| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jan 28, 2013 10:10 pm | |
| - Tirei e devolvi. - o que tinha sido muito estúpido - Tu disseste que não te ias meter naquelas coisas. - meti-me em cima dele e olhei-o - Axl. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jan 28, 2013 10:21 pm | |
| Tinha? Fiz uma careta discreta e olhei-a quando veio para cima de mim passando as mãos logo pelo seu rabo olhando os seus olhos. -Diz Kim Possible. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jan 28, 2013 10:26 pm | |
| Mordi-lhe o queixo quando ele passou as mãos pelo meu rabo e revirei-lhe os olhos - É para prometeres a sério que não vais andar a tomar aquelas porcarias. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jan 28, 2013 10:33 pm | |
| Revirei os olhos quando ela me pediu novamente aquilo e fiquei a olhar para o tecto durante um bocadinho de tempo. -Eu não posso prometer-te isso, eu já disse - disse baixinho antes que ela se chateasse. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jan 28, 2013 10:37 pm | |
| Suspirei e olhei pela janela do meu quarto - Tudo bem. - sai de cima dele - Então estou oficialmente fechada para beijou, mimos ou o que quer que seja. Fui de férias. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jan 28, 2013 10:45 pm | |
| Suspirei quando começou com aquilo e virei-me de barriga para baixo. Ainda não estava suficientemente bem para me levantar, mas mesmo assim fi-lo e quando a alcancei agarrei-lhe na cintura beijando-lhe o pescoço. -Afecta-te assim tanto? | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jan 28, 2013 10:49 pm | |
| Cruzei os braços no peito e tentei manter-me afastada dele, mas era impossivel. - Sim. - respondi-lhe - Não te quero metido nessas porcarias, sabe-se lá como é que acaba. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jan 28, 2013 10:55 pm | |
| O problema era que eu já estava metido há algum tempo. -Como é que achas que acaba? - perguntei puxando-a mais para mim antes que se tentasse afastar ainda mais de mim. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jan 28, 2013 10:59 pm | |
| - No pior dos cenários, contigo no morte. No melhor, numa clinica de reabilitação. - tentei afastar-me de novo - Não quero nenhum. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Seg Jan 28, 2013 11:05 pm | |
| Fiz uma careta encostando a cabeça ao seu ombro e quando ela se tentou afastar eu não deixei, não queria que ela se afastasse agora de mim, depois do que estava a dizer não. -Não vai acontecer nada disso Kim. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jan 29, 2013 2:42 pm | |
| Não valia a pena tentar afastar-me dele porque ele não me deixava, tinha os braços à minha volta e não me deixava mexer. Cruzei os braços e olhei para a parede do meu quarto, tentando ignorar a cabeça dele no meu ombro - Se continuares com essa porcaria é mesmo uma destas coisas que vai acontecer, Axl. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jan 29, 2013 7:50 pm | |
| Revirei os olhos abanando a cabeça. -Não vai nada, eu não todo doses exageradas - olhei para ela quando levantei a cabeça - Anda lá Kim.. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jan 29, 2013 8:02 pm | |
| Tirei os braços dele de volta do meu corpo quando levantou a cabeça e sentei-me na minha cama - Não, Axl. Se não parares com isso podes esquecer.. isto tudo. Podes esquecer-me. - eram demasiadas coisas para aceitar. Drogas.. era só mais um motivo para chegar um dia a casa e o encontrar morto. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jan 29, 2013 9:01 pm | |
| Suspirei quando ela conseguiu que eu o largasse e fiquei a olha-la com cara de parvo assim que a ouvi. A sério que ela estava a dizer aquilo, só por causa de um pózinho? -A sério Kim? - abanei a cabeça virando-me para a janela enquanto mordia a parte de dentro do meu lábio toda com força. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jan 29, 2013 9:16 pm | |
| Agarrei-me a uma almofada mas larguei-a de seguida para ir vestir uns calções de fato de treino e um top preto. Amarrei o cabelo e olhei para ele à janela - A sério, Axl. Há coisas sobre mim que tu não sabes e para mim é muito importante que não apareças morto no meio do chão da minha casa de banho por causa de drogas de merda. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jan 29, 2013 9:24 pm | |
| Dei um leve puxão no cabelo assim que começou a falar das coisas que eu não sabia. -Sim, eu sei que o teu pai e a tua mãe têm alguma coisa que um ladrãozeco quer, e que estão sabe-se lá onde e nem falas com ele sabe-se lá porquê. Se eu não sei conta-me alguma coisa, eu não sou assim tão burro. - comecei abanando a cabeça. Eu estava tão irritado que era capaz de... de fazer nada, mas pronto - Não te preocupes, eu apareço na minha - disse batendo com a porta do seu quarto quando saí. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jan 29, 2013 9:36 pm | |
| Respirei fundo quando ele bateu com a porta e dei um pontapé ao armário do meu quarto. - Respira, Kim. - apertei a cana do nariz com força e abri os olhos. Aproximei-me do espelho e marquei o código que fez abrir a porta. Precisava de treinar. Precisava urgentemente de descarregar aquela raiva. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Ter Jan 29, 2013 9:54 pm | |
| Desliguei a passadeira e deixei-me cair no chão de madeira. Deitei-me de costas para baixo e respirei fundo enquanto olhava para o tecto. Não sabia quem era mais estúpido, se ele ou se eu - Não interessa. - rodei e aninhei-me toda no chão. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Mar 07, 2013 7:44 pm | |
| Encostei-me à porta de casa e fechei os olhos. Não consegui controlar mais tempo e de repente, comecei a soluçar e a sentir as bochechas todas molhadas. Escorreguei pela porta abaixo até sentar o rabo no chão frio da entrada. Levantei-me do chão para subir as escadas e enfiar-me no meu quarto, na minha cama toda aninhada. Queria falar com os meus pais, precisava tanto disso. Estiquei-me para o telemóvel e fiquei a olhar para ele. Se lhes ligasse podia metê-los em perigo, e não queria mais pessoas a morrer por causa das minhas más decisões. Encolhi-me toda na cama e fechei os olhos com força. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Mar 07, 2013 8:11 pm | |
| Precisava de sair dali, era o que tinha de fazer. Tinha de mudar de casa, eles já sabiam onde é que eu estava e era uma questão de tempo até haver mais assassinos atrás de mim para saber dos meus pais. Marquei o número de emergência com que tinha ficado e mordi o lábio. - Kim? - ouvi a voz da minha mãe do outro lado. Igual a como me recordava - Que se passa? - Encontraram-me, mãe.. - respondi baixinho e rápido. Tinha de ser rápida - Eles encontraram-me e mataram uma pessoa. - Kim, tens de sair dai. Afasta-te das pessoas que podes meter em perigo e sai dai. Sabes qual é o segundo local não sabes? - Sim. - respondi enquanto limpava as lágrimas - Eu vou para lá. Adoro-vos. A todos. - desliguei a chamada rapidamente e voltei a enfiar-me na cama. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Qui Mar 07, 2013 10:33 pm | |
| Aninhei-me toda no fundo da cama agarrada às minhas pernas enquanto continuava a chorar que nem uma bebé. Não me lembrava da última vez que tinha chorado assim, quer dizer, lembrava-me. Tinha seguido a minha vida separada da minha família. Mordi o lábio quando ouvi o barulho de uma mensagem e vi que era do Axl. Desliguei o telemóvel e agarrei-me à almofada. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Mar 08, 2013 2:33 pm | |
| No interior da minha cabeça as palavras da minha mãe fazia eco, tinham feito durante toda a noite. Tens de sair dai e ir para o segundo local. Não conseguia ir embora daqui mas não podia continuar na minha casa, que o Axl sabia, e afastá-lo de mim. Era completamente impossivel. Olhei para o meu telemóvel que continuava desligado e suspirei. E a academia? Eu adorava dançar, também não me podia manter na academia sem o ver. Levantei-me da cama e fui tomar um banho daqueles demorados. Precisava de pensar muito bem em tudo o que estava a acontecer porque eu não fazia a minima ideia do que fazer. Pela primeira vez, além da razão, tinha o meu coração a dar-me ordens estúpidas, mas eu não podia ficar com ele e metê-lo em perigo nem às pessoas que ele amava. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Mar 08, 2013 10:28 pm | |
| Enrolei uma toalha à volta do meu corpo quando sai da banheira e voltei para o meu quarto. O meu telemóvel continuava em cima da mesa de cabeceira desligado. Queria falar com ele, precisava de falar com ele, mas sabia que não podia. Fui até ao meu roupeiro tirar uma roupa lavada e desci as escadas até à cozinha para comer alguma coisa apesar da vontade não ser nenhuma. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sex Mar 08, 2013 11:16 pm | |
| Sentei-me na bancada da cozinha e suspirei. Aquela casa fazia-me lembrar o Axl mesmo quando eu não queria lembrar-me dele. Estiquei-me até ao comando e liguei a televisão da sala, saltando do balcão para ir comer para o sofá e passar o resto do dia lá a deprimir. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Mar 09, 2013 12:23 am | |
| Acordei com o barulho da televisão e percebi que tinha passado um dia. Tinha passado praticamente um dia inteiro a dormir. Esfreguei os olhos com as costas da mão e olhei para a televisão. A noticia de última hora era sobre o funerál do Xavier Grant. Mordi o lábio inferior e levantei-me do sofá. Eu não conseguia ficar sem ir, só não podia deixar que ele me visse. Subi para o meu quarto e vesti a primeira coisa preta que me apareceu à frente. Se queria passar despercebida no funeral, tinha de ir como toda a gente. - Depress dress:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|