| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Jul 11, 2013 10:11 pm | |
| Assim que consegui puxar o Axl para uma zona onde tínhamos novamente pé, vim ao de cima e afastei os meus cabelos molhados da cara - Axl Grant comporta-te ou o castigo sem mimos aumenta. - disse-lhe de olhos semicerrados ao mesmo tempo que cruzei os braços no peito - Eu ganho no braço de ferro por isso nem queiras experimentar. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Jul 11, 2013 11:28 pm | |
| Nadei até à barriga dela passando os lábios pela e fui subindo até ficar com a cabeça de fora. Passei as mãos pelo meu cabelo, puxando-o para trás quando vim à tona e ri-me com o que ela disse - tu podes ser uma mulher muito bem treinada, mas eu também sou muito bem treinado em termos de força - abracei-lhe a cintura. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jul 12, 2013 5:31 pm | |
| Mordi o lábio inferior enquanto me sentia arrepiar à medida que o Axl passava os lábios pela minha barriga e ia subindo pela mesma. Cheguei-me mais para ele assim que me abraçou pela cintura e coloquei os meus braços à volta do pescoço dele - Mas eu ganho-te, Axlzinho. - disse com um ar convencido - E agora estás de castigo por isso nem vale a pena. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jul 12, 2013 6:45 pm | |
| Semicerrei os olhos devido ao seu ar convencido e passei as mãos pelos seus braços que estavam à minha volta ficando a olha-la com um meio sorriso - eu não consigo resistir-te comigo assim toda coladinha a minha - estiquei a cabeça até conseguir roçar os nossos lábios. - Já te disse que te amo hoje? - fiz um sorriso todo fofo. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jul 12, 2013 7:41 pm | |
| Encolhi os ombros com o que ele disse e estiquei-me para ele até lhe mordiscar o lóbulo da orelha - Não faz mal, estás de castigo na mesma. - voltei a encolher os ombros e mordisquei-lhe o lábio inferior depois do Axl roçar os nossos lábios. Revirei os olhos ao mesmo tempo que sorria com o que ele disse a seguir e assenti - Acabaste de dizer agora. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jul 12, 2013 10:16 pm | |
| Sorri quando me mordeu o lábio inferior e passei os dedos pela zona do seu soutien dando-lhe um beijinho nos lábios. Ri-me quando revirar os olhos e desci os meus lábios pelo seu pescoço conseguindo desapertar o seu soutien - eu amo-te - disse-lhe de novo com um sorriso maroto. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jul 12, 2013 11:15 pm | |
| Olhei para o Axl de olhos semicerrados assim que começou a passar demasiado as mãos e os lábios pelo meu corpo. Belisquei-lhe a bochecha assim que ele me desapertou o sutiã e disse que me amava - Estás de castigo. Aperta de novo. - disse-lhe referindo ao meu sutiã - Se não o castigo vai aumentar, estás a ouvir? | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jul 13, 2013 12:15 am | |
| Revirei os olhos quando me ameaçou e voltei a apertar-lhe o soutien - agora quem está de castigo és tu, amuaste-me - disse num tom todo queixoso e magoado, ficando de frente para ela de braços cruzados e olhos semicerrados, o meu irmão é que fazia estas figuras mas eu também gostava de ser criança às vezes. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jul 13, 2013 10:31 pm | |
| Ajeitei o meu sutiã depois de o Axl o voltar a apertar e ri-me quando o vi todo amuado a dizer que agora eu é que estava de castigo - Ficas tão querido quando estás amuado e pareces o teu irmão. - nadei até onde ele estava e rodeei o pescoço do Axl com os meus braços para o puxar mais para mim enquanto roçava os meus lábios nos seus - Pode ser que eu esqueça o teu castigo. - disse com um encolher de ombros e deixei cair os braços apenas para colocar os braços dele à volta da minha cintura. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Jul 14, 2013 7:28 pm | |
| Revirei os olhos com o que ela disse - ele quase nunca fica amuado - disse num tom meio queixoso mordendo a parte de dentro da bochecha quando veio até mim e se agarrou ao meu pescoço e roçou os nossos lábios fazendo-me fechar os olhos - a sério? -perguntei baixinho colocando as mãos nas sua cintura. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Jul 14, 2013 9:23 pm | |
| Sorri assim que senti os braços do Axl à volta da minha cintura e cheguei-me mais para o seu peito, colocando os meus braços novamente à volta do seu pescoço - Se deixares de ficar amuado, sim, pode ser que esqueça o teu castigo. - disse com um encolher de ombros ao mesmo tempo que roçava os meus lábios pelo seu maxilar e o olhava. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Jul 14, 2013 9:39 pm | |
| Sorri puxando-a mais para mim e subi uma das mãos, passando-a pelo seu cabelo molhado aproximando os lábios mais dela - assim não preciso de ficar durante mais tempo amuado pois não? - perguntei de olhos fechados, deixando as minhas mãos passarem pelas suas costas, fazendo com que ficasse encostadinha a mim. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Jul 14, 2013 10:15 pm | |
| Ri-me e abanei a cabeça, encostando-me completamente ao peito do Axl - Podes desamuar, sim. - meti-me em bicos de pés, toda esticada para conseguir chegar aos lábios dele e roçar os mesmos - Agora cala-te e tira esse beicinho e dá-me beijinhos. - coloquei melhor os meus braços à volta do pescoço dele para o puxar mais para mim. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Jul 14, 2013 10:37 pm | |
| Sorri quando disse que podia desamuar e nem precisei que ela continuasse a dizer mais nada agarrando com uma mão na sua bochecha e deixando de passar os meus lábios pelos seus para a conseguir beijar de verdade, puxando-a ligeiramente mais contra mim - sempre às ordens - murmurei contra os seus lábios. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jul 15, 2013 8:52 pm | |
| Fiquei uns segundos sem reação assim que o Axl me puxou para ele e me beijou daquela maneira que só ele sabia. Daquela maneira que me deixava com a pele toda arrepiada, os calores e as borboletas na barriga. Entrelacei os meus dedos no seu cabelo e ri-me baixinho contra os lábios dele quando separámos o beijo mas continuámos colado um ao outro - Ainda bem que és muito bem mandando. Eu gosto disso. - murmurei com um sorriso, roçando os meus lábios nos seus. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jul 15, 2013 11:05 pm | |
| Sorri mordiscando-lhe o seu lábio inferior e comecei a puxa-la para fora do lago - espera aqui só um bocadinho, vou buscar umas toalhas - disse-lhe dando-lhe um beijo rápido nos lábios e fui até a casa onde nós tínhamos uma mini cozinha-churrasco e uma casa de banho. Abri as gavetas agarrando em duas toalhas e quando voltei fui ter com Kim colocando uma delas em volta do seu corpo para que não tivesse frio - agora sim, podemos continuar - agarrei-lhe na mão e puxei-a para a espreguiçadeira colocando a minha toalha por cima da mesma, deitando-me em cima dela e puxando Kim para mim. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jul 15, 2013 11:22 pm | |
| Assim que o Axl saiu do lago, coloquei-me dentro de água a flutuar e assim que ele voltou com as toalhas, agarrei bem a que ele me deu à minha volta apesar de não ter muito frio. Depois de ele esticar a toalha dele na espreguiçadeira, deitei-me mesmo ao lado dele e coloquei a minha toalha por cima dos dois para ficarmos quentinhos e mais agarradinhos. Ri-me quando ele disse que podíamos continuar e rocei os meus lábios no seu maxilar - Ainda bem porque eu gosto mesmo muito disto. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jul 16, 2013 12:34 am | |
| Sorri passando as mãos pelas suas costas, por cima da manta e beijei-lhe a testa - disto o quê? - perguntei - de me beijar? - perguntei num tom brincalhão - porque eu gostaria. Quem é que não gostaria de me beijar? - puxe-a mais para mim pela alça do soutien baixando-me até a beijar - estás mesmo a gostar de estar aqui? - perguntei - sabes que podes pedir-me para voltar quando quiseres. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jul 16, 2013 9:27 pm | |
| Revirei os olhos com o que ele disse e deitei-lhe a língua de fora - Não te preocupes, beijar-me a mim é muito mais interessante do que te beijares a ti próprio. - cheguei-me mais para ele assim que me puxou e coloquei um dos meus dedos no elástico dos boxers dele - Vê lá se também não começas a fazer outras coisas a ti próprio. - olhei-o e estiquei-me até lhe conseguir morder o peito. Sorri com a sua pergunta e assenti com a cabeça - Eu não quero voltar tão cedo. Aqui tens a tua família e estás feliz e eu também estou a gostar disto. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jul 16, 2013 11:31 pm | |
| -Podes querer que é - disse de sobrancelhas levantadas acabando por me rir e lhe dar um beijinho. Olhei para onde estavam os seus dedos fazendo um sorriso maroto - Essas outras coisas podem ser boas - disse passando os lábios pela zona entra o seu maxilar e a sua orelha - mas gosto mais de quando tu fazes tudo - ri-me passando a mão pela sua perna - Então vamos ficar por aqui - disse com um sorriso. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 17, 2013 12:28 am | |
| Fechei os olhos ao mesmo tempo que mordia o lábio inferior e senti o meu peito a subir e descer mais depressa. Ele deixava-me sempre assim - Eu faço tudo se tu te continuares a portar bem. - mordi-lhe o lábio inferior e puxei o mesmo ligeiramente com os meus dentes - Sim, vamos continuar aqui até nos fartarmos. - disse-lhe com um sorriso. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 17, 2013 12:49 am | |
| Olhei para ela enquanto me mordia o lábio e mal o soltou eu voltei a beija-la com um sorriso - eu quero que me faças tudo - ri-me contra os seus lábios com um sorriso todo tarado que só eu sabia fazer. Passei a mão pelo seu cabelo anda molhado e encostei a cabeça à dela. - vamos subir até ao meu quarto, temos que ir jantar daqui a pouco. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 17, 2013 1:08 pm | |
| Puxei o elástico dos boxers do Axl com o meu dedo e voltei a mordiscar-lhe o lábio inferior - Não te preocupes, eu vou fazer mesmo tudo. - semicerrei-lhe os olhos quando disse que tínhamos de subir mas acabei por assentir com a cabeça e depois de lhe morder o peito, afastei-me - Depois continuamos esta conversa. - dei-lhe a mão e puxei-o para que saíssemos do lago para irmos agarrar nas toalhas. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 17, 2013 4:06 pm | |
| -Quando? - perguntei de olhos semicerrados tal como ela e levantei-me agarrando na minha toalha, indo ao seu lado - queres continuar a conversa? - perguntei rindo-me dando-lhe um pequeno encontrão - depois eu é que sou um tarado - disse mordendo-lhe a orelha quando consegui, visto que estávamos a andar. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Jul 18, 2013 3:20 pm | |
| - Quando estivermos sozinhos. - coloquei melhor a toalha à minha volta e mordi-lhe o braço assim que ele me deu um encontrão - Tens razão, para que é que vamos continuar a conversa quando podemos passar à ação? - antes de entrar em casa, espremi o meu cabelo para não molhar tudo - Tu és tarado mas eu também sou. - disse com um sorriso e pisquei-lhe o olho. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|