Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 8:20 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Axl's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Axl's House - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQua Fev 13, 2013 7:15 pm

Encostei-me mais a ele e mordisquei-lhe o maxilar, aninhando-me contra o peito dele. Estava já de olhos fechados quando me ri.
- Vamos deixar o Xavier sozinho lá fora?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQua Fev 13, 2013 7:22 pm

Passei as mãos pelas suas costas sorrindo com os seus miminhos e abanei a cabeça beijando-lhe o pescoço quando se riu.
-Queres ir ter lá com ele?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQua Fev 13, 2013 7:25 pm

- Só tenho pena que ele esteja cá para estar contigo e tu estejas fechado no quarto comigo. - meti-me em cima dele e passei os lábios pelo seu maxilar - Faz-me sentir mal. - fiz uma cara sofrida.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQua Fev 13, 2013 7:33 pm

Estremeci ligeiramente quando ela se sentou em cima de mim e assenti com a cabeça passando a mão pela seu bochecha.
-Aposto que sim - disse baixinho - tem cuidado onde te sentas loirinha.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQua Fev 13, 2013 7:35 pm

- Porquê? - fiz-me de desentendida e mexi-me ligeiramente em cima do colo dele, como quem não quer a coisa - Estou sentada em cima de ti, mais nada. - encolhi os ombros e sorri-lhe inocentemente.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQua Fev 13, 2013 7:50 pm

Suspirei baixinho passando a mão pela sua cintura, apertando-a e puxando-a mais para mim com um gemido baixo.
-Não estavas a sentir-te mal? -tentei rir mas não saiu nada parecido a isso.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQua Fev 13, 2013 9:34 pm

Inclinei-me para a frente e passei os dentes pelo peito dele, voltando a mexer-me ligeiramente em cima do colo dele. Mordi o lábio quando ele soltou uma coisa parecida a uma gargalhada e abanei a cabeça - Já me passou. Eu sou bipolar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQua Fev 13, 2013 10:28 pm

Despenteei-a toda quando passei as mãos pelo seu cabelo e comecei a descer as minhas mãos pelo seu corpo passando as mesmas pelo seu rabo fazendo-me ir para cima dela, começando eu a roçar-me enquanto a beijava.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2013 5:36 pm

Voltei a rir-me quando ele se meteu em cima de mim e gemi contra a sua boca ao senti-lo roçar-se em mim, tal como eu lhe tinha feito.
Fechei os olhos e mordi-lhe o lábio inferior, enrolando as pernas ao redor do seu quadril.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2013 9:28 pm

Sorri com o seu riso e mordi-lhe o lábio inferior puxando as suas pernas para cima enrolando-as à volta do meu quadril enquanto as massajava.
-Não convém fazer barulhinhos - disse passando os lábios pelo dela sem a beijar e apesar do que disse, piquei-a ainda mais.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2013 10:27 pm

Mordi o lábio com força quando ele continuou a provocar-me de propósito e passei as unhas pelas costas dele.
- Se não queres barulho, não me provoques. - disse com voz rouca.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2013 10:33 pm

Fiz uma careta por causa das suas unhas nas minhas costas, mas não deixei de me rir baixinho e continuar a provoca-la.
-Não estou a provocar-te Kim Possible.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2013 10:38 pm

- Claro que não. - disse com um revirar de olhos. Arqueei as costas quando o senti a roçar-se em mim e mordi o lábio inferior, soltando um gemido baixo - Axl.. se não queres barulho, está quieto.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2013 10:45 pm

-Eu estava a brincar para te chatear - disse passando uma mão pelo seu pescoço subindo até à sua nuca e beijei-a entrando dentro dela sem sequer a avisar, apenas puxando a sua perna mais para mim, gemendo baixinho.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2013 10:52 pm

Se não nos estivessemos a beijar, ele podia ter a certeza que ia fazer barulho, e não era pouco. Bati-lhe com força no rabo antes de enrolar melhor as pernas à volta dele. Puxei-o para mim e gemi baixinho ao sentir aquela sensação de preenchimento.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2013 10:58 pm

-Cuidado - resmunguei quando ela me bateu no rabo mas acabei por me rir contra os seus lábios começando a movimentar-me devagarinho, apertando a sua cintura contra a minha, fechando os olhos enquanto lhe dava miminhos.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2013 11:21 pm

- Não me digas para ter cuidado quando a pessoa que está negra sou eu. - disse com um revirar de olhos. Suspirei baixinho, prazerosamente quando ele começou a movimentar-se em cima de mim e puxei-o para um beijo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptySex Fev 15, 2013 5:10 pm

Mordi-lhe o lábio quando falou.
-Até parece, não te bato - disse dando-lhe uma palmadinha no rabo apertando-o depois contra o meu corpo beijando-a.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptySex Fev 15, 2013 6:50 pm

- Axl Grant. - olhei-o de olhos semicerrados e apertei mais as pernas à volta do quadril dele depois de me bater e apertar o rabo - Não me bates mas gostas de me apalpar e ser atrevido. - mordi-lhe o ombro.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptySex Fev 15, 2013 7:34 pm

Ri-me baixinho mordendo-lhe a bochecha e deixei escapar um gemido baixo enquanto me movimentava agarrando-a pela cintura.
-Eu gosto especialmente de ser atrevido contigo - admiti com um sorriso maroto.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptySex Fev 15, 2013 8:33 pm

Meti os dedos no cabelo dele enquanto fechava os olhos e gemia baixinho, à medida que ele se movimentava em cima de mim. Mordi o lábio inferior com um sorriso e assenti com a cabeça - Ainda bem. - murmurei baixinho.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptySex Fev 15, 2013 8:56 pm

Encostei a cabeça à sua testa e apertei-a contra mim roçando os meus lábios nos dela. Mordi o seu queixo para reprimir um gemido descendo para o seu pescoço mordiscando-o. Levei as mãos à sua cara e e puxei-a mais para mim esperando até a voltar a beijar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptySex Fev 15, 2013 9:09 pm

Rocei os meus lábios nos dele enquanto me controlava para não gemer e apertei-o mais para mim. Afastei a minha boca da dele para lhe fazer uma marca no ombro - Ficas tão lindo com negras.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptySex Fev 15, 2013 9:20 pm

-Principalmente com as tuas marcas negras não é? - perguntei apertando a sua coxa gemendo baixinho quando deixei de ter os lábios dela como protecção. Respirei fundo para me controlar e mordi-lhe a bochecha movimentando-me mais rápido enquanto sentia que poderia estar quase no meu auge.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 EmptySex Fev 15, 2013 9:33 pm

Assenti com a cabeça com um sorriso parvo nos lábios e fechei os olhos com força quando ele aumentou a velocidade das investidas, fazendo-me gemer baixinho. Senti os músculos da minha barriga contrair e sabia que estava prestes a chegar ao orgasmo, por isso puxei a sua boca contra a minha.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 13 Empty

Axl's House
Ir para o topo 
Página 13 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte