Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 8:36 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Axl's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant

Axl's House - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptySex Fev 15, 2013 9:51 pm

Passei as mãos pela sua bochecha beijando-a quando ambos atingimos o orgasmo. Suspirei contra os seus lábios para tentar recuperar o fôlego e mordi-lhe o lábio enquanto o fazia.
-Kimmy - chamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptySex Fev 15, 2013 9:55 pm

Tentei regular a minha respiração de novo e passei a pontinha dos dedos pelos braços dele, enquanto sorria feita parvinha. Eu estava tão apaixonada por ele que só me apetecia fugir dali a correr.
- Diz.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptySex Fev 15, 2013 10:21 pm

Não és homem não és nada Axl. - ameaçava o meu subconsciente enquanto eu olhava os olhos lindos de Kim. Abri a boca para fazer mas apenas a beijei novamente. Não, eu não ia fugir de novo. - Eu gosto demasiado de ti - disse numa rajada enquanto a olhava. - e gosto disso - não consegui evitar sorrir um bocadinho.

Última edição por Axl Grant em Sex Fev 15, 2013 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptySex Fev 15, 2013 10:26 pm

Mordi o lábio inferior enquanto o olhava nos olhos. Passei o dedo indicador pelos lábios dele quando sorriu e assenti com a cabeça - Eu também gosto de gostar demasiado de ti, Axl. - murmurei baixinho. Matas pessoas mas tens medo de dizer como te sentes a uma rapaz. Bravo, Kim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptySáb Fev 16, 2013 6:13 pm

Não consegui evitar nao sorrir. Era impossível não o fazer. Beijei-a novamente e puxei-a mais para mim
-Ah tu gostas demasiado de mim é? -Perguntei todo convencido, tocando-lhe na bochecha . Pelo menos ja sabia que não era o unico a mais que gostar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptySáb Fev 16, 2013 7:06 pm

Mordi o lábio inferior enquanto assentia com a cabeça para responder à pergunta dele - Sim, Axl. - disse baixinho sorrindo-lhe. Puxei-o para mim e mordi-lhe o lábio inferior - Gosto muito de ti, mesmo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptySáb Fev 16, 2013 7:42 pm

Sorri feito parvinho quando ela confirmou mais uma vez que gostava muito de mim e abracei a sua cintura deixando que ela me fizesse o que quisesse.
-Ainda bem loirinha beijei-a até ouvir a voz do mwu irmao.
-Jantar pessoal.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptySáb Fev 16, 2013 10:05 pm

Sorri quando ele se deitou agarrado à minha cintura e fiquei a dar-lhe beijos no maxilar, com um sorriso parvo nos lábios.
Olhei para a porta quando o Xavier falou e ri-me - Vamos comer. - passei os dentes pela pele dele e sorri.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptySáb Fev 16, 2013 11:11 pm

Aquele otário podia ter esperado mais um bocado, estava a apreciar o momento. Beijei o pescoço de Kim e saí de cima dela esticando-me até aos meus boxers que era a única coisa que ia vestir.
-Eu não tenho fome - resmunguei mal humorado pelo outro ter estragado o momento.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptySáb Fev 16, 2013 11:17 pm

Vesti a minha roupa interior e atirei-me para as costas do Axl, dando-lhe beijinhos pela orelha. Ri-me com aquilo que ele disse e abanei a cabeça - Vais jantar sim, precisas de comer para teres muita energia. - disse com um sorriso malandro.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptySáb Fev 16, 2013 11:42 pm

Ri-me agarrando-a e deixei que estivesse às minhas cavalitas tentando não me derreter enquanto ela me dava beijos na orelha.
-E vais assim lá para fora? - perguntei à porta apertando-lhe as pernas contra mim.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptySáb Fev 16, 2013 11:47 pm

- Queres que me vista? - perguntei roçando o nariz na pele da sua nuca. Dei-lhe um beijinho naquela zona e agarrei-me bem a ele para que não caisse - É melhor, não vás ficar amuado com ciúmes do Xavier.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptyDom Fev 17, 2013 12:27 am

Deixei que os meus olhos revirassem com um suspiro devido ao toque dela e quando disse que ia por causa dos meus ciúmes eu tentei abanar a cabeça.
-Não é preciso, ele não se vai atirar a ti. - pelos olhares que tínhamos trocado, Xavier já sabia mais que ela.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptyDom Fev 17, 2013 12:39 am

- Então vou assim. - disse com um sorriso e mordi-lhe a orelha de novo. Agarrei-me bem a ele para não cair das cavalitas e ri-me - Mexe-te, Axl. Temos de ir comer. Eu tenho fome e tu precisas de ter força e energia.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptyDom Fev 17, 2013 12:41 am

Respirei fundo e abri a porta do quarto sendo alvo de olhares de Xavier.
-Não sorrias - disse tarde demais porque ele já estava sentado a sorrir e a rir que nem parvo. - Parvo - resmunguei.
-O comer está na mesa, andem lá.

Última edição por Axl Grant em Dom Fev 17, 2013 1:08 am, editado 1 vez(es)
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptyDom Fev 17, 2013 1:02 am

Mordi o lábio para não me rir quando vi o Xavier. Eu não era rapariga de ficar embaraçada, nunca tinha sido.
- Já vamos comer, tem calma. - disse com um sorriso e beijei a bochecha do Axl.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptyDom Fev 17, 2013 1:10 am

Olhei para Kim sorrindo levemente e coloquei-a no chão agarrando-me à sua cintura para ir até à sala de jantar onde estava o jantar. O meu irmão sempre teve um dote para a culinária, quando me tinha mudado para cá e só vivia com ele, ele tinha-me salvo de ter passado fome.
-Vais comer, morrer e chorar por mais. - disse a Kim quando me sentei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptyDom Fev 17, 2013 9:48 am

Abanei a cabeça com aquilo que ele disse e fui sentar-me ao colo dele, com um sorrisinho nos lábios - Se eu morrer tu vais ficar muito triste por isso eu prefiro só chorar por mais. - mordi-lhe o queixo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptyDom Fev 17, 2013 1:03 pm

Olhei para ela já no meu colo e sorri abanando a cabeça.
-Estás muito convicta disso - mordi-lhe o ombro e sorri levemente - mas sim, chora só por mais - comecei a servir-nos.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptyDom Fev 17, 2013 4:48 pm

- Ai não vais ficar triste? - fiz beicinho e levantei-me do colo dele, indo sentar-me na outra cadeira vazia - Tudo bem, não fiques triste. Vou comer e vou morrer e depois quero beijos do Xavier. - encolhi os ombros.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptyDom Fev 17, 2013 5:10 pm

Olhei para Kim quando disse aquilo e depois para Xavier encolhendo os ombros como se não me estivesse a afectar. Ele olhava-nos de olhos arregalados e quando viu que estava cheio de ciúmes olhou para Kim.
-Acho que daqui a vinte segundos vou levar um murro - disse Xavier fazendo-me sorrir ligeiramente.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptyDom Fev 17, 2013 5:14 pm

Comecei a comer e abanei a cabeça enquanto olhava para o Xavier - Não levas nada que eu protejo-te. - deitei a lingua de fora ao Axl e sorri-lhe cinicamente a seguir - É o que faz seres mau para mim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptyDom Fev 17, 2013 5:38 pm

-Eu não disse que não ia ficar triste, tu é que supuseste logo isso - fiz-lhe uma careta enquanto comia e acabava o que tinha no prato para depois repetir.
-Não discutam, comam a minha comida que fiz com tanto amor.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptyDom Fev 17, 2013 5:42 pm

- E está muito boa, Xavier. - disse-lhe com um sorriso. Assim que acabei de comer, fui lavar o meu prato antes de me atirar para cima do sofá e ficar a olhar para a televisão - Conta-me coisas sobre o Axl, para eu gozar com ele. - pedi com um sorriso adorável.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 EmptyDom Fev 17, 2013 6:12 pm

Revirei os olhos com o sorriso convencido do meu irmão e ainda fiquei uns minutos a acabar de comer para depois ir lavar o meu prato, quando voltei à sala já estava o meu irmão a dizer só parvoíces sobre mim.
-Ele nunca foi muito coordenada e por isso, numa das aulas de ginástica da primária caiu quanto tentou fazer uma pirueta e...
-E nada, isso é tudo mentira
- revirei os olhos sentando-me no meio deles.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 14 Empty

Axl's House
Ir para o topo 
Página 14 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte