Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 4:36 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Kim's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Kim's House - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptyDom Mar 17, 2013 2:32 am

- Não estava a pensar fazê-lo. - disse com um sorriso enquanto ele me fazia festinhas nas costas. Rocei o nariz no pescoço dele e continuei a dar-lhe beijinhos sem nunca me fartar de fazer aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptyDom Mar 17, 2013 12:26 pm

Passei a ponta dos dedos pelos ossos da sua coluna, para cima e para baixo, enquanto ela me beijava o pescoço, fazendo-me virar a cara só para um lado.
-Apesar disto ser tipo o paraíso - disse de olhos fechados - vou ligar aos meus contactos e arranjo aqui qualquer coisa.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptyDom Mar 17, 2013 2:39 pm

- Pensava que ias voltar para Milão. - disse mais baixinho enquanto ficava de olhos fechados, não só pelas festinhas dele mas com aquele pensamento de ficar longe dele - Lá é que tinhas muito trabalho.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptyDom Mar 17, 2013 3:27 pm

Encolhi levemente os ombros e abracei a sua cintura de olhos fechados. - E é onde eu tenho mais oportunidades, lá é o mundo da moda - mordi o lábio e beijei-lhe a testa - mas aqui também há e não quero voltar para Milão tão cedo. - sorri-lhe passando a mão pela sua bochecha.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptyDom Mar 17, 2013 3:32 pm

Sorri e encostei a cara ao pescoço dele, roçando o nariz pelo mesmo - Vais arranjar qualquer coisa aqui. - mordisquei-lhe a pele do pescoço - Tu és sexy e giro e toda a gente te vai querer em campanhas.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptyDom Mar 17, 2013 4:07 pm

-Eu já tive montes de telefonemas - sorri todo convencido, mas era verdade. Passei as mãos pelo seu cabelo e fechei os olhos com um suspiro - só preciso de ligar de volta - murmurei puxando-a mais para mim.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptyDom Mar 17, 2013 4:14 pm

Assenti com a cabeça e sorri contra o maxilar dele, enquanto lhe dava muitos beijinhos no mesmo - Então liga de volta assim que estiveres bem. Precisas de trabalhar e de te distrair. Apesar de eu já ser uma grande distração.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptyDom Mar 17, 2013 5:11 pm

Encostei a cabeça à dela e beijei-lhe os lábios mordiscando-lhe o queixo de seguida. - Eu ligo - assenti com a cabeça e sorri dando-lhe uma festinha na bochecha - és a minha maior e melhor distracção.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptyDom Mar 17, 2013 10:26 pm

- Vais deixar todas babadas a olhar para ti. - disse com uma pontada de ciúmes. Mordisquei-lhe a pele para tentar fazer com que ele não percebesse e sorri com o que disse - Ainda bem, Axlzinho.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 12:47 am

-Elas já ficam - encolhi-me quando me mordeu e ri-me levantando-lhe o olhar, esticando-me para a beijar. Puxei-a mais para cima de mim e passei as mãos pelas suas costas beijando o seu pescoço devagarinho.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 12:50 am

- Acredito. - disse de olhos fechados e a morder o lábio inferior enquanto ele me beijava o pescoço - Eu também fico e eu sou dificil. - confessei baixinho soltando um suspiro demorado de seguida.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 1:20 am

-Eu sei - encostei a testa à dela e toquei-lhe na bochecha esticando-me até a beijar. Sorri um bocadinho e encostei-me a ela - não precisas de ter ciúmes sabias? - perguntei percebendo que ela estava toda roidinha.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 1:26 am

Deixei-me estar de olhos fechados e mordi o lábio inferior - Não tenho ciúmes. - disse com um encolher de ombros - Não tenho ciúmes de umas pindéricas histéricas loucas por ti. - escondi a cara no pescoço dele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 1:52 am

Ri-me passando as mãos pelo seu cabelo e dei-lhe festinhas no mesmo beijando-lhe a testa com um meio sorriso - Tens sim - sorri ao constatar que ela tinha mesmo. - E isso é fixe - toquei-lhe na bochecha rindo-me baixinho.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 1:55 am

Revirei os olhos e mordi-lhe o pescoço, deixando a minha cara encostada no mesmo. Aquilo nunca me tinha acontecido, também, o que é que me tinha acontecido antes dele?
- Porque é que é fixe?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 2:14 am

Abracei-a com força e ri-me assentindo com a cabeça.
-É fixe porque assim não me sinto mais por ser o único a ter ciúmes - beijei-lhe a testa - eu sou ciumento. - encolhi os ombros.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 2:19 am

Mordi o lábio enquanto olhava para ele quando disse que tinha ciúmes meus - Porquê? - perguntei roçando o nariz no pescoço dele - Não tens motivos para ter ciúmes por causa de mim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 2:46 am

Encolhi os ombros quando disse que não tinha motivos e fechei os olhos enquanto roçava o nariz no meu pescoço. - Eu já disse que gosto muito de ti - murmurei - mesmo muito, não consigo não ter.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 2:52 am

- Eu também gosto muito de ti. - disse com um sorriso enquanto me esticava para lhe conseguir beijar os lábios - Mas se alguém aqui tem de ter ciúmes, sou eu. Tu é que és o modelo sexy.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 3:06 am

Procurei pelos seus lábios quando ela procurou pelos meus e beijei-a mordiscando-lhe o lábio logo de seguida. - E tu é que és a rapariga loira e sexy - passei os dedos pelo seu cabelo e espalhei beijinhos pelo seu pescoço.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 1:56 pm

Fechei os olhos quando ele voltou a beijar o meu pescoço e soltei um suspiro baixo. Qualquer que fosse o toque dele, deixava-me nas nuvens. Estiquei-me até lhe beijar o pescoço e sorri contra o mesmo - Mas não tens de ter ciúmes.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 2:16 pm

-Ciúmes em moderação são bons sabias? - perguntei encostando os meus lábios à sua testa enquanto me ria - É sinal que me importo contigo. - murmurei abraçando-a com força, fechando os olhos.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 2:55 pm

Fechei os olhos enquanto me deixava estar encostada a ele e dei-lhe um beijinho no pescoço - Então podes ter ciúmes, eu também tenho. - levantei logo a cabeça preocupada quando me lembrei - Estou a magoar-te?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 3:21 pm

Sorri passando a ponta dos dedos pelo seu braço e fiz uma careta quando levantou a cabeça de repente. - Calma, não faças movimentos repentinos e assim não me magoas- encostei-a de novo a mim.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 EmptySeg Mar 18, 2013 4:11 pm

- Ah, desculpa. - pedi mordendo o lábio inferior enquanto me deitava devagarinho em cima do peito dele para não o magoar - Mas já estás melhor ou precisas de alguma coisa? - perguntei enquanto lhe beijava o maxilar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Kim's House   Kim's House - Página 37 Empty

Kim's House
Ir para o topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte