Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Royal Academy Of Dance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convidado , Sex Nov 01, 2024 8:22 am

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Axl's House

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Kim Moore

Kim Moore

Axl's House - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptyDom Nov 25, 2012 8:56 pm

- Porta-te bem.- disse rindo-me. Tirei a minha chave da mala e abri a porta sem fazer barulho. Dei um pequeno salto quando o meu pai acendeu a luz da sala.
- Isto são horas?
- Desculpa. Perdi a noção do tempo.
- ele abanou a cabeça - Vou dormir. Até amanhã. - subi para o meu quarto e enfiei-me na cama sem me despir nem nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptyDom Nov 25, 2012 9:04 pm

Como era óbvio, não ia ser eu a limpar aquilo tudo, contratei uma empresa que estava agora a chegar a minha casa. Abri-lhes a casa e pedi que não fizessem muito barulho enfiando-me na cama e ficando às voltas para dormir.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptyDom Nov 25, 2012 9:24 pm

No momento em que eu me deitei na cama o meu despertador tocou. Arregalei os olhos abrindo a boca. Era segunda? O quê? Levantei-me de repente e fui para a casa de banho vestir outra coisa. Passei as mãos pelas bochechas para apanhar cor, visto que não dormia à mais ou menos um dia e meio e fui embora, depois de comer alguma coisa.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptyQui Nov 29, 2012 10:29 pm

Continuei a caminhar em silêncio atrás dele antes que o menino se passasse. - Já chegámos. - encostei-me à porta de casa dele.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySex Nov 30, 2012 2:45 pm

Abri a porta e fiz uma careta quando ela disse que já tínhamos chegado. Encostei-me à porta com uma cara mal disposta.
-Eu ainda não estou cego, obrigado.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySex Nov 30, 2012 7:11 pm

- Simpatia extrema. - voltei a revirar os olhos que ainda iam era ficar tortos - Fica bem. - virei-lhe as costas e comecei a andar.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySex Nov 30, 2012 7:18 pm

Encolhi os ombros com o que ela disse e fechei a porta atrás de mim - Adeus - disse já atrasado e deitei-me no chão, adormecendo logo.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySáb Dez 08, 2012 10:47 am

Deitei-me na cama cansado depois de ter tomado um duche e entrei para debaixo das mantas, mal fechei os olhos, adormeci.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySáb Dez 15, 2012 5:22 pm

Estive só duas hora no ginásio e fui para casa tomar mais um banho porque no ginásio não dava para nada. Pus-me todo cheiro e agarrei no meu telemóvel ligando a Kim.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptyTer Jan 29, 2013 9:49 pm

Quando cheguei a minha casa bati com a porta da rua, ainda bem que não era de vidro, porque se fosse já estavam no chão. Passei as mãos pelo cabelo enquanto andava de um lado para o outro.
-Que raiva, que raiva, que raiva - bati com um punho na parede e fui para o quarto despir a minha roupa e vestir uma mais prática. Precisava do meu ginásio.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptyDom Fev 03, 2013 10:56 pm

Sorri puxando-a até minha casa que não ficava assim tão longe e abri a porta da entrada, pronto para entrar, beija-la e atira-la para cima de um sofá, mas quando ia fazer a última coisa, Xavier estava sentado a ver televisão.
-Mas tu estás aqui hoje?
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySeg Fev 04, 2013 1:51 pm

Agarrei-me mais ao pescoço do Axl e mordi o lábio inferior para não me rir quando vi uma pessoa sentada no sofá de casa dele. Devia ser o irmão mais velho porque eles eram parecidos.
- Parece que vou ficar sem mimos. - disse em tom de resmungo ao ouvido do Axl, mordendo-lhe a orelha de seguida - Olá. - sorri ao outro.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySeg Fev 04, 2013 2:34 pm

Olhei para KIM com um sorriso quando disse que ia ficar sem mimos e o meu irmão levantou-se. Era agora que ela ia gozar comigo. Eu e ele éramos demasiado parecidos, em tudo, e digamos que sempre o tinha achado mais giro que eu, assim como sempre o tinha usado para referência.
-Eh lá - começou logo a gozar quando viu Kim. - Boa tarde rapariga loira deslumbrante - virou-se para Kim e eu revirei os olhos. - e olá puto. - encolheu os ombros despenteando-me.

Última edição por Axl Grant em Seg Fev 04, 2013 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySeg Fev 04, 2013 5:15 pm

Continuei agarrada ao pescoço do Axl mas toda virada para o olhar com atenção quando se levantou. Sorri-lhe e assenti com a cabeça - Já gosto mais do teu irmão, Axl. - olhei-o e encolhi os ombros como se estivesse triste por isso - Ele é simpático. - sorri outra vez - O meu nome é Kim mas gosto da rapariga loira deslumbrante.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySeg Fev 04, 2013 8:02 pm

Revirei os olhos quando disse que já gostava do meu irmão, claro que gostava.
-E eu não sou simpático é isso? - perguntei enquanto a olhava.
-Kim Possible - desviei o olhar de Kim para o meu irmão.
-Esse nome é meu - disse num resmungo e ele riu-se.
-Sou o Xavier, o irmão deste aqui - apontou para mim com a cabeça e deu um beijo na bochecha de Kim e ficou a olhar-nos. - Vocês..
Fiquei calado e estático sem saber o que dizer.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySeg Fev 04, 2013 8:10 pm

Tentei não me rir enquanto eles falavam os dois. Toquei na bochecha do Axl quando o vi todo amuado e voltei a desviar o olhar para o Xavier quando falou.
Encolhi os ombros. Nós éramos o quê? Pois.
- Nós somos amigos fixes. - disse com um sorriso gigante e dei um beijo na bochecha do Axl, mesmo perto da sua boca.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySeg Fev 04, 2013 8:42 pm

Senti a mão de Xavier bater-me com força no ombro e ri-me percebendo o que Kim tinha dito.
-Fuck buddies - disse ele assentindo com a cabeça enquanto me olhava com aquele olhar que só eu é que percebia. Respondi-lhe com um encolher de ombros e olhei para Kim.
-Como podes ver, o meu irmão mais velho é uma pessoa inteiramente... anormal - gozei - quem vai passar figuras tristes é ele.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySeg Fev 04, 2013 9:22 pm

Encolhi os ombros também. Ao principio não me tinha importado com aquilo mas agora.. eu gostava dele e era estranho ser a amiga do sexo. Mas não se podia fazer nada.
Abanei a cabeça e olhei para o Xavier - Lamento, Axl mas as figuras vão ser tuas. O teu irmão é fixe.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySeg Fev 04, 2013 9:33 pm

-E eu não? - fiz uma careta e falei num tom como se estivesse a gozar com ela juntamente com um revirar de olhos.
-Mas é verdade puto, lamento - senti uma pancadinha na nuca - vais sempre ficar com as figuras tristes.
-É é, não vou começar a contar - disse-lhe e ele riu-se.
-Sintam-se em casa - apontou para a minha casa - Isto não é Milão maninho, mas é confortável.
-É a minha casa
- impus-me logo de olhos semicerrados e ele encolheu os ombros com um sorriso. - Queres comer alguma coisa? - perguntei beijando os lábios de Kim quando Xavier virou costas.
-Eu vi isso - gritou sentado no sofá.
-Vamos lá ver se vês outras coisas. - gozei.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySeg Fev 04, 2013 10:01 pm

- Não quero. - disse ao Axl enquanto sorria. Ri-me quando ouvi o Xavier depois de se voltar a sentar no sofá. Pousei o meu saco de desporto no chão e olhei para o Axl - Pois, há muitas coisas para ver ainda. - mexi as sobrancelhas - Podiamos fazer uma ménagem. Vocês são irmãos, ia ser sexy. - controlei-me para não me rir.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySeg Fev 04, 2013 10:22 pm

Puxei-a para entrar mais na sala e parei para a olhar quando ouvi o que ela disse.
-A sério Kim? - ri-me atirando-me para o sofá - Isso foi tão nojento - abanei a cabeça com um sorriso, mas na verdade estava era a morrer de ciúmes.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySeg Fev 04, 2013 10:25 pm

Atirei-me para o sofá também e olhei para o Axl enquanto me ria - Não é nada nojento, é sexy. - olhei para o Xavier - Não é? - tentei manter uma expressão séria para não desatar a rir.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySeg Fev 04, 2013 10:57 pm

Xavier olhou para Kim e fez um sorriso todo de: "eu sou bom", não podia falar muito porque também fazia.
-Claro que é - disse ele logo de seguida - Mas esse atrasadinho aí ainda é uma mente fechada. - gozou comigo e quando o olhei vi-o apontar para ela e fazer uma coisa estranha com os olhos, coisa a que eu respondi com uma almofada direta à cabeça dele.
-Atrasado.
Kim Moore

Kim Moore

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySeg Fev 04, 2013 11:00 pm

Agarrei-me a uma almofada que meti à frente da cara e ri-me - Vocês são sempre assim tão simpáticos um com o outro? - atirei a almofada para cima do Axl e atirei outra ao Xavier - Pronto, já deixei a oferta da ménage. Vou para freira.
Axl Grant

Axl Grant

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 EmptySeg Fev 04, 2013 11:15 pm

-Somos - dissemos ao mesmo tempo e rimo-nos. Encostei ligeiramente a Kim e passei um dedo pelo seu braço distraindo-me por segundos.
-Não vais nada, ai Kim - fiz uma careta agarrando-me à cintura enquanto me ria.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Axl's House   Axl's House - Página 8 Empty

Axl's House
Ir para o topo 
Página 8 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte