| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg maio 27, 2013 8:44 pm | |
| Fui para o lugar do condutor, colocando o cinto e fiz uma careta assim que começou a falar - eu disse-lhe que ias e para além disso - encolhi os ombros e olhei-a com um meio sorriso. - ela vai gostar de ti quer leves alguma coisa ou não. Eu vou comprar um peluche para o meu irmão - encolhi os ombros - só isso. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg maio 27, 2013 9:26 pm | |
| Continuei a morder o lábio inferior e assenti com a cabeça - Então se vir alguma coisa para eles, compro. Se não coiso. - tudo aquilo era demasiado estranho para mim. Não estava habituada a ter pessoas na minha vida, muito menos a ter um namorado ou a conhecer ou passar um tempo com a familia dele, era estranho. Num sentido bom, mas não deixava de ser estranho porque não fazia a minima ideia do que fazer. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg maio 27, 2013 9:35 pm | |
| Não consegui deixar de soltar uma gargalhada baixinha, ela estava toda atrapalhada. Estiquei uma mão na sua direcção, tocando-lhe na bochecha. - Não te preocupes Kimmy - murmurei - a única pessoa mais rigida é o meu pai. - encolhi os ombros com um suspiro, ele nem tinha vindo ao funeral do meu irmão. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter maio 28, 2013 1:50 pm | |
| Encolhi os ombros quando o Axl disse para não me preocupar e continuei a mordiscar o lábio inferior - Não consigo ficar sem me preocupar, isto é tudo demasiado novo para mim. - disse com um suspiro. Assenti com a cabeça assim que falou no pai, que tinha sido o única que eu ainda nem tinha conhecido e senti um arrepio - E se eles não gostarem de mim? - continuei com a cabeça a mil. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter maio 28, 2013 7:36 pm | |
| Suspirei com todas as suas preocupações - Vai correr tudo bem, eles sempre gostaram dos meus amigos - olhei-a - não é muito diferente gostar dos dos meus amigos ou da minha namorada - sorri, às vezes ainda não estava bem em mim, quando lhe chamava de namorada. Estacionei o carro no estacionamento do aeroporto e saí do mesmo dando a volta para ir ter com ela. - É aqui que precisamos de ser discretos - meti o capuz do casaco que trazia vestido para cima e os meus óculos. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qua maio 29, 2013 9:17 pm | |
| Fiz uma careta com o que o Axl disse e abanei a cabeça - É muito diferente um amigo de uma namorada. - disse com um pequeno suspiro. Sai do carro assim que chegámos e assenti com a cabeça com o que o Axl disse sobre sermos discretos. Coloquei os meus óculos de sol na cara e tapei a cara mais ou menos com o meu cabelo. Fui buscar as nossas malas e segui de cabeça baixa e completamente encostada ao Axl para dentro do aeroporto. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui maio 30, 2013 8:36 pm | |
| Dei um pequeno suspiro, o meu irmão tinha apresentado várias namoradas aos meus pais antes de se chatearem e eles sempre a tinham acolhido da melhor maneira possível, como se já fossem da família. Com a minha mãe eu sabia que ia continuar igual, mas com o meu pai... Não sabia como é que ele estava agora, tinha perdido completamente o contacto com ele e normalmente ele reagia mal quando as pessoas se separavam, eu era como ele, acostumamo-nos demasiado aquelas pessoas e depois elas vão embora e... Se calhar até tinha sido por isso que ele não tinha ido ao funeral, não duvidava que fosse difícil para ele, porque tinha, mas por vezes a forma como ele reagia e se revoltava com as coisas não era a melhor. Mandei uma mensagem a minha mãe a dizer-lhe que estávamos a ir e, assim que agarrei nas malas olhei para Kim - Vai correr tudo bem Kimmy, o meu irmão vai adorar-te, e a minha mãe também. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui maio 30, 2013 9:35 pm | |
| Assenti com a cabeça depois dele falar mas mordisquei o lábio inferior. Continuava demasiado nervosa com tudo aquilo até porque eu não era do tipo de namoradas que se apresentavam aos pais. Mas o que é que eu estava para ali a pensar? Até parecia que alguma vez tinha passado por alguma coisa deste género. Suspirei e agarrei melhor na mala enquanto caminhávamos para a zona do check in. Olhei para o Axl quando o vi a mandar uma mensagem - Estás a avisar que estamos a ir? - perguntei tentando acalmar-me. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Qui maio 30, 2013 9:53 pm | |
| Assenti com a cabeça guardando o telemóvel para depois olhar para ela. - Estou - sorri indo até à zona do check-in e beijei-lhe a bochecha - Kim, estás a stressar para nada, a sério -ri-me baixinho virando-me depois para a mulherzinha para tratar de tudo. Felizmente ainda havia lugares em primeira classe num dos aviões que iam partir nesta altura. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui maio 30, 2013 10:35 pm | |
| Suspirei com o que ele disse e encolhi os ombros. Ele devia ter razão mas eu não conseguia acalmar-me. Estava demasiado nervosa e ansiosa. Depois de tratarmos de tudo do check in, continuei de cabeça baixa e com os óculos postos na cara e deixei-me ir encostada ao Axl, de mão dada com ele enquanto nos dirigíamos à zona para apanhar o nosso avião - Assim que entrarmos no avião eu já acalmo. - disse respirando fundo enquanto tentava afastar aqueles pensamentos. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sex maio 31, 2013 10:03 pm | |
| Passei um dedo pela sua bochecha e assenti - eu espero que sim, no avião podemos estar como quisermos, ninguém nos pode tirar fotos - beijei-lhe a bochecha - ninguém vai dizer até onde é que nós vamos - murmurei - e vais preparar-te para pôr um sorriso na cara, porque se não tiveres eles não vão gostar. - puxei-a para mim - nós gostamos de pessoas com sorrisos na cara. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex maio 31, 2013 10:58 pm | |
| Sorri quando senti a festinha do Axl na minha bochecha e assenti com a cabeça - Assim que entrarmos no avião eu animo e esqueço isto tudo. - entrelacei os nossos dedos enquanto caminhávamos para a zona de apanhar o avião e continuei com cuidado não fossemos nós fotografados e isso lixava tudo. Encostei a minha cara ao braço do Axl e dei-lhe um beijinho no mesmo por cima da camisola. Só esperava que a família dele gostasse de mim e que corresse tudo bem entre eles. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 01, 2013 8:41 am | |
| -Espero bem que sim, vou levar isso como uma promessa - olhei-a meia de lado num tom resmungão, mas acabei por lhe beijar a testa quando se agarrou ao meu braço. Já tínhamos enviado as malas, agora era só mesmo entrar no avião e ir para a mini cidade onde tinha nascido. Não podia negar, eu tinha saudades. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 01, 2013 10:17 am | |
| Mordi-lhe o braço assim que começou a ficar todo resmungão comigo e continuei a andar até chegarmos à zona da entrada no avião. Assim que entrámos no avião, procurei pelos nossos lugares. Assim que os encontrei, sentei-me e ajeitei-me com um sorriso nos lábios enquanto olhava para o Axl - Estou a sorrir. - disse apontando para os meus lábios, tirando de seguida os óculos de sol da cara - Eu disse-te, resmungão. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 01, 2013 4:59 pm | |
| Sentei-me ao lado dela olhando para os seus lábios e não consegui não sorrir também, assentindo com a cabeça - só tens que continuar assim - arrumei os meus óculos e encostei a cabeça ao seu ombro, beijando o mesmo. Estava ansioso apesar de não o demonstrar. Tinha o meu coração a saltar-me no peito e só de pensar que ia estar novamente com o meu irmão, não por coisas más, dava-me uma vontade de sorrir enorme que tinha medo que os dentes saltassem. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Jun 01, 2013 9:14 pm | |
| - E vou continuar. - encostei a minha cabeça à do Axl e sorri quando senti o beijinho dele no meu ombro. Dei-lhe um beijinho na cabeça e encostei-me mais a ele depois de colocar o cinto quando apareceu o sinal para o colocarmos. Virei a cara na direção do Axl e sorri - Estás ansioso por chegar lá e estar com eles todos não estás? - estiquei-me e beijei-lhe a pontinha do nariz. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Jun 02, 2013 8:41 pm | |
| Coloquei o cinto assim que ela o meteu e levantei ligeiramente mais a cara, beijando-lhe os lábios depois do seu beijinho no meu nariz. Assenti com a cabeça para responder à sua pergunta - Estou - murmurei - o meu coração parece que está aos pulos aqui dentro - bati no meu peito - vão ser duas horas difíceis. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Jun 02, 2013 8:45 pm | |
| Sorri com o que o Axl disse e pousei uma das minhas mãos no seu peito enquanto o olhava - Vai passar rápido e assim que lá chegares, vais poder estar à vontade com eles todos. - voltei a dar-lhe um beijinho nos lábios e deitei a minha cabeça no seu ombro - Nunca pensei que alguma vez me ia sentir assim. - mordi o lábio inferior enquanto olhava para o banco da frente - Quando te conheci naquela festa, nunca pensei que fosses dar a volta à minha vida. Fazer-me cair naquilo que os meus pais disseram para eu fugir e nunca mas nunca pensei que ia ter vontade de desistir de tudo, de ter uma vida normal. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jun 03, 2013 2:47 pm | |
| Passei uma mão pelo seu braço quando pousou uma mão no meu peito e sorri assentindo. Já tinha estado mais longe, mas continuava a parecer uma eternidade. Encostei a cabeça à dela quando lhe dei um beijinho e mordi o lábio assim que começou a falar, ficando calado enquanto a ouvia. - Eu estava a ver que nunca mais me sentia assim - admiti - Eu sou um romântico incurável, tens que admitir - fiz uma careta, às vezes era, outra vezes nem por isso. - Precisava de uma pessoa como tu há muito tempo. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jun 03, 2013 3:12 pm | |
| Sorri com o que o Axl disse e voltei a deitar a minha cabeça no seu ombro assim que o avião começou a descolar. Mordi o pescoço do Axl muito devagarinho assim que já estávamos no ar e assenti - És um romântico incurável apesar de dares muitas voltas para me dizeres que me amavas. - abanei a cabeça e dei-lhe um beijinho no maxilar - Não interessa o tempo, interessa que encontras-te. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jun 03, 2013 4:57 pm | |
| Encolhi o meu pescoço quando o mordeu e sorri abanando a cabeça. - Tu também podias ter dito - disse - eu sou envergonhado - disse com um sorrizinho, na verdade só era para algumas coisas. Encostei a cabeça à dela para a beijar - e escolhi bastante bem - murmurei. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jun 03, 2013 5:38 pm | |
| - Eu? - abanei a cabeça e ri-me - Eu não podia dizer nada, parvinho. - deixei-me estar encostada a ele e dei-lhe a mão, entrelaçando os nossos dedos de seguida - Acho que vou adormecer, acorda-me antes de chegar para eu ver cá de cima. - pedi com um sorriso enquanto me aninhava melhor. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jun 03, 2013 6:40 pm | |
| Ri-me olhando para as nossas mãos quando os nossos dedos se entrelaçaram e levei os mesmos à minha boca dando-lhe um beijinho. Sorri quando a ouvi dizer que ia adormecer e assenti. - Está bem, se eu não adormecer também - ri-me beijando-lhe a testa - dorme bem Kim Possible - disse baixinho. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jun 03, 2013 8:15 pm | |
| Ri-me com o que o Axl disse de ele adormecer também e assenti com a cabeça enquanto fechava os olhos e me deixava estar agarradinha e encostadinha a ele. Não demorou muito para adormecer porque apesar de estar toda torta e aqueles bancos não darem jeito nenhum, estava cansada, encostada ao Axl e habituada a dormir em aviões. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jun 03, 2013 8:30 pm | |
| Fiquei a olhar para ela enquanto adormecia e tentei que não acontecesse o mesmo comigo. Felizmente, apesar de estar cansado, estava demasiado ansioso e isso não aconteceu. Toquei na bochecha de Kim quando comecei a ver da janela a minha terra natal e mordi o lábio com um sorriso enorme - Kimmy, estamos a chegar - murmurei-lhe. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|