Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 10:32 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Kim's House - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyTer Jun 18, 2013 2:15 pm

- Ah, está explicado. - disse com um sorrisinho. Mordi o interior da bochecha e comecei a brincar com o meu guardanapo quando senti que todos olhavam para mim, como se tivesse feito alguma coisa de mal. Olhei em volta a tentar perceber o que se estava a passar e quando comecei a contar os lugares à mesa, apercebi-me que era capaz de estar no lugar onde o Xavier costumava sentar-se. Baixei o olhar e suspirei quando senti um baque no peito. A culpa era minha. Continuava a achar que a culpa era minha. Se não fosse por mim o Xavier ainda estava ali com eles e eles eram uma família feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyTer Jun 18, 2013 5:59 pm

Endireitei-me, puxando a cadeira mais para a frente e agarrei na colher. 
-Axl, tens que esperar pelo teu pai - olhei para a minha mãe e revirei os olhos pousando a colher onde estava, encostando-me à cadeira. Ela sorriu sentando-se à frente de Kim. -Estás a gostar de estar cá? - perguntou a minha mãe à Kimmy com um sorriso, enquanto ele não vinha.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyTer Jun 18, 2013 6:29 pm

Não consegui evitar não rir quando o Axl foi impedido de começar a comer. Ele parecia um esfomeado e ainda ia ter que esperar até começar a refeição. Desviei o olhar para a mãe dele assim que falou comigo e sorri-lhe - Cheguei à pouco tempo, ainda nem deu para conhecer a casa ou a zona. - expliquei com um encolher de ombros - Mas adoro estas zonas mais calmas e tenho a certeza que vou adorar estar cá com vocês. - sorri-lhe.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyTer Jun 18, 2013 8:11 pm

Fiquei a babar-me para a lasanha. Não comer os cozinhados da mãe durante anos devia ser proibido. Tudo o que tínhamos comido, quando foi para funeral de Xavier tinha sido apenas sandes.  Olhei para Kim quando falou e abanei a cabeça.
-Mas ela vai gostar - disse com um sorriso. Olhei para trás quando ouvi a porta bater. Por baixo da mesa procurei pela mão de Kimmy, sinceramente, estava cheio de medo pela maneira como ele ia reagir. Mordi a parte de dentro do lábio quando o vi à porta da cozinha, ele ficou parado a olhar-nos. 
-Não sabia que tínhamos visitas. - estava ainda todo bem vestido por causa do trabalho e com a pasta numa mão.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyTer Jun 18, 2013 10:11 pm

- Tenho a certeza que sim. - concordei com um sorriso aquilo que o Axl disse à mãe dele. Virei a cara para trás quando ouvi a porta a bater e entrelacei os meus dedos com os do Axl assim que ele me deu a mão por baixo da mesa. Senti o meu coração a bater mais depressa assim que me deparei com o pai dele. Tinha receio da sua reação por causa da minha presença. Continuava a ter medo que não me quisessem nem gostassem de me ter ali.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyTer Jun 18, 2013 11:16 pm

-Eu dizia-te se me atendesses o telemóvel - disse a minha mãe num tom de voz mais baixo. Olhei o meu pai de novo e levantei-me, visto que ele ainda estava de pé.
-Não vais dar as boas vindas ao teu filho do meio? - perguntei. Ele deu um passo na minha direcção e deu-me um abraço de cinco segundos. Pelo menos tinha abraçado.
-Agora é mais velho - sentou-se na mesa olhando para Kim. 
-É a Kim, a minha namorada - sentei-me de novo e engoli em seco, ele estava todo arrogante outra vez, não queria que Kim sofresse com isso. 
-Tu assentaste? - perguntou levantando uma sobrancelha. Fiz uma careta olhando para Kimmy e voltei a agarrar-lhe na mão. Vi-o fazer um sorriso e assentir - Bem vinda Kim.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jun 19, 2013 11:33 am

Deixei-me estar em silêncio enquanto eles falavam todos em família e sorri assim que o pai do Axl se dirigiu a mim - Obrigada. - apertei ligeiramente com mais força a mão do Axl e dei-lhe festinhas com o meu polegar. Até agora parecia que todos gostavam de me ter lá e ainda bem que assim era apesar de eles não saberem de todas as coisas. Larguei a mão do Axl e ri-me baixinho - Acho que já podes comer.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jun 19, 2013 2:21 pm

-De nada - disse o meu pai. Fiquei a olha-la atentamente, sentindo a mão de Kim afastar-se da minha e assenti. 
-Sim, finalmente - agarrei na colher e coloquei um bocado de lasanha no meu prato. Levantei o olhar para o meu pai que me olhava também. Ele fez uma careta abanando a cabeça e levantou-se.
-Não consigo olhar para ti - endireitei-me olhando para ele enquanto saía e juntei as sobrancelhas.
-Hã? - perguntei olhando todos na mesa.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jun 19, 2013 3:19 pm

Dei uma cotovela ao Axl quando pegou na colher para tirar lasanha para ele e apontei com o queixo para o Tom - Primeiro os mais novos. - abanei a cabeça e virei a cara para o pai do Axl quando falou. Levantei uma sobrancelha com o que disse e segui-o com o olhar quando o vi a levantar-se da mesa e sair - O que é que aconteceu? - perguntei baixinho.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jun 19, 2013 7:24 pm

Olhei para trás, mas ele já tinha desaparecido à muito tempo e, quando voltei a olhar para a minha mãe ela suspirou servindo o meu irmão que estava a comer no seu cantinho. - As coisas não andam fáceis por aqui - disse ela olhando depois para Kim - Tu és muito bem vinda - garantiu-lhe - fazes o Axl sorrir e isso é a coisa mais importante para nós. Mas ele.. não anda muito bem.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jun 19, 2013 9:04 pm

Mordi o lábio inferior com o que a mãe do Axl disse e assenti com a cabeça, esforçando-me por sorrir - Obrigada. - disse apenas e peguei nos meus talheres para começar a comer a lasanha que tinha no meu prato apesar de não ter fome nenhuma. Não devia ter vindo porque estar ali só me fazia sentir mais culpada em relação à morte do Xavier.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jun 19, 2013 9:12 pm

Peguei apenas no garfo comendo um pouco da lasanha que tinha no prato para mais tarde não ter fome, porque o apetite eu já o tinha perdido todo. 
-Está mesmo bom mãe - sorri-lhe um bocadinho fazendo-a sorrir também.
-Obrigada Axl. - quando acabei de jantar encostei-me à cadeira esperando que Kim fizesse o mesmo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jun 19, 2013 10:22 pm

Assim que pousei os talheres no prato, levantei o olhar para a mãe do Axl e sorri-lhe - Acho que nunca mais quero sair daqui, nem que seja só pelos seus cozinhados. - estiquei-me até voltar a dar a mão ao Axl e virei a cara para ele com um sorriso.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQua Jun 19, 2013 10:43 pm

A minha mãe riu-se, ela adorava que lhe elogiassem a comida. Kim já devia estar alta na sua consideração, mas agora devia estar acima da média. Ri-me baixinho passando a mão pela sua quando a procurou e olhei de novo para a porta - eu vou subindo, estou um bocado cansado da viagem - na verdade só não estava com disposição para estar ali. - vens?  - olhei Kimmy.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jun 20, 2013 1:36 pm

Olhei para o Axl quando se levantou e disse que ia para o quarto e levantei-me também, assentindo com a cabeça - Sim, também estou um bocado cansada. - aproximei-me do Axl e dei-lhe a mão, entrelaçando os nossos dedos - Obrigada pelo jantar, estava muito bom. - disse com um sorriso à mãe do Axl - Até amanhã. - despedi-me com um sorriso antes de puxar o Axl para que subissemos para o quarto.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jun 20, 2013 3:52 pm

-De nada - disse com um sorriso levantando-se depois do meu irmão também se levantar. - Descansem, amanhã vão ver a cidade. - Eu assenti olhando para Kimmy enquanto subia as escadas.
-Queres ir ver a cidade amanhã ou preferes uma coisa mais calma? - perguntei abrindo a porta para que entrássemos e tirei as malas de cima, que já estavam lá, vazias. Arrumei-as para um canto e atirei-me para a cama. Só queria dormir.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jun 20, 2013 5:06 pm

Fechei a porta depois de entrarmos no quarto do Axl e sentei-me na ponta da cama enquanto ele arrumava as nossas malas vazias num canto. Deitei-me assim que ele se atirou para a cama e dei-lhe beijinhos pela bochecha enquanto sorria contra a mesma - Quero ver a cidade e depois temos tempo para as coisas mais calmas. Podemos fazer tudo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jun 20, 2013 5:27 pm

Tirei a minha camisola e as minhas calças para ficar apenas de boxers e aproximei-me dela, encostando a cabeça à sua de olhos fechados - está bem, fazemos como quiseres  - abracei o seu corpo deixando a minha cabeça escorregar para o seu ombro. - vamos dormir - murmurei esticando-me até colocar os lençóis por cima de nós.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jun 20, 2013 5:48 pm

Despi a minha roupa também e atirei-a para o fundo da cama. Cheguei-me para o Axl e abracei-me a ele, entrelaçando as nossas pernas também enquanto lhe fazia festinhas no cabelo assim que ele deitou a cabeça no meu ombro - Descansa. - disse-lhe baixinho. Não conseguia dormir, ainda me sentia demasiado irrequieta.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jun 20, 2013 6:33 pm

Pousei a minha cabeça no seu peito, fechando os olhos e abracei-a enquanto ela me dava festinhas na cabeça. Aquilo ajudava-me a adormecer, a primeira coisa que tinha que fazer era mesmo tirar da cabeça o que o meu pai tinha dito. - Amo-te - disse baixinho sentindo os meus olhos começarem a pesar até adormecer de vez.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jun 20, 2013 6:38 pm

Continuei a passar os meus dedos pelo cabelo dele e sorri - Eu também te amo. - disse mas ele não chegou a ouvir porque adormeceu logo. Puxei as mantas mais para cima de nós e fechei os olhos para tentar adormecer também. Demorou mas acabei por o conseguir fazer.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jun 20, 2013 7:04 pm

Abri os olhos por causa do sol que batia mesmo de frente pela janela, tinha-me esquecido de a fechar. Olhei para Kimmy passando a mão pela sua bochecha e afastei-me devagar fechando as cortinas para não ficar tanto sol. Desci as escadas porque sabia que não ia voltar a conseguir adormecer e deparei-me com o meu pai, afastando-me um bocado, dando-me meia volta para voltar para o quarto.
-Eu não queria ter dito aquilo. - encolhi os ombros agarrando numa taça de morangos com uma etiqueta a dizer que era para nós. A minha mãe já tinha ido trabalhar e tinha arranjado o pequeno almoço. Subi as escadas de novo e abri a porta, colocando a taça e as duas colheres na mesinha de cabeceira. Deitei-me encostando-me a kimmy e fiquei a mima-la até que acordasse.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jun 20, 2013 7:35 pm

Suspirei baixinho quando senti um bocadinho de frio e cheguei-me mais para o quentinho, sorrindo assim que senti o corpo do Axl. Rocei o meu nariz no peito dele e abri os olhos devagarinho quando me chegou o cheiro de comida - Fizeste comida para nós? - perguntei com um sorriso.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jun 20, 2013 7:53 pm

Olhei para Kimmy quando se chegou mais para mim e tapei-lhe melhor as costas sorrindo um bocadinho quando a ouvi - não, é só morangos e foi a minha mãe que os cortou para nós - disse passando os dedos pelo seu cabelo loirinho - queres comer agora ou ainda não tens apetite? - beijei-lhe a testa.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 EmptyQui Jun 20, 2013 8:18 pm

Sentei-me na cama e puxei as mantas para mim para me tapar melhor. Encostei-me ao Axl e estiquei-me para tirar um bocadinho de morango e levá-lo à boca, esticando-me para dar outro ao Axl enquanto sorria - Eu tenho sempre fome. - disse-lhe rindo-me - Por isso é que preciso de fazer muito exercicio. Se não fico gorda e não consigo correr e fugir. - mordi o lábio. Era uma piada mas tinha ido para a verdade.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 27 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 27 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte