| Kim's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Mar 09, 2013 6:37 pm | |
| Voltei para a casa e despi rapaidamente aquela roupa. Odiava estar com aquilo vestido, odiava lembrar-me do Xavier e recordar-me dele estendido no chão de casa do Axl morto. Tranquei a porta e fui abrir a prateleira que havia na entrada para ter a certeza que tinha a arma carregada. Atirei-me ao o sofá e fiquei deitada a olhar para o teto. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Mar 09, 2013 8:15 pm | |
| Fechei os olhos com força enquanto mordia o lábio inferior. Precisava do Axl. Queria nem que fosse estar agarrada a ele. Aquilo era mau. Aquilo era o que os meus pais me tinham avisado que não podia deixar acontecer. Amas alguém... significava a nossa morte. Não só a minha mas também a dele. Principalmente a dele. Ia ser a ele que iam usar para me atingir e era ele que não se sabia defender como eu tinha sido treinada para o fazer desde sempre. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Mar 09, 2013 9:02 pm | |
| Liguei o meu telemóvel e abri as mensagens recebidas. Fiquei a olhar para a mensagem que ele me tinha mandando e mordi o lábio inferior com um suspiro. - Não podes, Kim. - relembrei-me e atirei o telemóvel para a mesa do centro da sala. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Mar 09, 2013 10:18 pm | |
| Virei-me de barriga para baixo e agarrei-me à almofada, encostando a cara na mesma com um suspiro alto. Esperneei no sofá enquanto fazia sons estranhos e atirei mais almofadas para o chão. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Mar 09, 2013 11:10 pm | |
| Gemi ainda no chão e virei-me de barriga para cima. Não sabia explicar o que tinha acontecido, já me tinha esquecido de tudo. As dores acabaram por desaparecer e eu levantei-me olhando em volta e praguejando bem alto. Voltei a andar pelas ruas indo contra algumas pessoas que resmungavam comigo, mas eu não me importava, estava a ver tudo preto e só me seguia pelas paredes. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Mar 09, 2013 11:16 pm | |
| Sentei-me no sofá agarrada à minha almofada e suspirei baixinho. Aninhei-me com umas mantas enquanto olhava para a televisão sem lhe dar qualquer importãncia. Agarrei-me às minhas pernas e fiquei assim. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Mar 09, 2013 11:42 pm | |
| Tentei concentrar-me e vi o número e a cor da casa. Era ali. Dei um passo em frente e bati contra a porta dando uma cabeçada na mesma. Queixei-me baixinho passando a mão pela testa e comecei a bater na mesma. -KIM, oh Kim - comecei a andar de um lado para o outro enquanto andava e certas imagens que eu não queria começaram a aparecer à frente dos meus olhos. - Kim - gritei passando as mãos pela cabeça. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Sáb Mar 09, 2013 11:49 pm | |
| Fiz uma careta quando ouvi montes de barulho do lado de fora de minha casa e saltei do sofá. Abri o armário onde estava a minha arma enquanto olhava pelo buraquinho para ver quem era. Voltei a fechar o armário quando vi que era o Axl e suspirei. Não lhe ia abrir a porta, ele ia acabar por desistir e ir embora. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 12:06 am | |
| A minha respiração estava ofegante, sentia que não respirava durante horas. Fechei os olhos passando as mãos pela cara molhada, por todos os motivos e voltei a virar-me para a porta indo na sua direcção e começando a bater-lhe com força. -Kim. - chamei mais baixo. - não me faças isto, por favor. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 12:12 am | |
| Encostei as minhas costas à porta e fechei os olhos enquanto sentia as lágrimas a picarem-me os olhos. Passei as costas das mãos por eles e desencostei-me da porta. Abri a mesma e fiquei calada a olhar para a frente. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 12:33 am | |
| Estava encostado à porta, a deixa-la um bocadinho vermelha por causa do sangue que tinha a escorrer pela bochecha, juntamente com o suor e as lágrimas e quase caí quando ela se abriu. Vi Kim novamente e fiquei parado a estático a olhar para ela. -Kim - voltei a murmurar. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 12:39 am | |
| Ele estava a sangrar e ele estava todo... não Axl. Olhei para ele e mordi o interior da bochecha com força para me manter fria e forte. - O que é que andaste a fazer Axl? - abanei a cabeça e meti o braço debaixo das costas quando o ia levantar para lhe tocar na bochecha que sangrava. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 12:57 am | |
| Voltei a sentir aquela sensação de ter que respirar fundo e comecei a ficar ofegante vendo tudo ainda mais à volta do que isso acontecia. Quando me perguntou o que eu tinha andando a fazer abanei a cabeça olhando para trás. -Desapareceste, eu estava à procura - disse baixinho e passei as mãos pela minha garganta - não consigo respirar - tossiquei. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 1:05 am | |
| Coloquei um braço à volta dele e puxei-o para dentro de minha casa, fechando a porta de seguida com o pé. Sentei-o no sofá e abanei-o com a mão, pegando na garrafa de água que tinha na mesinha da sala e molhando-lhe a cara - O que é que andaste a fazer? - repeti a pergunta. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 1:07 am | |
| Quando dei por mim já estava na sala. Olhei em volta fazendo uma careta e fechei os olhos durante uns segundos que pareceram eternidades. Estava tudo às corzinhas e isso fazia-me confusão. Queixei-me passando as mãos pela cara e subi o olhar para Kim que ouvia vagamente, no fundo de um túnel. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 1:30 am | |
| - Axl? - chamei enquanto olhava para ele. Revirei os olhos e dei-lhe um estalo - Isso foi pela merda que disseste no funeral. - murmurei esperando que ele não ouvisse - Anda lá, Axl. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 1:33 am | |
| Fechei os olhos de repente, não sei bem porquê e caí para cima de uma coisa fofinha que me fez arder a cara ainda mais do que o normal. -O Benny disse que ele não que ele não que... morreu e foi para o céu -choraminguei com as palavras todas trocadas | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 1:46 am | |
| Suspirei quando ele começou a choramingar e sentei-me no sofá a fazer-lhe festas no cabelo enquanto o deitava no meu peito e lhe beijava o alto da cabeça. - Está tudo bem, Axl. Podes chorar à vontade. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 1:56 am | |
| Apertei a camisola dela e enfiei a cabeça no seu peito deixando que os soluços que estavam presos na minha garganta saíssem. -Porque é que me deixaste Kimmy? - perguntei com a voz entrecortada puxando-lhe a camisola. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 2:06 am | |
| - Porque tens de ficar seguro. - disse baixinho enquanto continuava a tentar acalmá-lo - Precisas de ficar longe de mim e de não fazer porcaria, Axl. Achas que consegues fazer isso? | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 2:12 am | |
| Só consegui ouvir a parte final do que ela disse, fechando os olhos por causa da dor de cabeça que sentia, o meu cérebro estava aos pulos dentro do meu crânio. Abanei a cabeça para lhe responder. -Não - disse baixinho | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 2:21 am | |
| - Por favor. - pedi-lhe enquanto me enroscava no sofá com ele - Axl eu não posso continuar a andar atrás de ti a proteger-te, eu vou meter-te em perigo também. - e já estavas era a falar de mais - Por favor, não faças parvoices. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 2:29 am | |
| Gemi baixinho, o efeito morfina do que o que quer que me tenham dado estava a passar, já começava a sentir as dores pelo meu corpo todo, mas o que me interessava agora era mesmo só estar com ela. - Kimmy - murmurei com um suspiro adormecendo logo de seguida. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 2:38 am | |
| Suspirei quando percebi que ele tinha adormecido e beijei-lhe a cabeça enquanto esticava as mantas em cima de nós os dois para ficarmos ali no sofá - Eu gosto demasiado de ti para te meter em perigo. - murmurei antes de fechar os olhos. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Kim's House Dom Mar 10, 2013 12:15 pm | |
| Estremeci com frio e procurei por alguma coisa que me aquecesse, encostei a cabeça mais numa coisa quentinha e agarrei na camisola de Kim para que ela não saísse de onde estava. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kim's House | |
| |
|
| |
| Kim's House | |
|