Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 6:26 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Axl's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Axl's House - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptyDom Fev 17, 2013 6:26 pm

Cheguei-me para a ponta do sofá quando o Axl se foi sentar mesmo entre o Xavier e eu e ri-me - Coitadinho. Eu ando a ajudá-lo nas aulas de dança. Ele vai ficar um bom dançarino. - disse com um sorriso e puxei o cabelo do Axl - Não vais? Comigo como professora, vais ficar um pró.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptyDom Fev 17, 2013 8:44 pm

Fiz uma careta quando me puxou o cabelo e semicerrei-lhe os olhos.
-Vê lá se ele não parte outra perna - gozou Xavier completando o que queria ter dito. Dei-lhe um murrinho no peito e cruzei os braços.
-Vocês curtem gozar-me não é?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptyDom Fev 17, 2013 8:49 pm

Arregalei os olhos quando o Xavier disse que o Axl tinha partido a perna - Oh meu deus. Tu és mesmo péssimo. - ri-me e encostei-me ao pescoço dele antes que se passasse. Encolhi os ombros - É giro. Ainda mais quando és mau para mim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptyDom Fev 17, 2013 9:11 pm

Revirei os olhos quando ela disse que eu era mesmo péssimo e encolhi os ombros levemente.
-Eu caí mal - tentei desculpar-me puxando-a mais para mim quando se encostou mais ao meu pescoço.
-Estou a sentir-me vela aqui. - ouvi Xavier.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptyDom Fev 17, 2013 9:14 pm

Estiquei as pernas para cima do colo do Xavier e abanei a cabeça - Não te sintas, nós nem estamos a fazer nada. - ri-me e beijei o maxilar do Axl - Já fizemos enquanto estavas a dormir para não te sentires vela.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptyDom Fev 17, 2013 9:45 pm

Olhei para o meu irmão levantando as sobrancelhas e mexi-as puxando as pernas de Kim apenas para o meu colo dando-lhe um beijinho na bochecha.
-Ah sim, isso ouviu-se bem - disse ele abanando a cabeça.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptyDom Fev 17, 2013 9:49 pm

Mordi o lábio para não me rir quando ele puxou as minhas pernas só para o colo dele e beijei-lhe o pescoço, mordendo-o de seguida.
- Não se ouviu nada. - disse com um sorriso.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptyDom Fev 17, 2013 9:58 pm

Brinquei com as suas costas com as pontas dos dedos e sorri passando os lábios pelo seu maxilar e pela sua orelha deixando que eles falassem.
-Não? Devia ter gravado - riu-se.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 7:57 am

Senti a pele do meu braço arrepiar completamente enquanto o Axl passava os lábios pelo meu maxilar e subindo até à minha orelha.
Abanei a cabeça com um sorriso nos lábios - Foi imaginação tua.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 1:34 pm

Mordi o lábio para parar de sorrir feito estúpido e encostei-me ao sofá deixando a sua orelha em paz mas fazendo festinhas nas suas pernas.
-Claro que foi - olhei para Xavier e ele riu-se.
-Sim, deve ter sido um sonho quente.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 2:35 pm

Abanei a cabeça com um ar muito sério - É mau andares a ter sonhos quentes comigo e com o teu irmão. - deitei-me em cima do peito do Axl e mordi-lhe o pescoço com força, como vingança por me ter deixado toda arrepiada - Estás a ponderar a ménage? - não consegui manter a expressão séria e ri-me.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 2:57 pm

Xavier deu uma gargalhada e eu encolhi-me quando me mordeu o pescoço com força.
-Claro que não está - disse com um revirar de olhos e aposto que só por ter dito isto, a resposta dele ia ser afirmativa.
-Claro que sim, afinal vocês não têm nada. - olhei para ele de olhos semicerrados capaz de o matar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 3:30 pm

Aninhei-me em cima do Axl e assenti com a cabeça - Quando quiseres é só dizeres que eu convenço o teu irmão. - disse com um sorriso convencido, passando os lábios pela orelha dele a seguir - Ele é fácil de convencer. - rocei o nariz na bochecha dele enquanto sorria. Olhei para o Axl e depois para o Xavier - E vocês são os dois tão sexys e giros e simpáticos que eu não me importo de me partilhar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 4:19 pm

Pestanejei muito os olhos quando ela voltou a levar os lábios à minha orelha e olhei para Xavier.
-Ela está a gozar para que conste - disse desviando o olhar dele para ela com um ar chocado. - Não te importas de partilhar? Eu importo é o meu irmão. - arregalei os olhos abraçando-a pela cintura.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 4:30 pm

- Tens a certeza que estou a gozar? - perguntei a fazer uma cara bastante séria. Sorri quando ele me apertou mais a cintura e deitei a cabeça no ombro dele, dando-lhe vários beijinhos no pescoço - Pronto, esqueçam lá a ménage outra vez. O Xavier fica-se pelos sonhos quentes e nós com os gemidos silenciosos.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 5:54 pm

Olhei para ela e para aquele ar sério e... e nada e encolhi os ombros.
-Estás - disse beijando-lhe a testa quando me começou a beijar o pescoço.
-Oh meu deus demasiada lamechisse - riu-se Xavier levantando-se e eu sorri mandando-o embora com a mão.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 6:02 pm

Ri-me quando o Xavier se levantou e dei uma palmada na mão do Axl quando ele lhe acenou para ir embora - Não sejas mau com o teu irmão. - disse-lhe de olhos semicerrados. Rocei o nariz no pescoço dele e estiquei finalmente as pernas - Nem comigo. Ou dou-te uma tareia.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 6:26 pm

Ri-me baixando a mão e puxei-a mais para mim passando as mãos pelas suas pernas quando nos vi finalmente sozinhos.
-Que medo Kimmy. - disse baixinho procurando os seus lábios.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 6:30 pm

Mordi-lhe o lábio com força quando gozou comigo e semicerrei os olhos - Goza goza. Qualquer dia dou-te uma coça a sério e depois choras. - empurrei-o mais para o sofá e sentei-me no colo dele com uma perna de cada lado.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 6:56 pm

Fiz um sorriso desafiador e agarrei na sua cintura.
-Não pretendo ser mau para ti - disse encostando os meus lábios aos dela e ia beija-la quando o meu telemóvel tocou, suspirei sem vontade de atender e ia fazê-lo, mas quando vi que era um dos meus amigos-não-fixes desliguei encostando-me ao sofá.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 7:06 pm

Olhei para o telemóvel dele depois de o desligar e dei-lhe beijinhos desde o pescoço, subindo até ao maxilar dele.
- Que aconteceu? - passei os dentes pela pele do Axl e cheguei-me mais para ele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 7:29 pm

Encolhi os ombros quando perguntou o que tinha acontecido e fechei os olhos sorrindo levemente com o seus beijinhos e não só.
-Não era ninguém de interessante.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 7:44 pm

Assenti com a cabeça quando ele disse que não era ninguém de interessante e sentei-me melhor no colo dele, passando a ponta dos dedos pelo seu pescoço e descendo pelo peito.
- Eu sou muito mais interessante.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 8:05 pm

Assenti com a cabeça e encostei a cabeça ao seu ombro abraçando a sua cintura.
-E muito mais saudável - disse de olhos fechados suspirando baixinho. Sem dúvida que ela era muito mais saudável do que aquele bando de gente.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 EmptySeg Fev 18, 2013 9:01 pm

Assenti com a cabeça e passei os dentes pelo maxilar dele, sorrindo a seguir quando deitei a cabeça no ombro do Axl.
- Ah, então é por isso que tu não me largas. - disse com um sorriso convencido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 15 Empty

Axl's House
Ir para o topo 
Página 15 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte