Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 10:29 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant

Kim's House - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptySeg maio 06, 2013 2:54 pm

Deixei que ela fosse à minha frente e segui-a até ao seu quarto, apesar de já conhecer a sua casa tal como a minha. Ou não, sabia lá agora. Assim que ela abriu a cama eu tirei a camisola e as calças como fazia habitualmente e quando o meu corpo embateu contra o colchão eu suspirei cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptySeg maio 06, 2013 4:17 pm

Continuei em silêncio enquanto voltava para a cama e antes de entrar na mesma, despi a minha roupa até ficar apenas em roupa interior. Mordi o interior da bochecha e fiquei a olhar para o tecto do meu quarto. Não aguentava aquilo, simplesmente não dava. Cheguei-me mais para o Axl e encostei a minha cara ao peito dele, passando a pontinha dos dedos pelo seu braço. Acabei por me apoiar nos cotovelos e afastei-lhe o gelo da cara, dando-lhe um beijinho na zona magoada com cuidado - Vais perdoar-me algum dia? - perguntei muito baixinho enquanto o olhava - Eu amo-te, não consigo ficar sem ti..
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptySeg maio 06, 2013 7:19 pm

Olhei-a quando se encostou ao meu peito e aproximei a mão livre para lhe dar uma festinha, ao mesmo tempo que ela se apoiou pelos cotovelos tirando-me o gelo da cara. Fechei os olhos com o seu beijinho e quando os abri aproximei os meus lábios dos seus - sim - murmurei passando os dedos por uma mecha do seu cabelo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptySeg maio 06, 2013 7:41 pm

Engoli em seco e desviei o olhar para os seus lábios assim que abriu os olhos e se aproximou mais de mim, deixando-nos com a cara a milimetros de distância. Fechei os olhos e sorri ligeiramente assim que ele disse que sim e senti os seus dedos a passar pelo meu cabelo - Eu conto-te tudo o que quiseres saber. - murmurei enquanto me chegava mais para ele - Mas agora descansa. - voltei a colocar-lhe o gelo na zona ferida e deitei-me de novo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptySeg maio 06, 2013 8:17 pm

Abanei a cabeça com o que ela disse - eu não quero saber mais nada - murmurei deixando a cabeça cair quando me voltou a colocar o gelo, fechando os olhos já que me tinha pedido para dormir. Estava demasiado fraco psicologicamente para aguentar mais coisas, acho que sabia o suficiente por enquanto.

Última edição por Axl Grant em Seg maio 06, 2013 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptySeg maio 06, 2013 8:19 pm

Mordi o lábio inferior com força enquanto assentia com a cabeça e deixei-me estar sossegada com a cabeça deitada no peito do Axl. Mais valia ficar calada e sem me mexer, ele tinha de descansar e não me queria ouvir de certeza, nem devia querer ver mas pronto.. Passei a pontinha dos dedos pelo seu braço muito ao de leve e deixei-me estar assim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptySeg maio 06, 2013 9:18 pm

Sentia-me extremamente cansado, parecia que não dormia há noites. Bem, não dormia nada decente há noites apesar de conseguir dormir quando estava com ela. Tirei o gelo de cima da cara colocando-a na cabeceira e passei um braço por cima do corpo de Kim, garantindo que não saía de perto de mim e, eventualmente acabei por adormecer, um sono muito leve e agitado.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptySeg maio 06, 2013 9:24 pm

Levantei a cabeça quando percebi que ele tinha adormecido e sorri levemente quando o vi a dormir. Só de pensar que podia ter ficado sem ele, dava-me um aperto enorme no peito. Estiquei-me para a minha mesa de cabeceira de maneira a continuar coladinha a ele e tirei de lá uma pomada, aplicando-a na sua ferida. Voltei a deitar-me encostada a ele enquanto lhe dava beijinhos no maxilar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptySeg maio 06, 2013 10:05 pm

Abri os olhos estremecendo e agarrei-me mais ao corpo de Kim que estava encostadinho a mim, voltei a fechar os olhos visto que ela estava a dar-me beijinhos no maxilar e apertei-a contra mim - Ficas comigo Kim? - perguntei-lhe baixinho - Ficas mesmo a sério comigo? - olhei-a levantando a cabeça. Tinha tido um pesadelo, ela ia embora e eu ficava sozinho, sozinho a sério, porque antes eu tinha o meu irmão e falava com ele, também falava com a minha mãe, mas desde a morte de Xavier que ela se mantinha distante.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyTer maio 07, 2013 2:03 pm

Abri a boca quando ele acordou de repente e com o braço que tinha à volta do meu corpo, me puxou contra ele. Engoli em seco e assenti com a cabeça enquanto o olhava nos olhos - Sim.. é o que eu quero. - murmurei baixinho desviando o olhar para o seu peito. Voltei a levantar o olhar e voltei a colocar-lhe o gelo na ferida que ele tinha na cara - Se ainda quiseres ficar comigo, é o que eu quero. Mesmo a sério, eu amo-te. - mordi o lábio inferior.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyTer maio 07, 2013 8:36 pm

Encostei a cabeça no seu ombro por momentos, mas acabei por assentir assim como ela - eu quero, estou a pedir-te. - disse baixinho - só preciso de meter as ideias no sitio - agarrei-lhe numa mão e estremeci quando senti o gelo de novo na minha cara, fechando os olhos com uma careta - está muito mau?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyTer maio 07, 2013 9:20 pm

Assenti com a cabeça mais uma vez e dei-lhe um beijinho ao de leve no maxilar - Eu fico contigo. - murmurei baixinho enquanto sorria ligeiramente. Mordi o lábio inferior e ajeitei o gelo na zona magoada - Está mau. - suspirei e voltei a deitar-me com a cabeça no seu peito - Quero que fiques bem.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyTer maio 07, 2013 9:35 pm

Sorri levemente quando disse que ficava comigo e encolhi-me ligeiramente, encostando-me mais a ela. Fechei os olhos quando disse que estava mau, acho que não me ia ver ao espelho nos próximos dias. O gajo tinha o punho forte pelos vistos. - Eu estou bem - murmurei abrindo os olhos enquanto olhava o tecto.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyTer maio 07, 2013 9:44 pm

Assenti com a cabeça e suspirei baixinho, aninhando-me melhor contra o corpo dele mas com cuidado para não o magoar - Tens a certeza que não queres saber mais nada..? - perguntei baixinho para interromper aquele silêncio - Eu quero que saibas tudo, não quero ter mais segredos para ti. - levantei o olhar para ele e mordi o lábio inferior.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyTer maio 07, 2013 10:29 pm

Mordi a parte de dentro da bochecha com a sua pergunta e olhei-a quando fez o mesmo. Não sabia se queria, era demasiada coisa para mim. Tinha percebido que não era assim tão forte emocionalmente quanto pensava - O que é que há mais para me contares? - perguntei baixinho engolindo em seco.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyTer maio 07, 2013 10:44 pm

Mordi o interior da bochecha e encolhi os ombros - Tudo, sobre a minha vida, tudo o que tu não sabes. - levantei o olhar para o Axl e fiquei a olhá-lo, mordendo o lábio nervosamente e deitando a cabeça de novo no seu peito logo de seguida - E tudo o que tu quiseres que eu te conte. Só não quero esconder mais nada.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyQua maio 08, 2013 9:15 pm

Ainda estive mesmo para abanar a cabeça e dizer-lhe de novo que não queria saber de nada, mas lá assenti com um suspiro. - Conta o que quiseres contar, eu não tenho perguntas para te fazer - mordi a parte de dentro da minha bochecha e virei o meu olhar na sua direcção, tocando-lhe com o indicador numa bochecha.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyQua maio 08, 2013 9:40 pm

Suspirei e assenti com a cabeça. Algo me dizia que nunca mais iamos voltar ao antes. E a culpa era minha, toda minha e toda aquela minha vida horrivel e nada normal. O melhor devia ser ele arranjar uma rapariga "normal", uma modelo também ou não, mas alguém que não fosse eu. Engoli em seco quando senti os dedos dele na minha bochecha e levantei o olhar para ele, ganhando coragem para falar - Os meus pais são assassinos. - murmurei e esforcei-me por falar mais alto - Eles eram de grupos diferentes, grupos rivais. E então um dia eles foram mandados os dois para Itália com o objetivo de se matarem um ao outro. - encolhi os ombros e mordisquei o lábio - Mas à medida que se foram aproximando um do outro começaram a apaixonar-se. - em parte a história deles era parecida com a minha e a do Axl - A minha mãe descobriu que estava grávida e eles tiveram ainda mais motivos para sair e tornarem-se "normais". - encolhi os ombros e deitei o queixo no peito do Axl - Mas nesses sitios sabes demasiado e és demasiado bem treinado para te deixarem sair sem mais nem menos. Ou para te deixarem sair se quer. - continuei a olhá-lo - E eles tiveram de fugir. Por isso é que nunca ficámos muito tempo no mesmo sitio, tinhamos de andar sempre a fugir de um lado para o outro ao minimo sinal de perigo. - mordi o lábio inferior antes de dizer a parte seguinte - E é por causa disso que desde os meus seis anos que eles me ensinaram a defender-me e quando tinha catorze anos matei a primeira pessoa. - desviei o olhar com um suspiro.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyQui maio 09, 2013 7:00 pm

Suspirei quando ela começou a falar, eu queria ouvi-la, queria mesmo, mas minha medo. Fiquei calado enquanto ela falava, até porque nem sabia o que dizer. Tinham-me dito que ela matava pessoas e tinha sido impossível imagina-la a fazê-lo até ao dia de ontem, quando ela lutou com aquele nojento que tinha morto o meu irmão. Eu sabia que ela não era má pessoa, ela já me tinha mostrado muito dela, eu conhecia-a, eu sabia que apesar de tudo a conhecia. Engoli em seco quando disse a sua idade de quando matou pela primeira vez e, também pela primeira vez, olhei-a. Era a vida dela, não a julgava, não a podia julgar, mas isso não me impedia de não gostar do que ela fazia. - Não posso ficar contigo, pois não? - perguntei baixinho com os olhos a arder.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyQui maio 09, 2013 7:40 pm

Voltei a olhar para ele assim que falou e engoli em seco, sentindo os meus olhos a picar com as lágrimas que queriam escorrer pelas minhas bochechas. Cheguei-me mais para o Axl com cuidado porque não o queria magoar e abanei a cabeça - Não digas isso... - pedi num sussurro - Por favor, não digas isso. - beijei-lhe o maxilar e subi até aos seus lábios - Eu amo-te e quero ficar contigo. Por favor, Axl.. por favor não me deixes. Eu não consigo viver sem ti. - limpei as bochechas à pressa - Eu protejo-te eu faço tudo o que for preciso..
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyQui maio 09, 2013 8:26 pm

Engoli em seco tentando parar as lágrimas e respirei fundo tentando acalmar o meu coração, que parecia um tambor no meu peito. - Não é isso - disse baixinho olhando para os seus olhos e dando-lhe mais um beijo - Eu quero estar contigo - murmurei - eu amo-te, isso não mudou nada - garanti - e não é por causa de mim, é por causa de ti. Eu de dois em dois dias apareço numa capa de revista e eu... - suspirei - eu deixo de trabalhar - assenti com a cabeça - assim acalma tudo e pronto - disse num tom baixo limpando as bochechas.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyQui maio 09, 2013 8:32 pm

Abanei a cabeça assim que ele disse que ia deixar de trabalhar - Não podes fazer isso, Axl. Tu adoras o teu trabalho e deixares de repente, só ia fazer com que as revistas todas andassem atrás de ti. - engoli em seco enquanto tentava pensar mas neste momento a minha cabeça estava demasiado acelarada e não conseguia pensar em nada útil - Nós pensamos em alguma coisa.. nós vamos ficar juntos.. - fui falando cada vez mais baixo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyQui maio 09, 2013 9:15 pm

Era verdade, eu adorava o meu trabalho, antes, acima de qualquer coisa estava o meu trabalho mas agora era Kim, só a conseguia por a ela em primeiro lugar, principalmente a vida dela. - Se continuar ainda e pior. - abanei a cabeça com um suspiro, encostando a cabeça ao seu ombro- eu quero ficar contigo. - disse tão baixo que não sei se ela ouviu.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyQui maio 09, 2013 9:20 pm

- Não quero que desistas das tuas coisas por causa de mim. Não me ia perdoar nunca. - levantei o olhar para ele e mordi o lábio inferior - Depois pensamos nisso, está bem? Agora quero que descanses mais para ficares melhor. - beijei-lhe o maxilar e deixei-me estar encostada a ele assim durante algum tempo - Eu também quero e sou demasiado egoista para te deixar ir embora.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 EmptyQui maio 09, 2013 9:44 pm

Apenas assenti quando disse para não falarmos disso, não era uma coisa que queria fazer, apesar de não conseguir parar de pensar nisso. - Não me deixes ir - disse passando as pontas dos dedos pela sua bochecha. Apesar de ter os meus olhos pesados e de me sentir cansado, não sabia se queria dormir.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 18 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 18 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte