Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 4:43 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Axl's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
Axl Grant

Axl Grant

Axl's House - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 9:41 pm

Assenti com a cabeça passando a ponta dos dedos pelas suas pernas muito devagarinho e mordi o lábio olhando depois para ela.
-É para compensar as coisas que não são saudáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 9:51 pm

Senti a pele dos meus braços ficar arrepiada e baixei o olhar para os dedos dele nas minhas pernas, sorrindo-lhe. Voltei a levantar o olhar para ele e estiquei-me até lhe dar um beijo no pescoço - Eu compenso muita coisa.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 9:59 pm

Voltei a abanar a cabeça para concordar com ela, mas acabei por respirar fundo.
-Vou dar uma volta - disse mordendo o lábio olhando para ela - não - abanei a cabeça - vamos dar uma volta - corrigi. Precisava de estar acompanhado antes que fizesse alguma asneira.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 10:05 pm

Sai de cima dele quando falou em ir dar uma volta e assenti com a cabeça - Só tenho de ir buscar a minha roupa, ou queres que vá assim? - dei uma voltinha e puxei-o para mim pelo elástico dos boxers.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 10:19 pm

-Por mim podias ir assim - disse tocando no seu soutien e dei-lhe um beijo leve na testa. - Mas como eu também tenho que ir, eu espero - agarrei na sua mão e levei-a até ao meu quarto para que fossemos mudar de roupa.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 10:37 pm

Voltei a subir para o quarto dele e apanhei a minha roupa que estava toda espalhada pelo chão. Vesti-me e ajeitei o cabelo à frente do espelho para ir decentemente sair à rua.
- Já estou, menina. Despacha-te.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 10:41 pm

Vesti uma roupa qualquer que tinha no armário e fui ter com Kim quando me vesti passando apenas a mão pelo meu cabelo e fiquei penteado.
-Anda, preciso de apanhar ar - pedi.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 11:03 pm

Levantei uma sobrancelha e segui-o para fora de casa - Queres ir onde? - perguntei-lhe com um sorriso assim que saimos de casa dele e chegámos à rua que estava bastante deserta.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 11:10 pm

Passei os dedos pelos olhos e abanei a cabeça encolhendo os ombros.
-Não sei - disse beijando a sua mão que estava entrelaçada na minha - vamos um bocadinho à praia?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 11:25 pm

Apertei mais a mão dele e assenti com a cabeça quando falou em praia - Sim, vamos lá dar um passeio. - encostei-me a ele enquanto andávamos em direção à zona da praia, que não ficava muito longe dali.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySeg Fev 18, 2013 11:36 pm

Apertei a sua mão assim que senti o seu aperto e fui ao lado dela até à praia. Só precisava de estar com ela ali por isso apenas me sentei num muro onde se via o mar mordendo o lábio.
-Fica aqui comigo - agarrei-me a ela.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySeg Fev 25, 2013 10:27 pm

Sorri ligeiramente quando ele disse que ia voltar a ver a minha familia. Entrei em casa dele atrás dele e senti automaticamente qualquer coisa. Não sei explicar mas já estava tão habituada que sentia aquilo. Era estranho. Engoli em seco e pus-me logo a olhar em volta. Ouvi o Axl muito baixinho e aproximei-me do sofá onde ele tinha ido. Parei quando vi o Xavier estendido com uma marca de bala no meio da testa e sangue, sangue por todo o lado. Tapei o boca com as mãos e senti as lágrimas a picar-me os olhos. A culpa daquilo era minha. Eles vinham atrás do Axl por causa de mim e em vez do Axl tinham apanhado o Xavier. Afinal haviam mais do que aqueles dois a saber onde é que eu estava e a culpa daquilo era minha. Era um sinal daqueles bem luminosos e dizia: Kimberly, afasta-te e já. Assenti com a cabeça e pousei uma mão no ombro do Axl - Tens de chamar a policia. Axl. - chamei-o. E eu precisava de ir embora. Antes que o alarido começasse todo e eu não me conseguisse esconder mais mas a merda era que eu não conseguia desaparecer como das outras vezes, sem qualquer explicação, sem nada. Eu.. Gostava dele.. E isto era tão errado.. Mas.. Não podia arranjar maneira a que o próximo com uma bala na testa fosse o Axl. Não podia e não queria. Engoli em seco e afastei-me ligeiramente dele - Axl, por favor, tens de fazer alguma coisa.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySeg Fev 25, 2013 10:39 pm

Não...
Ele estava mesmo morto, eu nem precisava de o apalpar e procurar o coração para perceber aquilo. O meu irmão estava morto. As imagens começaram a aparecer, mas antes que eu conseguisse perceber o que ia acontecer eu impedi-as, agora não. Não agora. Senti uma coisa no ombro que me fez estremecer e só passado algum tempo é que percebi que era Kim. Não consegui reagir, apenas abri a boca para tentar falar e abanei a cabeça, voltando a olha-la e apertando a camisola dele nas minhas mãos.
-Quem é que lhe fez isto? - perguntei com os dentes cerrados e quando ela voltou a falar apenas deixei cair a minha cabeça no peito dele - o que é eu faço?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptyQua Fev 27, 2013 8:56 pm

Mordi o lábio inferior quando vi o estado do Axl. Já tinha morto tantas pessoas e nunca me tinha sentido assim. Sentia um vazio enorme no peito e sinceramente parecia que o mundo ia acabar. As pessoas que eu tinha morto tinham familia. Elas também ficavam assim. Era horrivel pensar naquilo. Mas a diferença é que essas pessoas eram assassinos que se fosse preciso matavam a Caroline que só tinha sete anos. Eles matavam inocentes como o Xavier. Eu matava-os e não me sentia mal com isso. O que me deixava mal era ter culpa na morte do Xavier. Baixei-me até rodear o tronco do Axl com os meus braços. Precisava de me afastar dele ou ele seria o próximo - Tens de chamar a policia, Axl.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySex Mar 01, 2013 10:58 pm

Levantei a cabeça quando senti uma espécie de abraço e olhei para Kim assentindo com a cabeça quando a ouvi.
-Sim - disse apesar de nem eu próprio me ouvir. Fiquei um bocado parado, não conseguia raciocinar, a minha cabeça estava lenta, ainda não queria acreditar. Ele era meu irmão mais velho, não havia mais nada a dizer. Tirei o meu telemóvel aos tremeliques do bolso das calças e fui burro o suficiente para ficar a pensar no número.
-Mataram o meu irmão - disse num murmúrio, mas a senhora do outro lado pareceu conseguir ouvir-me porque só tive que lhe dizer onde estávamos. Bati com o rabo no chão, deixando de estar joelhos, e mordi o lábio com força para não desatar a chorar como um menino.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySex Mar 01, 2013 11:34 pm

Fiquei a fazer-lhe festinhas enquanto ele ligava para o 911. Continuei de olhos postos no corpo imóvel do Xavier e fechei os olhos ao fim de algum tempo com um suspiro baixo.
Os mortes não me deixavam "mal". O Xavier morto deixava-me "mal". A culpa era minha e eu sabia que tinha rapidamente de me afastar do Axl, o problema era que eu não conseguia deixá-lo sozinho num momento destes.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySex Mar 01, 2013 11:47 pm

Continuei em silêncio, não conseguia falar. Engoli em seco quando ouvi sirenes e baixei o olhar novamente para ele abanando a cabeça. Não estava pronto para que eles me afastasse dele. Já não. Voltei a respirar fundo mais algumas vezes e fechei os seus olhos levantando o olhar para a porta que se abria mais para os polícias entrar de arma na mão.
-Não - disse baixinho abanando a cabeça.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySex Mar 01, 2013 11:57 pm

Continuei a agarrar o Axl contra mim e voltei a fazer-lhe festas no cabelo - Calma, Axl. - pedi-lhe baixinho. Eu estava completamente à toa, sem saber o que fazer. Os meus pensamentos estavam a mil e gritavam para que eu saisse dali rápido, saisse da vida dele e me afastasse completamente dele. Era a única maneira de não aparecer ali e encontrá-lo a ele estendido no chão com uma bala enfiada.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySáb Mar 02, 2013 12:12 am

Encostei a cabeça ao ombro de Kim e enfiei a cara no seu pescoço ficando de olhos fechados, já não conseguia mais nada, queria adormecer agora e nunca mas me lembrar de nada. Assenti com a cabeça quando me pediu calma e assim que ouvi uma voz grossa a pedir-nos para nos afastar eu olhei em volta levantando-me com uma mão agarrada à sua camisola.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySáb Mar 02, 2013 12:19 am

Continuei agarrada a ele quando nos levantámos do chão e os polícias se aproximaram do corpo. Dei um beijinho na testa do Axl e apertei-o mais contra mim - Tens de ligar à tua família. - disse baixinho quando me lembrei - Eles precisam de saber e vir para cá. - precisavam de estar com ele quando eu desaparecesse.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySáb Mar 02, 2013 8:07 pm

Rodeei o corpo de Kim com os meus braços e fechei os olhos encostando a cabeça ao seu ombro. Acho que fiquei assim durante um longo bocado, não sei, já nem a noção do tempo tinha. Afastei-me quando me lembro da minha mãe e mordi o lábio.
-A minha mãe está... - sentei-me - chateada com ele.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptySáb Mar 02, 2013 8:19 pm

Puxei-o para mim enquanto a polícia e depois os paramédicos começaram a andar por ali à volta e continuei com as festinhas que lhe fazia. Abanei a cabeça e olhei-o - Não importa. Tens de lhe falar à mesma, Axl.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptyDom Mar 03, 2013 12:36 am

Eu acho que estava a começar a entrar em pânico, apesar de cada vez ficar mais lúcido daquilo que se passava à minha volta. Passei as duas mãos pela cara e assenti com a cabeça agarrando no meu telemóvel e apertando-o na minha mão abanando a cabeça.
-Não consigo.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptyDom Mar 03, 2013 1:31 am

Agarrei no telemóvel dele e apertei-o mais contra mim quando percebi que ele estava tudo menos bem e não é que isso fosse algo de admirar, o irmão estava ali estendido, morto.
- Tens de lhe ligar, Axl. Ela tem de saber.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 EmptyDom Mar 03, 2013 1:46 am

Fiquei com a cara colada ao peito de Kim, agarrado à camisola dela com força e respirei fundo assentindo com a cabeça.
-Deixa-os ir embora - pedi. Só aí é que ia conseguir raciocinar, com Xavier mesmo atrás de mim, morto, com uma bala na cabeça, eu não conseguia. Engoli em seco voltando a respirar fundo e tentei concentrar-me numa frase curta e não muito chocante, para dizer à minha mãe.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 16 Empty

Axl's House
Ir para o topo 
Página 16 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte