Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 6:22 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Kim's House - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptySeg Jul 29, 2013 2:14 am

Estiquei o prato do irmão do Axl e do Axl antes de esticar o meu até à mãe deles e continuei a sorrir. Eles eram simpáticos comigo apesar de tudo o que se tinha passado na família deles, mas isso também se devia a não saberem que eu tinha estado envolvida na morte do filho mais velho. Meti-me direita para evitar um suspiro ou algo do género e peguei no garfo para começar a comer. Era estranho ali estar porque aquilo era uma família, aquilo que eu já mal me lembrava de ter. Estiquei a minha mão livre para a do Axl por baixo da mesa. Tinha de parar de pensar nestas coisas porque não adiantava de nada e eu queria divertir-me ali com eles e aproveitar para estar com o Axl à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyTer Jul 30, 2013 3:48 pm

Estava quase pronto a devorar o meu prato quando senti uma mão debaixo da mesa, que pude perceber que era Kim. Levantei a cabeça sorrindo-lhe e dei-lhe festinhas com o polegar, às vezes gostava de ser os neurónios dela para saber o que é que ela andava a pensar, mas eu tinha uma ideia.
-Então? O que é que fizeram durante a tarde? Estás a gostar Kim?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyQua Jul 31, 2013 12:30 am

Sorri com as festinhas do Axl na minha mão e ia começar a comer quando a mãe dele começou a falar comigo. A primeira pergunta dela, tinha-me feito corar se eu fosse rapariga disso. Felizmente não era. E o que íamos fazer à noite é que era "pior" - Tivemos no lago. - disse com um sorriso - E antes o Axl esteve a mostrar-me a cidade. - assenti com a cabeça ainda a sorrir - Sim, estou a adorar estar aqui, obrigada por tudo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyQua Jul 31, 2013 1:38 am

Tentei não sorrir demais quando vi que Kim tinha corado e tive que enfiar muita comida na boca para não notarem que estava prestes a rir. A minha mãe olhou-me quando ela disse que lhe tinha mostrado a cidade e eu abri muito os olhos assentindo com a cabeça.
-Nós gostamos de te ter cá, és bastante simpática, não és lá como aquelas modelos superficiais que há lá em Itália - disse ela olhando-me de lado, fazendo-me rir. - Felizmente o Axl nunca nos apresentou nenhuma delas! E ainda bem - abanei a cabeça revirando os olhos.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyQua Jul 31, 2013 2:22 pm

Olhei pelo canto dos olhos para o Axl e decidi naquele momento que quando ficássemos sozinhos no quarto o ia fazer sofrer. Voltei a olhar para a mãe dele e sorri assim que ela disse que gostava de me ter ali com eles e que era simpática - Obrigada. - tentei abstrair-me dos outros pensamentos. Não precisava disso agora ou ia sentir-me mal. Continuei a comer e ri-me quando ela falou nas modelos - Sendo assim não sabe se não podia ter conhecido uma simpática e de quem gostasse também. É melhor o Axl as vir apresentar à família.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyQua Jul 31, 2013 6:10 pm

A minha mãe olhou-me depois do que Kim disse e eu abanei a cabeça com a boca cheia, engolindo tudo o que tinha na boca. -Não, a minha mãe tem razão, elas são um bocado irritantes - encolhi os ombros - e arrogantes - assenti com a cabeça. A minha mãe riu-se de nós e juntou os talheres.
-O que eu estava a dizer é que ainda bem que ele te conheceu.
-Ainda bem que eu fiz aquela festa sem vocês saberem - gozei vendo-a arregalar os olhos.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyQua Jul 31, 2013 10:31 pm

Assim que acabei de comer, pousei os talheres no prato e continuei a olhar para a mãe do Axl enquanto ela falava - Obrigada. - disse com um sorriso. Virei a cara para o Axl quando falou e não consegui evitar uma gargalhada, olhando rapidamente para a mãe dele - Pois, então ainda bem que o deixaram sozinho em casa e ele teve a ideia maravilhosa de fazer uma festa.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyQua Jul 31, 2013 10:46 pm

Ri-me quando Kim explicou e a minha mãe ficou a olhar-me com a boca entreaberta.
-Posso fazer isso quando me deixarem em casa sozinho? - perguntou o meu irmão olhando para a minha mãe.
-Não, nunca faças isso querido- disse ela dando-lhe festinhas no cabelo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyQui Ago 01, 2013 3:05 pm

Olhei para o Tom e ri-me com a pergunta dele - Conheces uma rapariga simpática sem ser na festa. - disse-lhe com um sorriso. Voltei a virar a cara para o Axl e abanei a cabeça - A culpa é tua. - disse-lhe de olhos semicerrados e estiquei-me até lhe conseguir beijar o maxilar - Agora tens de manter o teu irmão na linha.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyQui Ago 01, 2013 10:30 pm

Semicerrei os olhos quando Kim disse que a culpa era minha mas logo me ri abanando a cabeça - não é preciso, ele consegue estar na linha, é um santinho - disse num tom de gozo vendo-o fazer cara de mau e atirei-me com um pão certeiro na testa, fazendo-me rir. - não faças disparates.
-Eu não sou santinho, sou muito rebelde.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyDom Ago 04, 2013 5:58 pm

Afastei-me para trás e não consegui evitar uma gargalhada assim que o Tom pegou num bocado de pão e o mandou à testa do irmão - E eu a achar que o Axl é que era o rebelde mas afinal já vi que me enganei. - disse com um sorriso e assim que vi a mãe do Axl a pegar nas coisas para levar para a cozinha, levantei-me também para a ajudar e na verdade porque estava com bicho carpinteiro para voltar para o quarto com o Axl e fazermos aquilo que tínhamos falado. Credo, eu era mesmo tarada.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptySeg Ago 05, 2013 1:24 pm

Revirei os olhos mandando-lhe também um bocado de pão à testa e semicerrei os olhos a Kimmy. Assim que a minha mãe começou a levantar a mesa o meu pai foi enfiar-se no escritório e eu também me levantei indo agarrar em Tom brincando com ele como se ele fosse um avião, enquanto elas deixavam a cozinha limpa. Só queria que Kim se despachasse.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptySeg Ago 05, 2013 3:08 pm

Depois de ajudar a mãe do Axl a levar as coisas para a cozinha, ela disse-me que não precisava de mais ajuda, mesmo quando eu voltei a insistir. Sem saber muito bem porquê, antes de sair da cozinha aproximei-me dela e dei-lhe um beijinho na bochecha. Assim que voltei para a sala, sorri quando vi o Axl e o Tom a brincarem. O Xavier ia gostar de estar ali, todos em família e esse pensamento fez-me suspirar. Aproximei-me do Axl devagarinho e dei um beijinho na bochecha do Tom - Vamos subir? - perguntei olhando para o Axl enquanto lhe sorria.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptySeg Ago 05, 2013 10:55 pm

Mal Kim chegou ao nosso lado coloquei o puto no chão puxando Kimmy pela cintura sorrindo levemente - vamos - olhei para Tom e baixei-me até lhe beijar a testa - boas aulas amanhã - ele sorriu dando-me um beijo na testa e depois foi agarrar-se às pernas de Kim.
-Vocês deitam-se muito cedo - queixou-se ele fazendo-me rir.
-Tu também já devias estar na cama. - levantei-me abraçando a cintura de Kim de novo e depois deles se despedirem puxei-a para que subíssemos até ao meu quarto.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptySeg Ago 05, 2013 11:16 pm

Fiz festinhas no cabelo do Tom assim que ele se agarrou às minhas pernas e ri-me com o que ele disse - Sim, tu também devias dormir. Ainda por cima amanhã tens escola. - baixei-me para lhe dar um beijinho na bochecha e voltei a encostar-me ao Axl enquanto subíamos para o quarto - Estamos sozinhos e à vontade. - disse com um sorriso assim que entrámos no mesmo e fechei a porta com o pé.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyTer Ago 06, 2013 1:09 am

Sorri quando chegámos ao quarto e depois de ela fechar a porta eu tranquei-a agarrando-a ao colo - nem sabes o que vou fazer contigo - disse colocando-a de novo no chão, encostando o seu corpo à parede começando a beijar-lhe o pescoço e enfiando as mãos dentro da sua roupa agarrando logo numa das suas mamas.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyTer Ago 06, 2013 1:13 am

Agarrei-me ao Axl para não cair assim que ele me agarrou ao colo e sorri com o que ele disse - Não sei mas estou ansiosa por saber. - mordi o lábio inferior assim que ele me voltou a colocar no chão e me encostou à parede. Entrelacei os meus dedos no cabelo do Axl para o puxar para mim no preciso momento em que as mãos dele foram para dentro da minha roupa e subiram para o meu peito - Axl.. - gemi baixinho enquanto esticava uma mão para trancar a porta do quarto.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyTer Ago 06, 2013 2:31 am

Tirei-lhe a camisola mal ouvi o seu gemido e comecei a beijar-lhe o pescoço, descendo pelo seu peito, na zona do seu decote, começando a descer as minhas mãos para os seus calções deixando que elas caíssem. - Eu vou adorar ver-te a tentar não gemer. O quarto dos meus pais é ali ao lado. - disse com um sorriso provocante, colocando-me de joelhos e passando os meus lábios ainda por cima das suas cuecas.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyTer Ago 06, 2013 12:15 pm

Levantei os meus braços para ajudar o Axl a despir a minha camisola e de seguida fiz-lhe o mesmo, atirando a camisola dele para um sítio qualquer. Voltei a encostar-me à parede depois de ele me despir os calções e virei a cara para o lado - A sério? - voltei a fechar os olhos quando o Axl se ajoelhou à minha frente e apesar de roçar os lábios ainda por cima das minhas cuecas, era como se o fizesse sem elas lá estarem - Eu consigo, não sei se tu consegues. - disse com um sorriso maroto. Não sabia se conseguia, uma vez que era com ele, mas era uma assassina profissional, tinha força de vontade mas com o Axl era muito difícil.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyTer Ago 06, 2013 2:24 pm

-Hmhm - disse para lhe responder afastando as cuecas pouco depois esticando uma mão, passando a mesma pela seu corpo enquanto continuava apenas a roçar os meus lábios. - Queres mesmo entrar por aí? - perguntei apertando-lhe o rabo, puxando-a mais contra mim - vamos ver se consegues - fiz um olhar desafiador começando a estimula-la com os meus lábios.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyTer Ago 06, 2013 2:35 pm

- Não sei. - disse enquanto mordia o lábio inferior assim que o Axl me despiu as cuecas e passou as mãos pelo meu corpo. Encostei-me melhor à parede do quarto dele e fechei os olhos, já a sentir a minha respiração mais acelerada mas perdi totalmente a cabeça assim que os lábios do Axl foram para a minha intimidade. Apertei ligeiramente o cabelo dele com os meus dedos, com pouca força para não o magoar, e gemi baixinho.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyTer Ago 06, 2013 8:50 pm

Sorri quando a ouvi gemer e abri os olhos para a olhar, subindo a minha boca pelo seu corpo, passando pelo seu peito, pelo seu pescoço até chegar à sua orelha - eu disse que não conseguias - passei os dedos pelo seu rabo deixando o seu corpo encostado à parede começando depois a tirar a minha roupa.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyTer Ago 06, 2013 9:21 pm

Suspirei e só me mexi para ajudar o Axl a despir as calças e os boxers porque se me mexesse de mais, achava que as minhas pernas não aguentavam - Até parece que tu consegues. - disse com um revirar de olhos e puxei-o mais para mim, passando de seguida as minhas mãos pelo seu corpo - Tu não me resistes por isso, também não consegues ficar sem gemer. - sorri toda contente e estiquei-me para lhe morder o maxilar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyTer Ago 06, 2013 10:16 pm

Olhei para as suas mãos que passavam pelo meu corpo e sorri-lhe passando fazendo o mesmo ao seu corpo com as minhas mãos. - Mas eu gemo menos - aproximei-me mais dela passando os lábios pela sua orelha - muito menos - murmurei descendo as mãos para as suas pernas encostando o seu corpo ao meu.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 EmptyTer Ago 06, 2013 10:22 pm

Desci as minhas mãos pelas costas despidas do Axl até chegar ao rabo e apertei o mesmo, puxando-o mais para mim - Até parece. - estiquei-me para ele e mordisquei-lhe o maxilar - Não vamos discutir. Gememos por igual. - disse de olhos semicerrados para fazer um ar sério e voltei a apalpar-lhe o rabo com as minhas mãos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 36 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 36 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte