Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 6:34 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant

Kim's House - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptyQui Jul 18, 2013 4:34 pm

Acabei mesmo por me rir quando ela disse que podíamos já passar à acção e tive que parar quando chegámos a minha casa. Não queria fazer grandes escândalos com o meu pai lá. Anda por cima ele já tinha chegado de certeza. Agarrei-lhe na mão para que ela não se importasse se molhava tudo ou não e puxei-a com cuidado, para não escorregar, até ao meu quarto. - És muito mais que eu - fiz um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptyQui Jul 18, 2013 11:04 pm

Segui o Axl para subirmos para o quarto dele e assim que entrei, agarrei-me melhor à toalha para ter cuidado e não molhar tudo por onde passava - Não sou nada. - disse-lhe de olhos semicerrados. Fechei a porta com um dos meus pés e caminhei até à casa de banho para tomar um duche rápido antes de irmos todos jantar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptySex Jul 19, 2013 12:46 am

Fiz um sorriso maroto, mas não insisti porque conseguia ser uma pessoa muito tarada quando queria. Agarrei na minha toalha semicerrando os olhos quando ela foi para a casa de banho - vais tomar banho e não me dizes nada? - perguntei fechando a porta. - eu também quero. - coloquei a toalha num sítio seguro para não sujar tudo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptySáb Jul 20, 2013 4:28 pm

Abri a torneira para ir aquecendo a água e ri-me quando ouvi o Axl atrás de mim - Não sabia que também querias. - despi a minha roupa encharcada e pousei a mesma num sitio onde se pudesse secar sem molhar o chão da casa de banho. Entrei para a banheira e chamei o Axl para que fizesse o mesmo - Anda lá, oh taradinho, vamos tomar banho para depois irmos jantar e a seguir continuarmos a conversa.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptyDom Jul 21, 2013 3:00 pm

-Claro que também queria, eu gosto de tomar banho contigo - disse mandando a minha roupa e a toalha molhada para dentro do cesto da roupa suja. Entrei dentro da cabine para tomar banho e agarrei-me a ela para a beijar - só depois de jantar? - perguntei com um semicerrar de olhos esticando-me para ligar a torneira.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptyDom Jul 21, 2013 3:24 pm

Assim que o Axl entrou na banheira e se chegou para mim, coloquei os meus braços à volta do seu pescoço e estiquei-me toda para lhe conseguir beijar os lábios. Apesar de eu não ser nada baixa, para lhe chegar ainda tinha de me esticar um bocadinho - Sim, depois do jantar. - encostei a minha cara ao peito dele depois de abrir a água e mordisquei-lhe a pele - Porquê? Queres agora? Depois não digas que eu é que sou tarada, Axl. - disse-lhe com um sorrisinho.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptyDom Jul 21, 2013 3:58 pm

Agarrei-a puxando-a para que ela não tivesse que se esticar tanto e mordi-lhe o maxilar rindo-me baixinho - eu quero antes e depois - disse mordiscando toda a extensão do mesmo - eu quero-te sempre - passei as mãos pelas suas costas, descendo até ao fundo das mesmas - eu sou tarado, muito tarado. - ri-me levantando a cabeça.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptySeg Jul 22, 2013 2:44 pm

Pendi a minha cabeça ligeiramente para trás enquanto o Axl me mordiscava o maxilar e abanei a cabeça com o que ele disse, ao mesmo tempo que sorria. Não conseguia evitar - Antes e depois? - repeti assim que abri um olho para o conseguir ver - Eu posso tratar disso. - desci as minhas mãos lentamente pelo seu peito despido e molhado enquanto me chegava mais para ele - Pois és. Eu disse-te. - encolhi ligeiramente os ombros e estiquei-me para lhe mordiscar o lábio inferior enquanto passava a pontinha dos meus dedos pelo fundo da barriga do Axl.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptySeg Jul 22, 2013 3:51 pm

Ri-me quando a vi sorrir puxando-a mais para mim e assenti à sua pergunta fazendo um sorriso meio maroto quando disse que podia tratar disso. Afastei os seus dentes do me lábio inferior e encostei-a à parede enquanto ela descia a mão pelo meu peito, passando as minhas pelas suas pernas acima, puxando-a mais para cima quando cheguei ao seu rabo. - Eu não me importo, somos feitos um para o outro - disse com um sorriso
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptySeg Jul 22, 2013 4:56 pm

Mordi o lábio inferior assim que o Axl me encostou à parede e senti-me arrepiar completamente com o seu toque até ao meu rabo e com a água quente que continuava a cair para cima de nós. Passei devagarinho as minhas unhas pela fundo da barriga do Axl enquanto o olhava e sorri com o que ele disse, mordendo-lhe o peito e puxando o mesmo com os meus dentes muito lentamente - Pois somos. É por isso que eu te amo. - disse com um sorrisinho enquanto o puxava mais para mim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptySeg Jul 22, 2013 7:09 pm

Coloquei uma das mãos que estavam no seu rabo na sua bochecha e dei-lhe festinhas com as pontas dos dedos passando os lábios pelos seus, deixando que depois descesse até ao meu peito, tal como a minha mão fez, mas no seu apertando-o ao de leve. Eu adorava tocar-lhe, ao princípio era porque era diferente por causa dela fazer bastante exercício, mas agora é porque é bastante viciante também. - e eu - disse-lhe baixinho.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptyTer Jul 23, 2013 1:56 pm

Mordi o meu lábio inferior enquanto fechava os olhos e gemia baixinho assim que o Axl passou uma das mãos pelo meu peito e apertou o mesmo. O meu corpo reagia a qualquer que fosse o toque dele, mesmo o mais simples conseguia deixar-me completamente maluca. Passei as minhas mãos pelas suas costas despidas e assim que cheguei ao rabo, apertei o mesmo para o puxar mais para mim, até deixar os nossos corpos totalmente colados um ao outro, o que fez a minha respiração ficar mais acelerada - Eu sei. - disse com um sorriso maroto.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptyTer Jul 23, 2013 8:43 pm

Colei o meu corpo ao dela enquanto ainda a beijava e desci as mãos, passando-as pelo seu rabo e pelo fundo das suas costas. Afastei apenas durante uns segundos os nossos lábios para que conseguisse respirar como deve de ser e mordisquei-lhe o lábio inferior puxando-o para trás tal como ela o fazia.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptyQua Jul 24, 2013 2:54 pm

Continuei de olhos fechados assim que senti os dentes do Axl a puxar o meu lábio inferior. Coloquei a cabeça ligeiramente para trás até conseguir que ele me largasse o lábio e voltei a colocar os meus braços à volta do seu pescoço enquanto me esticava toda para ele. Rocei os meus lábios pela orelha do Axl e mordisquei a mesma - Temos de nos despachar por causa do jantar. - murmurei contra a mesma - Logo já temos muito mais tempo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptyQua Jul 24, 2013 4:58 pm

Fechei os olhos ficando paradinho quando ela levou os seus lábios à minha orelha e puxei-a mais para mim fazendo uma careta quando disse que nos tínhamos de despachar - eu odeio ter horários - reclamei acabando por fazer um sorriso e passar uma mão pela bochecha de Kimmy beijando-lhe os lábios. Bem dita a hora que ela pediu para sermos amigos coloridos.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptyQui Jul 25, 2013 2:53 pm

Sorri assim que ele me puxou mais para si e coloquei-nos mais debaixo de água. Infelizmente, tínhamos mesmo de nos despachar mas saber que depois do jantar tínhamos o tempo todo para estarmos juntos a namorar, deixava-me feliz - Eu também mas depois estamos à vontade. - dei-lhe uma pequena mordidela no peito e sorri contra o mesmo enquanto levantava o olhar na direção dos olhos do Axl - Mas agora temos mesmo, mesmo de tomar banho. - disse fazendo um pequeno beicinho.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptyQui Jul 25, 2013 4:28 pm

Suspirei passando as mãos pelas suas costas quando ela me pôs de baixo do chuveiro e agarrei no champô para lhe passar pelo cabelo, massajando-o - eu sei - disse num tom aborrecido - mas depois ficamos sozinhos. - baixei a cabeça até lhe dar um beijinho leve nos lábios, trocando de sítio com ela para lhe tirar a espuma que tinha na cabeça.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptyQui Jul 25, 2013 5:41 pm

Fiquei sossegada quando o Axl começou a lavar-me o cabelo mas acabei mesmo por me rir e não resisti a passar a ponta dos meus dedos pela zona dos seus abdominais. Era impossível não o provocar, quer dizer, como é que eu podia ficar sem lhe tocar? Eu tinha necessidades, ele tinha necessidades, tínhamos era de as satisfazer. Mas só depois do jantar porque agora tínhamos pouco tempo, o que era uma seca - Sim, logo. - disse com um sorriso e estiquei-me para a embalagem do gel de banho para passar o conteúdo do mesmo pelo seu corpo. Estava ansiosa por logo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptyQui Jul 25, 2013 6:03 pm

-Cuidado - avisei-a quando senti as suas mãos nos meus abdominais passando as mãos apenas pelos seus cabelos para me conter e não começar a provoca-la também. Sorri quando já estava pronta e fiz o mesmo ao meu cabelo colocando gel pelo meu corpo para nos despachar.
-Meninos, jantar - gritou a minha mãe fazendo-me revirar os olhos.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptySex Jul 26, 2013 9:40 am

Ri-me assim que ouvi o Axl a dizer para eu ter cuidado e só não voltei a fazer nada porque ouvi a mãe dele a chamar por nós do andar de baixo - Depois do jantar, eu dou-te o cuidado. - estiquei-me para ele para lhe conseguir morder o peito antes de me esticar para a toalha e a colocar à volta do meu corpo. Depois de sair da banheira, sequei rapidamente o meu corpo e vesti a primeira coisa que me apareceu à frente. Sequei rapidamente o cabelo para não pingar tudo e encostei-me à porta à espera do Axl para descermos juntos. Só queria que o jantar acabasse rápido, queria estar sozinha e à vontade com ele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptySex Jul 26, 2013 3:10 pm

Ri-me dando-lhe um beijo na ponta do nariz e afastei-me para que ela se limpasse, sendo a minha vez de o fazer depois dela sair da frente do espelho. Estiquei-me até aos boxers, não ia vestir mais nada, toda a gente estava habituada a ver-me quase nu desde pequeno, não incomodava ninguém. Agarrei-me à cintura de Kim, por trás, beijando-lhe a bochecha. - Vamos? - perguntei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptySex Jul 26, 2013 3:12 pm

Encostei-me ao peito do Axl assim que ele se agarrou à minha cintura e assenti com a cabeça, abrindo a porta - Vamos. - disse mexendo as sobrancelhas - Temos de nos despachar. - virei a cara para trás, na sua direção e beijei-lhe os lábios, sorrindo contra os mesmos - Acho que nem tenho fome. - afastei-me dele assim que chegámos à sala e sorri, desejando as boas noites a todos e fui sentar-me na cadeira da outra vez. Ainda era um bocadinho estar ali no meio da família dele mas ia habituar-me.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptySex Jul 26, 2013 6:13 pm

Ri-me dando-lhe um beijo na testa antes de descermos os dois até à cozinha. Fiquei ligeiramente surpreendido pelo meu pai já estar à mesa, tal como o meu irmão e a minha mãe a servir o jantar. - Olá - disse apenas vendo o meu pai apenas acenar e sorrir a Kim. Decidi não dizer nada por causa de Kim não queria metê-la desconfortável por causas das nossas discussões.
-Olá meninos, espero que gostem do jantar - disse logo a minha mãe começando a servir os nossos pratos.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptySáb Jul 27, 2013 2:37 pm

Coloquei o guardanapo no meu colo para não me sujar e sorri com o que a mãe do Axl disse. Se me tentasse recordar das coisas que se tinham passado à muito tempo atrás, lembrava-me de estar assim com a minha família. Antes de termos de fugir para sobreviver - Nós gostamos sempre. - disse-lhe com um sorriso.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 EmptyDom Jul 28, 2013 12:06 am

-Há sempre alguém que não gosta - disse a minha mãe num tom meio irónico enquanto olhava de lado par ao meu pai que apenas se limitou a começar a comer.
-Mas tu sabes que está sempre fantástico. - disse eu com um sorriso sendo logo olhado pelo meu pai que respirou fundo. Abanei a cabeça desviando o olhar e limitei-me a comer. Não valia a pena.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 35 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 35 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte