| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jul 02, 2013 4:58 pm | |
| Sorri quando parei de lhe beijar o pescoço e a olhar vendo os seus lábios virem na minha direcção. Suspirei contra os seus lábios enquanto a beijava e apertei-a com mais força fechando os olhos da mesma maneira assentindo com a cabeça - tenho. - puxei-a mais para mim. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jul 02, 2013 5:37 pm | |
| Continuei a movimentar-me no colo do Axl assim que ele me puxou mais para ele. Voltei a beijá-lo e mordisquei-lhe o lábio inferior enquanto entrelaçava os meus dedos no seu cabelo. Desci a minha boca para o pescoço do Axl, beijando o mesmo à medida que ia descendo e gemi baixinho contra o mesmo - Deixas-me maluca. - murmurei roucamente. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jul 02, 2013 6:05 pm | |
| Gemi baixinho quando senti os seus lábios no meu pescoço e apertei-lhe o rabo puxando-a mais para mim, sentindo-me entrar ainda mais dentro dela, fazendo-me começar a estremecer aos poucos. Abri a boca para falar e dizer-lhe que era reciproco, mas já nem consegui dizer nada. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jul 02, 2013 6:18 pm | |
| Arqueei ligeiramente as costas assim que o Axl me puxou mais para ele, fazendo-o penetrar-me mais profundamente. Gemi baixinho contra o pescoço do Axl apenas porque tinha a pele dele a abafar os meus gemidos se não estes tinham saído muito mais altos. Deixei-me cair no peito dele assim que atingimos os dois o orgasmo e rocei os meus lábios pelo seu pescoço enquanto sorria. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jul 02, 2013 6:41 pm | |
| Deixei os meus olhos fechados enquanto a minha testa estava encostada ao seu ombro e comecei a passar os dedos pelo seu corpo esticando um pé até à sua roupa e conseguindo agarra-la com a mão tapando-a ligeiramente. - Vamos ficar assim um bocadinho - murmurei de olhos fechados. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jul 02, 2013 8:47 pm | |
| Sorri assim que o Axl colocou as nossas roupas em cima de mim e continuei encostada ao peito dele de olhos fechados. Assenti com a cabeça quando ele pediu para ficarmos assim um bocadinho e dei-lhe um beijinho no maxilar - Podemos ficar assim atá o filme acabar. - voltei a sorrir e escondi a minha cara na curva do pescoço do Axl. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jul 02, 2013 9:46 pm | |
| Assenti com a cabeça - podemos - murmurei ficando a dar-lhe festinhas no cabelo e a olhar para o filme apesar de não prestar muita atenção - mas temos que nos vestir um bocadinho antes que alguém pode aparecer - disse-lhe baixinho beijando-lhe o pescoço devagarinho. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jul 02, 2013 9:58 pm | |
| Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Sim, eu sei. Mas agora deixa-me ficar encostadinha a ti a ser preguiçosa. - dei-lhe um beijinho no peito antes de me voltar a deitar no mesmo. Olhei para o filme por um bocadinho e encolhi os ombros - O filme é uma seca, ainda bem que apimentámos as coisas aqui à frente. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jul 02, 2013 10:31 pm | |
| Assenti com a cabeça ficando a dar-lhe festinhas, começando a fechar os olhos à medida que o filme começava a ser ainda mais entediante - este filme é tudo menos de comédia - disse baixinho rindo-me - sim, o nosso foi muito melhor - abracei-a com força. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jul 02, 2013 10:54 pm | |
| Assenti com a cabeça enquanto me ria e continuei a roçar os meus lábios no pescoço do Axl, sorrindo contra o mesmo - Também, se o filme dali fosse interessante, não iamos ter filme aqui. - disse com um encolher de ombros e agarrei na minha roupa interior para me começar a vestir uma vez que já não faltava muito para o filme acabar. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jul 02, 2013 11:16 pm | |
| -Tínhamos sim - semicerrei os olhos - eu sei que tínhamos, depois chegávamos a casa e íamos ver o filme para o computador - brinquei ajudando-a a vestir-se e vestindo-me também olhando para trás para ver se alguém estava ali apara assistir aquilo, mas não, felizmente ninguém tinha visto. Assim que me sentei de novo puxei-a para o meu colo abraçando-me a ela. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jul 02, 2013 11:43 pm | |
| Ri-me com o que o Axl disse e acabei de me vestir e arranjar para o caso de vir alguém para a sala. Sorri assim que ele me puxou para o colo dele depois de estarmos prontos e voltei a deitar-me no colo do Axl, roçando os meus lábios pelo pescoço dele - O que é que vamos fazer quando aquele filme seca acabar? O que é que eu vou conhecer mais? | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 03, 2013 12:02 am | |
| Encolhi os ombros ainda de olhos fechados por causa dos seus lábios no meu pescoço - vamos dar uma volta pela cidade, não há muito para ver, mas assim ficas a conhecer e depois vou-te mostrar onde a minha família passa o tempo no verão - ri-me. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 03, 2013 12:40 am | |
| Continuei a passar os meus lábios pelo pescoço do Axl e sorri contra o mesmo enquanto ele falava - Está bem, estou ansiosa para conhece a cidade toda. - disse com um sorriso. Eu gostava mesmo desta aldeiazinhas pequeninas porque me faziam lembrar a minha infância e estar ali com o Axl significava muito - Quero conhecer tudo. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 03, 2013 1:11 am | |
| Assim que o filme acabou levantei-me depois de Kim fazer o mesmo - Tu vais conhecer tudo só num dia, isto é bastante pequeno - disse com um sorriso começando a subir as escadas - eu acho que se passares mais tempo do que apenas alguns dias por aqui já ficas a conhecer toda a gente - brinquei. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 03, 2013 1:34 pm | |
| Levantei-me do colo do Axl e agarrei-me à mão dele assim que o filme acabou, seguindo-o para fora da sala de cinema. Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Então se nos despacharmos, consigo conhecer tudo e todos hoje. - disse voltando a rir-me e estiquei-me até dar um beijinho no maxilar do Axl - Onde é que me vais levar primeiro? - perguntei curiosa. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 03, 2013 6:35 pm | |
| Ri-me com o seu entusiasmo e passei as mãos pela sua cintura enrolando-a à sua volta. - Vamos à praça - encolhi os ombros - sinceramente aqui não se faz muito, há festas e bares mas nada demais. - sorri - eu levo-te a um bar hoje a noite, vamos beber um bocadinho - semicerrei os olhos beijando-lhe a testa enquanto a levava para o centro da cidade, onde havia uma pequena feirinha. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 03, 2013 7:54 pm | |
| - Vamos à praça? Então vou ganhar dinheiro contigo. - mexi as sobrancelhas e puxei-o para mim para o beijar - Vou vender-te. - continuei a segui-lo e sorri quando disse que à noite me ia levar a um bar - Está bem, mas não podemos beber muito. Não costumas ficar muito bem. - disse-lhe de olhos semicerrados. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 03, 2013 8:18 pm | |
| Semicerrei os olhos quando disse que me ia vender - não vais nada - reclamei - ninguém tem dinheiro o suficiente para te oferecer em troca - disse com um ar convencido e superior. Agarrei na sua mão dando-lhe um beijo na mesma e ri-me - não fico assim tão mal quando bebo - disse com um encolher de ombro - pelo menos quando só bebo não. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 03, 2013 8:31 pm | |
| Semicerrei os olhos enquanto o olhava e encolhi os ombros - Nem eu te queria vender, és meu. - estiquei-me até o beijar e sorri contra os seus lábios. Mordi-lhe o lábio inferior a seguir e assenti com a cabeça - Não interessa, não vamos abusar e tu já te deixaste disso. - disse referindo-me às drogas. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 03, 2013 9:20 pm | |
| Ri-me abraçando-a com força enquanto andava e fiz com que ela fosse em direcção de uma das barraquinhas. Era a única que eu gostava porque tinha muitas coisas, desde coisas para meninas, como carros para rapazes, eu adorava carros, desde os mais pequenos até aos gigantes. - Eu sei - disse mordiscando o meu lábio inferior, eu não conseguia não ficar mais pensativo quando se falava em drogas. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 03, 2013 10:16 pm | |
| Encostei-me ao peito do Axl e sorri assim que começámos a caminhar em direção a uma barraquinha. Olhei para aquelas coisas todas que ali estavam expostas para ser compradas e apontei para um carro vermelho - Podíamos comprar alguma coisa para o teu irmão. - levantei a cabeça para conseguir olhar para o Axl e sorri-lhe. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 03, 2013 11:17 pm | |
| Olhei para o carro que ela apontava e agarrei-o com um sorriso - eu tenho um igual - olhei-a - mas sim, ele sempre gostou de brincar com eles - a senhora que vendia ficou logo todo preparada colocando o carrinho num saco para dar prendas e os meus olhos desviaram-se para as pulseiras feitas à mão - anda cá - puxei-a para vir comigo e agarrei na mais bonita que lá estava prendendo-a ao seu pulso. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jul 03, 2013 11:30 pm | |
| - Podemos escolher outra coisa. - disse mas sorri assim que o Axl disse que levávamos aquele carro e a mulher começou logo a preparar as coisas para o levarmos - O que é? - perguntei com uma sobrancelha levantada quando o Axl me puxou. Olhei para o meu pulso e sorri assim que vi a pulseira que o Axl me deu - É linda. - estiquei-me até o beijar e sorri - E também te quero dar uma prenda. Uma perfeita. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Jul 04, 2013 12:24 am | |
| Sorri por ela ter gostado e dei-lhe um beijo nos lábios apontando para a pulseira à mulherzinha para ela fazer a conta. - Ai é? - perguntei abraçando-lhe a cintura - então tens que pensar muito bem, mas acho que um beijo chega. - agarrei no saquinho com a prenda do meu irmão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|