Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 10:32 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Kim's House - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptySex Jan 25, 2013 6:03 pm

Levantei uma sobrancelha enquanto olhava para ele - Axl, o que é que andaste a fazer? E não me mintas que eu consigo ser pior que a tua mãe. - abri a porta da casa de banho e abanei a cabeça - Eu já tomei banho. Tu é que vais tomar, eu só vou contigo para o caso de precisares de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptySáb Jan 26, 2013 9:52 am

-A minha mãe? - franzi as sobrancelhas e encolhi os ombros - acho que és pior que ela, mas não faz mal, isso até é fixe - disse revirando os olhos quando ela disse que já tinha tomado banho. - Assim eu durmo, não preciso de tomar banho. - resmunguei voltando a deitar a cabeça na cama.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptySáb Jan 26, 2013 11:57 am

Abanei a cabeça - Obrigada, Axl. Se um dia conhecer a tua mãe eu digo-lhe que sou pior que ela. - revirei os olhos e agarrei nas mãos dele, puxando-o para se levantar da cama - Anda lá, Axl. Vamos tomar banho os dois então.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptySáb Jan 26, 2013 6:00 pm

Ri-me com o que ela disse e virei-me para cima sentindo que ela puxava as minhas mãos para me levantar.
-Acho que não a vais conhecer, sinceramente - fiz uma careta caindo quase para cima dela - vamos tomar banho os dois - mordi-lhe o pescoço.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptySáb Jan 26, 2013 6:15 pm

Coloquei os braços à volta do tronco dele quando finalmente se levantou e passei as unhas pela sua nuca quando senti os dentes dele no meu pescoço - Só banho ou queres mais alguma coisa?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptySáb Jan 26, 2013 6:25 pm

-Tu é que tiveste a ideia - dei-lhe um beijinho nos lábios e continuei de olhos fechados por muito tempo, agarrado a ela, sem saber se estava a andar ou não. - Tu é que sabes - disse puxando-a para mim.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptySáb Jan 26, 2013 6:32 pm

- Eu falei em banho, seu badalhoco. - puxei-o para a casa de banho e liguei a água para começar a aquecer. Despi-lhe a camisola e toquei-lhe no peito - Mexe-te, ajuda-me.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptySáb Jan 26, 2013 6:43 pm

Olhei para a minha camisola na mão dela e depois para a sua mão a escorregar no meu peito e sorri abanando a cabeça.
-Tu a fazeres isso é sexy.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptySáb Jan 26, 2013 6:45 pm

Sorri-lhe e mordi-lhe o peito de seguida - Está bem, então eu continuo a despir-te. - desapertei-lhe as calças enquanto o olhava e depois puxei-as para baixo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptySáb Jan 26, 2013 7:06 pm

Fiz um sorriso maroto quando senti as mãos delas nas minhas calças enquanto as despia e olhei as mesmas.
-Viste? É sexy - agarrei-lhe na cintura para a beijar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptySáb Jan 26, 2013 7:11 pm

Fiz com que ele andasse para trás para se aproximar mais da banheira e mordisquei-lhe o queixo - Vamos tomar banho . - disse baixinho enquanto lhe puxava os boxers para baixo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptySáb Jan 26, 2013 7:25 pm

-Esse ainda foi mais sexy - ri-me caindo na banheira e enfiei a cabeça dentro de água virando-me de barriga para baixo - isto está buéda quente fogo - arregalei os olhos quando vi ao de cima.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptySáb Jan 26, 2013 9:56 pm

Virei a torneira para o lado contrário para que começasse a correr água fria - O menino manda. - disse em tom de gozo. Despi o top pela cabeça e de seguida os calções que tinha vestido, atirando a minha roupa para cima da do Axl. Entrei também na banheira e atirei-lhe o frasco do gel de banho - Anda lá pequena sereia, vamos tomar banho.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptyDom Jan 27, 2013 2:11 am

-Eu tenho sono - e era verdade, os meus olhos já mal aguentavam estar abertos por isso é que eu estava a ficar tão resmungão. Encostei a cabeça ao ombro dela assim que agarrou em alguma coisa e fechei os olhos. - A Ariel é gira.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptyDom Jan 27, 2013 2:20 am

Tirei-lhe a embalagem das mãos e meti um bocado de gel de banho nas minhas mãos até fazer espuma. Passei pelo corpo dele e mordi-lhe a ponta do nariz - Não adormeças que depois não consigo contigo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptyDom Jan 27, 2013 2:28 am

Forcei-me a abrir um bocadinho dos olhos que ardiam que nem loucos e passei as mãos pelas dela assentindo com a cabeça sem ouvir o que ela dizia.
-Podemos ir dormir? Eu tenho sono Kimmy - enfiei a cabeça nas mamas delas - eu gosto de ti.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptyDom Jan 27, 2013 2:31 am

- Sim, vamos já. - passei rapidamente o cabelo dele por água e estiquei-me para as toalhas com alguma dificuldade por ele ter encostado a cara às minhas mamas - Eu também gosto muito de ti, Axl.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptyDom Jan 27, 2013 2:40 am

Quando levantei a cabeça vi uma coisa sedosa, que não era a pele dela, à minha frente e agarrei-me logo à toalha colocando-as pelas costas depois de me ter levantado.
-Mas eu gosto mais - disse tentando limpar-me.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptyDom Jan 27, 2013 2:41 am

Como não tinha molhado o cabelo, era só secar o corpo para voltar a vestir a minha roupa - Como é que sabes que eu não gosto mais? - pergunte de sobrancelha arqueada. Tinha morto duas pessoas por ele esta noite, tinha a certeza que gostava mais.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptyDom Jan 27, 2013 2:51 am

Fiz um sorriso aparvalhado quando me perguntou como é que eu sabia que gostava mais dela do que ela de mim.
-Porque eu sou fixe - atirei-me à cama agarrando-me à almofada que cheirava a ela.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptyDom Jan 27, 2013 2:53 am

- Tu és tudo e mais alguma coisa. - vesti apenas a minha lingerie e vesti-lhe os boxers também. Enfiei-me na cama e encostei-me a ele, puxando de seguida os lençóis para cima - Dorme.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptyDom Jan 27, 2013 3:04 am

Sorri assentindo com a cabeça - tu também loirinha - disse de olhos fechados deixando que ela fizesse o que quisesse comigo e assim que senti quentinho agarrei-me a ela - Boa noite Kim Possible fixe.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptyDom Jan 27, 2013 3:06 am

Encostei-me mais a ele e sorri, fechando os olhos - Boa noite, rato careca. - puxei as pernas para cima até ficar mais ou menos numa bolinha e coloquei um dos braços dele por cima da minha cintura.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptyDom Jan 27, 2013 3:20 am

-Amanhã acorda-me - disse baixinho. Assim que senti a minha mão sobra ela, puxei-a mais para mim e encostei a cabeça ao seu ombro sentindo os meus olhos fecharem sem a minha permissão, até adormecer.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 EmptyDom Jan 27, 2013 3:22 am

- Sim. - disse baixinho já prestes a adormecer. Cheguei-me mais para ele e sorri, enfiando-me debaixo das mantas e adormecendo logo de seguida.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 29 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 29 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte