| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui maio 02, 2013 9:56 pm | |
| Sacudi a perna quando ele se agarrou a ela para me puxar e me impedir de chegar até à pistola. Continuei a abanar os pés e aproveitei quando lhe consegui dar um pontapé na zona do nariz para me arrastar mais rapidamente até à arma. Ele era mais forte que eu e por isso quando estava a milimetros de agarrar na pistola, fui puxada de novo para trás. Rodei, ficando de barriga para cima e fiz uma careta de dor quando senti o corpo pesado em cima de mim, deixando-me quando sem ar. Comece a debater-me mas parei por segundos quando levei com o punho mesmo na minha cara. Deixei-me ficar sossegada enquanto ele me batia de novo e estiquei devagarinho a mão até à minha bota, tirando de lá a faca. Espetei-lha nas costas quando consegui e empurrei-o para que saisse de cima de mim, sentindo sangue a escorrer-me do lábio. Levantei-me rapidamente e tirei a faca das costas dele, que estava deitado de barriga para baixo a gemer. Dei um chuto à pistola antes que ele se metesse com ideias e aproximei-me do Axl para lhe cortar as cordas - Disseste que querias matar quem matou o Xavier. - murmurei baixinho sem o conseguir olhar nos olhos. Ainda bem que ele estava bem... Estendi-lhe a faca e a minha pistola que apanhei do chão de seguida e continuei sem o olhar - Ainda queres? - perguntei baixo. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui maio 02, 2013 10:25 pm | |
| -Kim - murmurei enquanto a olhava, ela tinha que conseguir a pistola, ela tinha que conseguir. Debati-me para tentar soltar-me, mas era impossível e já sentia os meus pulsos a arderem por causa de tanto esforço. Fechei os olhos encolhendo-me quando ele lhe bateu, mas assim que deixei de ouvir o som dos ossos a baterem-lhe na cara, abri-os arregalando os olhos quando vi uma faca espetada nas costas dele. Fiquei estático a olhar para ele, só acordando quando vi Kim ao pé de mim, a estender-me a faca e uma pistola. Aí percebi que estava finalmente livre daquelas cordas. Levantei-me meio atordoado e agarrei na pistola em lhe responder, não conseguia falar, não era por estar magoado com ela, era mesmo por tudo o que estava a acontecer. Dei uns passos para a frente, aproximando-me de Jerry e agarrando na pistola como deve de ser. Apontei na direcção da cabeça dele e assim que percebi que não ia mesmo falhar, disparei, dando um pequeno salto e mandando a arma logo para outro sítio. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex maio 03, 2013 1:50 pm | |
| Afastei-me ligeiramente assim que o vi aproximar-se do outro que ainda estava de barriga para baixo no chão, a tentar rastejar para fora dali. Não desviei o olhar por um segundo que fosse quando vi o Axl a fazer pontaria e respirei fundo assim que ele disparou. Fui apanhar a arma depois do Axl a atirar e aproximei-me lentamente dele - Temos de ir embora. - murmurei. Estendi-lhe a chave do carro - Vai andando, eu tenho de tratar disto. - armazém número dois queimado. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex maio 03, 2013 8:33 pm | |
| Engoli em seco enquanto olhava para o corpo. Eu tinha morto um homem. Não me sentia culpado, mesmo nada, ele tinha morto o meu irmão para se divertir e ia fazer o mesmo a mim e a Kim mas, tinha morto o homem. Só acordei do meu transe quando ela se aproximou de mim e me estendeu as chaves do carro. Levantei o olhar para ela e não consegui fazer outra coisa senão abraça-la. Tinha tido tanto medo que ela acabasse morta, apesar de estar fulo e... nem sei bem o que é que estava, eu não conseguia não me agarrar a ela para garantir que ela estava mesmo ali e estava mesmo bem. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex maio 03, 2013 9:25 pm | |
| Abri a boca quando ele me puxou para o peito dele e me apertou num abraço. Encostei o nariz ao pescoço do Axl e fechei os olhos. Ele estava ali e estava vivo e bem, eu tinha conseguido salvá-lo e ele não estava morto como o Xavier, eu tinha conseguido. Levantei a mão para lhe fazer festinhas no cabelo mas acabei por não o fazer, afastando-me dele ligeiramente - Tens de ir para o carro. - murmurei desviando o olhar - Tenho de queimar isto. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex maio 03, 2013 10:47 pm | |
| Olhei-a quando se afastou e abanei a cabeça virando costas, mas acabando por ir para o outro lado, não sabia por onde é que tinha entrado por isso estava um bocado desorientado. Ia permanecer calado, não sabia como reagir e se por acaso reagisse mal só ia piorar a situação, tinha que me acalmar primeiro. Engoli seco procurando pelo carro dela e mal carreguei no botão para destrancar e o vi piscar encontrei-o, indo até ele e entrando. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex maio 03, 2013 11:11 pm | |
| Como aquilo era o armazém de uma antiga fábrica, tinha montes de coisas inflamáveis. Peguei nas embalagens de gasolina que haviam para lá e comecei a deitá-la por todo o lado. Comecei a caminhar até à porta e assim que cheguei à mesma, acendi um monte de fósforos, atirando-os para o chão. Comecei a andar mais depressa em direção ao carro e entrei lá dentro antes daquilo explodir. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex maio 03, 2013 11:40 pm | |
| Olhei para o armazém quando começou de lá a sair fumo e apressei-me a levar a mão à porta, mas ela já vinha a correr. Deixei-me encostar ao banco e assim que aquilo explodiu estremeci, assim como o carro. Olhei para Kim, para ver como ela estava, mas rapidamente desviei o olhar. Passei as pontas dos dedos pela minha cara, sentindo que pesava dez quilos e suspirei com a dor. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex maio 03, 2013 11:50 pm | |
| Coloquei a chave na ignição e conduzi até minha casa, apesar de ter quase a certeza que ele queria ficar o mais longe possivel de mim e ir para casa dele ou algo assim. Sai do carro e fui abrir a minha porta de casa, entrando na mesma sem dizer nada. Assim que me sentei no sofá foi como se desabasse tudo em cima de mim e pela primeira vez desde que tinha ficado sozinha, comecei a chorar como se não houvesse amanhã. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb maio 04, 2013 12:11 am | |
| Fiquei a olha-la enquanto saía sem dizer nada, ela estava a comportar-se como se fosse ela a estar chateada, ou então... ou então não sei, porque.. eu sabia lá o que fazer, descobrir que a namorada é uma assassina e que foi por ela ser tão boa no que faz que o Xavier morreu, não era para todos. Acabei por abrir a porta, fechando-a e entrando em casa, tinha que pensar no que lhe dizer, mas não me lembrava de nada. Suspirei para mim próprio, mas tive que suster a respiração assim que a ouvi chorar. Andei uns passos mais para a frente, conseguindo vê-la e aproximei-me, primeiro fiquei a olha-la, mas acabei por a puxar e abraça-la. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb maio 04, 2013 12:17 am | |
| Agarrei-me ao Axl com força assim que ele se aproximou de mim e me abraçou. Enterrei a cabeça na curva do seu pescoço e fechei os olhos com força, continuando aos soluços e com o lábio inferior a tremer - Desculpa. - murmurei à medida que o puxava mais para mim - Devia ter-te contado, a culpa foi minha de ele morrer. - mordi o lábio inferior com força enquanto sentia as lágrimas a escorrer pelas bochechas - Tu odeias-me. - murmurei assentindo com a cabeça - A culpa é minha e tu odeias-me.. - murmurei entre soluços - Eu amo-te.. - murmurei baixinho - Mas a culpa foi minha e tu não podes nem vais querer ficar comigo... | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb maio 04, 2013 1:39 pm | |
| Fiquei agarrado a ela enquanto ela chorava e assim que começou a falar, suspirei, fechando os olhos, impedindo o meu queixo de tremer, não podia chorar mais, não queria. - Eu não te odeio - murmurei quando ela acabou de falar e abanei a cabeça não me afastando dela. Não queria fazer isso, muito menos enquanto ela ainda chorasse. Eu não posso nem vou querer ficar com ela... - eu quero - murmurei, mas não podia, já tinha percebido isso. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb maio 04, 2013 2:16 pm | |
| Afastei-me dele e limpei as bochechas rapidamente enquanto tentava parar de chorar. Mordi o interior da minha bochecha com força e levantei-me do sofá - Tens de ir. - murmurei com um suspiro - Embora daqui. - completei - Não vale a pena fingirmos uma coisa que sabemos que acabou. E assim ficas seguro. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb maio 04, 2013 3:36 pm | |
| Olhei para o sofá quando se afastou e só levantei o olhar do mesmo quando ela disse que tinha que ir. Pois.. tinha que ir. - Embora daqui como? - perguntei - Só de tua casa? - levantei-me tal como ela tinha feito e abanei a cabeça - não sabia que para ti tinha acabado - comecei a afastar-me em direcção à porta. Se ela queria que eu fosse, eu ia, ia para minha casa. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb maio 04, 2013 4:48 pm | |
| Fiquei a vê-lo aproximar-se da porta e engoli em seco enquanto abanava a cabeça apesar de ele não conseguir ver. Voltei a soluçar e antes de conseguir controlar-me se quer, comecei a correr até ele, rodeando-lhe o tronco com os braços e enterrei a cara nas suas costas - Eu amo-te tanto por isso é que não te podia contar nada, tinha de te deixar em segurança. - murmurei entre soluços de novo - E quando o Xavier.. a culpa foi minha, devia ter-vos protegido.. - tentei parar de chorar mas não conseguia - Não me odeies.. eu mereço mas.. por favor.. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb maio 04, 2013 5:43 pm | |
| Parei de andar assim que senti o meu tronco ser rodeado pelos braços de Kim, fechei os olhos com um suspiro ao ouvi-la chorar daquela maneira de novo. Eu detestava quando ela chorava, ainda por cima agora, que eu não sabia o que fazer para a acalmar. Fiquei calado enquanto ela falava, para depois me virar para ela. - Devias ter-me contado. - disse abanando a cabeça, a culpa não tinha sido dela, eu não a conseguia culpar apesar de ser por causa dela que aquele nojento o tenha morto. - eu não te odeio. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb maio 04, 2013 10:46 pm | |
| Assenti com a cabeça, com a cara enterrada no peito dele, assim que o Axl disse que o devia ter contando - Eu sei mas tu tens de perceber.. - murmurei levantando o olhar para ele com os olhos cheios de lágrimas - Eu estou longe da minha família para nos protegermos uns aos outros eu não te podia contar, eu não te queria assustar e não te queria pôr em perigo. - recomecei a sentir as lágrimas nas minhas bochechas quando me lembrei do Xavier estendido no chão do Axl com um tiro na cabeça - Não me odeies.. - voltei a murmurar - Eu amo-te.. eu nunca senti isto eu.. eu não quero saber de nada desde que fique contigo.. - murmurei baixando o olhar - E quero proteger-te.. se quiseres ficares comigo.. - o meu lábio tremeu. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom maio 05, 2013 2:45 pm | |
| Agarrei-lhe nos ombros assim que ela disse que tinha que perceber, eu percebia, eu percebia tudo, mas mesmo assim ela devia ter contado, devia ter procurado contar-me na altura certa, preparar terreno para me contar, para que nada disto tivesse acontecido. - Eu sei - murmurei para que ela se acalmasse e limpei-lhe as lágrimas, impedindo as minhas de saírem. Hoje o que eu mais queria fazer era tentar dormir, mas duvida que conseguisse. Queria esquecer-me deste dia o mais rápido possível. Queria esquecer o meu irmão, porque já não aguentava mais isto. Fiquei a olha-la e pressionei os meus lábios uns nos outros sentindo os meus olhos a arderem - Se eu ficar contigo és tu que ficas em perigo. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom maio 05, 2013 2:48 pm | |
| Abanei a cabeça assim que ele disse aquelas palavras. Eu sabia que era a verdade, de todos os rapazes no mundo tinha-me apaixonado logo por uma celebridade que podia pôr-me em perigo e a toda a minha familia, os meus pais e a Caroline - Mas eu quero que fiques comigo.. - murmurei muito baixinho enquanto o olhava - Nós arranjamos uma maneira, mas eu não consigo ficar sem ti.. - mordi o lábio inferior com força quando este voltou a tremer. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom maio 05, 2013 5:21 pm | |
| Olhei-a quando vi o seu queixo tremer de novo e puxei-a para mim, fechando os olhos e passando as pontas dos dedos pelo cabelo loirinho. - Não podes pensar só em ti Kim, tens que pensar na tua irmã, estás a colocar a tua irmã em perigo e a ti, ela precisa de ti - afastei-me dela - se queres - abanei a cabeça porque não acreditava que ela conseguisse - se queres estar comigo precisas de arranjar uma boa maneira. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom maio 05, 2013 5:39 pm | |
| Continuei a abanar a cabeça à medida que ele falava apesar de saber que ele tinha razão, não queria ficar sem sele, eu já não conseguia ficar sem ele, era impossivel. Abracei-me a mim própria quando ele se afastou de mim e desviei o olhar para o chão. Sentia-me completamente indefesa, nunca me tinha sentido assim na minha vida - Nós arranjamos uma maneira... - murmurei baixinho - Por favor.. - murmurei ainda mais baixo. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom maio 05, 2013 7:23 pm | |
| Observei-a e engoli em seco, hoje já a tinha visto de duas maneiras distintas, primeiro uma... uma pessoa decidida e forte, uma pessoa muito mais forte que eu, sem dúvida e agora vi-a uma pessoa completamente frágil. E o pior é que assim eu não conseguia ser racional, só conseguia pensar numa maneira de a deixar melhor, mesmo que isso não fosse o correto - eu preciso de dormir - murmurei - não consigo dormir em minha casa. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom maio 05, 2013 8:18 pm | |
| Continuei a abraçar-me a mim própria e assenti com a cabeça assim que o Axl disse que tinha de dormir - Podes ir para o meu quarto. - murmurei com um suspiro e com os olhos fixos no chão - Vai descansar. - disse ainda mais baixo. Mordi o interior da minha bochecha e fui sentar-me no sofá, agarrada às minhas pernas. Ele queria ficar sozinho de certeza, pelos menos comigo não queria estar de certeza absoluta. Passei as costas da mão pela bochecha e deitei-me no sofá a olhar para a parede. Parecia uma verdadeira criança e era horrivel sentir-me assim. Acho que se entrasse algum assassino por ali a dentro, neste momento não era capaz de matar ninguém. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom maio 05, 2013 10:21 pm | |
| Assenti com a cabeça quando disse que podia ir para o seu quarto e olhei para a porta da cozinha assim que ela se foi sentar no sofá. Fui até ao congelador tirando de lá gelo e gemi baixinho quando o encostei à cara e voltei de novo à sala, olhando-a - não vens dormir também? - perguntei baixinho. Não conseguia estar sozinho, acho que me sentia em choque, nunca tinha sido raptado, nunca tinha tido experiências traumáticas a este ponto e só neste mês já tinha tido duas. - Por favor. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg maio 06, 2013 1:30 pm | |
| Mordi o lábio inferior quando o Axl voltou da cozinha para a sala e olhou para mim, perguntando-me se não ia dormir também. Suspirei mas acabei por assentir com a cabeça e me levantar assim que ele pediu que eu o fizesse. Subi lentamente à frente dele até ao meu quarto e abri a cama, indo de seguida fechar os estores todos para que ele conseguisse descansar como deve ser. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|