Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 10:26 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Axl's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant

Axl's House - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 2:53 pm

-Pois gosto - disse enfiando as mãos debaixo das suas calças para as conseguir tirar e deitei-a no cama para ser mais fácil fazê-lo enquanto a beijava. - Eu gosto de tudo o que vem de ti - repeti mordendo-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 3:09 pm

Sacudi as pernas enquanto ele me tirava as calças e olhei-o quando me mordeu o lábio e repetiu aquilo que eu tinha dito - Eu sei. Tu estás completamente caidinho por mim. - estava a gozar mas a verdade é que aquilo era o que me estava a acontecer a mim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 3:26 pm

Passei as mãos pelas suas pernas olhando para ela quando também me olhou e encolhi os ombros com um sorriso apertando-a contra mim.
-Pois estou. - passei os meus lábios para o seu pescoço de olhos arregalados enquanto o beijava.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 3:28 pm

Mordi o lábio inferior com força e pendi a cabeça para trás enquanto sentia a boca do Axl no meu pescoço - Eu sei. - sussurrei baixinho, enrolando as pernas à volta do quadril dele e puxando-o mais para mim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 3:41 pm

Sorri levemente beijando-a novamente e tirei-lhe a roupa interior com cuidado para não a rasgar. Desci os meus lábios pela sua barriga passando as mãos pelas suas costas.
-Ainda bem que sabes loirinha. - murmurei antes que ela pensasse que eu estava a ficar estranho.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 3:44 pm

Fechei os olhos quando ele conseguiu despir-me a roupa interior que era a única que eu ainda tinha vestida e passou os lábios pela minha barriga. Aquilo deixava-me completamente arrepiada.
- Hmhm. - murmurei e passei as unhas pelas costas dele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 3:58 pm

-Ainda estou vestido Kim, estás a falhar - disse num tom de gozo ao seu ouvido descendo lentamente uma das minhas mão pela sua barriga até chegar a um dos seus pontos sensíveis - estás a falhar - mordi-lhe o maxilar reprimindo um sorriso.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 4:01 pm

Mordi o lábio inferior com força quando ele voltou a falar-me ao ouvido e fechei as pernas com força, olhando para ele com cara de má.
- Eu dou-te as falhas. - coloquei as pernas à volta do quadril dele e rodei-nos na cama, ficando por cima dele. Puxei-lhe a camisola para cima, atirando-a para o chão do quarto dele de seguida e passei os dedos até à barriga dele para lhe desapertar as calças de seguida.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 4:15 pm

Ri-me deitado na cama e abanei a cabeça.
-És adorável com essa cara - disse referindo-me à sua cara de má puxando-a mais para cima para eu a ajudar com as minhas calças.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 4:23 pm

Mordi-lhe a barriga com força quando gozou com a minha cara de má e despi-lhe as calças completamente. Massajei o membro dele por cima dos boxers enquanto o olhava e sorri - E tu ficas tão adorável com essa cara.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 4:40 pm

Fechei os olhos quando massajou o meu membro e assenti com a cabeça com um suspiro.
-Aposto que consigo ficar ainda mais adorável que tu - disse baixinho puxando-a mais para cima até a conseguir beijar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 4:45 pm

- Acho isso impossivel. - disse contra a boca dele voltando a beijá-lo. Continuei a passar a mão pelo membro dele ainda por cima do tecido dos boxers, mordendo-lhe o lábio inferior de seguida.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 4:52 pm

-Não é não - disse descendo as minhas mãos das suas costas para o seu rabo - permite-me - beijei-lhe o pescoço mordendo-o com cuidado até fazer um daqueles meus chupões que só saiam passado algum tempo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 4:55 pm

Ri-me quando ele me puxou pelo rabo para ele e puxei-lhe os boxers para baixo, farta de o ver com aquilo. Olhei para baixo quando ele afastou a boca do meu pescoço e abanei a cabeça - Achas isto bem, Axl Grant?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 5:10 pm

Assenti com a cabeça puxando-a mais para mim depois de me ter tirado os boxers e ri-me passando as mãos pelo seu pescoço.
-Acho. - assenti - muito bem.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 5:23 pm

Mordi-lhe o peito com força e desci as mãos desde a barriga dele até ao seu membro, agarrando-o com a minha mão.
- Então eu também posso fazer coisas malandras, sendo assim. Também achas isso muito bem?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 5:56 pm

-Acho - disse abrindo os braços como se estivesse descansado, mas acabei por a puxar mais para mim enquanto a olhava - Eu gosto de coisas malandras vindo de ti - ri-me baixinho - torna-te mais sexy - levantei as sobrancelhas.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 5:58 pm

Mordisquei-lhe o maxilar e abanei a cabeça - Parvo, eu já sou sexy. - deitei-lhe a língua de fora e passei as unhas pelos braços dele, de cima abaixo.
- E claro que gostas de coisas malandras vindas de mim. Por isso é que estamos sempre a fugir para virmos para o quarto. E não sou.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 6:17 pm

-Por isso é que eu disse: tornas-te mais sexy, é porque já é - disse passando as mãos pelo seu rabo apertando-o quando procurei pelos seus lábios - como se tu não gostasses das nossas vindas ao quarto - brinquei com um sorriso.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 6:20 pm

Mordi o interior da bochecha quando senti as mãos dele no meu rabo e beijei-o, puxando-o mais para mim.
- Se eu não gostasse não vinha contigo. - murmurei.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 6:34 pm

-Vocês estão aí? - perguntou o meu irmão a bater à porta e eu apenas puxei Kim mais contra mim roçando o seu corpo no meu.
-Não - gritei eu beijando-a depois. - Eu sei loirinha.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 6:38 pm

Encostei a cara ao peito do Axl enquanto me ria e olhei para a porta - Não, Xavier, não estamos. - respondi também. Mordi-lhe o peito com força e olhei-o - Agora perdi a vontade toda de fazer seja o que for. - disse a rir.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 6:51 pm

Olhei para Kim com um ar carrancudo e olhei para a porta.
-Obrigadinho - disse para o Xavier mandando uma almofada contra a porta deitando Kim ao meu lado juntinha a mim.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 7:06 pm

Dei uma gargalhada e dei-lhe um beijo no maxilar, depois de ele me deitar na cama dele encostada ao seu corpo. Passei os dedos pelo braço dele e sorri - Sabes? Por acaso estava a brincar, mas podemos ficar só assim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2013 7:12 pm

Revirei os olhos quando disse que estava a brincar e passei os lábios pelos dela.
-Ficamos se quiseres - disse abraçando-lhe a cintura, encostando a cabeça ao seu ombro ficando de olhos fechados.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 12 Empty

Axl's House
Ir para o topo 
Página 12 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte