| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 18, 2013 8:55 pm | |
| Remexi-me, mas percebi que aquilo onde estava não era uma cama, por isso parei antes que me magoasse ou magoasse alguém e agarrei-me à cintura de Kim com um sorriso ao lembrar-me de que já nos tínhamos confessado, já podia dizer à vontade que a amava. Abri os olhos devagarinho e olhei de novo o filme, já tinha perdido o fio à meada. - Adormeci - sorri levantando a cabeça enquanto esfregava os olhos. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 18, 2013 9:10 pm | |
| Virei a cara para o Axl e ri-me. Estiquei-me até lhe beijar a bochecha e sorri - Eu sei, não faz mal. - voltei a virar-me para o ecrã e sorri quando ficou preto com umas letras brancas a passar para cima - Acabou. - disse com um pequeno sorriso nos lábios - Foi giro, obrigada. - estiquei-me para ele e beijei-o. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 18, 2013 9:24 pm | |
| Sorri beijando-lhe a ponta do nariz enquanto me espreguiçava e quando ouvi uma música percebi que tinha acabado. Olhei para ela beijando-lhe os lábios e puxando-a mais para mim - Já pedi para não agradeceres mais - ri-me abraçando-a - também foi giro para mim - beijei-a. - Obrigado por seres a melhor pessoa que eu conheci. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 18, 2013 9:39 pm | |
| Fui sentar-me ao colo do Axl e sorri quando me abraçou, deixando-me estar encostadinha a ele o máximo que conseguia. Mordi o lábio e abanei a cabeça - Não sou a melhor pessoa que conheceste. - beijei-o e deixei-me estar encostada ao seu peito. Eu não era boa pessoa, já tinha morto mais pessoas que ele podia imaginar e era tudo menos uma boa pessoa. Tinha provocado a morte do irmão dele.. quando soubesse não ia dizer aquilo.. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 18, 2013 10:05 pm | |
| Passei a mão pela sua bochecha enquanto a beijava e deixei-a estar lá sorrindo apesar de estar a contrariar-me - és sim, só me trouxeste coisas boas - beijei-lhe o maxilar devagarinho.- Eu não me importo com os teus segredos, eu tenho os meus - sorri levantando a cabeça para a olhar - mas podes confiar em mim. - garanti-lhe. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Abr 18, 2013 10:31 pm | |
| Sorri enquanto o olhava e passei a ponta dos dedos pelos seus lábios, delineando os mesmos - Eu confio em ti, Axl. E eu vou contar-te tudo, um dia eu juro que vou. - tirei mais uma pipoca do nosso pacote e ri-me - Não deviamos de ir embora? O filme já acabou e já foi embora toda a gente. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Abr 19, 2013 9:21 pm | |
| Estiquei os lábios, enquanto ela passava os dedos pelos lábios e beijei as mesmas, sorrindo levemente quando disse que confiava em mim. Não me importava mesmo, só queria que ela me amasse como dizia que amava, porque eu amava-a mesmo muito. Apesar de ainda ter o resto da família e de amar o meu irmão como ninguém, assim como a minha mãe, ela era a única pessoa presente na minha vida, queria que continuasse. - Devíamos - levantei-me e estiquei uma mão para ela - queres ir comer um gelado para comer pelo caminho? | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Abr 19, 2013 9:37 pm | |
| Entrelacei os nossos dedos quando ele esticou a mão para mim e dei-lhe um beijinho no maxilar - Amo-te Axl. - disse baixinho com um pequeno sorriso nos lábios enquanto o olhava. Deitei a cabeça no seu ombro e assenti com a cabeça enquanto sorria - Sim, podemos ir comprar um gelado para comer pelo caminho. Também nunca fiz isso. - disse baixinho. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Abr 19, 2013 11:07 pm | |
| Puxei-a para que se levantasse e olhei os seus olhos quando disse que me amava. beijei-lhe ao de leve os lábios e sorri-lhe - eu também te amo Kimmy - disse baixinho, começando a andar para fora da sala de cinema - nunca? - perguntei tentando não mostrar muita admiração, não queria que ela se sentisse mal - vais agora - sorri-lhe. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Abr 19, 2013 11:45 pm | |
| Assenti com a cabeça e sorri quando ele disse que também me amava. Ainda era estranho aquilo, mas estranho num sentido bom claro, só nunca tinha pensado que conseguisse ficar tanto tempo num sitio para ficar com alguém, para ficar com ele. Estava era a arriscar demasiado mas queria ser egoista por uma vez e ser feliz. Agarrei-me ao braço dele enquanto saiamos do cinema e sorri - Só me levas a fazer coisas novas, Axlzinho. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 20, 2013 12:52 pm | |
| Beijei-lhe a bochecha abraçando-a e mentalizei-me que talvez não devesse sair mais vezes com ela, não porque não gostava, porque adorava, amava mesmo, mas não a queria pôr na boca do povo e ela também não queria isso. Olhei-a com um sorriso e assim que saímos da zona do cinema, comecei a puxa-la até uma gelataria ainda dentro do centro comercial, comprando um gelado para mim. - O que é que queres para ti? - perguntei-lhe esticando uma nota que desse para pagar os dois. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 20, 2013 1:10 pm | |
| Voltei a puxar os óculos de sol para a cara e deixei-me ir encostada ao Axl assim que caminhávamos até uma gelataria dentro do centro comercial. Olhei para a montra dos gelados e encolhi os ombros - Gelado de morango e baunilha. - Oh meu deus. - a rapariga dos gelados arregalou os olhos enquanto olhava para o Axl a tirar-lhe as medidas - É aquele modelo não é? O Axl Grant. Oh meu deus. - começou aos guinchinhos toda histérica o que me fez revirar os olhos. Olhou para mim pela primeira vez mas só demorou uns segundos - Não sabia que tinha uma irmã. Aquilo era de mais. Sorte a dela não andar armada ou não me responsabilizava. Dei uma gargalhada e atirei-lhe a nota do Axl para a cara - Não somos irmãos e estamos à espera dos gelados. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 20, 2013 5:35 pm | |
| Agarrei no meu gelado de morango e natas e assim que ia pedir para ela também, apesar de ter a certeza que a tinham ouvido, arregalei os olhos com o histerismo da rapariga que nos estava a atendar. Se fosse antes eu até lhe dava conversa, mas Kim ao meu lado e o que eu sentia por ela mudava tudo. - Ela não é minha irmã - disse depois de perceber que Kim tinha ficado impaciente - ela é minha namorada - olhei para a montra - e é um gelado de morango e baunilha. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 20, 2013 5:38 pm | |
| Ela voltou a arregalar os olhos e abrir a boca quando o Axl disse que eu era a namorada dele. Deu um risinho esganiçado e assentiu com a cabeça - Vou já preparar tudo. Querem mais alguma coisa? Qualquer coisa? Revirei os olhos quando a vi ainda toda aos olhares para o Axl e quase a saltar do outro lado do balcão para cima dele. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 20, 2013 6:16 pm | |
| Olhei para Kim, para ver a sua expressão e sorri levemente, puxando-a mais para mim, para ver se ela tirava aquela cara de má sexy. -Não obrigado, é mesmo só os gelados - disse virando-me para Kim assim que falei a última vez para a mulher. - Estás com ciúmes - murmurei ao seu ouvido, beijando-lhe o maxilar. - Desculpa - acabei por pedir - isto acontece às vezes. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 20, 2013 8:06 pm | |
| Fechei os olhos quando o Axl se chegou mais para mim depois da horrorosa se ir embora e mordi o lábio inferior. Abri os olhos quando ele me pediu desculpa e abanei a cabeça - Esquece, é natural. - estiquei-me até roçar os meus lábios no seu maxilar - Mas és meu. - mordi-o - Só meu. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 20, 2013 8:58 pm | |
| Sorri levemente quando disse que era natural e encolhi os ombros - só teu - murmurei beijando-a e mordi-lhe ao de leve o lábio. Levantei a cabeça quando percebi que a rapariga estava de novo atrás do balcão e estiquei o braço para agarrar no meu, dando-lhe depois o dela. - Obrigado. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 20, 2013 9:13 pm | |
| - Sim. - disse com um sorriso convencido quando ele disse que era só meu. Agarrei no meu gelado e comi uma colherada do mesmo - Ao menos os gelados da horrorosa são bons. - puxei o Axl para que saissemos da gelataria e encostei-me a ele de novo - Vamos passear ou vamos já para casa? | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 20, 2013 9:42 pm | |
| Ri-me quando chamou a outra de horroroosa, mas assenti - são um dos melhores da zona - disse começando a comer o meu gelado e suspirei com a sua pergunta - é melhor ir para casa - murmurei apesar de não querer ir, já tínhamos arriscado demais. Olhei-a para garantir de que era melhor - é não é? | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 20, 2013 9:50 pm | |
| Virei a cara para ele e mordi o lábio inferior, encolhendo os ombros - Eu queria tanto poder passear contigo à vontade. - suspirei e entrelacei um braço no dele - Mas vamos um bocadinho para casa e logo saimos para passear de novo. - mordi o lábio e comi um bocadinho de gelado - Pode ser assim? - odiava "sufocá-lo" e praticamente obrigá-lo a ficar em casa. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 20, 2013 10:53 pm | |
| Suspirei quando ela fez o mesmo e encostei-me mais a ela, beijando-lhe a testa - não te preocupes, não faz mal - disse assentindo - sim, vamos para casa e à noite saímos durante um bocado - pela primeira vez odiava ser conhecido. Coloquei os meus óculos de sol e olhei para o meu gelado e levei-o à minha boca enquanto andávamos para fora do centro comercial. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 20, 2013 10:57 pm | |
| - Saimos mesmo. - disse muito segura. Era horrivel obrigá-lo a ficar dentro de casa para que pudesse estar comigo à vontade. Por uma vez na vida gostava de ser normal, e eu adorava ser o que era: uma assassina. Claro que ao principio tinha ficado passada, era uma criança quando tudo tinha começado, passada não descrevia bem o meu estado, mas com o tempo, tinha passado a gostar mesmo do que fazia. Agora só queria ser normal. Estiquei-me e roubei-lhe um bocadinho de gelado, olhando para ele enquanto comia e sorria. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 20, 2013 11:30 pm | |
| -Sim Kimmy, saímos quando quiseres - sorri levemente quando me roubou gelado e roubei também um bocado do dela. - Mas não quero que te ponhas em riscos por minha casa - tive que acrescentar, olhando em volta, principalmente para os arbustos, para as casas e para os carros, ia ficar paranóico. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 20, 2013 11:40 pm | |
| - Eu sei, não te preocupes. - sorri quando chegámos finalmente a minha casa e puxei-o para dentro, encostando-o à parede do hall depois de fechar a porta. Pousei a taça vazia de gelado no móvel da entrada e dei-lhe um beijinho no maxilar - Como estamos aqui por causa de mim, tu escolhes o que vamos fazer agora. Sim? | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Abr 20, 2013 11:59 pm | |
| Sorri quando me encostou à parede e puxei-a para mim fechando os olhos quando senti a sua boca no meu maxilar. Fiz um olhar pensativo, apesar de já saber o que queria fazer - Estou a precisar de um banho, cheiro a pipocas e não gosto disso - beijei-lhe o pescoço, passando as mãos pelo seu corpo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|