| Axl's House | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kim Moore
| Assunto: Re: Axl's House Dom Nov 25, 2012 8:56 pm | |
| - Porta-te bem.- disse rindo-me. Tirei a minha chave da mala e abri a porta sem fazer barulho. Dei um pequeno salto quando o meu pai acendeu a luz da sala. - Isto são horas? - Desculpa. Perdi a noção do tempo. - ele abanou a cabeça - Vou dormir. Até amanhã. - subi para o meu quarto e enfiei-me na cama sem me despir nem nada. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Axl's House Dom Nov 25, 2012 9:04 pm | |
| Como era óbvio, não ia ser eu a limpar aquilo tudo, contratei uma empresa que estava agora a chegar a minha casa. Abri-lhes a casa e pedi que não fizessem muito barulho enfiando-me na cama e ficando às voltas para dormir. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Axl's House Dom Nov 25, 2012 9:24 pm | |
| No momento em que eu me deitei na cama o meu despertador tocou. Arregalei os olhos abrindo a boca. Era segunda? O quê? Levantei-me de repente e fui para a casa de banho vestir outra coisa. Passei as mãos pelas bochechas para apanhar cor, visto que não dormia à mais ou menos um dia e meio e fui embora, depois de comer alguma coisa. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Axl's House Qui Nov 29, 2012 10:29 pm | |
| Continuei a caminhar em silêncio atrás dele antes que o menino se passasse. - Já chegámos. - encostei-me à porta de casa dele. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Axl's House Sex Nov 30, 2012 2:45 pm | |
| Abri a porta e fiz uma careta quando ela disse que já tínhamos chegado. Encostei-me à porta com uma cara mal disposta. -Eu ainda não estou cego, obrigado. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Axl's House Sex Nov 30, 2012 7:11 pm | |
| - Simpatia extrema. - voltei a revirar os olhos que ainda iam era ficar tortos - Fica bem. - virei-lhe as costas e comecei a andar. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Axl's House Sex Nov 30, 2012 7:18 pm | |
| Encolhi os ombros com o que ela disse e fechei a porta atrás de mim - Adeus - disse já atrasado e deitei-me no chão, adormecendo logo. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Axl's House Sáb Dez 08, 2012 10:47 am | |
| Deitei-me na cama cansado depois de ter tomado um duche e entrei para debaixo das mantas, mal fechei os olhos, adormeci. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Axl's House Sáb Dez 15, 2012 5:22 pm | |
| Estive só duas hora no ginásio e fui para casa tomar mais um banho porque no ginásio não dava para nada. Pus-me todo cheiro e agarrei no meu telemóvel ligando a Kim. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Axl's House Ter Jan 29, 2013 9:49 pm | |
| Quando cheguei a minha casa bati com a porta da rua, ainda bem que não era de vidro, porque se fosse já estavam no chão. Passei as mãos pelo cabelo enquanto andava de um lado para o outro. -Que raiva, que raiva, que raiva - bati com um punho na parede e fui para o quarto despir a minha roupa e vestir uma mais prática. Precisava do meu ginásio. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Axl's House Dom Fev 03, 2013 10:56 pm | |
| Sorri puxando-a até minha casa que não ficava assim tão longe e abri a porta da entrada, pronto para entrar, beija-la e atira-la para cima de um sofá, mas quando ia fazer a última coisa, Xavier estava sentado a ver televisão. -Mas tu estás aqui hoje? | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Axl's House Seg Fev 04, 2013 1:51 pm | |
| Agarrei-me mais ao pescoço do Axl e mordi o lábio inferior para não me rir quando vi uma pessoa sentada no sofá de casa dele. Devia ser o irmão mais velho porque eles eram parecidos. - Parece que vou ficar sem mimos. - disse em tom de resmungo ao ouvido do Axl, mordendo-lhe a orelha de seguida - Olá. - sorri ao outro. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Axl's House Seg Fev 04, 2013 2:34 pm | |
| Olhei para KIM com um sorriso quando disse que ia ficar sem mimos e o meu irmão levantou-se. Era agora que ela ia gozar comigo. Eu e ele éramos demasiado parecidos, em tudo, e digamos que sempre o tinha achado mais giro que eu, assim como sempre o tinha usado para referência. -Eh lá - começou logo a gozar quando viu Kim. - Boa tarde rapariga loira deslumbrante - virou-se para Kim e eu revirei os olhos. - e olá puto. - encolheu os ombros despenteando-me.
Última edição por Axl Grant em Seg Fev 04, 2013 8:49 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Axl's House Seg Fev 04, 2013 5:15 pm | |
| Continuei agarrada ao pescoço do Axl mas toda virada para o olhar com atenção quando se levantou. Sorri-lhe e assenti com a cabeça - Já gosto mais do teu irmão, Axl. - olhei-o e encolhi os ombros como se estivesse triste por isso - Ele é simpático. - sorri outra vez - O meu nome é Kim mas gosto da rapariga loira deslumbrante. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Axl's House Seg Fev 04, 2013 8:02 pm | |
| Revirei os olhos quando disse que já gostava do meu irmão, claro que gostava. -E eu não sou simpático é isso? - perguntei enquanto a olhava. -Kim Possible - desviei o olhar de Kim para o meu irmão. -Esse nome é meu - disse num resmungo e ele riu-se. -Sou o Xavier, o irmão deste aqui - apontou para mim com a cabeça e deu um beijo na bochecha de Kim e ficou a olhar-nos. - Vocês.. Fiquei calado e estático sem saber o que dizer. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Axl's House Seg Fev 04, 2013 8:10 pm | |
| Tentei não me rir enquanto eles falavam os dois. Toquei na bochecha do Axl quando o vi todo amuado e voltei a desviar o olhar para o Xavier quando falou. Encolhi os ombros. Nós éramos o quê? Pois. - Nós somos amigos fixes. - disse com um sorriso gigante e dei um beijo na bochecha do Axl, mesmo perto da sua boca. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Axl's House Seg Fev 04, 2013 8:42 pm | |
| Senti a mão de Xavier bater-me com força no ombro e ri-me percebendo o que Kim tinha dito. -Fuck buddies - disse ele assentindo com a cabeça enquanto me olhava com aquele olhar que só eu é que percebia. Respondi-lhe com um encolher de ombros e olhei para Kim. -Como podes ver, o meu irmão mais velho é uma pessoa inteiramente... anormal - gozei - quem vai passar figuras tristes é ele. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Axl's House Seg Fev 04, 2013 9:22 pm | |
| Encolhi os ombros também. Ao principio não me tinha importado com aquilo mas agora.. eu gostava dele e era estranho ser a amiga do sexo. Mas não se podia fazer nada. Abanei a cabeça e olhei para o Xavier - Lamento, Axl mas as figuras vão ser tuas. O teu irmão é fixe. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Axl's House Seg Fev 04, 2013 9:33 pm | |
| -E eu não? - fiz uma careta e falei num tom como se estivesse a gozar com ela juntamente com um revirar de olhos. -Mas é verdade puto, lamento - senti uma pancadinha na nuca - vais sempre ficar com as figuras tristes. -É é, não vou começar a contar - disse-lhe e ele riu-se. -Sintam-se em casa - apontou para a minha casa - Isto não é Milão maninho, mas é confortável. -É a minha casa - impus-me logo de olhos semicerrados e ele encolheu os ombros com um sorriso. - Queres comer alguma coisa? - perguntei beijando os lábios de Kim quando Xavier virou costas. -Eu vi isso - gritou sentado no sofá. -Vamos lá ver se vês outras coisas. - gozei. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Axl's House Seg Fev 04, 2013 10:01 pm | |
| - Não quero. - disse ao Axl enquanto sorria. Ri-me quando ouvi o Xavier depois de se voltar a sentar no sofá. Pousei o meu saco de desporto no chão e olhei para o Axl - Pois, há muitas coisas para ver ainda. - mexi as sobrancelhas - Podiamos fazer uma ménagem. Vocês são irmãos, ia ser sexy. - controlei-me para não me rir. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Axl's House Seg Fev 04, 2013 10:22 pm | |
| Puxei-a para entrar mais na sala e parei para a olhar quando ouvi o que ela disse. -A sério Kim? - ri-me atirando-me para o sofá - Isso foi tão nojento - abanei a cabeça com um sorriso, mas na verdade estava era a morrer de ciúmes. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Axl's House Seg Fev 04, 2013 10:25 pm | |
| Atirei-me para o sofá também e olhei para o Axl enquanto me ria - Não é nada nojento, é sexy. - olhei para o Xavier - Não é? - tentei manter uma expressão séria para não desatar a rir. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Axl's House Seg Fev 04, 2013 10:57 pm | |
| Xavier olhou para Kim e fez um sorriso todo de: "eu sou bom", não podia falar muito porque também fazia. -Claro que é - disse ele logo de seguida - Mas esse atrasadinho aí ainda é uma mente fechada. - gozou comigo e quando o olhei vi-o apontar para ela e fazer uma coisa estranha com os olhos, coisa a que eu respondi com uma almofada direta à cabeça dele. -Atrasado. | |
|
| |
Kim Moore
| Assunto: Re: Axl's House Seg Fev 04, 2013 11:00 pm | |
| Agarrei-me a uma almofada que meti à frente da cara e ri-me - Vocês são sempre assim tão simpáticos um com o outro? - atirei a almofada para cima do Axl e atirei outra ao Xavier - Pronto, já deixei a oferta da ménage. Vou para freira. | |
|
| |
Axl Grant
| Assunto: Re: Axl's House Seg Fev 04, 2013 11:15 pm | |
| -Somos - dissemos ao mesmo tempo e rimo-nos. Encostei ligeiramente a Kim e passei um dedo pelo seu braço distraindo-me por segundos. -Não vais nada, ai Kim - fiz uma careta agarrando-me à cintura enquanto me ria. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Axl's House | |
| |
|
| |
| Axl's House | |
|