira de tudo isto não cair no esquecimento. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 15, 2013 6:38 pm | |
| Assenti com a cabeça e dei-lhe um beijinho no pescoço - Pensas no trabalho depois. Agora precisas de um tempo para descansar e meter as ideias no lugar. - disse-lhe com um pequeno sorriso. Tirei mais um monte de pipocas que levei à boca e virei a cara para o ecrã quando o filme começou a dar. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 15, 2013 6:55 pm | |
| Fechei os olhos, olhando depois para ela e sorri beijando-lhe a testa assim que o filme começou - Não te preocupes comigo, eu fico bem - garanti-lhe olhando-a, virando depois a cabeça para o ecrã, encostado a cabeça ao seu ombro enquanto ficava a olhar, só esperava que não envolvesse tiros. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 15, 2013 7:18 pm | |
| - Fiquei a saber que eu me preocupo contigo sempre. - disse baixinho e com um pequeno sorriso nos lábios. Dei-lhe uma pipoca à boca e encostei a minha cabeça à dele enquanto prestava atenção ao filme. Ou melhor, tentava. Além de ainda estar a tentar acalmar-me por causa de toda aquela novidade, agora estava preocupada com ele. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 15, 2013 7:39 pm | |
| Levantei o olhar para ela, sem levantar a cabeça e dei-lhe festinhas no braço que estava ao meu alcance - eu também - murmurei beijando-lhe o ombro abrindo a boca quando me deu uma pipoca e comi-a. O filme era de comédia, felizmente, porque eu não aguentava um de acção. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 15, 2013 8:05 pm | |
| Desatei a rir feita parva quando comecei a prestar atenção a sério ao filme, sem me importar tanto com o olhar em volta e prestar atenção a tudo o que estava à minha volta. Tirei mais um monte de pipocas que levei à boca - Viciaste-me em pipocas do cinema. E a comer à javarda. - atirei-lhe uma pipoca à cara quando o filme foi para o intervalo. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 15, 2013 9:03 pm | |
| Acho que fiquei mais tempo a olhar para Kim a rir-se e a rir-me com ela por causa do seu riso que a realmente a ver o filme. Pelo menos tinha feito a coisa boa de a trazer. Fechei os olhos quando me atirou pipocas à cara e roubei-lhe um beijo. -Ficas sexy a comer à javarda - ri-me abraçando a sua cintura, não queria sair dali - ficamos aqui no intervalo? | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 15, 2013 9:16 pm | |
| Ri-me quando ele disse que eu ficava sexy a comer à javarda e abanei a cabeça - Não fico nada, fico javarda. - cheguei-me mais para ele e fiz-lhe festinhas no cabelo - Podemos ficar, o intervalo é pouco tempo não é? - dei-lhe um beijinho na bochecha e sorri - Obrigada, Axl. Estou a adorar. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 15, 2013 9:37 pm | |
| -Ficas sim, dá-me vontade de te saltar para cima e tudo - ri-me esticando a cabeça para olhar para a porta, todos os que estavam na sala tinham saído. Encostei a cabeça à dela de beijei-lhe a bochecha - sim, são sete minutos - - murmurei descendo os meus beijos pelo seu pescoço. - Não precisas de agradecer mais, eu também estou a gostar. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Abr 15, 2013 9:52 pm | |
| Segui o olhar dele quando se virou para a porta e ri-me - Tens um fétiche por javardas? - continuei a dar-lhe festinhas no cabelo quando me beijou a bochecha e foi descendo os beijos pelo meu pescoço. Fechei os olhos e mordi o lábio inferior - Eu sou javarda e tu és tarado, estamos mesmo bem. - sorri-lhe - Ainda bem, também queria que te divertisses. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Abr 16, 2013 8:24 pm | |
| Acabei por deixar a cabeça onde estava anteriormente, no ombro dela e fiquei a aproveitar as festinhas que ela me dava, acalmavam-me mesmo, principalmente vindo dela. Dei-lhe festinhas no braço que estava mais perto de mim e sorri levemente - Pois estamos - levantei apenas olhar para ela e assenti - estás a conseguir. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Abr 16, 2013 10:26 pm | |
| Virei-me para ele e sorri-lhe quando disse que estava a conseguir animá-lo - Ainda bem, é isso que quero. - passei a pontinha dos dedos pelo nariz dele e desci até aos seus lábios, passando pelos mesmos enquanto lhe sorria - Estás a gostar do filme? - perguntei toda animada, dando-lhe uma pipoca à boca. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 17, 2013 7:19 pm | |
| Mordi-lhe as pontas dos dedos enquanto ela passava as mesmas pelos meus lábios e sorri-lhe enquanto assentia e olhava para o ecrã, que ainda anunciava o intervalo. - Estou, é engraçado, pelo menos dá para rir - olhei-a, levantando a cabeça - principalmente das tuas gargalhadas - passei as pontas dos dedos pelo seu maxilar. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 17, 2013 7:54 pm | |
| - Por causa de mim? - perguntei a sorrir e deixei-me estar sossegadinha enquanto ele passava a pontinha dos dedos pela linha do meu maxilar - Sou palhaça agora? - levantei uma sobrancelha enquanto me tentava manter séria. Comi mais um monte de pipocas como ele me tinha ensinado e deitei a cabeça no seu ombro - Costuma estar assim pouca gente? | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 17, 2013 8:31 pm | |
| Assenti com a cabeça quando perguntou se era palhaça e dei-lhe um beijinho na bochecha - és, a minha palhaça - murmurei ao seu ouvido, dando-lhe um beijo na parte de trás da orelha enquanto me agarrava mais a ela e a vi-a comer como eu tinha ensinado. Abanei a cabeça olhando para a sala de cinema - não, mas o filme já não é novo e há melhores. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 17, 2013 8:53 pm | |
| Abanei a cabeça e levantei-me para ir para o colo dele enquanto o filme ainda estava no intervalo. Mordi-lhe o maxilar e voltei a abanar a cabeça - Não sou nada palhaça. Tua sim, mas palhaça não. - fiz beicinho. Assenti com a cabeça e dei um gole na coca cola - Eu tinha a impressão que vinha sempre montes de gente ao cinema. Mas como nunca vim a nenhum. - fiz uma careta e encolhi os ombros. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 17, 2013 9:06 pm | |
| Abracei-me a ela assim que ela veio para o meu colo e fechei os olhos, ficando a dar-lhe beijinhos no ombro e a roçar os meus lábios por aquela zona - És minha? - perguntei levantando a cabeça - mesmo, mesmo minha? - apertei-a com força com um pequeno sorriso - e vem muita gente, mas há melhores, eu levo-te a um que conheça a história da próxima vez - encolhi os ombros piscando-lhe o olho. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 17, 2013 9:26 pm | |
| Deixei-me ficar sossegada e a sorrir enquanto ele me dava beijinhos no ombro. Virei a cara para ele e assenti com a cabeça - Sim, sou. Tua mesmo mesmo tua. - toquei-lhe no queixo e dei-lhe um beijo nos lábios. Assenti com a cabeça e ri-me - Está bem. Não faz mal estas sessões, assim podemos namorar. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 17, 2013 10:11 pm | |
| Sorri passando a mão pela sua bochecha e estiquei os lábios até ao seu maxilar - Eu também sou teu, mesmo teu - encostei a cabeça ao seu pescoço, sorrindo enquanto o beijava - eu gosto de namorar - ri-me puxando-a mais para mim, infelizmente o intervalo era curto, senão ela não tinha sorte. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Abr 17, 2013 10:41 pm | |
| - Eu sei. - disse-lhe com um sorriso e fiquei a dar-lhe festinhas numa das mãos. Fiz beicinho quando as luzes se voltaram a apagar e sai do colo do Axl, voltando a sentar-me na minha cadeira ao lado dele. Estiquei-me para o beijar e peguei num monte de pipocas que levei à boca quando me virei de novo para o ecrã. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 18, 2013 6:25 pm | |
| Ri-me quando foi logo para o seu banco e estiquei-me até a beijar, dando-lhe uma festinha na bochecha vendo-a de seguida a comer as pipocas com a mão cheia. Aquilo dava para rir, ela era engraçada. Voltei encostar a cabeça ao seu ombro e fiquei a olhar para o ecrã, tentando prestar atenção ao filme. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 18, 2013 7:19 pm | |
| Encostei a minha cabeça à dele assim que a deitou no meu ombro e estiquei o meu braço até lhe agarrar numa das mãos e entrelaçar os nossos dedos. Fiz-lhe festinhas com o polegar enquanto olhava para o ecrã e tentava prestar mais ao menos atenção ao filme. Eu nunca tinha sentido isto por outro rapaz. Com o Axl sentia a mesma necessidade de proteção que com a minha familia: era capaz de morrer por ele. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 18, 2013 7:47 pm | |
| Olhei para as nossas mãos, sorrindo levemente e estremeci quando ouvi o som de um tiro. Primeiro assustei-me, mas depois acabei por sorrir levemente, era só o filme, eu estava a ficar medricas. Suspirei fechando os olhos e ao fim de alguns segundos comecei a sentir a minha cabeça pesar, até adormecer sem dar por isso. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 18, 2013 7:52 pm | |
| Virei a cara instantaneamente para o Axl assim que no filme houve um tiro. Mordi o lábio quando o vi a rir e voltei a aninhar-me encostada a ele. Virei a cara para lhe falar mas calei-me quando percebi que ele tinha adormecido. Sorri e dei-lhe um beijinho na testa enquanto continuava a dar-lhe festinhas na mão e a ver o filme. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|