Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 6:22 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Axl's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Axl's House - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptySeg Fev 04, 2013 11:27 pm

Ri-me também e fiquei encostada ao Axl. Se não fosse pelo irmão dele já lhe tinha saltado para cima. Passei os lábios pelo maxilar dele e virei-me para o Xavier de seguida - Então vens tomar conta do maninho, Xavier?
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptySeg Fev 04, 2013 11:35 pm

Sorri levemente quando senti os seus lábios mesmo no meu maxilar e quando ela olhou para o meu irmão eu mordi-lhe a orelha que foi a coisa que ficou mais à vista.
-Vim, cheguei ontem de um safari - disse todo sorridente.
-Ele é o guia, acredita loirinha, não ias aguentar até ao fim lá com ele. - ri-me ouvindo-o também a rir-se.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 3:13 pm

Encolhi quando senti os dentes do Axl na minha orelha e olhei para o Xavier de novo - Safari? Isso é giro. - sorri-lhe e revirei os olhos ao Axl - Eu aguento muita coisa que tu não sabes. - disse-lhe com um sorriso convencido e saltei para cima do Xavier - E és oficialmente o irmãos mais feio. Ao menos o Xavier chama-me nomes adoráveis e tudo, tu és mau para mim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 7:58 pm

-Não aguentavas, ele é demasiado cómico a tentar falar as diferentes línguas. - disse enquanto me ria.
-Nem todos podem falar bem Italiano.
-E não só -
disse todo convencido, mas acabei por revirar os olhos tal como ela tinha feito quando saltou para cima do meu irmão e disse que era o irmão mais velho.
-Então podes ficar com ele se quiseres - resmunguei olhando para a televisão - vou fazer alguma coisa para comer. - levantei-me.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 8:19 pm

Mordi o lábio inferior quando vi o Axl a levantar-se todo amuado e sorri - Já venho. - disse ao Xavier antes de me levantar. Saltei para as cavalitas do Axl assim que chegámos à cozinha e sorri - Estás com ciúmes?
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 8:30 pm

Agarrei-a para que não caísse assim que saltou para as minhas cavalitas e fiz uma careta apenas para disfarçar.
-Não, podes achar o que quiseres - encolhi os ombros indo até ao frigorífico quando a coloquei no chão.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 8:35 pm

Encostei-me à porta do frigorifico, fechando-a de novo. Fique a olhar para ele e mordi o lábio inferior - Estás sim. - puxei-o para mim pela camisola e sorri - Não precisas de ter ciúmes, feioso.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 8:59 pm

Olhei para ela quando me puxou pela camisola e suspirei enquanto a olhava.
-É normal gostares mais dele - disse com um revirar de olhos e um sorriso. Puxei-a pela cintura e dei-lhe um beijo leve nos lábios. - Eu não me importo - eu mato-te se gostas. - virei-me para fazer o resto da minha salada.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 9:04 pm

Revirei os olhos e saltei para cima do balcão da cozinha - Pois não te importas. Nem queres saber de mim. - fiz beicinho - Só a salada é que importa. Acho que vou mesmo ficar é com o Xavier.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 9:14 pm

Levantei a cabeça com os dentes cerrados e pousei a taça sendo um pouco bruto, mas não me importei.
-Ele está no sofá muito bem deitado, e és uma loira sei lá o quê para ele - disse num tom todo fanhoso.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 9:26 pm

Mordi o lábio inferior enquanto olhava para ele e abanei a cabeça - Tu estás mesmo com ciúmes. Do teu irmão. - abri as pernas e puxei-o para que se metesse no meio delas - Axl, não sejas mauzinho.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 9:35 pm

Deixei que ela me puxasse para o meio dela e apoiei as minhas mãos no mármore da bancada enquanto olhava para as suas pernas algures.
-Não estou a ser mauzinho. - disse levantando o olhar devagar.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 10:00 pm

- Estás sim, para mim. - passei as pontas dos dedos pelo pescoço dele enquanto o olhava - Mas ficas sexy com ciúmes, é a tua sorte. - estiquei-me até ele e mordisquei-lhe o maxilar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 10:04 pm

Revirei os olhos e acabei por pousar as mãos na sua cintura beijando os lábios dela depois de me morder o maxilar.
-Eu não estou com ciúmes - disse agarrando na minha salada e colocando em cima das suas pernas.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 10:10 pm

- Então estás só parvo. - tirei uma folha de alface com a mão assim que ele pousou a taça nas minhas pernas - E não me dás mimos nenhuns. Era suposto estar a receber mimos mas tu estás amuado.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 10:19 pm

Encolhi ligeiramente os ombros quando disse que estava parvo e acabei por enfiar a cabeça nas suas mamas mordendo uma delas.
-Não estou amuado, tenho fome - disse baixinho..
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 10:23 pm

Dei-lhe uma palmada na nuca quando me mordeu o peito e semicerrei os olhos - Tu vê lá, Axl. Faço-te ir com uma ereção para a sala onde está o teu irmão mais velho. Tens ai o passar vergonhas.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 10:28 pm

Levantei o olhar para a ver de olhos semicerrados e não consegui evitar sorrir enquanto abanava a cabeça -Isso não é uma vergonha, já estive em situações piores - acabei por a olhar enquanto me ria.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 10:32 pm

Senti uma pontada de ciúmes quando ele disse aquilo e assenti lentamente com a cabeça - Hm. Ainda bem. - saltei do balcão e fui buscar um copo de água, apenas para me afastar dele e tentar controlar os ciúmes.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 10:46 pm

Fiz uma careta quando ela foi não sei onde buscar um copo quando havia mesmo ao lado dela e agarrei na taça da salada olhando-a depois.
-O que é que foi? - perguntei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 10:55 pm

- Nada. - respondi apenas encolhendo os ombros de seguida. Pousei o copo no lava-loiças e amarrei o cabelo no alto da cabeça como fazia muitas vezes - Vou para a sala.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 11:09 pm

Juntei as sobrancelhas e fiquei a pensar no que é que tinha feito.
-Kim - chamei-a e quando passou por mim puxei-a para mim, agora era eu quem estava sentado no balcão e a olhava - loirinha, o que é que eu disse? - perguntei baixinho.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 11:12 pm

Abanei a cabeça quando ele me puxou para si e perguntou o que é que tinha feito - Nada, Axl. - voltei a repetir com um encolher de ombros - Não te preocupes.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 11:24 pm

-Isso não é verdade, diz lá porque é que estás assim - saltei da bancada e agarrei-lhe na cintura puxando-a para mim. - Ficaste toda estranha de repente - suspirei não deixando que ela se afastasse.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 EmptyTer Fev 05, 2013 11:37 pm

Tentei soltar-me dele mas ele não deixava. Acabei por desistir e encolhi os ombros - Foi aquilo que disseste. A maneira como soou, não gostei muito. - voltei a encolher os ombros - Mas não interessa. - porque nós não temos nada e tu fazes o que queres.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 9 Empty

Axl's House
Ir para o topo 
Página 9 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte