| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jun 26, 2013 2:35 am | |
| Assenti com a cabeça enquanto me ria e cheguei-me mais para o Axl, fechando os olhos assim que me começou a beijar pescoço e a descer - Sim, claro que és o meu chocolatinho branco. - entrelacei melhor os meus dedos no seu cabelo para o puxar mais para mim e estiquei-me até tentar morder-lhe a orelha, sorrindo contra a mesma. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jun 26, 2013 3:01 am | |
| Encostei-me mais a ela assim que senti o meu cabelo ser puxado e fechei os olhos deixando que ela me mordesse a orelha fazendo-me gemer baixinho. -Se vais começar tens que acabar - murmurei-lhe passando as mãos por debaixo da sua roupa para sentir melhor a sua pele. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jun 26, 2013 1:23 pm | |
| Voltei a mordiscar-lhe o lóbulo da orelha depois de o ouvir gemer e sorri, chegando-me mais para ele assim que senti as mãos do Axl a tocar a minha pele e deixar-me arrepiada - Desde quando é que eu começo e não acabo, hm? - desci a minha boca para o seu pescoço - Até parece que és um sofrido por causa de mim. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jun 26, 2013 7:23 pm | |
| Arrepiei-me quando voltei a sentir a sua boca na minha orelha e comecei a subir-lhe qualquer que fosse a roupa que ela tivesse, nem estava atento a isso agora. - Não sou - murmurei apertando-lhe o rabo - mas só estou a avisar-te- mordisquei-lhe a zona da sua clavícula. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua Jun 26, 2013 11:55 pm | |
| Deixei-me estar sossegada enquanto o Axl me puxava a roupa para cima e ri-me com o que ele disse, assentindo com a cabeça - Estou avisada mas não te preocupes. - fechei os olhos assim que me mordeu a zona da clavícula e cheguei-me mais para ele, descendo as minhas mãos até aos seus abdominais - O mesmo se aplica a ti. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Jun 27, 2013 12:08 am | |
| Baixei a cabeça puxando-a ligeiramente mais para cima e comecei a beijar a sua barriga descendo-lhe os calções com um suspiro - eu nunca te deixaria depois de começar - disse baixinho apertando-lhe o rabo. - Quero-te demasiado para isso - murmurei mordiscando a sua pele. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Jun 27, 2013 12:44 am | |
| Ajudei-o a despir-me os calções e cheguei-me mais para ele, fechando os olhos e deixando a minha cabeça pender para trás à medida que o Axl descia a boca pelo meu corpo - Isso é bom e o mesmo se aplica a ti. - disse-lhe com um sorriso, esticando-me para o tentar beijar. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui Jun 27, 2013 12:21 pm | |
| Passei a mão pelo seu pescoço quando me voltou a beijar e aprofundei o beijo passando a mão livre pelas suas costas descendo pelo seu rabo, ao mesmo tempo que a ajeitava em cima de mim. - Este filme atrás de ti é uma seca Kimmy - murmurei mordiscando-lhe o pescoço. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 28, 2013 1:45 pm | |
| Encolhi-me quando senti a mão do Axl no meu rabo para me ajeitar em cima dele e ri-me com o que ele disse, virando ligeiramente a cara para trás antes de voltar a virar a minha atenção completamente para ele - Por isso é que estamos a fazer um filme aqui à frente. - disse com um sorrisinho antes de lhe morder o lábio inferior. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 28, 2013 2:54 pm | |
| Ri-me com o que ela disse e do seu sorriso mordendo-lhe o pescoço subindo para o seu maxilar até lhe chegar à orelha, mordendo-lhe o lóbulo da mesma. - E que filme - disse baixinho até lhe tirar a camisola. Uma das coisas que sabia era que como raramente as pessoas vinham ao cinema aqui poucas eram as vezes que limpavam as salas, por isso não corríamos o risco de ser apanhados. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 28, 2013 4:09 pm | |
| Encolhi-me toda arrepiada assim que o Axl me mordeu o lóbulo da orelha e levantei os braços para o ajudar a despir-me o top. Voltei a colar o meu corpo ao dele depois de atirar a minha camisola para o chão e mordisquei-lhe o maxilar, sorrindo contra o mesmo - É um filme daqueles para maiores de dezoito anos mas é muito interessante. - sorri de novo e beijei-o. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 28, 2013 5:26 pm | |
| -Só esses é que têm realmente piada - disse baixinho contra a sua pele, passando as pontas dos dedos pelas suas costas descendo até aos seus calções começando a despir os mesmos, puxando-os mais para baixo do que já estavam - principalmente quando te envolve a ti. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 28, 2013 5:45 pm | |
| Sai do colo dele por uns instantinho só para que fosse mais fácil ele puxar-me os calções para baixo e aproveitei esse momento para despir também o Axl, até o deixar só de boxers. Gostava de ver aquela imagem. Mordi o lábio inferior assim que me voltei a sentar no colo dele e beijei-lhe o maxilar - Pensava que me ias convidar para ver um filme desses mas afinal vamos é fazer um. - rocei-me nele apesar de ainda estamos com a roupa interior e gemi baixinho. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 28, 2013 6:39 pm | |
| Estiquei as pernas para me despir as calças e puxei-a mais para mim beijando-lhe o pescoço quando voltou a sentar-se, gemendo ao senti-la roçar-se em cima de mim - Fazer um filme destes é muito mais divertido que ver - disse baixinho tirando-lhe o soutien, que era uma das coisas que faltava para ela ficar quase totalmente nua. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 28, 2013 7:26 pm | |
| Pendi a cabeça para trás e mordi o lábio inferior assim que continuei a roçar-me no Axl, mesmo estando nós ainda com a roupa vestida aquilo dava para sentir tudo e deixar-me maluca. Cheguei-me mais para ele para facilitar assim que começou a despir-me o sutiã e passei os meus lábios pelo maxilar dele - Tens razão. Podemos fazer isto mais vezes. É mais interessante que filmes daqueles. - disse apontando para trás. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 28, 2013 8:32 pm | |
| Senti a minha respiração começar a acelerar por causa dos seus movimentos e apertei-lhe o rabo começando a descer-lhe as cuecas. Passei os dedos pela sua intimidade enquanto as descia e comecei a beijar o seu peito, passando a língua pelo mesmo - eu sempre disse. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 28, 2013 8:46 pm | |
| Suspirei prazerosamente e gemi baixinho assim que senti os dedos do Axl a passar pela minha intimidade enquanto ele me despia as cuecas e agarrei-me melhor ao cabelo dele assim que aproximou a boca do meu peito. Desci as minhas mãos pelo peito dele até chegar aos boxers dele e puxei-lhe os mesmos para baixo até lhos despir - E vais continuar a dizer. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex Jun 28, 2013 10:25 pm | |
| Abanei os pés para me ver livre dos boxers e puxei-a mais para mim pelo rabo, até nos deixar completamente colados. - Que te amo? Vou - murmurei rindo-me enquanto beijava o seu pescoço. - Até me cansar - mordi-lhe a pele do mesmo - mas isso nunca vai acontecer. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 29, 2013 11:42 pm | |
| Gemi baixinho assim que o Axl me puxou para ele e nos deixou completamente colados. Fechei os olhos e pendi a cabeça ligeiramente para trás assim que me mordeu o pescoço e entrelacei melhor os meus dedos no seu cabelo, roçando-me ligeiramente no Axl - Espero bem que nunca te canses. - disse baixinho assim que abri os olhos para o olhar - Porque eu sei que nunca me vou cansar. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Jun 30, 2013 12:25 am | |
| Passei a língua e os dentes pela pele do seu pescoço até lhe fazer uma marca bem visível e ri-me baixinho fechando os olhos mal nos senti roçar de novo fazendo-me suspirar baixinho e puxa-la mais para mim para que eu conseguisse entrar dentro dela - eu também sei que não me vou fartar - beije-lhe o maxilar para subir para o seu lábio. - Eu amo-te. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Jun 30, 2013 12:39 am | |
| Semicerrei os olhos assim que o Axl me fez uma marca no pescoço e toquei-lhe no queixo, fazendo-o levantar o olhar para mim - Axl Grant. - disse em tom de aviso mas rapidamente me calei assim que ele me puxou para si e me penetrou. Cheguei-me mais para ele, movimentando-me lentamente em cima dele e sorri com o que ele disse - Espero que não. - disse baixinho com um gemido e mordisquei-lhe o lóbulo da orelha. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jul 01, 2013 1:39 am | |
| Ri-me do seu tom de voz quando percebeu o que eu tinha feito a anda a provoquei mais com os meus dentes, deixando de o fazer mal ela começou a movimentar-se em cima de mim. Fechei os olhos durante uns segundos ficando a ajuda-la nos movimentos enquanto procurava com os lábios pelo seu peito, beijando-o. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jul 01, 2013 1:02 pm | |
| Entrelacei melhor os meus dedos no cabelo do Axl para o puxar para mim. Gemi baixinho assim que o Axl começou a descer a boca para o meu peito e beijou o mesmo e continuei a movimentar-me no colo dele - Não tens noção do quanto eu te amo. - disse baixinho enquanto me chegava mais para ele e apesar de estarmos ali sozinhos e do barulho do filme abafar o som que nós fazíamos, tentei evitar os meus gemidos. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jul 01, 2013 1:09 pm | |
| Passei as mãos pelas costas deixando que ela se movimentasse como quisesse, mordendo o lábio e pressionando a boca contra o seu pescoço para tentar não emitir nenhum som mais.. alarmante. - Por acaso até devo ter uma ideia - brinquei levantando a cabeça até lhe beijar os lábios. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jul 01, 2013 2:03 pm | |
| Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Axl enquanto me movimentava devagarinho em cima dele e pendi a cabeça para trás assim que o Axl colou a boca ao meu pescoço. Sorri com o que ele disse e baixei a cabeça na sua direção até o beijar como deve ser, mordiscando-lhe o lábio assim que separámos o beijo - Espero que tenhas porque foste o único por quem eu mudei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|