| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Jun 20, 2013 8:46 pm | |
| Abri a boca para comer o morango que ela me levou à boca e ri-me com o que ela disse. - Só mesmo tu para me fazeres rir agora não é? - perguntei abraçando-lhe a cintura enquanto tirava mais outro morango. da taça - come tudo, eu vou tomar banho - beijei-lhe o maxilar - vamos dar uma volta pela cidade. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 21, 2013 3:37 pm | |
| Encolhi os ombros com um sorrisinho - Eu sou assim. - semicerrei os olhos quando ele se levantou e agarrei-lhe na mão para o puxar e o impedir de andar até à casa de banho. Fiz beicinho enquanto agarrava na taça dos morangos com a outra mão - E se comermos os dois tudo e depois formos tomar banho juntos? - pisquei os olhos várias vezes com um sorriso. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 21, 2013 4:55 pm | |
| Deixei-me cair na cama quando ela me puxou e olhei para os morangos com um encolher de ombros - não me apetece muito e tu tens fome - tirei uma levando-o à boca para que ela ficasse satisfeita. - Mas se quiseres eu espero por ti - sorri deitando-me na cama enquanto a olhava. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 21, 2013 5:07 pm | |
| Semicerrei os olhos enquanto o olhava e revirei-os de seguida - Tens de comer também, Axl Grant. - levei mais um morango à boca e gatinhei até onde o Axl estava deitado, dando-lhe outro pedaço de morango à boca - Vais comer comigo assim a espera não é tão seca e depois vamos tomar banho para irmos conhecer a cidade. - disse com um sorriso, esticando-me para lhe dar um beijo. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 21, 2013 5:55 pm | |
| -Não posso engordar - disse num tom de brincadeira abrindo a boca para lhe dar a vontade e comer o morango que ela me dava. Endireite-me de novo agarrando na minha colher e agarrei dois enfiando-os na boca - está bem - voltei a olha-la - faço-te as vontades todas, não pode ser. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 21, 2013 6:08 pm | |
| - É fruta, não vais ficar gordo. - disse com um revirar de olhos. Ri-me com o que ele disse sobre me fazer as vontades todas e deitei-me com a cabeça na barriga do Axl, continuando a comer os bocados de morango - Pode pode. Eu também te faço as vontades todas. É mais forte que eu. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 21, 2013 6:52 pm | |
| -A fruta tem muitos açúcares - brinquei beijando-lhe a testa. - Pois fazes, por isso é que estou mimado, é por tua culpa por isso nunca te queixes - deitei-me na cama ficando a olhar para o tecto e fiquei a dar-lhe festinhas no cabelo que estava todo espalhado pela minha barriga. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 21, 2013 7:22 pm | |
| - Mas eu nunca me queixo. - disse com um revirar de olhos e assim que a taça ficou vazia, pousei-a na cama e rodei na cama, mordendo-lhe a barriga assim que consegui - Eu gosto de te ter mimado por causa de mim. - rocei o nariz na sua pele e sorri - E já podemos ir tomar banhinho. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 21, 2013 7:24 pm | |
| Ri-me quando ela resmungou e passei a mão pelo seu cabelo assentindo devagarinho - vamos tomar banhinho - disse levantando-me e puxando-a para que fizesse o mesmo. Estiquei a toalha para ela e agarrei na minha fechando a porta à chave da casa de banho, o meu irmão era maroto e traquina demais, nunca sabia o que é que se podia saber. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 21, 2013 8:06 pm | |
| Agarrei na toalha que o Axl me estendeu e estiquei a minha mão até lhe apertar o rabo - Tens um rabo de modelo tão sexy. - mexi as sobrancelhas - Porque é que nunca me fizeste um desfile? - perguntei abanando a cabeça enquanto entrava na casa de banho. Mexi as sobrancelhas quando o vi trancar a porta e despi a minha roupa depois de meter a água a correr para aquecer - Malandreco. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 21, 2013 9:46 pm | |
| Ri-me passando as mãos pelo meu rabo, aproveitando para tirar os boxers mandando-os para a caixa da roupa para lavar. -Porque um desfile não é assim tão sexy como tu pensas - disse beijando os seus lábios - vestem-me de uma maneira estranha e metem-me penteados estranhos - ri-me abraçando-a - quando vieres a Milão comigo eu faço-te um desfile. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 21, 2013 10:53 pm | |
| - Então podes fazer-me uma dança sensual. - disse com um sorrisinho enquanto o puxava para entrarmos na banheira. Encostei-me ao peito do Axl e rocei os meus lábios - Estás a convidar-me para ir a Milão? - perguntei com um sorriso - Não vou a Itália desde de criança. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 21, 2013 11:35 pm | |
| -Danças sensuais não é muito a minha onda - disse tirando-lhe o resto da roupa que ela ainda tinha, fazendo-me o mesmo para que entrássemos dentro da banheira. - posso beijar-te sensualmente se quiseres - ri-me baixinho. Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta - estou, as pessoas são mais simpáticas lá. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 21, 2013 11:49 pm | |
| Fiz beicinho com o que ele disse e ri-me de seguida - Pronto, beijos sensuais pode ser. - estiquei os lábios para ele e abri mais a água para ficarmos quentinhos. Sorri com o que ele disse e encostei-me melhor ao peito do Axl - Vamos numa viagem a uma das cidades do amor. Acho que vamos dar outro passo na nossa relação. - disse com um ar todo intelectual. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 22, 2013 12:28 pm | |
| Quando ela se encostou a mim passei as minhas mãos pelas suas costas beijando-lhe a testa. Fechei os olhos encostando o meu queixo na sua cabeça enquanto sentia a água bater-me no corpo, parecia que não estava relaxado à anos. -Assim também temos que ir a Paris - disse baixando o olhar para a conseguir ver. - Vou a todo o lado contigo - passei as pontas dos dedos pela sua bochecha. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 22, 2013 1:10 pm | |
| Rodeei o tronco do Axl com os meus braços e encostei-me ao peito dele com um sorriso. Rocei os meus lábios no peito dele e mordisquei o mesmo de seguida - Então vamos ter é um roteiro romântico. - estiquei-me até à embalagem de gel de banho - Mas primeiro vamos ficar-nos por conhecer aqui a zona. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 22, 2013 2:22 pm | |
| Assenti com a cabeça dando-lhe um beijinho nos lábios - Tudo a seu tempo - disse agarrando no champô que havia ali colocando-o no meu cabelo para sermos mais rápidos. - Isto não tem muito para ver, há um parque com jardim, o cinema, e há sempre uma festa todos os meses num largo no meio da cidade. - disse para ela se ir preparando para o que ia ver. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 22, 2013 2:59 pm | |
| Comecei a passar o gel de banho pelo meu corpo e fui assentindo com a cabeça à medida que o Axl me contava o que ia ver ali na cidade. Encolhi os ombros e sorri enquanto o olhava - Não faz mal. Eu gosto destas zonas sossegadas. Faz-me lembrar a minha infância. - sorri mais um bocadinho - Nós vivíamos numa zona super sossegada onde os meus pais me treinaram e tudo isso. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 22, 2013 3:02 pm | |
| Coloquei a cabeça mais debaixo de água para tirar a espuma e olhei-a depois de falar - o que é que aconteceu para sairem? - perguntei mais baixo. - Há muitos mais à tua procura? - perguntei. - não podes simplesmente mata-los a todos para vivermos todos em paz? | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 22, 2013 4:18 pm | |
| Encolhi os ombros e meti-me debaixo de água para tirar a espuma do corpo - Depois disso tivemos de nos mudar. Não podiamos ficar muito tempo no mesmo sitio, não era seguro. - puxei-o mais para mim e beijei-lhe o maxilar - E a minha irmã nasceu, era menos seguro. - ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - Tenho agências atrás de mim. Não posso matar milhares de pessoas. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 22, 2013 4:24 pm | |
| Fiz uma careta com que ela disse de matar milhares de pessoas - e o que é que essas agências fazem? - perguntei baixinho - porque é que matam as pessoas? - arrepiei-me só de me lembrar da outra noite e agarrei no gel de banho começando-o a passar pelo meu corpo. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 22, 2013 4:43 pm | |
| Abanei a cabeça quando o Axl começou com as perguntas e puxei-o mais para mim, colocando-o debaixo de água enquanto lhe beijava os lábios - Esquece, sim? Não vale a pena falarmos destas coisas. - rocei os meus lábios nos dele e passei as minhas mãos pelo seu cabelo para lhe tirar a espuma - Vamos falar de outras coisas. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 22, 2013 5:03 pm | |
| Assenti quando me pediu para parar com as perguntas e aproximei-me mais dela fechando os olhos quando me começou a tirar a espuma do cabelo. Sorri passando as mãos pela suas e beijei a mesma - vamos - assenti com a cabeça - e vamos sair daqui - desliguei a água - vamos vestir-nos - beijei-a. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 22, 2013 5:29 pm | |
| - Sim. - disse contra a boca dele enquanto me ria - Para a seguir irmos passear. - estiquei-me para uma toalha e depois de me secar, sai da banheira. Fui até ao quarto para me vestir e depois de estar toda pronta, atirei-me para a cama e agarrei-me a uma almofada - Anda lá princesinha. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 22, 2013 6:44 pm | |
| Semicerrei-lhe os olhos quando me chamou de princesinha e abanei a cabeça - tu é que és muito despachada - disse limpando o meu corpo com outra toalha indo até ao meu quarto, depois de destrancar a porta. Fui vestir uns boxers indo depois olhar para o meu armário. -O que é que eu visto? - perguntei levantando uma sobrancelha. Mas acabei por tirar apenas uma t-shirt velha com umas calças. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|