Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 10:41 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Kim's House - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptySeg Jun 03, 2013 10:07 pm

Mordi o lábio inferior com força quando ouvi a voz do Axl fora do meu sonho e pisquei os olhos devagarinho para me habituar a luz que vinha da janela do avião - Estava a ter um sonho bom. - murmurei enquanto me esticava toda no banco do avião e olhava pela janela. Sorri à medida que via as coisinhas todas em ponto pequeno e voltei a encostar-me ao Axl - Estamos quase a chegar. - disse-lhe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptySeg Jun 03, 2013 10:45 pm

-Há um sonho melhor aqui ao pé de ti - brinquei olhando-a e beijei-lhe os lábios - bom dia Kimmy - disse-lhe baixinho olhando para lá para baixo - tu vais adorar - disse radiante - não tem praia e é a unica coisa má - encolhi os ombros com uma expressão mais triste - mas por outro lado não é uma grande atração turistica por isso podes ficar a vontade. - disse todo empolgado.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyTer Jun 04, 2013 2:19 pm

- Pois há. - disse com um sorrisinho e dei um beijinho na bochecha do Axl. Deitei a minha cabeça no ombro do Axl de novo e coloquei o cinto assim que o sinal do mesmo se ligou - Eu estou tão ansiosa para conhecer tudo aquilo e a tua família como deve ser. - disse com um sorriso e com o meu coração aos saltos. Só esperava mesmo que gostassem de mim, era só o que eu queria.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyTer Jun 04, 2013 7:38 pm

Estava a impedir-me de não saltar da cadeira, se não me controlasse ia parecer uma criança e acho que isso não ia parecer muito bem. Olhei para Kimmy quando falou e encostei a minha cabeça à sua testa dando-lhe um beijinho na mesma - estás quase a conhecê-los, a minha mãe deve vir buscar-nos, eu disse-lhe a hora - disse com um sorriso gigante, sentindo o avião aterrar. Eu até a minha casa conseguia ver ao de longe.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyTer Jun 04, 2013 8:26 pm

Ri-me quando vi que o Axl estava demasiado irrequieto e ansioso para que saíssemos do avião e depois deste aterrar e nos darem autorização para começar a sair, levantei-me e dei a mão ao Axl - Vamos, não quero que a tua mãe fique à espera e tu pareces uma pulguinha, ansioso para estar fora daqui. - disse com um sorriso enquanto o puxava para que saíssemos antes que começasse toda a gente a fazê-lo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyTer Jun 04, 2013 10:04 pm

Levantei-me num pulo quando vi o símbolo dos cintos desaparecerem e agarrei na mão de Kimmy rindo-me quando me comparou a uma pulga - eu sou muito grande - disse beijando-lhe a bochecha enquanto saía do avião, puxando-a para que o fizesse ao meu lado. Agora a única coisa que tínhamos era ir buscar as malas e procurar a minha mãe, o que não devia ser dificil porque o aeroporto era pequeno.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyTer Jun 04, 2013 10:28 pm

- Então pareces uma pulgona. - corrigi com um sorriso gigante nos lábios. Assim que saímos do avião, fui seguindo as placas que haviam no aeroporto para irmos buscar as nossas malas e irmos ter finalmente com a mãe do Axl que estava à nossa espera para nos levar para casa - Está quase. - disse-lhe com um sorriso.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyQua Jun 05, 2013 9:30 pm

Ri-me quando se corrigiu e abanei a cabeça, vendo a minha mala ao longe. Estiquei-me para a apanhar e logo a seguir veio a dela. Dei-lhe começando a mostrar-lhe o caminho para a saída e ali a vi, logo à entrada. Sorri quando ela fez o mesmo e fui ter com ela, dando-lhe um beijo na testa, sentindo-a abraçar-me. - Parecia que não te via há anos - queixou-se ela.
-Foi quase isso - murmurei e olhei para trás, para Kim. Afastei-me um bocadinho da minha mãe e estiquei-lhe uma mão para que viesse para o meu lado. - Vocês já se viram, mas só agora é que posso dizer que, mãe esta é a minha namorada - sorri ouvindo a minha mãe rir. - É a Kim. Kimmy, esta é a minha mãe.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyQui Jun 06, 2013 6:18 pm

Deixei-me estar sossegadinha atrás do Axl enquanto ele falava com a mãe e sorri assim que ele nos apresentou de novo, desta vez oficialmente - Olá. - cumprimentei com um sorriso e estiquei-me até lhe dar dois beijinhos nas bochechas - É um prazer conhecê-la oficialmente. - disse com um pequeno sorriso enquanto me chegava mais para o Axl e me encostava a ele - Vamos? - perguntei já também ansiosa.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyQui Jun 06, 2013 7:25 pm

Apesar de estar feliz com isto tudo, ainda tinha a minha cabeça a andar a uma velocidade não muito aconselhável, esperava que isto não acabasse com um acidente. Todas as coisas que tinham acontecido nas últimas semanas eram uma gota que ainda não tinha caído no copo e era como se esse copo ainda estivesse vazio. Eu sentia as coisas com uma simples confusão. Eu tinha morto um homem e esse homem tinha morto o meu irmão. O que é que eu deveria sentir em relação a isso? Ainda não sabia, porque não conseguia sentir nada, isso era frustrante, apesar de ter medo de senti-lo. No fundo, queria deixar tudo isso de parte, não sentir nada. A única certeza que tinha era que Kim tinha que estar ao meu lado e que se isso não acontecesse o copo ia virar-se e derramar a bebida toda.
Só acordei do meu transe quando a minha mãe falou, estava com um sorriso na cara para Kim, já gostava dela tal como eu tinha dito que ia gostar.
-Vamos que eu tenho um filho reguila em casa que vai dar cabo da cabeça à empregada - riu-se ela. Sorri levemente. Tinha saudades de todos, até do meu pai, mas sabia que esse ia ser outra história.
-Onde está o pai? - aí a expressão da minha mãe modificou-se.
-No trabalho - semicerrei os olhos e apesar de não acreditar muito no que me estava a dizer apenas assenti olhando para Kim com um pequeno sorriso.
-Entra, eu ponho as malas no carro - disse agarrando na minha.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyQua Jun 12, 2013 12:16 am

Apertei a mão do Axl quando o vi todo pensativo e distraído e sorri à mãe dele assim que disse para irmos para casa por causa do pequenino - Vamos. - assenti e agarrei melhor na minha mala para que saíssemos do aeroporto e fossemos até à casa dos Grant. Olhei para o Axl quando me mandou entrar que ele metia as malas no carro e abanei a cabeça - Não sejas chato. - agarrei na minha mala e coloquei-a no porta bagagens do carro da mãe do Axl - Já está. - estiquei-me para lhe dar um beijinho na bochecha e só de seguida é que entrei no carro.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyQua Jun 12, 2013 1:36 pm

Revirei os olhos quando me chamou de chato e deixei que me ajudasse com as malas, encostando-me a ela assim que me sentei ao seu lado. 
-Vou servir de taxista para irem os dois aí atrás? - perguntou a minha mãe num tom divertido. Apenas sorri com um encolher de ombros, queria tanto estar com Kim que nem me importava de ir no banco de trás. Ainda me lembrava quando.. não, já chegava de pensar nisso. Respirei fundo endireitando-me e olhei para em volta assim que ela arrancou.
-Vais adorar isto - disse a Kim - é pequeno mas tem tudo. - disse com um sorriso
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyQua Jun 12, 2013 4:47 pm

Ajeitei-me melhor no banco de trás do carro da mãe do Axl e coloquei o cinto de segurança. Levantei o olhar e ri-me com o que ela disse e deitei a minha cabeça no ombro do Axl - Nós já não conseguimos ficar longe um do outro muito tempo. - disse-lhe com um sorriso para nos desculpar. Rocei os lábios no pescoço do Axl e deixei-me estar sossegadinha a olhar pela janela - Já gosto disto. Quero conhecer tudo. - sorri ainda a olhar em volta para tudo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyQua Jun 12, 2013 11:52 pm

A minha mãe sorriu quando ouviu Kim falar, eu sabia que ela percebia, com o pai tinha sido a mesma coisa. Ela era conhecida, mas ele não e tudo o que ele menos queria era ser reconhecido, mas isso acabou por acontecer. Só esperava que não acontecesse com Kim, ela não podia. Não queria perde-la por causa de mim. Olhei Kim quando disse que já gostava e beijei-lhe os lábios, dando-lhe uma festinha na bochecha - eu vou mostrar-te isto de uma ponta à outra. Vais delirar - brinquei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyQui Jun 13, 2013 9:50 am

Continuei com a cabeça encostada ao ombro do Axl enquanto olhava pela janela do carro à medida que íamos até casa deles. Estar ali, livre dos assassinos, fotógrafos e de todo esse drama deixa-me radiante. Nunca na minha vida inteira tinha tido um namorado e nunca na minha vida tinha pensando que queria um. Sempre tinha passado pelos casais e não conseguia perceber como é que eu alguma vez me ia apaixonar por alguém e meter tudo o que eu conhecia e tinha aprendido desde criança por causa de um homem. Agora percebia. Por causa do Axl percebia e estar ali, com ele e família dele, era muito importante para mim.
Afastei aqueles pensamentos e sorri quando ouvi o Axl falar - Já estou a delirar. - disse rindo-me baixinho e dei-lhe um beijinho demorado no pescoço.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyQui Jun 13, 2013 12:44 pm

Fiquei a olhar para Kim, completamente vidrado, enquanto ela olhava pela janela. Quando ela disse que o segredo dela metia a vida de pessoas em risco, eu nunca duvidei, mas nunca pensei que fosse tão mau. Mesmo assim, isso não mudava em nada do que eu sentia, porque ao contrário do que o outro tinha dito eu conhecia-a mesmo, e conhecia-a porque ela também gostava de mim da mesma maneira. A única parte que eu não conhecia e que também não me interessava muito era a sua parte assassina. Nem gostava de pensar nisso, porque a verdade é que não gostava, eu já nem gostava muito de mim pelo que tinha feito ao homem que tinha morto o meu irmão. Ele merecia, continuava a ter a mesma opinião, e eu estava com tanta raiva que a única coisa que queria era mesmo mata-lo, mas agora começava a ficar tudo estranho na minha cabeça. Eu não queria ser nenhum assassino. Tentei parar de pensar nestas coisas, se eu continuasse assim eu ia dar em maluco isso não me convinha muito agora. Mas só realmente parei de pensar quando Kim me olhou e falou. Olhei pela janela vendo a minha casa mesmo ao meu lado. - Chegámos - sorri abrindo a porta, começando a puxa-la para irmos buscar as malas e entrarmos.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyQui Jun 13, 2013 12:59 pm

Fiquei a roçar os meus lábios pelo pescoço do Axl enquanto o via todo pensativo e assim que a mãe dele parou o carro, arregalei os olhos com a casa enorme de madeira que estava ali à minha frente - Uau. - murmurei totalmente encantada. Sempre tinha gostado daquelas coisas, casas daquele género e locais meio isolados porque em parte me fazia pensar na minha infância, nos locais onde tinha estado com os meus pais a treinar enquanto a minha irmã bebé dormia na alcofa dela alheia a tudo - Acho que já estou apaixonada. - disse enquanto caminhava para ajudar o Axl a tirar as malas do carro.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyQui Jun 13, 2013 3:39 pm

Olhei-a quando percebi que tinha ficado espantada e sorri puxando-a para mim - vem para dentro, vais gostar mais - disse rindo-me. Eu estava era completamente ansioso para ver o meu irmão. A minha mãe foi a primeira a entrar e eu fui buscar a minha mala, assim como Kim foi buscar a dela. 
-Axl - ouvi um grito ainda dentro de casa e não consegui não me rir quando o vi com a boca cheia de chocolate a correr para a entrada. Deixei a minha mala à porta e agarrei no puto ou ele ainda caía em andamento. Era um desastrado de primeira.
-Nem cumprimentaste a Kim - fingi queixar-me. Ele arregalou os olhos porque se calhar nem tinha reparado nela e quando a olhou fez um sorriso todo maroto.
-É gira - disse-me baixinho ao ouvido, ou talvez não tão baixinho quanto queria.
-Pois é, vai cumprimenta-la - coloquei-o no chão e ele foi até ela com um ar todo esperto.
-Olá, eu sou o Tom - agarrou-se à roupa dela para que ela se baixá-se e lhe desse um beijo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyQui Jun 13, 2013 5:24 pm

Agarrei na minha mala e comecei a caminhar em direção à casa, seguindo a mãe do Axl e ele. Ri-me quando vi o pequenino aparecer à porta com a boca toda suja de chocolate e voltei a rir assim que o ouvi a dizer ao Axl que eu era gira - Obrigada. - disse-lhe com um sorriso. Baixei o olhar quando o vi agarrar-se à minha perna e baixei-me até ficar à altura dele, esticando a bochecha para ele - Eu sou a Kim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyQui Jun 13, 2013 9:00 pm

Ri-me quando vi a bochecha de Kim toda cheia de chocolate e toquei-lhe na mesma para a limpar. - Vai lavar a boca guloso, só depois é que podes tocar mais, com cuidado que a gira é minha -  disse num tom todo convencido e orgulhoso. Ouvi-o rir dando depois mais um beijinho na bochecha de Kim só mesmo para me picar e foi a correr até à casa de banho. Sorri aproximando-me dela e puxei a minha mala. - Queres ir ver o meu quarto? - perguntei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptyQui Jun 13, 2013 11:18 pm

Ri-me quando fiquei com a outra bochecha suja por causa do beijinho do Tom e sorri enquanto o via a correr para se ir limpar. Levantei o olhar para o Axl quando falou e levantei uma sobrancelha - Eu sei que sou tua mas acabámos de chegar a tua casa, não achas que é muito cedo para nos fecharmos no teu quarto? - perguntei com um ar espertinho enquanto me chegava mais para ele e tentava não me rir.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptySex Jun 14, 2013 2:18 pm

Levantei uma sobrancelha quando ela fez o mesmo e aproximei-me dela com um sorriso tarado, agarrando-lhe na cintura - eu estava só a falar em ir ver, não era em ficar lá - beijei-lhe os lábios - podemos esperar até à noite, estamos numa casa com muitas pessoas agora - ri-me mordendo-lhe o lábio. Olhei para as malas e depois para Tessa, a empregada. - Tessa - arregalei os olhos e saltei-lhe para cima, quer dizer, apenas a abracei, ela era a empregada mais gordinha e mais afável que eu alguma vez conheci.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptySex Jun 14, 2013 4:46 pm

Assenti com a cabeça enquanto me ria e continuei a levar a minha mala até ao quarto do Axl - E os teus pais não se importam que nós fiquemos no mesmo quarto? - perguntei enquanto mordiscava o lábio inferior. Podiam não querer que nós os dois ficássemos a dormir na mesma cama e tudo isso. Ele não chegou a responder-me porque nesse momento apareceu a Tessa. Deixei-me ficar sossegadinha a sorrir enquanto os olhava.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptySex Jun 14, 2013 6:14 pm

Ela começou a rir-se e eu também, afastando-me até voltar para perto de Kim. - Tessa é a Kim, Kimmy esta é a Tessa. Ela cuidou de mim desde bebé - olhei Kim com um sorriso - se queres saber as minhas histórias de criança macha é com ela. 
-Olá Kim - disse ela aproximando-se. - É bom conhecer uma pessoa que o faça sorrir assim.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 EmptySex Jun 14, 2013 7:52 pm

Ri-me enquanto olhava para o Axl e para a Tessa - Quando tiver um bocadinho de tempo, quero ouvir essas histórias. Assim depois tenho uma coisa para gozar com o Axl. - olhei para ele com um sorrisinho e voltei a desviar o olhar para Tessa - Não precisa de agradecer, o que eu quero é que ele sorria.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 25 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 25 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte