Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 10:27 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant

Kim's House - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySex Jun 14, 2013 8:56 pm

-Não vais gozar comigo - disse-lhe eu era uma criança muita fixe - olhei para Tessa que abanou a cabeça.
-Era um terrorista.  - abri a boca como se estivesse chocado e encolhi os ombros. Sorri puxando Kim para mim e beijei-lhe a testa. 
-Eu vou mostrar-lhe a casa, podes arrumar as malas Tessa? - perguntei fazendo-lhe olhinhos, ela não resistia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySex Jun 14, 2013 9:49 pm

- Vou sim. - disse ao Axl com um sorriso gigante enquanto mexia as sobrancelhas - Ver-te em bebé. Vai ser a coisa mais adorável de sempre. - tentei controlar-me para não parecer uma verdadeira maluquinha. Olhei para a Tessa depois do Axl lhe pedir para arrumar as malas e encolhi os ombros - Podemos arrumar depois da visita.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySex Jun 14, 2013 11:01 pm

-Eu ainda sou a coisa mais adorável de sempre - corrigi-a olhando-a com um sorriso e vi Tessa assentir ao meu pedido. Mordisquei o lábio quando Kimmy disse que nós podíamos arrumar. Eu não gostava muito de dar ordens a Tessa, mas eu era a pessoa mais preguiçosa à face da terra, e ela sabia. - Mas eu estou preguiçoso, não me apetece arrumar. -  queixei-me.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySex Jun 14, 2013 11:07 pm

Olhei para o Axl e belisquei-lhe o braço com força - Não sejas preguiçoso. - revirei os olhos e mordi-lhe o braço também - Nós fazemos isso, Tessa, não tens de te preocupar. - disse-lhe com um sorriso e dei a mão ao Axl para o puxar para mim - Anda lá mostrar-me a casa e a aldeia. - disse toda contente - Estou ansiosa.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySex Jun 14, 2013 11:54 pm

Fiz uma careta quando me beliscou - au - fiz-lhe cara de mau semicerrando os olhos e agarrei na minha mala sorrindo a Tessa quando a olhei. 
-Quando quiserem eu estou na cozinha, até logo - disse ela começando a ir na direcção da mesma. 
-Agora vamos demorar muito mais tempo no quarto - fiz um sorriso maroto enquanto subi as escadas até ao mesmo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySáb Jun 15, 2013 12:15 am

- Obrigada. - disse à Tessa antes de desaparecer para a cozinha. Agarrei na minha mala e ri-me com o que o Axl disse, seguindo-o para o quarto dele  - Não faz mal, isso nunca foi um problema para nós. - fui olhando em volta - O teu irmão? - perguntei com uma sobrancelha levantada - Nunca mais apareceu. - disse meio preocupada. Eu tinha a mania da perseguição.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySáb Jun 15, 2013 11:01 am

Ri-me abrindo a porta do quarto e deixei que ela entrasse primeiro, para depois ser eu a entrar. Uma das paredes do meu quarto era apenas uma janela, de alto a baixo. Tinha vista para a floresta e para o lago que havia a poucos metros de minha casa. Nós íamos para lá sempre que estava calor. O único problema daqui era que não havia praia e eu adorava praia. Olhei para trás, para o corredor e encolhi os ombros - deve-se ter perdido a jogar no computador ou na PS. - coloquei as malas encostadas à parede do meu quarto e puxei-a para mim.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySáb Jun 15, 2013 11:25 am

Parei de olhos arregalados assim que entrei no quarto do Axl e vi aquela janela gigante que dava para um lago. Cada vez ficava mais admirada no bom sentido claro - Ah. - ri-me e encostei-me ao peito do Axl assim que ele me puxou para si - Então deixa-o estar. Assim aproveitamos. - rocei os lábios no seu maxilar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySáb Jun 15, 2013 12:06 pm

Sorri quando a vi de olhos arregalados e agarrei-lhe na cintura assim que se virou para mim. - Podemos - murmurei beijando-a - mas lembra-te de fechar a porta à chave, ele não bate à porta antes de entrar - ri-me olhando para as horas, apenas para me situar. - Está quase na hora de jantar - murmurei olhando-a - O meu pai deve estar a chegar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySáb Jun 15, 2013 3:56 pm

Virei a cara para trás para a porta do quarto do Axl e ri-me com o que ele disse - Não te preocupes, quando for logo eu tranco a porta bem trancada. - rocei os meus lábios no maxilar dele. Assenti com a cabeça e dei-lhe a mão, entrelaçando os nossos dedos - Então vamos arrumar as coisas para depois irmos jantar com o resto da família.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySáb Jun 15, 2013 6:22 pm

-Espero que não te esqueças - ri-me baixinho puxando-a para lhe dar um beijinho rápido nos lábios. Olhei para as nossas mãos assim que me comecei a afastar e mordi o lábio - Kimmy - murmurei - eu não vejo o meu pai há anos - levantei o olhar para o seu - eu não faço a mínima como é que ele está. Mas antes, ele não era assim uma pessoa de se chegar facilmente. - aproximei-me até lhe tocar na bochecha - ele vai adorar-te, com o tempo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySáb Jun 15, 2013 9:25 pm

Continuei com a mão dada com o Axl e com os nossos dedos entrelaçados e levantei o olhar para ele quando começou a falar do pai. Mordi o lábio inferior e assenti com a cabeça. Ou então não ia gostar de mim nunca, o que até era normal. Eles não podiam gostar de mim, eles nem me conheciam e se soubessem que o filho estava com uma assassina, afastavam-nos logo - Eu espero, não faz mal.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySáb Jun 15, 2013 9:42 pm

Sorri um bocadinho, puxando-a para lhe dar mais um beijinho, mas rapidamente tive que me afastar. -Vamos lá arrumar isto - disse num tom aborrecido. Fui abrir o meu armário e coloquei a minha mala em cima da cama, começando a tirar a minha roupa. Levantei a cabeça quando ouvi a porta abrir vendo Tom entrar no quarto e sentar-se no meio da cama enquanto nos olhava.
-De onde és Kim? - perguntou todo curioso.
-Não chateies a Kim, Tom - olhei-o.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySáb Jun 15, 2013 10:07 pm

Pousei a minha mala na cama ao lado da mala do Axl e comecei a tirar as minhas coisas para as arrumar num cantinho no armário dele. Sorri quando vi o Tom a entrar no quarto e começou a fazer-me perguntas. Ri-me quando o Axl o interrompeu logo e encolhi os ombros - Meio em Itália, meio do Colorado.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySáb Jun 15, 2013 10:47 pm

Olhei para Kim quando respondeu à pergunta do meu irmão e levantei uma sobrancelha. - Itália? - perguntei assentindo com a cabeça - Eu sempre soube que as Italianas eram mais gira - virei-me para ela - Foste feita em Itália e nasceste no Colorado? - perguntei agarrando na roupa dela, para a colocar também no meu armário.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySáb Jun 15, 2013 11:07 pm

Acabei de arrumar a minha roupa no armário do Axl e sentei-me na cama mesmo ao lado do Tom. Assenti com a cabeça enquanto sorria - Mais ou menos isso. Fui feita em Itália e ainda nasci lá. Tinha menos de um ano quando os meus pais sairam de Itália e se mudaram para o Colorado. - penteei os cabelos loiros do Tom - Não são todas as italianas, só algumas.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptyDom Jun 16, 2013 12:07 am

Assim que acabei de arrumar as coisas fui sentar-me ao lado deles olhando para Tom. Ele era totalmente o oposto de mim. Não na personalidade, mas sim fisicamente. Loirinho de olhos azuis. - Então és Italiana e Coloradi... - Tom fez uma careta e encolheu os ombros. - As Italianas são giras - ele concordou -  tenho uma gira na minha turma.
-São todas. - assenti com a cabeça.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptyDom Jun 16, 2013 8:39 pm

Continuei a olhar para o Tom e ri-me assim que ele desistiu. Virei logo a cara para o Axl quando ele falou e levantei uma sobrancelha - Pois, tu deves saber bem isso. - levantei-me da cama e ajeitei o meu cabelo - Acho que uma das italianas giras vai dar uma volta pelas proximidades sozinha. - disse referindo-me à minha pessoa.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptyDom Jun 16, 2013 9:17 pm

Olhei para Kim quando levantou uma sobrancelha e fiz um sorrisinho. - Ela está com ciúmes - disse quando se levantou e agarrei-lhe na cintura puxando-a para mim, ouvindo o meu irmão a rir-se.
-Não estejas com ciúmes, és a primeira rapariga que o meu irmão trás a casa - disse o meu irmão com uma pose toda crescida e adulta. 
-Ouviste? - perguntei baixinho. 
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySeg Jun 17, 2013 9:39 am

Sentei-me no colo do Axl quando ele me puxou para si e cruzei os braços no peito enquanto fazia um ar zangado. Virei a cara para o Tom quando o ouvi e semicerrei os olhos - Não faz mal, ele continua a babar-se para as outras raparigas. - disse com um encolher de ombros e estiquei os braços para o Tom - Queres tu namorar comigo? - perguntei-lhe com um sorriso gigante - Só se prometeres que não gostas da outra italiana da tua turma.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySeg Jun 17, 2013 10:30 am

Revirei os olhos quando disse que me babava para as outras, coisa que nem era verdade visto que.. nada. Puxei-a mais para mim fazendo cara de mau ao meu irmão mal ela perguntou se queria namorar com ele e ele fez uma cara toda encaralhada. - Eu não me babo para as outras, só me babo para ti - virei-a para mim.
-Mas eu gosto - disse ele muito inocentemente.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySeg Jun 17, 2013 7:34 pm

Virei a cara para o Axl e encolhi os ombros - Não interessa agora já pedi o teu irmão em namoro. - voltei a virar a cara para o Tom mas rapidamente voltei a cruzar os braços no peito e revirei os olhos - Pronto, vou ficar é sozinha. - voltei a sentar-me no peito do Axl com cara de amuada e virei a cara de novo para o Axl - Já te podes babar para as outras italianas.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySeg Jun 17, 2013 7:51 pm

Ri-me quando disse que ia ficar era sozinha e revirei os olhos - Eu não me babo para as outras italianas, tu sabes bem - resmunguei levantando-me e agarrei-lhe na mão. - Vamos descer para jantar.
-Sim, o pai deve estar a chegar - pela forma como o meu irmão falou dele até era capaz de dizer que ele estava pior do que antes. Olhei para Kim com um sorriso e ao chegar à cozinha a  minha mãe virou-se para nós.
-Vão-se já sentando. O jantar está quase pronto.
-Óptimo, tenho fome. - disse lambendo os lábios.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySeg Jun 17, 2013 9:12 pm

- Não sei não. - disse com um suspiro sofrido. Levantei-me do colo do Axl e dei-lhe a mão, sorrindo enquanto olhava para o Tom que ia à nossa frente. Segui o pequenino já que ainda mal conhecia a casa e assim que vi a mãe do Axl novamente, não consegui ficar sem lhe sorrir. Pelo menos parecia que ela gostava de mim. Ainda bem. Sentei-me na primeira cadeira que me apareceu à frente e ri-me quando vi o Axl - Credo, parece que não comes à semanas.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 EmptySeg Jun 17, 2013 9:26 pm

Semicerrei-lhe o olhar quando disse que parecia que já não comia à semanas.
-Já não como a comida maravilhosa da minha mãe há anos - endireite-me sentando-me na cadeira ao lado de Kim, que era mesmo o meu lugar. Onde eu me sentava sempre. E ela, bem, ela estava no lugar do meu irmão. A minha mãe também pareceu reparar porque ficou um pouco mais pensativa que o costume mas colocou a comida na mesa.
-Lasanha para todos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 26 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte