Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 8:23 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Kim's House - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptyQui maio 09, 2013 10:26 pm

Sorri com o que o Axl me pediu e estiquei-me toda para ele até lhe conseguir beijar os lábios novamente - Eu não deixo, podes ter a certeza. - fechei os olhos assim que ele passou a pontinha dos dedos pela minha bochecha e rocei os lábios no seu maxilar - Descansa, eu estou aqui e não me vou embora. - murmurei-lhe antes de deitar a cabeça no seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptySex maio 10, 2013 3:24 pm

Fechei os olhos quando me deu um beijo no maxilar e suspirei, virando-me mais para ela e encostando a bochecha no seu ombro, ja nem me importava se doía ou não. Parecia que doía tudo, por isso. - Pois não - murmurei agarrando-me a ela, fazendo questão que ficasse comigo, e minutos depois, adormeci.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptySex maio 10, 2013 5:35 pm

Sorri levemente quando percebi que o Axl tinha adormecido e puxei as mantas mais para cima dele. Estava preocupada com ele por causa de tudo o que se tinha passado e tinha medo que ele no fundo.. não me quisesse.. Eu amava-o e ia fazer tudo para ficar com ele, mesmo tudo. Aninhei-me no peito dele com cuidado e acabei por adormecer também.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptySex maio 10, 2013 5:57 pm

Ofeguei para conseguir reter ar e acordei a respirar fundo, pestanejei algumas vezes para acordar totalmente, detestava ter sonhos demasiado reais, ficava confuso quando acordava. Olhei para Kim que dormia e dei-lhe uma festinha no cabelo. Só queria que isto passasse rápido para ficar bem com ela de novo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptySex maio 10, 2013 9:44 pm

Acordei assim que o Axl me fez festinhas no cabelo. Por mais que tentasse, os hábitos eram dificeis de passar. Tinha um sono demasiado leve para não acordar à minima coisa. Abri os olhos devagarinho e mordi o interior da bochecha, esticando-me para ele. Estava à espera que a qualquer momento ele dissesse que não queria nada comigo - Dormiste alguma coisa?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptySáb maio 11, 2013 8:24 am

Olhei-a quando abriu os olhos e encolhi os ombros ficando descendo as minhas festinhas para as suas costas. - Mais ou menos - murmurei mordendo a parte de dentro da bochecha - e tu? - perguntei num tom baixo - queres dormir mais ou podemos ir comer?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptySáb maio 11, 2013 11:05 am

Encolhi os ombros e afastei-me do Axl para me levantar da cama. A verdade é que o que tinha dormido, era o máximo que conseguia naquele momento. Continuava com a cabeça a mil e só pensava nele e em tudo. Estiquei-me até ao meu robe e vesti-o - Vamos comer. Depois logo vemos. - murmurei enquanto o olhava - O que é que queres comer? - acho que agora ia passar o tempo todo com medo, medo que ele não conseguisse estar comigo. Não o culpava e o melhor até seria ele arranjar alguém normal mas mesmo assim...
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptySáb maio 11, 2013 5:29 pm

Olhei-a enquanto se levantava, ela conseguia estar mais distante que eu. Levantei-me também esticando-me até à minha camisola e encolhi os ombros com a sua pergunta - não sei, não tenho fome - a verdade é que só tinha dado aquela opção para sairmos dali. Aproximei-me dela agarrando-lhe numa mão e puxei-a lentamente até lhe dar um beijinho. Não conseguia parar de pensar no que ela fazia, mas isso nunca me ia impedir de a amar, porque eu conhecia-a, eu sabia que sim.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptyDom maio 12, 2013 10:35 am

- Mas - já estava prestes a sair do quarto enquanto pensava no que ia fazer para comermos quando o Axl disse que não tinha fome. Assenti com a cabeça mas parei de o fazer quando ele me agarrou na mão e puxou-me para ele. Mordi o interior da bochecha e fechei os olhos quando me deu um beijinho - Queres cereais? - perguntei baixinho. Sentia-me prestes a chorar a qualquer momento, estava tão não eu.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptyDom maio 12, 2013 10:47 am

Assenti com a cabeça quando me perguntou se queria cereais e afastei-lhe o cabelo da cara, colocando-o atrás da orelha, assentindo com a cabeça - pode ser - murmurei, agarrei-lhe no pulso para que não voltasse a andar e fiz com que me olhasse. - Pára de estar assim, eu estou contigo - murmurei. - Eu sei que te conheço, apesar de tudo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptyDom maio 12, 2013 4:07 pm

Ia voltar a virar-me para sair do quarto quando o Axl me agarrou no pulso e me impediu de o fazer. Assenti com a cabeça e suspirei enquanto mordia o lábio inferior - Tenho medo. - murmurei muito baixinho - Eu gosto disto. - levantei o olhar para ele - Eu gosto de matar. Sou boa nisso. - aquilo era mau, demasiado mas eu não lhe queria esconder mais nada - E tenho de o fazer para proteger as pessoas que gosto. Não gosto de matar pessoas inocentes mas gosto de matar quem merece. - engoli em seco - És capaz de me amar sabendo estas coisas? Eu olho para ti e não consigo ver isso. Devia afastar-me de vez, era o melhor para todos.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptyDom maio 12, 2013 4:18 pm

Respirei fundo quando disse que tinha medo, engolindo em seco assim que continuou, dizendo que gostava. Mordi o meu lábio tentando parecer... neutro, ou coisa parecida, mas não sei se fiz isso bem. Saber que ela gostava de matar pessoas era... era simplesmente mau. Fiquei durante uns segundos a olha-la, desviando o olhar dela para a porta, mesmo assim não a larguei - sim - murmurei voltando a olha-la- eu sou capaz de te amar sabendo isso tudo, porque tu fazes isso para proteger as pessoas que amas.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptyDom maio 12, 2013 4:35 pm

- Que importa isso? - perguntei ainda a olhá-lo - Eu mato pessoas, Axl. - suspirei - Eu olho para ti e não percebo se tens nojo ou medo mas qualquer uma das duas, é mau. - engoli em seco - Eu era incapaz de te magoar mas sou capaz de matar quem quer que seja que te queira fazer mal. - abanei a cabeça e afastei o meu braço da mão dele - Vai-te embora, é o melhor que fazes. Vais arranjar outra rapariga, uma normal.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptyDom maio 12, 2013 5:03 pm

-Eu não gosto do que fazes - disse logo - mas não estúpido ao ponto de te odiar por me protegeres, mesmo que eu não goste da forma como o fazes - cerrei o maxilar assim que deixei de sentir o seu braço na minha mão enquanto me mandava embora. - Queres mesmo isso? - perguntei deixando os braços caírem à espera de uma resposta.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptyDom maio 12, 2013 5:09 pm

Parei à entrada do meu quarto de costas voltadas para ele e mordi o interior da bochecha com força. Claro que não era aquilo que eu queria, eu queria-o só para mim, queria matar qualquer uma que o quisesse tocar ou olhar se quer. Engoli em seco e abanei a cabeça - Não. - murmurei com um suspiro.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptyDom maio 12, 2013 5:41 pm

Fiquei a olha-la sem sequer me mexer, estava à espera que me dissesse se queria ou não e ainda demorou algum tempo até que ela o fizesse. Engoli em seco sentindo um alívio profundo quando ela disse que não e dei um passo na sua direcção - então pára de me mandar embora - murmurei - eu não quero ir, não tenho mais nenhum lugar certo para eu ficar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptyDom maio 12, 2013 6:22 pm

Atirei-me contra o peito do Axl e fechei os olhos, rodeando o seu tronco com os meus braços - Eu só quero ficar bem contigo, eu amo-te tanto.. - murmurei abafada por estar completamente encostada a ele. Engoli em seco e levantei o olhar para ele, suspirando de seguida - Vamos comer, está bem? Quero que fiques bem.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptyDom maio 12, 2013 7:23 pm

-Não é a mandar-me procurar outras que vais ficar bem comigo - disse num tom baixo, abraçando-a enquanto ela estava totalmente encostadinha a mim. Olhei para baixo e assenti com a cabeça, apesar de não ter fome nenhuma - eu estou bem - encolhi os ombros agarrando-lhe na mão.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptyDom maio 12, 2013 7:56 pm

- Desculpa. - murmurei baixinho suspirando de seguida. Levantei o olhar para ele quando disse que estava bem e assenti com a cabeça - Então não queres comer? - perguntei voltando a colar-me a ele. Não o queria largar, queria-o contra mim para ter a certeza que ele estava ali comigo e não se ia embora.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptyDom maio 12, 2013 8:45 pm

Abanei a cabeça quando me perguntou se queria comer. - Não me apetece - disse baixinho passando as pontas dos dedos pela sua bochecha - quero.. - afastei-me ligeiramente dela até lhe puxar o queixo para a beijar - quero beijar-te - disse apertando a sua cintura. Eu sabia que era completamente estúpido não ficar nem um pouco de pé atrás com esta situação toda. Uma pessoa normal pensaria que não conhecia uma pessoa, com tantos mistérios era o normal de se pensar, mas eu amava-a e ia deixar-me levar por ela, já não me apetecia ser racional.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptyDom maio 12, 2013 8:56 pm

Sorri quando o Axl disse que me queria beijar e meti-me em bicos de pés, rodeando o seu pescoço com os meus braços para o puxar mais para mim enquanto nos beijávamos. Mordisquei-lhe o lábio inferior quando separámos o beijo e fiquei a olhá-lo, chegando-me mais para ele - Amo-te. - murmurei muito baixinho.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptyDom maio 12, 2013 9:10 pm

Passei a mão pela sua bochecha com um sorriso e encostei a testa à dela - eu também te amo - disse baixinho - nós podemos ir comer alguma coisa, se tiveres forme - suspirei, só queria ficar ao lado dela, na cama e sem fazer mais nada, mas também queria que ela fizesse o que quisesse ou ainda me começava a achar um chato.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptySeg maio 13, 2013 1:42 pm

Assenti com a cabeça e sorri quando ele disse que me amava. Voltei a chegar-me mais para o peito do Axl e estiquei-me até lhe dar um beijinho no maxilar - Eu não tenho fome. - disse com um encolher de ombros e uma pequena careta - Mas queres ir lá para baixo? Podemos ver um filme ou assim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptySeg maio 13, 2013 2:55 pm

Assenti com a pergunta e dei-lhe a mão, entrelaçando os meus dedos nos seus enquanto ia ao lado dela lá para baixo - um filme é bom - disse baixinho, puxando-a para mim, pelo menos assim ficávamos parados e encostados um ao outro. - Como é que vai ser agora? - perguntei quando me sentei - vão aparecer mais?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 EmptySeg maio 13, 2013 3:20 pm

Fui meter um dvd ao calhar no aparelho e sentei-me no sofá, completamente encostada ao Axl. Deitei a cabeça no ombro dele e mordi o lábio inferior - Eles estão sempre a aparecer por causa de mim. - suspirei - Ao principio queriam saber dos meus pais mas agora eles vêm por causa de mim. - beijei-lhe a bochecha - Pensamos nisso depois, pode ser?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 19 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte