Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 8:35 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Kim's House - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptyQui Jul 04, 2013 12:57 am

Comecei a passar os meus dedos pela pulseira que o Axl me tinha dado enquanto sorria - Não, um beijo não chega, vou dar-te uma coisa bonita. - agarrei-me ao braço do Axl e encostei-me a ele assim que recebeu o saco onde estava o carrinho para o irmão dele - Vamos continuar a passear por aqui? - perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptyQui Jul 04, 2013 1:48 am

Assenti com a cabeça passando a mão que tinha livre pelo braço que agarrava - então... dás-me a ti - disse beijando-lhe a testa rindo-me baixinho - és linda, mais que linda - puxei-a para mim - vamos - disse olhando-a - ou estás ansiosa para ver o sítio onde passamos o verão? - perguntei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptyQui Jul 04, 2013 1:58 am

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Está bem. Vou colocar um laço à volta de mim e apareço-te assim toda sexy para ti. - mexi as sobrancelhas com um sorriso tarado e dei-lhe um beijo antes de me afastar dele, só para lhe dar a mão - Podemos ficar aqui mais um bocadinho. Pode ser que encontremos mais prendas. - entrelacei os nossos dedos - E depois vamos ai.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptyQui Jul 04, 2013 2:44 am

Assenti com a cabeça - não gozes, isso era a melhor prenda que me podias dar, apesar de eu já te ter - beijei-lhe os lábios e dei-lhe a mão assim que se afastou assentindo com a cabeça - está bem, sempre podes comprar bijutaria - levantei as sobrancelhas enquanto olhava para as montras.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptyQui Jul 04, 2013 1:44 pm

Ri-me com o que o Axl disse e assenti com a cabeça - Vê lá se eu não faço mesmo isso. - disse com um sorriso e pisquei-lhe o olho. Encostei-me a ele enquanto caminhávamos pela feirinha e entrelacei os nossos dedos, olhando para as coisas que estavam para ali à venda - Depois ficavas muito gay. - disse com uma careta - Não quero que pareças uma menina.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptyQui Jul 04, 2013 3:39 pm

Ri-me tocando-lhe na ponta do nariz com o dedo - era sexy - disse-lhe olhando em volta, as pessoas costumavam adorar estas feiras que faziam na praça, por isso é que estava tudo cheio, precisava de andar agarrado a Kim ou ainda a perdia. -Eu estava a falar de bijutaria para ti - ri-me enquanto a olhava.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptyQui Jul 04, 2013 4:25 pm

Toquei-lhe no queixo assim que disse que era sexy e ri-me - Então pode ser que tenhas uma surpresa. - continuei a segui-lo pela feira e a olhar em volta para todas aquelas barraquinhas e tudo o que estava ali à venda. Voltei a rir assim que ele falou e encolhi os ombros - Eu não gosto muito dessas coisas. E deste-me esta pulseira, é linda.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptyQui Jul 04, 2013 5:25 pm

Ri-me olhando para a sua pulseira e beijei-lhe a testa - é para te lembrares de mim - disse com um sorriso. Olhei para as últimas barraquinhas dali e, como já não havia muito para ver comecei a andar com ela para casa - para além da feira também há festas todas as sextas ali - apontei para trás. - temos que ir lá um dia.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptyQui Jul 04, 2013 5:40 pm

Voltei a olhar para a pulseira e sorri - Mas eu não preciso da pulseira para me lembrar de ti. - relembrei-o. Olhei em volta quando chegámos ao final daquela feirinha e segui-o assim que começou a caminhar em direção a casa - Sim, temos de ir a essa festa e a todos os outros sítios. - disse com um sorriso entusiasmado.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptyQui Jul 04, 2013 7:51 pm

-Assim é para estar colado a ti - brinquei rindo-me e olhei-a de novo mordendo o lábio com um sorriso - eu estou a gostar de te ver, toda entusiasmada -levei a sua mão à minha boca beijando a mesma. - tinha saudades tuas - agarrei-a pela cintura e beijei-a. Depois de ter descoberto a verdade toda ela tinha ficado meio estranha, mas eu também tinha, era complicado, agora as coisas pareciam estar a endireitar-se.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptySex Jul 05, 2013 3:22 pm

Voltei a rir com o que o Axl disse e encolhi os ombros - Também estás sempre colado a mim. - sorri com o que ele disse de gostar de me ver toda entusiasmada e encolhi os ombros - Tinha saudades de me sentir assim. E - mordi o lábio inferior - consegui esquecer o que tinha acontecido. - disse referindo-me ao Xavier. Sorri contra a boca do Axl assim que me puxou para ele e rodeei o pescoço dele com os meus braços.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptySex Jul 05, 2013 6:10 pm

Semicerrei os olhos quando ela disse que estava sempre colado a ela - então é só uma recordação - ri-me olhando para a sua pulseira. Sorri quando ela disse que conseguiu esquecer o que tinha acontecido. Eu não tinha, mas com ela não era possível ficar miserável durante muito tempo. - É assim que eu te amo - mordisquei-lhe o lábio inferior fazendo-a andar para trás.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptySex Jul 05, 2013 7:39 pm

Continuei com os meus braços à volta do pescoço do Axl e ri-me assim que ele me começou a fazer andar para trás. Rocei os meus lábios nos seus e beijei-o de seguida - Eu amo-te tanto. - disse com um sorriso - Mas agora é melhor andar direita antes que caia no chão e te leve atrás. - dei-lhe outro beijo antes de deixar cair os meus braços e voltar a andar ao lado dele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptySex Jul 05, 2013 8:47 pm

-Eu também te amo - disse com um sorriso e assenti com a cabeça deixando que ela se afastasse, ficando apenas agarrada ao meu braço. Assim que comecei a ver a minha casa ao fundo da rua fiz uma careta cortando caminho até ao sítio onde nós passávamos o verão todo. Era tudo só para nós e antes era divertido. - Vais gostar ainda mais disto quando vires o que há atrás de minha casa. - disse, apesar de já ter visto a vista da minha janela.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptySex Jul 05, 2013 9:11 pm

Continuei a andar agarrada ao braço do Axl enquanto olhava à volta para todos os espaços. Estava mesmo entusiasmada com tudo aquilo, parecia a minha irmã, parecia uma autentica criança. Segui-o assim que me começou a levar para as traseiras de casa dele e sorri - Eu já estou a adorar e ainda nem vi isso. - estiquei-me até lhe dar um beijinho no maxilar e sorri contra o mesmo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptySex Jul 05, 2013 10:23 pm

Sorri parando mal deu para ver o lago ao longe, ao lado estava uma casinha que era onde guardávamos as coisas, mesas, comida, entre outros. - Eu acho que eles já não passam aqui as férias - encolhi os ombros como se não fosse importante e comecei a andar na direcção de uma das espreguiçadeiras abertas.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptySex Jul 05, 2013 10:34 pm

Entreabri os lábios assim que vi o lago e olhei para tudo com muita atenção - É lindo. - disse ainda meio em choque. Eu tinha visto a paisagem pela janela mas ver assim era ainda melhor. Sentei-me numa das espreguiçadeira e puxei o Axl para que viesse para ao pé de mim - Acho que vou passar o resto do tempo aqui a ver a vista. E agarrada a ti, claro. - disse com um sorriso.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptySáb Jul 06, 2013 12:00 am

Sorri quando sentando-me ao lado dela e assenti com a cabeça - achas que amanhã logo de manhã podemos chamar o meu irmão? - perguntei - ele ia ficar feliz, aposto que agora não têm feito nada de especial - encolhi os ombros passando os dedos pelo seu cabelo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptySáb Jul 06, 2013 12:19 am

Ajeitei-me melhor na espreguiçadeira e deitei a minha cabeça no peito do Axl - Claro que podemos. O teu irmão é adorável. - disse com um sorriso - Eu ia adorar estar mais tempo com ele. - passei a pontinha dos meus dedos pelo braço dele e sorri - Faz-me lembrar a minha irmã e assim mato as saudades que tenho dela.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptySáb Jul 06, 2013 1:32 am

Sorri quando disse que o meu irmão era adorável - e traquina - avisei-a encostando-me a Kim e dando-lhe festinhas no seu cabelo. Mordi o lábio com o que ela disse sobre a irmã - eu gostava que visses a tua irmã - olhei-a - porque é que não tentas entrar em contacto com eles? Aqui é seguro. Nunca ninguém se ia lembrar de vir para aqui, isto é quase como um fim do mundo - ri-me
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptySáb Jul 06, 2013 2:13 am

Ri-me e encolhi os ombros quando o Axl disse que o Tom também era traquinas - Não faz mal, eu gosto dele. Tu também és assim. - disse beijando-lhe o pescoço devagarinho. Voltei a deitar a minha cabeça no peito dele, deixando-me estar sossegada a olhar para a vista que tínhamos dali e encolhi os ombros - Porque não é seguro ligar-lhes ou o que quer que seja. Há pessoas a controlar as chamadas para descobrir onde é que eu ou eles estão. Não posso colocá-los em perigo, por isso não posso falar com eles.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptySáb Jul 06, 2013 2:38 am

Ri-me quando disse que eu também era traquina e assenti com a cabeça - é de família - brinquei encostando-me também a ela, acabando por suspirar com o que ela disse - eu fico muito tempo sem ver o meu irmão, mas... eu não aguentava se fosse mesmo proibido - disse baixinho - é por isso que te admiro - beijei-lhe a bochecha. - És forte.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptySáb Jul 06, 2013 9:13 pm

- Pois é. - disse com um sorriso. Continuei a passar os meus lábios pelo pescoço do Axl enquanto deitava a minha cabeça no peito dele. Mordi o interior da bochecha com o que ele disse e assenti com a cabeça - Ao principio custava, estar sozinha, longe dos meus pais e da minha irmã. - encolhi os ombros - Mas depois tornou-se um hábito e mais do que isso, era uma necessidade. Mais vale ficar sem eles mas saber que estão bem.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptyDom Jul 07, 2013 10:27 pm

Quando ela começou a falar de novo eu fiquei a olha-la suspirando baixinho enquanto assentia - tens razão - disse baixinho passando os meus lábios pela bochecha. - vamos falar de outra coisa - disse abraçando-a com força, passando as mãos pelas suas costas, queria anima-la, não era pô-la mais triste.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 EmptySeg Jul 08, 2013 12:04 am

Cheguei-me mais para o Axl e sorri assim que ele me puxou mais para si e passou as mãos pelas minhas costas. Estiquei os meus lábios até conseguir beijar-lhe o pescoço e assenti com a cabeça - Podias contar-me histórias da tua infância. - olhei para ele e fiz olhinhos - Quando eras um miúdo muito traquina como o Tom.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 32 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 32 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte