Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 4:26 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Beth's house

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Leo Trang

Leo Trang

Beth's house - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyTer Abr 30, 2013 11:17 pm

Max olhou os ovinhos, como ele dizia e pousou-os na bancada com uma carinha triste - parti-los? Eu... os passarinhos nascem daí, não podemos parti-los - sorri levemente quando o ouvi e puxei-o para o meu colo.
-Estes já não, podes comê-los - disse-lhe vendo os seus olhos iluminarem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyTer Abr 30, 2013 11:25 pm

Fiquei a olhar para Max, juntando as sobrancelhas ao ver a sua carinha e quando falou, não consegui não sorrir.
- Estes não têm passarinho, podes partir.- olhei-o com um sorriso.- ou queres que eu faça isso?
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 12:27 pm

Ele fez uma carinha de sofrimento enquanto olhava para os ovinhos, porque não era capaz de os partir e assentindo dando-os à Beth. Sorri à mesma e abracei-me ao meu irmão - tu vais gostar de comê-los - garanti-lhe vendo-o sorrir. - Posso partir eu? - perguntei.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 1:03 pm

Pela carinha que Max fazia enquanto olhava para os ovos, percebi que não os ia conseguir partir. Agarrei-os quando mos deu e ia falar, mas Leo fê-lo primeiro. Desviei o olhar para ele, sorrindo-lhe de volta e assenti, estendo-lhe os ovos.
- Está aqui a tigela.- deslizei a mesma pela mesa até a colocar à sua frente.- parte que eu depois mexo.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 1:08 pm

Olhei para a suposta tigela e assenti partindo o primeiro ovo com cuidado e sorri quando até correu bem com este e com os outros todos. Levantei o olhar para Beth e estendi-lhe a taça.
-Temos que ser rápidos, eu quero aprender - disse Max enquanto saltava no meu colo.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 1:27 pm

Esperei que Leo partisse os ovos, sorrindo ao ver que tinha jeito, e quando terminou, peguei na tigela para começar a tratar da massa. Ri-me ao ouvir Max e tentei despachar-me, antes que lhe desse alguma coisinha. Coloquei um bocadinho de massa na frigideira e enquanto esperava que aquilo cozesse, fui tratando do chocolate.
- Já está quase, tem calma.- gargalhei.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 1:58 pm

Levantei-me com Max ao colo para que ele visse o que Beth estava a fazer e arregalou os olhos quando uma panqueca ja estava feita. - tenho fome - queixou-se num tom mais baixo, fazendo-me ir senta-lo na cadeira.
-Já te arranjamos comer. - fui ter com Beth, agarrando-lhe na cintura, colocando-me atrás dela.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 2:03 pm

Olhei para o lado quando senti a presença dos dois e dirigi-lhes um sorriso, enquanto virava a panqueca. Coloquei-a num prato e voltei a por mais um bocadinho de massa na frigideira. Coloquei o chocolate já quente dentro de uma taça e estava a fazer a encher uma jarra com leite quando senti os braços de Leo à minha volta. Senti umas faíscas percorrerem o meu corpo, fazendo-me ficar com um sorriso todo parvo e encostei-me a ele, tentando não entornar o leite.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 2:58 pm

Olhei para o que ela estava a fazer e sorri quando olhei para a panqueca - posso-lhe dar aquela? - perguntei apontando com o queixo beijando-lhe o maxilar dela. Não sabia o que se passava comigo, mas também não me estava a perturbar nda.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 3:02 pm

Era tão bom estar assim, nos braços dele. Olhei para a panqueca quando me perguntou se a podia dar a Max e assenti, fechando os olhos ao receber o seu beijinho.
- Podes, e podes levar o chocolate também.- disse baixinho e virei a cara, até conseguir roçar os meus lábios nos seus com um sorriso.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 5:16 pm

Agarrei no prato com a panqueca e dei-lhe um beijinho quando roçou os nossos lábios, afastando-me com um meio sorriso e virando-me para Max, indo sentar-me ao seu lado, barrando o chocolate em cima da panqueca. - Toma esfomeado - ele sorriu agarrando-se à panqueca e começou a comer.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 5:21 pm

Sorri quando me deu um beijinho e depois de se afastar, voltei a concentrar-me nas panquecas, colocando-as todas no prato quando terminei. Agarrei na jarra do leite com a outra mão e fui sentar-me ao balcão, pousando tudo.
- Está bom? - olhei para Max com um sorriso.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 5:36 pm

Max assentiu todo sujo e quando me viu olhar para ele, olhou para a comida e depois para mim, esticando-me um bocado da panqueca dele. - Vem aí mais, come o resto - ele hesitou mas enfiou-a toda na boca fazendo-me rir. Apesar de tudo, ele era um guloso.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 5:49 pm

Ri-me ao ver Max todo lambusado e estiquei-lhe um guardanapo, pousando um copo de leite à sua frente. Estiquei outro para Leo e pus uma panqueca num prato, dando-lha.
- Tem aqui mais se quiseres Max, mas come com calma.- gargalhei.- ainda te engasgas.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 6:22 pm

Max sorriu quando viu as outras panquecas, agarrei no meu copo com leite e bebi um bocadinho, ficando a olhar para as mesmas, esticando-me até uma e metendo um bocado na boca.
-Eu estou a comer com calma - disse ele com olhinhos inocentes. - quando é que me ensinas?
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 6:59 pm

Assenti a Max, preparando uma panqueca para mim e dei um trinca na mesma enquanto o olhava. Ri-me assim que voltou a perguntar quando é que eu o ensinava e passei a língua pelos lábios para limpar o chocolate.
- Depois de comermos, está bem? - sorri-lhe.- já está quase.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 7:32 pm

Max limpou a boca e ficou a olhar para a panqueca restante, acabando por leva-la à boca. Sorri enquanto olhava para a minha e suspirei quando ia a metade, já não conseguia comer mais. Pousei-a no prato dele, que arregalou os olhos - come tu.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 7:38 pm

Limpei a boca assim que terminei de comer a panqueca e recostei-me no banco, não ia comer mais, também não tinha assim tanta fome. Levantei o olhar para Leo e juntei as sobrancelhas.
- Não estão boas? - perguntei baixinho.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 8:36 pm

Levantei o olhar para Beth quando perguntou se eram boas num modo preocupado e assenti logo com um sorriso - são, mas já não consigo comer mais - disse agarrado à minha barriga enquanto a olhava - não tenho mais fome.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 8:58 pm

Assenti quando me explicou que não tinha mais fome e levantei-me, pegando na sua loiça e na minha. Pousei tudo sobre o balcão e voltei a sentar-me no banco.
- Estamos à tua espera pirralho.- semicerrei-lhe os olhos com um sorriso brincalhão, recostando-me.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQua maio 01, 2013 10:22 pm

Levantei-me quando percebi que Max estava a acabar e agarrei na loiça indo colocar tudo em cima da bancada, não sabia o que fazer, mas sabia que precisava de ajudar em alguma coisa, não podia só comer e não fazer nada.
-Já está! - disse Max saltando para o chão indo agarrar-se a Beth - ensina-me.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQui maio 02, 2013 9:42 pm

Ri-me mal senti os bracinhos de Max à minha volta e passei as mãos pelo seu cabelo, subindo depois o olhar para Leo.
- Deixa isso aí, eu depois arrumo.- murmurei e agarrei na mão de Max.- anda pirralho, vamos aprender a ler.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQui maio 02, 2013 9:53 pm

Olhei para Beth com um suspiro e acabei por fazer o que ela disse, indo atrás deles para a sala e sentando-me no sofá, um bocado longe deles.
-O que é que vamos aprender primeiro? A ler legendas? Eu gostava de saber ler legendas - disse com um suspiro.
Bethany Wales

Bethany Wales

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptyQui maio 02, 2013 10:43 pm

Fui com Max até à sala e antes de me sentar, fui buscar uns lápis e umas borrachas, juntamente com umas folhas de papel brancas. Sentei-me ao lado de Max e aproximei a mesinha de nós, pousando tudo lá em cima. Olhei para Max e sorri, passando uma mão pela sua cabeça.
- Temos de ir com calma, está bem? - murmurei.- primeiro tens de conhecer as letras, mas eu prometo que vais saber ler as legendas.
Leo Trang

Leo Trang

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 EmptySex maio 03, 2013 10:28 pm

Continuei calado para não incomodar, só conseguia olhar para Max, ele estava tão feliz, eu sabia que uma das coisas que ele mais queria era aprender a ler, mas eu nunca tive muito jeito para lhe ensinar, até porque eu sabia muito pouco.
-Está bem - disse ele com um sorriso gigante - eu sei o abcedário, o Leo ensinou. - olhou-me todo orgulhoso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Beth's house   Beth's house - Página 5 Empty

Beth's house
Ir para o topo 
Página 5 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25  Seguinte